Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» IPVA Seguro Kicks
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 28 EmptyHoje à(s) 12:06 am por selestino

» Sentra 2023 B18
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 28 EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Spyr0Gir0

» Computador de bordo travado Sentra B17
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 28 EmptyOntem à(s) 3:42 pm por Nilson Brito

» Oficina mecânica confiável em Goiania
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 28 EmptyOntem à(s) 2:32 pm por WilsonM

» Peças Paralelas Fabricante e experiencia
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 28 EmptyOntem à(s) 10:44 am por WilsonM

» PROBLEMAS GRAND LIVINA 2012
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 28 EmptyOntem à(s) 10:21 am por WilsonM

» Dificuldade em escolher uma empresa de apostas
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 28 EmptySex maio 17, 2024 8:36 pm por Saraa

» Qual óleo do câmbio manual?
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 28 EmptySex maio 17, 2024 6:25 pm por flaviosil

» Luz de de injeção vermelha ausente no March 1.6 2015
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 28 EmptySex maio 17, 2024 3:20 pm por leofvidal

Inscreva-se!


Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

+281
ANDREGB
Luccianolacerda
Clauber Vinicio Ribeiro d
Marcelo Torres
pedr022
MATHIESENRJ
dalton_lopes
drearylands
kazuki
João Inácio
Jofilho
Johnjl
marceloeduardo
Rejane
bruno92811728
Andersen
Givagoalmeida
anderson_branco
acomattos
junior.remualdo
corja
leandromanga
Takeso
sbeserra
Derovaldo
brunohbelo
Fernando Sousa
Igorgcf
caslubas
ADR
hdrz
Helry
Gustavo Lopes
César siqueira
Caio Murta
VictorAlvarindo
DrKicksBR
rsfloripa
Alexandre Florence
allan_gfs
julianopianca
glribeiro
Du_silverio
Phellipe
ccvini
William Luiz de Souza
rulian1981
juliorock83
calheiras
brunoperetti85
RobertoBR
tuliocsv
Alex G.
dfbernardo
Ademir Arruda
AndreMelo
Jackson Dias
rafahernandes
Lara Ferreira
bserras
Eloyneves
maycow
CLAUDIO MOREIRA GÓES
bauducco
netodutra
SilvioD
vrebolho
Lauro Henrique Fontenele
Garrido273
Douglas Martins
andreklein
José Carlos Reis
Ricardo Rickords
Andreas Giorda
luuuuucas
S.M.S.
Maidana
Flávio R E
Mangabas07
Milton Ferreira
RCrist
Luizinho
RenanD
Dias
Shorts
Gil pereira de Souza
Marcos Silva
fabianoalencar
Hugosouzacarmo
MichelMBAlves
Andrei Barros
Cristiano Techio
Thiago Botelho
rafaelportela14
Krikor
vidal
João Momm
Fábio Muniz
Perondi
plucan
Alex Per
FERREIRAJ
FredM
leandroindoviajar
viniciusengeletrica
Lira
mtakeshi
brunoguim
grvbm
Ronaldo Vieira
rrpiva
Carlos susta
jmendez
Franco Andrei Salla
rafa_lanna
Mauricioarrelaro
Ninoterra
Augusto13
alansampaio25
murimba
damaraujo
DanielC
Ailton
OMN
kovatz
vitorzamp
lord_alf
Cleberson Rodrigues
smilodon
Dito
Odilon
masouzabr
Rafaelodilon
futchos
Eduardo Borges
AntonioM
andre.gondin
Chrismoney2
Sandra
MARCIA ALVES
Charlie_Brown
owsbr
Glauco Garbin
GERACIMO
FlavioP.
Sergio Santos
Emiliano
Maurishi
Marcio Ishie
TiagoRMenezes
Unsa
rodrigocesarmiranda
dllandrade
smikedaniel
rvmattos
ArnaldoJr
pimenta59
Edu
Danilo Ficher
af1984
Srviana
RN79
zezegobo
lucassaud
Bruninhob
jdpola
Paulo pajogi
randrello
adv.aristoteles
gustavomelo.vix
Osvaldo
lucianolpb
edu-infor
LEONARDOrec
maunissan
dinomite
marcelogoplz
kevinlin
RBonventi
Dindin
joaonjr
Fernando Cinelli
vladro
prvieira
Wilton_Jr
Acmf27
alvimar arruda
Michele
vinialves72
edgiudice
Gustavo Vieira
LeandroYS
Marcel
Julianomoro
almeida_bru
marciomarquese
romanomr
juliowbarbosa
CAIUBI
viniciuslim00@gmail.com
Erasmo Leopoldo Albano Ne
srspinho
andersonmr
manofurtado
Double_Faster
gabrielrj
Paco
fcc210
ranierivalenca
Gica
Darlon
Henrique barroso
rl34075
souzafl
CONRADO
inkifire
Ramoil
smogra
NALBERTO DE OLIVEIRA BELE
larini
icefly
Dedeia
Sulpack
Marcocps
absilva
jrmaringa
andremil
micheltng
LuizFogaca
Marcelo Feitosa
Ch1804
dieizon
Vcomrev
Alexbsb
dpontes
Leomene
Flemming
marco3a
Gladson
felipeduardo10
raphaelsalgado
Alessandro A
jotagustavo
mimed
EdsonLeite
Marcelo de Souza
Victor Mello
Gladston
fabmu27
Carlos Steffen
AleLima
ricardocampiolo
marcioftm
Diego Mendes
Cristiane
andre fachini
pbjr
Muca
Marccos.santos
vfeugenio
Yrto
Gork
Rafael Correia Meireles
mtasca
sav
flsette
Paulo Sobrinho
etros
Marcos Rizzo
João Paulo Balbino
jlan
joaopaulolj
Marcia ribas
BrabusVerdes
Ranieri
diego4100
Fwagner
Vitor Augusto
PauloEduardo
WilsonM
jccprj
285 participantes

Página 28 de 31 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 28 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por vrebolho Sex Set 25, 2020 10:39 pm

Amigo. Passa as especificações desse modelo para que possamos palpitar.

Uma coisa importante de se ver é o processador e memória. Tem que ter no mínimo um processador quad-core e 1 giga de ram. Se for octa-core com 2 giga melhor ainda. Veja também se o sistema operacional é android. Isso é importante para poder rodar aplicativos tipo wase e rodar vídeos pesados sem travar.

Já tive central baratinha que só me deu dor de cabeça. Travava sem parar. Não rodava um monte de aplicativo. Era toda hora reiniciando.
vrebolho
vrebolho

Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 28 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por allan_gfs Ter Set 29, 2020 9:49 am

Pessoal, tudo bem? sou recem proprietario de um kicks 18 versão SL, minha duvida é com relação a multimidia.
ela já vem com waze instalado, porem ao apertar em cima do Waze, ele abre, fica na tela azul de carregando e fecha em seguida retornando a tela com os apps.

ja dei um reset na central, já fiz roteamento de internet, ja conectei no wifi de casa, já fiz pareamento bluetooth, e nada faz o waze funcionar.
ja tentei baixar via internet o apk do waze, ele instala e acontece a mesma coisa, abre e fecha.

não ligo para os outros apps mas o waze seria fundamental pra mim.

alguem tem alguma ideia de como fazer funcionar?

obrigado

allan_gfs

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/09/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 28 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Shorts Ter Set 29, 2020 12:53 pm

Que versão você tentou instalar? A última que funcionou para mim foi a 4.63.0.2. Depois toda vez que tento atualizar a versão o waze para de funcionar. Tenta desinstalar ele da central e instalar esse que falei.

https://apkpure.com/br/waze-gps-maps-traffic-alerts-live-navigation/com.waze
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

quistus gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 28 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por allan_gfs Ter Set 29, 2020 2:41 pm

Shorts escreveu:Que versão você tentou instalar? A última que funcionou para mim foi a 4.63.0.2. Depois toda vez que tento atualizar a versão o waze para de funcionar. Tenta desinstalar ele da central e instalar esse que falei.

https://apkpure.com/br/waze-gps-maps-traffic-alerts-live-navigation/com.waze
Opa, obrigado pela ajuda...

então ele ta com o Waze padrão, fiz o reset da central e é o "original" digamos assim, mas tentei pelo APK Pure e mesmo instalando o de lá, acontece isso de abrir e fechar.

vou tentar baixar esse que voce me sugeriu e retorno.

obrigado

allan_gfs

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/09/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 28 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por allan_gfs Qui Out 01, 2020 10:48 am

Tentei instalar o Waze 4.63.0.2 mas nem instalou, deu erro na instalação do app

tentei de tudo esse maldito waze nao funciona na central

allan_gfs

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/09/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 28 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Alexandre Florence Sex Out 02, 2020 2:44 pm

Caros, comprei um Kicks PCD 20/21 que vem sem som! Alguém sabe me dizer qual marca e modelo de CM é plug and play, ou que tenha um chicote que não corte os fios? Obs. Tem de funcionar os comandos do volante sem nenhum acessório.
Já instalei um CM plug and play da Aicon há alguns anos no Corolla. Tenho uma certa experiência para ligar câmera de ré e etc...
Só queria saber que CM é boa para o instalar no KICKS, sem me dar muito trabalho!

Alexandre Florence

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/09/2020
Idade : 61
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 28 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por allan_gfs Seg Out 05, 2020 2:21 pm

allan_gfs escreveu:Tentei instalar o Waze 4.63.0.2 mas nem instalou, deu erro na instalação do app

tentei de tudo esse maldito waze nao funciona na central

pessoal

deu certo sim instalar a versão 4.63.0.2 do Waze.

o que eu fiz: fui lá em armazenamento, achei o waze original e removi
depois, instalei o APK do 4.63.0.2 e deu certo

resolvido!

allan_gfs

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/09/2020

ADR gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 28 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Shorts Seg Out 05, 2020 3:01 pm

Que bom que funcionou. Eu também só utilizo o Waze e um pendrive para escutar músicas. O resto quase não utilizo.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 28 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por allan_gfs Ter Out 06, 2020 10:25 am

Shorts escreveu:Que bom que funcionou. Eu também só utilizo o Waze e um pendrive para escutar músicas. O resto quase não utilizo.

eu to usando o spotify, baixei as musicas direto no APP da central, assim não preciso usar a internet para ouvir.. e tambem ele sincroniza tbm com as minhas listas que tenho no celular

allan_gfs

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/09/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 28 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por rsfloripa Sáb Out 10, 2020 1:43 am

Olá a todos, tenho uma Kicks S - 18, com o som original sem multimídia, só radio. Não quero colocar a CM Original tendo em vista todos os bloqueios que li aqui no forum, estou a algum tempo namorando a CM da Multilaser Evolve X 331 - GP 331. Primeiro por ela ter CarPlay/Android Auto, usei em um outro carro que tinha e pluguei o Iphone e achei muito show; segundo por ela ser relativamente barata, esta por volta de 700 reais, uma CM com esta funcionalidade são bem mais caras.

Alguém já instalou a mesma, sabe se irei perder os comandos do volante ? Recomendam..... quem não conhece deem uma olhada no youtube sobre esse modelo de central. Melhor que o radio original eu acho q fica.. rsrsrrssssrs

Abraço a todos!!!!

rsfloripa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/01/2017
Localização : São José/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 28 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Sáb Out 10, 2020 9:16 am

eu acredito que deva funcionar sim, geralmente é questão apenas de instalar a interface, mas as lojas de som costumam resolver isto bem fácilmente.

Nem sabia que a Multillaser tinha CM, mas é uma marca que anda se consolidando no Brasil, tem um monte de produtos diferentes no mercado, acho que eles importam e estampam a marca aqui no Brasil.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 28 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por allan_gfs Ter Out 20, 2020 2:08 pm

pessoal ontem instalei na central multimidia alguns apps de streaming de video online, porem só sai o som. A Imagem fica preta sem nada aparecendo, mesmo com o carro parado. Recomendam algum app ou versão especifica?

allan_gfs

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/09/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 28 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por DrKicksBR Dom Nov 01, 2020 10:05 pm

Pergunto aos colegas proprietários do kicks qual a melhor central multimídia? Ouço falar muito na winca, octa-core, vale a pena, ou teria outra melhor?

DrKicksBR

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 28 Empty Pastas na Central

Mensagem por VictorAlvarindo Ter Jan 12, 2021 7:34 pm

queria ajuda. comprei uma Kicks SL 20/21, organizei as musicas em pastas no pen driver, entretanto na central aparece uma unica pasta desconhecidas e as musicas todas misturadas

VictorAlvarindo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 28 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Caio Murta Qua Jan 20, 2021 4:48 pm

Boa tarde!

Comprei um Kicks 2021 PCD, comprei todos os acessórios para torná-lo como o Kicks S, só não consegui as setas no retrovisor , alguém conseguiu adicionar esse item? Outro detalhe , vi que a saia do pára-choque não é pintada tanto na frente como atrás , alguém percebeu esse detalhe ?

Caio Murta

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 28 Empty Qual multimídia comprar para kicks

Mensagem por César siqueira Seg Jan 25, 2021 4:26 pm


Caríssimos(as),
Boa Tarde.
Muito prazer, meu nome é Cesar e comprei um kicks pcd para minha irmã. O carro chega daqui uma semana. Devido ser pcd, o carro vem sem os acessórios e com isso estou a pesquisar nas concessionárias qual o melhor custo benefício a titulo de multimídia. As concessionárias vendem os seguintes:
1- kartop
2-navpro 10' startmedia Brprt 11039
3-pionner AVHZ5080TV

Solicito auxílio de vcs para saber qual desses é melhor para compra.
Agradeço o auxílio e atenção de todos.
Abs

Cesar
thumb_upGostothumb_downNão gosto
more_horiz
avatarRespondercamera_enhance
Corpo da mensagem...

share

César siqueira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 28 Empty Cm.

Mensagem por Gustavo Lopes Qua Jan 27, 2021 7:54 am

rsfloripa escreveu:Olá a todos, tenho uma Kicks S - 18, com o som original sem multimídia, só radio. Não quero colocar a CM Original tendo em vista todos os bloqueios que li aqui no forum, estou a algum tempo namorando a CM da Multilaser Evolve X 331 - GP 331. Primeiro por ela ter CarPlay/Android Auto, usei em um outro carro que tinha e pluguei o Iphone e achei muito show; segundo por ela ser relativamente barata, esta por volta de 700 reais, uma CM com esta funcionalidade são bem mais caras.

Alguém já instalou a mesma, sabe se irei perder os comandos do volante ? Recomendam..... quem não conhece deem uma olhada no youtube sobre esse modelo de central. Melhor que o radio original eu acho q fica.. rsrsrrssssrs

Abraço a todos!!!!
Há CM muito boas no mercado. Geralmente não se perde comando do volante. O que rola é a relação od seu produto comprado com o profissional que vai instalar. Dê preferências a CM de marcas consolidadas. Abs.

Gustavo Lopes

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 28 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Helry Qua Jan 27, 2021 8:22 am

Pessoal, alguém poderia me informar qual versão do Here wego instalou, tentei instalar ontem sem sucesso chega abrir a tela clico em instalar mas fala que não é possível , alguma dica?
Tenho um kicks 2020 SL

Helry

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 28 Empty Acesso ROOT [Temporário]

Mensagem por andersonmr Dom Fev 07, 2021 12:31 pm

Garrido273 escreveu:Boa noite pessoal, após algumas pesquisas descobri algumas coisas a mais sobre a central, hardware dela e possibilidade de root.

Segue o que encontrei usando o dev check.

ATC
Generic Android On Ac8317

nov 01, 2019 10:09
Tempo ligado: 33m 58s
Sono profundo: 0s (0%)

HARDWARE
Autochips ac83xx
Núcleos: 4
null
null
Frequências: 166 MHz - 1001 MHz
Governador: userspace

GRÁFICOS
Fabricante: ARM
GPU: Mali-400 MP
OpenGL: OpenGL ES 2.0
Resolução: 1024 x 600
Densidade da tela: 0.16750446 ppi
Tamanho da tela: 7085.39 in / 179969 mm

RAM
Memória RAM: 750.0 MB

OUTROS HARDWARE
Suporte a bluetooth: Sim
Suporte a bluetooth LE: Não
Suporte a host USB: Não
Suporte a NFC: Não

DISPOSITIVO
Modelo: Generic Android on ac8317
Codinome: ac8317
Fabricante: ATC

SISTEMA
Versão do Android: 4.2.2
Compilação: DN56B6.545A.1.0 (20170520-15:36:51)
Acesso Root: Dispositivo com root
Arquitetura: armv7l (32-bit)
Conjunto de instruções: armeabi-v7a armeabi
Kernel: 3.4.35 #350
xjx@Android4
gcc version 4.5.1 (GCC)

Com essas infos cheguei em uma pagina do modelo no XDA.

https://forum.xda-developers.com/android-auto/android-head-units/identify-head-unit-apps-kk-4-4-4-t3446989

Não vou descansar até desbloquear essa porcaria rs.
Com o root tenho a esperança de apagar aquele app monitor.

Consegui acesso root de forma temporária (a CM reinicia em alguns momentos e perde o root).
Ainda não tive coragem de copiar os binários com root para dentro do sistema com medo de ficar reiniciando o tempo todo...

Obs: Imagens externas parecem não está carregando, então estou deixando o link livre no local das imagens...

1. Preparação para simplificar o acesso:
1.1 Instalar e configurar via APKPure o app SSH/SFTP Server - Terminal
1.1.2Clique no ícone para adicionar usuário
IMAGEM: https://ibb.co/HCVb0Rf

1.1.3 Configure um usuário e senha
IMAGEM: https://ibb.co/Qk5p3vZ

1.1.4 Volte a tela anterior e clicar para iniciar o servidor. Será exibido na tela o IP/Porta configurado para ter acesso. Agora já consegue conectar via PC usando um client SSH na central.

1.1.5 No menu "automation settings" você pode configurar para o servidor iniciar automaticamente junto com a CM.
IMAGEM: https://ibb.co/s2VJ5jd

2. Aplicativo para Root

2.1 Faça download do APK do app KINGOROOT no site: Kingo root
OBS: A Versão via apkpure não funcionou para mim.

2.2 Instale o APK via pendrive na CM.
obs: O app tem aqueles serviços típicos de antivírus para android e limpeza e otimização, mas é totalmente irrelevante.

2.3 Acesse o menu lateral esquerdo (três barras) e clique em "Experimentar" logo a baixo do texto "Não é root".
IMAGEM: https://ibb.co/VSLNmqS

2.4 Vai ser iniciado o processo de root, o que pode demorar algum tempo.
IMAGEM: https://ibb.co/bgPjYnb
IMAGEM: https://ibb.co/p3fNzxq
IMAGEM: https://ibb.co/xmTWkn5
IMAGEM: https://ibb.co/MN48nST

2.5 Será exibido mensagem de root bem sucedido
IMAGEM: https://ibb.co/6F5yDSB

2.6 Conferindo permissões de root no app KINGO ROOT
2.6.1 Antes do processo de root
IMAGEM: https://ibb.co/d60cjR7

2.6.1 Após o processo de root
IMAGEM: https://ibb.co/stsgdGw

[IMPORTANTE]
OBS: Após a primeira tentativa de acesso ao root com app, será exibido na tela, questionamento para permitir ou bloqueado o acesso. Clique em permitir rapidamente pois muito provavelmente a CM vai reiniciar nesse momento, mas o acesso ficará salvo.

3. Acessando o ROOT via PC com SSH:
3.1 Após conectar, digite o comando "SU" para ter acesso ao usuario root
IMAGEM: https://ibb.co/3fdFs2m

3.2 Como pode ser observado na última imagem, após o acesso via SSH, acessei o diretório /data/ e listei os diretórios, recebendo erro de falta de acesso.
3.3 Comando: su
3.4 nova listagem do diretório /data com sucesso.

4. Quando a CM reinicia, o acesso root é perdido, sendo necessário refazer o processo pelo app KingoRoot.
5. A CM VAI reiniciar toda vez que algum novo app precisar de acesso root, mas como dito, a permissão fica salva e em nova tentativa, o acesso é feito com sucesso.
6. A CM VAI reiniciar depois de algum tempo, mesmo sem abrir qualquer app novo. Parece ser algo baseado por time para checagem de processo/user.
7. Acredito que se tenha uns 10 minutos de acesso root via ssh, para fuçar e copiar arquivos antes da CM reiniciar e perder o acesso.
8. Fiz o processo umas 10 vezes, sem qualquer efeito negativo após o reiniciar da CM (Não me responsabilizo por qualquer problema que venha a ter).
9. O tempo é suficiente para copiar arquivos alterando os dados originais da CM. É possível por exemplo, editar o arquivo de whitelist de apps ou inibir a subida do adayo monitor, que quando encerrado manualmente permite usar apps com o carro em movimento.
10. Como dito no inicio, ainda não tive coragem de trocar a shell original pela shell com root, com receio de ficar em um eterno reboot e não conseguir desfazer.
11. Tente por sua conta e risco


Descobertas até o momento:
Arquivo de whitelist na pasta /data/ contendo o nome de alguns apps que não encerram com o carro em movimento
Código:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>                                                                                        
<name>                                                                                                                        
    <GISName>navi</GISName>                                                                                                    
    <GISName>sygic</GISName>                                                                                                  
    <GISName>cld</GISName>                                                                                                    
    <GISName>migo</GISName>                                                                                                    
    <GISName>obile.mainframe</GISName>                                                                                        
    <GISName>map</GISName>                                                                                                    
    <GISName>igo</GISName>                                                                                                    
    <GISName>waze</GISName>                                                                                                    
    <GISName>ndrive</GISName>                                                                                                  
</name>  

Existe um pasta /permissions/ com vários XMLs com o path de apps
Código:

<!-- Copyright (C) 2008 The Android Open Source Project                                                                        
                                                                                                                              
     Licensed under the Apache License, Version 2.0 (the "License");                                                          
     you may not use this file except in compliance with the License.                                                          
     You may obtain a copy of the License at                                                                                  
                                                                                                                              
          http://www.apache.org/licenses/LICENSE-2.0                                                                          
                                                                                                                              
     Unless required by applicable law or agreed to in writing, software                                                      
     distributed under the License is distributed on an "AS IS" BASIS,                                                        
     WITHOUT WARRANTIES OR CONDITIONS OF ANY KIND, either express or implied.                                                  
     See the License for the specific language governing permissions and                                                      
     limitations under the License.                                                                                            
-->                                                                                                                            
                                                                                                                              
<permissions>                                                                                                                  
    <library name="com.google.android.maps"                                                                                    
            file="/system/framework/com.google.android.maps.jar" />                                                            
</permissions>                              

Infelizmente fiquei sem gasolina pra continuar fuçando... Laughing Laughing Laughing Laughing


Próximo passo:
Tentar copiar todo /system/ e /data/ para pendrive e poder fuçar com calma no PC

andersonmr

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 28 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por andersonmr Sáb Fev 13, 2021 4:49 pm

Conforme mensagem acima, consegui acesso root... O processo funciona sem sombra de dúvidas, visto que já fiz trocentas vezes... Porém, não importa a alteração realizada nas pastas protegidas, como /, /system... entre outras, após reiniciar, toda alteração é desfeita.
A exceção é o /data que apesar de protegido, após o processo de root, permaneceu com o conteúdo salvo, como a alteração realizada no arquivo "whitelist4gis_conf.xml", porém os nomes que testei no arquivo, não funcionaram para permanecer com apps abertos ao andar com o carro.

Acredito que as modificações feitas sejam removidas por algum bloqueio de bootloader.

De momento é isso...

Caso alguém tenha alguma sugestão de teste com usuário root para permanecer com as modificações realizadas ou finalizar o processo "am force-stop com.adayo.appsmonitor" (o que permitira rodar com qualquer app aberto) estou disposto a tentar na minha CM

andersonmr

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/01/2016

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 28 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por hdrz Dom Fev 28, 2021 1:46 pm

Andrei Barros escreveu:Bom dia.

Alguém sabe atualizar o android da central? O Android auto não é compatível com as versões menores que 5.0. a minha CM é 4.2.2


Tenho o mesmo problema... alguém já achou uma solução?

hdrz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 28 Empty Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por ADR Sex Mar 05, 2021 7:49 pm

brunoperetti85 escreveu:Olá pessoal, tenho um Kicks 2019 PCD e acabei de comprar uma CM usada original do Kicks no ML, eu mesmo fiz a instalação, mas algumas coisas não serviram e não funcionaram, como as luzes da CM e a camera de ré.
O radio, bluetooth etc, funcionou normal.

Alguém já tentou instalar a CM original no carro PCD?
Me falaram que os chicotes para as ligações são diferentes dos carros PCD para os completos, alguém sabe se isso é verdade?

Estou na mesma dúvida aqui, se alguém tiver essa experiência me avise, tenho uma Kicks PCD 21/21 e encontrei uma CM original no ML com preço bacana, queria saber se é compatível, eu instalei o rádio original e tudo funcionou perfeitamente mas para esta CM eu queria saber se funciona antes de comprar. O Modelo que eu encontrei no ML foi: BOSCH - MODEL NAME: LCN2K70D10 - PART NO. 7 612 051 291 - NISSAN PART NO. 259155RA0A.

Nas concessionárias os vendedores não tem informação e dizem que não funciona.

ADR

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/03/2021
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 28 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por caslubas Seg Abr 12, 2021 3:49 pm

andersonmr escreveu:Conforme mensagem acima, consegui acesso root... O processo funciona sem sombra de dúvidas, visto que já fiz trocentas vezes... Porém, não importa a alteração realizada nas pastas protegidas, como /, /system... entre outras, após reiniciar, toda alteração é desfeita.
A exceção é o /data que apesar de protegido, após o processo de root, permaneceu com o conteúdo salvo, como a alteração realizada no arquivo "whitelist4gis_conf.xml", porém os nomes que testei no arquivo, não funcionaram para permanecer com apps abertos ao andar com o carro.

Acredito que as modificações feitas sejam removidas por algum bloqueio de bootloader.

De momento é isso...

Caso alguém tenha alguma sugestão de teste com usuário root para permanecer com as modificações realizadas ou finalizar o processo "am force-stop com.adayo.appsmonitor" (o que permitira rodar com qualquer app aberto) estou disposto a tentar na minha CM


Alguma novidade na sua busca em atualizar a central?

Eu estou buscando uma forma de atualizar o navegador, colocando o iGO se possível, já seria muito melhor que esse ndrive...
caslubas
caslubas

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 28 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Igorgcf Qui Abr 29, 2021 12:06 am

Boa noite! Comprei recentemente um Nissan kicks SL 2017, e quero trocar a central multimídia dele pela do kicks 2019 que já tem Apple CarPlay, etc. vcs sabem dizer se é compatível a CM do kicks SL 19 para o SL 2017? Os comandos do volante e a câmera 360 continuam funcionando bem?

Igorgcf

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/04/2021

Gersim e gerson inglat gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 28 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por SilvioD Dom Jun 27, 2021 7:41 pm

Pessoal, tenho uma Kicks SL 2019 e instalei um kit de desbloqueio de vídeo + TV da Faaftech. Tudo funcionando muito bem.
No entanto, de uns 2 meses pra cá noto que os vídeos do YouTube, no começo, ficam travando. Depois de alguns minutos, rodam normalmente. Roteio a Internet com meu celular, geralmente 4G. Já experimentei reduzir a resolução para o vídeo ficar "menos pesado", mas não adianta.
Se fosse no PC, eu experimentaria uma limpeza dos cookies e de arquivos de internet temporários. Tem como fazer isso na CM? Eu experimentei o "retornar à configuração inicial", mas não resolveu (manteve alguns dados). Tem uma outra opção que diz limpar tudo, vai ser a próxima a ser testada.
Alguma sugestão?

SilvioD

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/06/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 28 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 31 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos