Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Instalação de Piloto Automático
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 18 EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» pagar gasolina com aplicativo
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 18 EmptyOntem à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 18 EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 18 EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 18 EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 18 EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 18 EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 18 EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 18 EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

+279
Clauber Vinicio Ribeiro d
Marcelo Torres
pedr022
MATHIESENRJ
dalton_lopes
drearylands
kazuki
João Inácio
Jofilho
Johnjl
marceloeduardo
Rejane
bruno92811728
Andersen
Givagoalmeida
anderson_branco
acomattos
junior.remualdo
corja
leandromanga
Takeso
sbeserra
Derovaldo
brunohbelo
Fernando Sousa
Igorgcf
caslubas
ADR
hdrz
Helry
Gustavo Lopes
César siqueira
Caio Murta
VictorAlvarindo
DrKicksBR
rsfloripa
Alexandre Florence
allan_gfs
julianopianca
glribeiro
Du_silverio
Phellipe
ccvini
William Luiz de Souza
rulian1981
juliorock83
calheiras
brunoperetti85
RobertoBR
tuliocsv
Alex G.
dfbernardo
Ademir Arruda
AndreMelo
Jackson Dias
rafahernandes
Lara Ferreira
bserras
Eloyneves
maycow
CLAUDIO MOREIRA GÓES
bauducco
netodutra
SilvioD
vrebolho
Lauro Henrique Fontenele
Garrido273
Douglas Martins
andreklein
José Carlos Reis
Ricardo Rickords
Andreas Giorda
luuuuucas
S.M.S.
Maidana
Flávio R E
Mangabas07
Milton Ferreira
RCrist
Luizinho
RenanD
Dias
Shorts
Gil pereira de Souza
Marcos Silva
fabianoalencar
Hugosouzacarmo
MichelMBAlves
Andrei Barros
Cristiano Techio
Thiago Botelho
rafaelportela14
Krikor
vidal
João Momm
Fábio Muniz
Perondi
plucan
Alex Per
FERREIRAJ
FredM
leandroindoviajar
viniciusengeletrica
Lira
mtakeshi
brunoguim
grvbm
Ronaldo Vieira
rrpiva
Carlos susta
jmendez
Franco Andrei Salla
rafa_lanna
Mauricioarrelaro
Ninoterra
Augusto13
alansampaio25
murimba
damaraujo
DanielC
Ailton
OMN
kovatz
vitorzamp
lord_alf
Cleberson Rodrigues
smilodon
Dito
Odilon
masouzabr
Rafaelodilon
futchos
Eduardo Borges
AntonioM
andre.gondin
Chrismoney2
Sandra
MARCIA ALVES
Charlie_Brown
owsbr
Glauco Garbin
GERACIMO
FlavioP.
Sergio Santos
Emiliano
Maurishi
Marcio Ishie
TiagoRMenezes
Unsa
rodrigocesarmiranda
dllandrade
smikedaniel
rvmattos
ArnaldoJr
pimenta59
Edu
Danilo Ficher
af1984
Srviana
RN79
zezegobo
lucassaud
Bruninhob
jdpola
Paulo pajogi
randrello
adv.aristoteles
gustavomelo.vix
Osvaldo
lucianolpb
edu-infor
LEONARDOrec
maunissan
dinomite
marcelogoplz
kevinlin
RBonventi
Dindin
joaonjr
Fernando Cinelli
vladro
prvieira
Wilton_Jr
Acmf27
alvimar arruda
Michele
vinialves72
edgiudice
Gustavo Vieira
LeandroYS
Marcel
Julianomoro
almeida_bru
marciomarquese
romanomr
juliowbarbosa
CAIUBI
viniciuslim00@gmail.com
Erasmo Leopoldo Albano Ne
srspinho
andersonmr
manofurtado
Double_Faster
gabrielrj
Paco
fcc210
ranierivalenca
Gica
Darlon
Henrique barroso
rl34075
souzafl
CONRADO
inkifire
Ramoil
smogra
NALBERTO DE OLIVEIRA BELE
larini
icefly
Dedeia
Sulpack
Marcocps
absilva
jrmaringa
andremil
micheltng
LuizFogaca
Marcelo Feitosa
Ch1804
dieizon
Vcomrev
Alexbsb
dpontes
Leomene
Flemming
marco3a
Gladson
felipeduardo10
raphaelsalgado
Alessandro A
jotagustavo
mimed
EdsonLeite
Marcelo de Souza
Victor Mello
Gladston
fabmu27
Carlos Steffen
AleLima
ricardocampiolo
marcioftm
Diego Mendes
Cristiane
andre fachini
pbjr
Muca
Marccos.santos
vfeugenio
Yrto
Gork
Rafael Correia Meireles
mtasca
sav
flsette
Paulo Sobrinho
etros
Marcos Rizzo
João Paulo Balbino
jlan
joaopaulolj
Marcia ribas
BrabusVerdes
Ranieri
diego4100
Fwagner
Vitor Augusto
PauloEduardo
WilsonM
jccprj
283 participantes

Página 18 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 18 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Eduardo Borges Qua Mar 28, 2018 8:50 am

Olá
Alguém sabe como usar o aplicativo do Nissan Conect para usar os aplicativos do celular ? não consigo colocar pra funcionar com 4G. Será que só funciona com Wi-Fi ?

Eduardo Borges

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 18 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Gork Sex Mar 30, 2018 2:47 pm

Olha, só tem dois aplicativos Facebook e Google Busca. Um serve para mandar endereços para o lixo do GPS. O outro só para fazer chekin. o proprio celular é melhor
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 18 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por futchos Qui Abr 05, 2018 6:02 pm

owsbr escreveu:Senhores, aquela abençoada mensagem ao ligar a CM (Aceitação de termos)..
Há como desativá-la definitivamente? Troço chato do kct.

Também acho muito chato e burocrático.

Alguém sabe como inibir a mensagem?

Grato.

futchos.
futchos
futchos

Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/12/2017
Idade : 62
Localização : BLUMENAU SC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 18 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por andre fachini Qui Abr 05, 2018 6:08 pm

HRV faz mesma coisa...meu sogro tem um toda vez a mesma chatisse...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 18 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Qui Abr 05, 2018 6:10 pm

parece que não tem como desabilitar a mensagem, acontece em todos os carros que tem gps nativo que eu vi até agora, deve ser um protocolo de alerta de segurança mandatório.

mas que é um negócio irritante, não tem como negar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 18 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por futchos Qui Abr 05, 2018 6:25 pm

WilsonM escreveu:parece que não tem como desabilitar a mensagem, acontece em todos os carros que tem gps nativo que eu vi até agora, deve ser um protocolo de alerta de segurança mandatório.

mas que é um negócio irritante, não tem como negar.

E bem demorado também.
É irritante mesmo, mas tem coisas piores. hahahahaha.
Valeu.

abraço.

futchos.
futchos
futchos

Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/12/2017
Idade : 62
Localização : BLUMENAU SC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 18 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por futchos Qui Abr 05, 2018 6:27 pm

andre fachini escreveu:HRV faz mesma coisa...meu sogro tem um toda vez a mesma chatisse...

É reconfortante saber que o HRV também tem essas coisas chatas. hahahahahaha.

Valeu.

abraço.

futchos.
futchos
futchos

Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/12/2017
Idade : 62
Localização : BLUMENAU SC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 18 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Rafaelodilon Sáb Abr 07, 2018 2:28 am

Boa noite pessoal, peguei meu Kicks ontem, estou muito feliz com o carro, mas ainda muito insatisfeito com essa central multimidia, por não rodar videos com o carro em movimento e por essa mensagem chata ao iniciar. Conversei com uma pessoa da Nissan extra oficialmente e ele disse que consegue o desbloqueio da central para rodar os videos com o carro em movimento pelo custo de 500,00 reais. Perguntei como funcionaria, se há cortes de fios ou desmontagem do painel e ele disse que o desbloqueio é todo por código, sem desmontar nada. Alguem pode me ajudar a não ter que desembolsar essa grana, ja vasculhei a internet atras de uma solução definitiva e nada. Vi que houve ate um avanço do pessoal pra solucionar o problema aqui no forum, mas o assunto não evoluiu.  Mas custo acreditar que ninguém vaze essa forma de desbloqueio. Alguém pode me ajudar?

Rafaelodilon

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 18 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por futchos Sáb Abr 07, 2018 3:27 pm

Rafaelodilon escreveu:Boa noite pessoal, peguei meu Kicks ontem, estou muito feliz com o carro, mas ainda muito insatisfeito com essa central multimidia, por não rodar videos com o carro em movimento e por essa mensagem chata ao iniciar. Conversei com uma pessoa da Nissan extra oficialmente e ele disse que consegue o desbloqueio da central para rodar os videos com o carro em movimento pelo custo de 500,00 reais. Perguntei como funcionaria, se há cortes de fios ou desmontagem do painel e ele disse que o desbloqueio é todo por código, sem desmontar nada. Alguem pode me ajudar a não ter que desembolsar essa grana, ja vasculhei a internet atras de uma solução definitiva e nada. Vi que houve ate um avanço do pessoal pra solucionar o problema aqui no forum, mas o assunto não evoluiu.  Mas custo acreditar que ninguém vaze essa forma de desbloqueio. Alguém pode me ajudar?

Tenho um Bunker aqui em casa.
Vamos trazer essa pessoa pra cá e tirar as informações dela!!!!! kkkkkkkkkkk
Daí repassamos pra todo mundo.
hahahahahaha
abraço.
futchos.
futchos
futchos

Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/12/2017
Idade : 62
Localização : BLUMENAU SC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 18 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por masouzabr Seg Abr 09, 2018 9:11 am

Bom dia.

Comprei um Kicks SV 18/18 e fiquei muito desapontado com a Multimidia que vem no carro. Não tem quase função nenhuma, não tem DVD, não posso baixar aplicativos, etc

Resolvi reclamar direto na Nissan e me ofertaram a Multimidia da Kronos por R$ 1700,00 (https://www.youtube.com/watch?v=NWKLLPLjF4g).

Sabem se vale a pena?

Obrigado

masouzabr

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 18 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Seg Abr 09, 2018 9:15 am

rodar vídeo em Central Multimídia é perigoso e proibido com o carro em movimento.
quanto a instalar apps, pesquise para usar o seu smartphone antes, eles são muito melhores.

Eu acho que entre as marcas de mercado, gosto da Pioneer. Precisa ver se dá para adaptar no Kicks e se a Nissan irá manter a garantia do seu carro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 18 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Marcocps Seg Abr 09, 2018 9:51 am

masouzabr escreveu:Bom dia.

Comprei um Kicks SV 18/18 e fiquei muito desapontado com a Multimidia que vem no carro. Não tem quase função nenhuma, não tem DVD, não posso baixar aplicativos, etc

Resolvi reclamar direto na Nissan e me ofertaram a Multimidia da Kronos por R$ 1700,00 (https://www.youtube.com/watch?v=NWKLLPLjF4g).

Sabem se vale a pena?

Obrigado
Peguei a Kronos a 1 ano é TOP ! Android ! Video , dvd, Waze, Spotify e por 1700 ?? Pega na hora !!

Marcocps

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 18 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por icefly Seg Abr 09, 2018 10:03 am

Nooossa em 2:11 no vídeo, aquilo lá é um radiozão no Kicks Laughing

Achei bem fluida a navegação dessa central; me impressiona a quantidade de recursos e possibilidade de instalar vários aplicativos nessas centrais, mas quanto a qualidade de som e durabilidade não posso opinar; quanto ao  uso, sei que é proibido enquanto dirigir, mas de vez em quando deixo rodando vídeo no meu Pioneer, mas nem olho pra tela enquanto dirijo.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 18 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Seg Abr 09, 2018 10:26 am

é verdade, acho que todo mundo acaba dando um jeito de rodar vídeo na central com carro em movimento. Geralmente, o pessoal está interessado é no som, o vídeo rodando é apenas um algo a mais.

Eu até estranho este interesse por videos, não sei como andam as lojas aí na região onde vocês moram, porque aqui em São Paulo está meio difícil de encontrar vídeos, pouca coisa em DVD e Blu-ray. Os lugares que eu mais comprava era na Livraria Cultura e na FNAC, mas as duas lojas estão meio caídas.

Aqui no centro de São Paulo só vejo grande variedade de vídeos é nas barraquinhas de camelô, com cópias pirateadas.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 18 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Odilon Seg Abr 09, 2018 7:16 pm

Comprei o modelo SL faz 3 semanas e veio essa central abaixo. Alguém tem ?
Já deu problema pra trocar as estações no volante, levei na concessionaria e resetaram a central. Só que agora parou de funcionar o Waze. Ela é bem lenta. Alguém já fez algo para tentar melhorar ela ?

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 18 Midia10

Odilon

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 18 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por masouzabr Seg Abr 09, 2018 7:21 pm

Tenho um SV, a MMidia é diferente. Mas até agora nao deu problema.

Estou vendo para trocar por uma da Kronos por R$ 1700,00 (https://www.youtube.com/watch?v=NWKLLPLjF4g).

masouzabr

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 18 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Dito Dom Abr 22, 2018 9:15 pm

Estou pesquisando para comprar uma Central Multimídia nova, pois o meu Kicks foi produzido no México e não consigo fazer praticamente nada na central original.
Pelo que pude ver nas minhas pesquisas, as grandes diferenças entre as centrais multimídeas são as seguintes:

-- Se seu carro tiver câmera 360, só um modelo seria compatível - Aikon Kronos (marca/modelo). E esse é o mais caro. Cerca de R$ 2700, no mercado livre.

-- Para os demais modelos do Kicks, com menos câmeras, há CM´s mais baratas. Encontrei várias. As principais foram das marcas Caska / Hertzer / Kronos. Algumas não têm entrada pra CD/DVD. Algumas são incompatíveis com as câmeras originais...

Pelo que vi, todas são plug and play (sem necessidade de cortar fios), o que, supostamente, não interfere na garantia.
Praticamente todas são compatíveis com App´s (waze, spotfy, deezer, etc.) e daria pra rotear a internet do celular.

Dito

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 18 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por smilodon Seg Abr 23, 2018 6:09 pm

Ainda estou aguardando o meu Kicks, mas já estou pesquisando algumas coisas pra instalar.

Pretendo dar um upgrade no som, instalando um módulo Audiophonic Blow Four + kit 2 vias NAR CS3 e subwoofer Questo Audio (Já possuo todos os itens no meu carro atual).

Enfim, queria saber como é a configuração de RCA da central do Kicks SL. Ele possui RCAs? Saída dedicada pra subwoofer?
smilodon
smilodon

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 18 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Seg Abr 23, 2018 6:22 pm

Dá uma olhada neste link, talvez te ajude, mas pode ser que o seu Kicks seja diferente.

http://www.nissanclube.net.br/t1432p325-central-multimidia-modelos-espelhamento-desbloqueio-etc#42378
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 18 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por smilodon Ter Abr 24, 2018 10:03 am

Muito obrigada, amigo....Ajudou sim.
Infelizmente vi que não tem saída RCA, então terei que adquirir outro módulo.
Uma pena que um carro de quase 100 k tenha uma central multimídia tão fraca assim.
smilodon
smilodon

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 18 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por futchos Ter Abr 24, 2018 7:08 pm

Odilon escreveu:Comprei o modelo SL faz 3 semanas e veio essa central abaixo. Alguém tem ?
Já deu problema pra trocar as estações no volante, levei na concessionaria e resetaram a central. Só que agora parou de funcionar o Waze. Ela é bem lenta. Alguém já fez algo para tentar melhorar ela ?

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 18 Midia10

Odilon, essa central é do modelo SL. E olha que é a melhor que vem no Kicks.
abraço.
futchos.
futchos
futchos

Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/12/2017
Idade : 62
Localização : BLUMENAU SC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 18 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por larini Qui Abr 26, 2018 10:17 pm

futchos escreveu:
owsbr escreveu:Senhores, aquela abençoada mensagem ao ligar a CM (Aceitação de termos)..
Há como desativá-la definitivamente? Troço chato do kct.

Também acho muito chato e burocrático.

Alguém sabe como inibir a mensagem?

Grato.

futchos.

Cara, tem um jeito sim, usando o aplicativo "Automate" você consegue criar um script que simula um toque quando aparece a tela da mensagem.

Eu fiz aqui e funciona de boa. De quebra, programei para abrir o waze depois.

larini
larini

Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/05/2017
Idade : 53
Localização : Kicks

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 18 Empty Venda de Central Multimídia original 2018

Mensagem por Cleberson Rodrigues Ter maio 01, 2018 3:42 pm

Olá pessoal. Alguém tem a central multimídia original do Kicks 17/18 multiapp (com Waze, Spotify, etc) para vender ?

Cleberson Rodrigues

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 18 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por lord_alf Sáb maio 05, 2018 12:08 am

olá a todos, estou no aguardo de um nissan kicks S PCD, e como esta versão vem com aquele rádio simplório, irei trocar-lo por uma central multimidia e desejo que os comandos no volante e entrada USB continuem funcionando normalmente.

na concessionaria foi oferecido um modelo que não me recordo a marca, porem no valor de 3500 reais.

dando uma rápida olhada na internet vi que existem vários modelos a venda, por um preço mais em conta, porem não consegui chegar a uma conclusão sobre qual ser a mais indicada, vi alguns modelos como

Aikon com plataforma 8.0
Caska NP-8488
Hetzer s500
Kronos 6.0
Motor One

e também modelos da Pioneer, porem estes necessitam de moldura e ate interface as vezes pelo que vi para que os comandos no volante funcionem (ou não?)

gostaria de saber dos colegas que possuem alguma dessas multimídias, qual a mais confiável/indicada ou que tem o melhor custo beneficio? estão satisfeitos?

Obrigado

lord_alf

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 18 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por futchos Sáb maio 05, 2018 11:12 am

larini escreveu:
futchos escreveu:
owsbr escreveu:Senhores, aquela abençoada mensagem ao ligar a CM (Aceitação de termos)..
Há como desativá-la definitivamente? Troço chato do kct.

Também acho muito chato e burocrático.

Alguém sabe como inibir a mensagem?

Grato.

futchos.

Cara, tem um jeito sim, usando o aplicativo "Automate" você consegue criar um script que simula um toque quando aparece a tela da mensagem.



Eu fiz aqui e funciona de boa. De quebra, programei para abrir o waze depois.


Bom dia Larini.
Vou tentar usar esse aplicativo AUTOMATE, tomara que funcione.
Valeu.
futchos.
futchos
futchos

Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/12/2017
Idade : 62
Localização : BLUMENAU SC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 18 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos