Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Service engine soon sentra 2008
Farol de LED do Kicks Exclusive no Advance EmptyOntem à(s) 8:08 pm por Matheussf

» motor Nissan
Farol de LED do Kicks Exclusive no Advance EmptyOntem à(s) 2:12 am por PTSC

»  SUPERAQUECIMENTO LIVINA
Farol de LED do Kicks Exclusive no Advance EmptyQua Out 16, 2024 2:06 pm por Marcio F

» Farol de LED do Kicks Exclusive no Advance
Farol de LED do Kicks Exclusive no Advance EmptyQua Out 16, 2024 1:11 pm por demourarj

» Peças de Reposição B16
Farol de LED do Kicks Exclusive no Advance EmptyQua Out 16, 2024 8:32 am por Felipe Alexandre

» Atualização Multi app
Farol de LED do Kicks Exclusive no Advance EmptyTer Out 15, 2024 5:55 pm por Diego Carvalho

» bateria Nissan
Farol de LED do Kicks Exclusive no Advance EmptyTer Out 15, 2024 1:00 pm por PTSC

» Problema Versa 1.6 2014 com óleo 5W30...
Farol de LED do Kicks Exclusive no Advance EmptyTer Out 15, 2024 7:52 am por Swytz Jose Silva tavares

» Barulho na parte de trás do KIcks 2019
Farol de LED do Kicks Exclusive no Advance EmptySeg Out 14, 2024 8:16 pm por pkchu

Inscreva-se!


Farol de LED do Kicks Exclusive no Advance

Ir para baixo

Farol de LED do Kicks Exclusive no Advance Empty Farol de LED do Kicks Exclusive no Advance

Mensagem por demourarj Qua Out 16, 2024 1:11 pm

Olá meus caros amigos. Tenho um Nissan Kicks Advance e, como todos sabem, ele vem de fábrica com lâmpadas halógenas amareladas que eu considero bem feias. Então estou cogitando em instalar lâmpadas full LED no carro para que fiquem idênticos ao do Exclusive. A pergunta é: fica bom? Existe alguma incompatibilidade? Ou seja, terei que fazer alguma adaptação no bojo do farol? Desde já, agradeço.

demourarj

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos