Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Iluminação dos botoes dos vidros e travas da porta
Peças Paralelas  Fabricante e experiencia EmptyOntem à(s) 11:35 pm por Diego28

» [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.
Peças Paralelas  Fabricante e experiencia EmptyOntem à(s) 11:48 am por pedrocaram

» Sistema de Arrefecimento.
Peças Paralelas  Fabricante e experiencia EmptyQui Nov 14, 2024 1:55 pm por f.scaramuzzi

» Cheiro de mofo na pestana da porta
Peças Paralelas  Fabricante e experiencia EmptyQui Nov 14, 2024 11:23 am por Guilherme Marzagão

» Sistema de arrefecimento
Peças Paralelas  Fabricante e experiencia EmptyQui Nov 14, 2024 8:44 am por lcmlima

» Central multimídia
Peças Paralelas  Fabricante e experiencia EmptyQua Nov 13, 2024 5:23 pm por WilsonM

» INFILTRAÇÃO
Peças Paralelas  Fabricante e experiencia EmptyQua Nov 13, 2024 5:17 pm por WilsonM

» Comprar ou Não Kicks com 60 com histórico de reparo frente
Peças Paralelas  Fabricante e experiencia EmptyQua Nov 13, 2024 5:14 pm por WilsonM

» Necessidade de troca do fluído do câmbio CVT - Nissan Sentra 2012
Peças Paralelas  Fabricante e experiencia EmptyQua Nov 13, 2024 5:05 pm por WilsonM

Inscreva-se!

Peças Paralelas Fabricante e experiencia

2 participantes

Ir para baixo

Peças Paralelas  Fabricante e experiencia Empty Peças Paralelas Fabricante e experiencia

Mensagem por Pablolleo Sex maio 17, 2024 11:16 am

Boa galera gostaria de contar com experiencia de voces em relação aos fabricantes das peças.
Analisar o CUSTO X BENEFICIO

estou no dilema aqui orçamento curto, para trocar as balanças.
um vendedor de uma loja confiável falou dessa marca PAMO que era linha de montagem e vi um video no youtube o unico falando dessa marca e abriu a peça e vejo varias outras marcas que nunca ouvi falar.

a ultima que coloquei balança da marca PERFECT durou 2,5 anos.

Pablolleo

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Paralelas  Fabricante e experiencia Empty Re: Peças Paralelas Fabricante e experiencia

Mensagem por WilsonM Sáb maio 18, 2024 10:44 am

bom dia!

Eu costumo pesquisar na própria peça original se está estampado o nome do fabricante, aí busco no mercado pela marca.
Outra coisa que eu procuro olhar é como está a empresa no Brasil, e se ela não está adotando práticas controversas, como importar da China e apenas carimbar a peça com a marca quando chega no Brasil. Um caso que vi da Cofap, empresa boa e tradicional, mas que andou importando amortecedores fabricados na China, uma prática que pode trazer resultados duvidosos.

Pessoalmente, gosto de produtos fabricados por empresas alemãs ou japonesas.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Peças Paralelas  Fabricante e experiencia Empty Re: Peças Paralelas Fabricante e experiencia

Mensagem por Pablolleo Dom maio 19, 2024 7:40 pm

Então,  essa PAMO nunca ouvi falar, só que essa loja bem conhecida aqui vende produtos de qualidades,  vendedores sempre treinados,   ai fui pesquisar a bendita  e unica coisa que vi foi um video

w w w youtube com/watch?v=jJmz9gJKRrQ

ai chega desanimou,
olha que onda,  pra mim é um hobby trocar as peças que eu posso e tenho ferramentas para tal, durante a semana o carro vem com um barulho chato bate bate na suspensão dianteira nao conseguir ver de fato,  ai geralmente vou nas autocenter de posto de combustivel e orço, ali o cara ja me diz as peças,  porém dessa vez o rapaz olhou condenou tanta coisa, bieleta, terminal direção, bandejas buchas da barra estabilizador, até o coxim do cambio e vi que a verificação dele com a espatula estava errada, na cabeça dele qlqer bucha que se mexia estava ruim, dai no outro dia fui em outro posto onde o rapaz foi bem atencioso olho, e condenou as bieletas e a bucha da barra estabilizador, dai beleza  comprei  essas peças,  só troquei as bieletas por ser muito simples, e fui testar    e deu certo, carro chega esta macio silencioso.

Pablolleo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo