Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM | ||||
andre fachini | ||||
icefly | ||||
PauloEduardo | ||||
dtyonline | ||||
pimenta59 | ||||
absilva | ||||
Mkdam | ||||
MRB | ||||
Alexandre |
Inscreva-se!
IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE
+10
rodolphojrcj
wrocha77
digocabral
WilsonM
mbastos73
absilva
feraBR
CAIUBI
Shorts
Eduardo Thadeu
14 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Kicks
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE
Hoje, fui levar o Kicks Exclusive 2021/2022, para a terceira revisão.
Quando comprei, deram as 3 primeiras revisões grátis, a primeira até que foi, embora tenham tentado empurrar algo, a segunda, paguei caro, só cobria alguns itens, que não foram citados na hora da compra. A terceira, perdi por dias, sendo que a garantia acaba no dia 26 de maio de 2024 e a atendente me passou que o prazo das 3 primeiras revisões grátis, tinha acabado no dia 29 de abril, na data que o carro foi faturado, mas só peguei o carro no dia 26 de maio e a vendedora me garantiu que o prazo seria no dia da retirada do carro, não no faturamento.
Recebi uma ligação na sexta dizendo que era para eu levar o carro para a revisão, pois a data estava chegando, mas não recebi nenhuma ligação anterior dizendo que a revisão grátis terminaria no dia 29 de abril. Achei má fé.
Comprei na Leauto em Botafogo, RJ e irei analisar na hora de comprar novamente um carro da marca, pois achei que fui enganado.
Quando comprei, deram as 3 primeiras revisões grátis, a primeira até que foi, embora tenham tentado empurrar algo, a segunda, paguei caro, só cobria alguns itens, que não foram citados na hora da compra. A terceira, perdi por dias, sendo que a garantia acaba no dia 26 de maio de 2024 e a atendente me passou que o prazo das 3 primeiras revisões grátis, tinha acabado no dia 29 de abril, na data que o carro foi faturado, mas só peguei o carro no dia 26 de maio e a vendedora me garantiu que o prazo seria no dia da retirada do carro, não no faturamento.
Recebi uma ligação na sexta dizendo que era para eu levar o carro para a revisão, pois a data estava chegando, mas não recebi nenhuma ligação anterior dizendo que a revisão grátis terminaria no dia 29 de abril. Achei má fé.
Comprei na Leauto em Botafogo, RJ e irei analisar na hora de comprar novamente um carro da marca, pois achei que fui enganado.
Eduardo Thadeu- Mensagens : 101
WilsonM gosta desta mensagem
Kicks 2022 Exclusive - Seminovo
Olá, pessoal. Tudo bem?
Há uns 2 meses adquiri o Kicks 21/22 Exclusive, peguei com 33.000km rodados, e já rodei aproximadamente 1.000km. Nesse tempo tenho notado alguns comportamentos que não sei se são normais e queria uma ajuda de vocês. Quando ligo o carro sempre espero o tempo de aquecimento do motor (o RPM fica em 2.000 e depois de 1 minuto mais ou menos desce para 1.000). Dito isso, o primeiro comportamento que estou com dúvida é que, ao sair com o carro após o primeiro acionamento do dia, eu escuto um barulho ao passar dos 20km/h como se fosse de alguma coisa desacoplando (não sei explicar muito bem), não sei se é algo relacionado ao CVT, mas fico com a impressão que seja. Outro comportamento é o som parecido com o de uma turbina, e ocorre quando está em 40km/h a 60 km/h, aí quando “simula” a troca para próxima marcha o barulho desaparece - não é alto, mas é perceptível. Eu costumo acelerar e manter nos 2.000 rpm.
Peço desculpa se esse não for o tópico correto para e adicionar esse questionamento, é que vi impressões sobre o Kicks 2022 Exclusive, que é justamente o mesmo do meu.
Se alguém puder me orientar em relação à dúvida, ficarei extremamente agradecido.
Há uns 2 meses adquiri o Kicks 21/22 Exclusive, peguei com 33.000km rodados, e já rodei aproximadamente 1.000km. Nesse tempo tenho notado alguns comportamentos que não sei se são normais e queria uma ajuda de vocês. Quando ligo o carro sempre espero o tempo de aquecimento do motor (o RPM fica em 2.000 e depois de 1 minuto mais ou menos desce para 1.000). Dito isso, o primeiro comportamento que estou com dúvida é que, ao sair com o carro após o primeiro acionamento do dia, eu escuto um barulho ao passar dos 20km/h como se fosse de alguma coisa desacoplando (não sei explicar muito bem), não sei se é algo relacionado ao CVT, mas fico com a impressão que seja. Outro comportamento é o som parecido com o de uma turbina, e ocorre quando está em 40km/h a 60 km/h, aí quando “simula” a troca para próxima marcha o barulho desaparece - não é alto, mas é perceptível. Eu costumo acelerar e manter nos 2.000 rpm.
Peço desculpa se esse não for o tópico correto para e adicionar esse questionamento, é que vi impressões sobre o Kicks 2022 Exclusive, que é justamente o mesmo do meu.
Se alguém puder me orientar em relação à dúvida, ficarei extremamente agradecido.
Raimundo Sá- Mensagens : 6
Quando dá a partida a frio, a rotação do motor fica mais alta por algum tempo ou até que você coloque em D ou R. Quanto ao barulho ao passar dos 20Km/h, provavelmente é a trava automática das portas que está atuando.
Esse barulho de "turbina" pode ser o barulho da correia do CVT, o que é normal. Eu só percebo se andar com os vidros abertos em algum lugar bem silencioso. Não me parece ter nada errado com seu carro.
Esse barulho de "turbina" pode ser o barulho da correia do CVT, o que é normal. Eu só percebo se andar com os vidros abertos em algum lugar bem silencioso. Não me parece ter nada errado com seu carro.
Shorts- Mensagens : 337
Raimundo Sá gosta desta mensagem
pode ser que este barulho ao começar a andar com o carro seja o auto-teste do sistema de ABS, é um barulho normal, nada a se preocupar.
Shorts escreveu:Quando dá a partida a frio, a rotação do motor fica mais alta por algum tempo ou até que você coloque em D ou R. Quanto ao barulho ao passar dos 20Km/h, provavelmente é a trava automática das portas que está atuando.
Obrigado pela resposta.
Quanto ao barulho ao passar dos 20km/h, realmente há o da trava automática das portas, mas não é sobre esse que estou me referindo. Não é um barulho forte, é como se algo estivesse "se abrindo" (reconheço que é difícil de explicar) - e na verdade é entre 30km/h e 40km/h. Eu fiz um vídeo, mas não fica tão evidente. Vou compartilhá-lo pelo YouTube (a partir de 0:12).
WilsonM escreveu:pode ser que este barulho ao começar a andar com o carro seja o auto-teste do sistema de ABS, é um barulho normal, nada a se preocupar.
O barulho que relatei só ocorre ao andar após o primeiro acionamento do dia. O barulho do auto-teste do sistema de ABS ocorre só nesse momento também?
@Raimundo Sá,
O barulho do autoteste do sistema ABS só ocorre uma vez, e na primeira saída do dia.
No caso do Sentra B-16, o barulho ocorre por volta dos 20Km/h, creio que também seja assim em outros modelos de automóveis da Nissan.
O barulho do autoteste do sistema ABS só ocorre uma vez, e na primeira saída do dia.
No caso do Sentra B-16, o barulho ocorre por volta dos 20Km/h, creio que também seja assim em outros modelos de automóveis da Nissan.
absilva- Mensagens : 1333
Edson Nogueira escreveu:Tenho um Kicks exclusive 18/19 e, na 1ª vez troquei na concessionária, mas depois de apenas 02 meses, acusou bateria fraca.
Retornei e exigi nova substituição.
Então, passados quase 02 anos - no início do ano (Março ou Abril), começou a acusar novamente bateria fraca.
Pra não correr o risco de ficar sem bateria, comprei uma, de boa marca, mas não troquei.
Inacreditavelmente, já se passaram mais de 06 meses, com o sistema diariamente avisando que a bateria está fraca (só ocorre quando ligo a ignição do carro - dou partida e para), mas a chave continua funcionando normalmente...
Hoje (10/08/24), passando por aqui, revendo as msgs do fórum, acabei (re)encontrando esta postagem e fiz questão de registrar que, apesar de recentemente comprar um Peugeot 3008 / 2020, Griffe pack (que carro maravilhoso), ainda estou com o Kicks e, acreditem (juro que é verdade) a bateria da chave ainda está funcionando.
Ou seja, já está quase fazendo aniversário.
rsrs
Edson Nogueira- Mensagens : 7
absilva escreveu:@Raimundo Sá,
@absilva,
Como seria esse barulho? Eu fico encucado com qualquer som que ouço, porque não entendo muito, aí para mim é complicado entender o que é normal ou não.
É difícil de descrever, mas parece um "estalo", e que dura pouco, cerca de 1 segundo.
É possível que alguns motoristas nem notem isso.
Raimundo Sá gosta desta mensagem
absilva escreveu:É difícil de descrever, mas parece um "estalo", e que dura pouco, cerca de 1 segundo.
Entendi. É parecido com o estalo do ar-condicionado quando acionado?
O som que ouço ocorre todas as vezes que ligo o carro e chega aos 30km/h. Eu pensei em levar para a CC, mas só para olhar cobram R$350
Sim, dá um "estalo" parecido com o do ar condicionado ao ser ligado.
No meu, depois do "estalo" o barulho continua e logo acaba, cerca de 1 segundo depois.
Sabe o som que fazemos quando sentimos frio? Algo como "brrrrr".
Como eu disse acima, é difícil de descrever.
No meu, depois do "estalo" o barulho continua e logo acaba, cerca de 1 segundo depois.
Sabe o som que fazemos quando sentimos frio? Algo como "brrrrr".
Como eu disse acima, é difícil de descrever.
amigos, como vão? Quem é vivo sempre aparece, rsrsrsrs.
O Kicks chegou ao fim depois de um pouco mais de 3 anos com ele. Comprei zero, 2021/2022, e vendi na semana passada.
Fui muito feliz com ele, nunca me deu qualquer tipo de problema, nem um mal contato sequer e que carro econômico, fazia média de um pouco mais de 13 km/L (comprovados por fotos) na cidade, foi o carro mais econômico que tive.
Irei voltar para a marca (Hyundai), no sábado passado (09/11/24), dei um pequeno sinal para o novo Creta, na versão Platinum, com teto solar e tudo mais.
Espero ficar feliz com esse carro como fui com o HB20X, carro da marca (Hyundai) e com o Kicks.
Eduardo Thadeu
O Kicks chegou ao fim depois de um pouco mais de 3 anos com ele. Comprei zero, 2021/2022, e vendi na semana passada.
Fui muito feliz com ele, nunca me deu qualquer tipo de problema, nem um mal contato sequer e que carro econômico, fazia média de um pouco mais de 13 km/L (comprovados por fotos) na cidade, foi o carro mais econômico que tive.
Irei voltar para a marca (Hyundai), no sábado passado (09/11/24), dei um pequeno sinal para o novo Creta, na versão Platinum, com teto solar e tudo mais.
Espero ficar feliz com esse carro como fui com o HB20X, carro da marca (Hyundai) e com o Kicks.
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu- Mensagens : 101
WilsonM gosta desta mensagem
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4