Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» IPVA Seguro Kicks
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 EmptyHoje à(s) 12:06 am por selestino

» Sentra 2023 B18
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Spyr0Gir0

» Computador de bordo travado Sentra B17
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 EmptyOntem à(s) 3:42 pm por Nilson Brito

» Oficina mecânica confiável em Goiania
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 EmptyOntem à(s) 2:32 pm por WilsonM

» Peças Paralelas Fabricante e experiencia
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 EmptyOntem à(s) 10:44 am por WilsonM

» PROBLEMAS GRAND LIVINA 2012
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 EmptyOntem à(s) 10:21 am por WilsonM

» Dificuldade em escolher uma empresa de apostas
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 EmptySex maio 17, 2024 8:36 pm por Saraa

» Qual óleo do câmbio manual?
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 EmptySex maio 17, 2024 6:25 pm por flaviosil

» Luz de de injeção vermelha ausente no March 1.6 2015
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 EmptySex maio 17, 2024 3:20 pm por leofvidal

Inscreva-se!


Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

+157
BrunoCCarMS
Leandro A C Sales
Allan_maceio
João Batista xavier
Balbino
tabar
Vinik
Eduardo Thadeu
wagvv
ERJ_DF
Emerson68
ronabuco
Tonarque
Ademir Arruda
carlosalgarte
binhoaqs
Eurides Vieira Júnior
Phab Mac
PedroSCR
Bruno K. Salvador
Paulo Cezar de Moraes
Henrique Bilobran
vrebolho
gapfonseca
andreklein
Jone
Edward
Lara Ferreira
Juliana Gonçalves
Mangabas07
darkfirev
hades
Nelson Kicks
Gil pereira de Souza
marcelopanzarini
GersonPB
mtakeshi
raelinf
Cristina Marta
jeremiasbflores
Andrei Barros
Regis
Miguelrc
ronaldocd
alacid
FVtto
Fernando Passold
Marcos BF
linchm
rrpiva
nakay
jcmlima
Eraldo
Alexandre Oliveira
du.messias
Elias Tavares
maurocesar198
Fabio Geraldo Meirelles
smilodon
Renato.sandoli
clenor
Ronaldo Maruchi
gerdsousa
AvanRJ
Marcos Roberto SáNogueira
Gonsalves
gersonoliv
andre.gondin
eng_sistemas
Adriano P
futchos
Eliano
Arthur D.
Thiago Malta
quistus
ENGMARINHO
AndreMelo
Shorts
El Kapongue
caioferrari
Edu
mapoli
ArnaldoJr
JessicaSantiago
rvmattos
kaliusk
Rodrigo Rezende
CLTOSTES
vinicio corrias
Delmar Arnau
Sergio Melo
dudu
Samila Silva Saiki
Faelz
Ronaldo Inoue
VANDERLEICOELHO
Jmanuguerra
BOBYWILLI
claudiohuguenin
Marcocps
Julianans
Rayne9
edgiudice
famsamia
Poliana
larini
fernetmm
Marcos Silva
Aluísio
uiane
Deusmar Costa
CAIUBI
N28
Flemming
Earaujo
raphaelsalgado
jotagustavo
EdsonLeite
mimed
PangaDayWalker
damaraujo
Paulo Maia
dfranzin
ArthurATH
micheltng
pimenta59
DougSampaNA
João Paulo Balbino
Marcelo de Souza
silviom
pongitori
Marcos Poltronieri
Gork
Gladston
mtasca
itayqg
WilsonM
flsette
Ademar Doy
SmithC
Paulo Sobrinho
Fernando Cinelli
rmedeiro4
Roni
Rodrigo Rosário
sgl
zewilton
André Lopes de mello
andre fachini
Ranieri
icefly
MarcosBR
RAMONSAN1951
brunobt
Fwagner
diego4100
PauloEduardo
161 participantes

Página 10 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por damaraujo Seg Mar 26, 2018 6:41 pm

eng_sistemas escreveu:Pergunta aos colegas de Kicks e outros Nissan: Ao passar do período de amaciamento do motor acima dos 2.000km o que os amigos que estão com 5.000 10.000km me dizem do consumo ?
A tendência é melhorar após subir a km? Sei que tem muito haver com o modo de condução da maquina e também o terreno de transito.
Mas no geral o que me dizem ? Grato pela atenção.
eng_sistemas sobre após o periodo de amaciar o motor na verdade não senti muita diferença com relação ao consumo, o que é possível perceber após a primeira e segunda revisão com a troca de óleo você ate vai ganhar mais sentir ele um pouco mais econômico.
damaraujo
damaraujo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por ArnaldoJr Ter Mar 27, 2018 10:07 am

Meu tá fazendo atualmente, com 1.900km rodados, 8,2km/l no computador de borbo. Velocidade média de 15km/h, trechos curtos, lentos, com vários semáforos e ar condicionado ligado 80% do tempo. Minha rotina é sempre assim. Gasolina comum e consumo girando perto de 8km/l.

ArnaldoJr

Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por CAIUBI Seg Abr 16, 2018 10:30 pm

rodei esta semana 1200 km, destes em torno ou mais de 100 km em sampa com muito transito, desculpem quem gosta, mas GASOLINA, deu muiiito melhor resultado, média de 14,8 no eletrônico, a gasolina está uma vergonha com tanto alcool, compensação do alcool hoje etanol está uma piada.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 Empty Consumo em Brasília

Mensagem por Convidado Dom Abr 22, 2018 2:36 pm

Brasília tem uma característica de rodagem mais de estrada do que efetivamente de cidade. Aqui, tenho conseguido média acima de 15,5 km/l, medido na bomba nos últimos seis meses. Utilizo gasolina comum, ar-condicionado sempre no automático. O computador de bordo erra por volta de 2 km/l a mais. Fiz a revisão de 10 mil há duas semanas e perguntei se tinha como calibrar o computador de bordo. Disseram que só se instalassem uma atualização do software. Para isso, tinha que agendar um outro horário e deixar o carro por toda manhã na concessionária para que pudessem fazer a atualização. Não deixei o carro ainda. Por enquanto, no meu computador de bordo, tenho medidas de 17,5 a 18,1 km/l.

Fiz um teste com três tanques cheios de álcool. A média caiu para 11,3 km/l, medido na bomba.

Utilizo o app Fuelio para Android para registrar os consumos do carro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por gersonoliv Ter maio 08, 2018 11:32 am

Ola pessoal...... bom venho lendo muito sobre este carro antes de comprar e agora apareceu um que talvez de negocio POREM gostaria da dica de vcs........ é claro que consumo é muito difícil bater pois depende do modo de condução e cidade tbm, já vi relatos do mesmo fazendo no etanol de 5 km/l ate 11 km/l....... gostaria de mais informações sobre consumo em GOIÂNIA, GO Alguém por favor?
=> Outra coisa importante que acho que deveria informar ao dizer o km/l diga em qual combustível esta usando coisas que poucos colocam ex.: Etanol, Gasolina comum, Gasolina aditivada, Gasolina podium etc.... fica a dia Wink

gersonoliv

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por ArnaldoJr Ter maio 08, 2018 12:36 pm

Kicks SL automático.
Eu ando no pior cenário 90% do tempo, qual seja: trechos curtos urbanos e lentos.
No computador de bordo fica nessa média abaixo:
Velocidade média de 15km/h (computador de bordo)
Consumo de 8km/l (às vezes consigo 8,5)
Gasolina comum Petrobrás.
Ar condicionado ligado 80% do tempo.
Dirigindo sem acelerações bruscas, tentando andar no tempo certo do carro para economizar.
Quase sempre só um adulto ou um adulto e uma criança. Os 4 Pneus em 32 libras.


Na única viagem, pegando estrada, que fiz com ele foi assim:
Trecho de 110km
Velocidade média 90km/l (não lembro deste dado no computador de bordo. Estes 90km/h é a velocidade média que dirijo na estrada)
Consumo de 15.9 km/l
Gasolina comum Petrobrás.
Ar condicionado ligado 100% do tempo.
Dirigindo sem acelerações bruscas, tentando andar no tempo certo do carro para economizar.
Carro com 4 adultos e 1 criança com mala cheia. Pneus calibrados para a carga máxima, 44 libras na traseira.


Última edição por ArnaldoJr em Ter maio 08, 2018 12:47 pm, editado 1 vez(es)

ArnaldoJr

Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por gersonoliv Ter maio 08, 2018 12:44 pm

Qual cidade vc é amigo Arnaldojr? estou pensando em trocar meu carro atual é Corolla xei 2011 2.0 o meu no etanol faz 5 km/l em Goiânia

gersonoliv

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por ArnaldoJr Ter maio 08, 2018 2:03 pm

Recife

ArnaldoJr

Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 Empty O meu Kicks é muito econômico

Mensagem por Gonsalves Ter maio 08, 2018 9:20 pm

Olá Caros Colegas,

Resolvi mostrar o meu Kicks SL Mexicano com o Ar ligado direto, o quanto é econômico com gasolina comum através das fotos Vcs poderão constatar:

Na primeira foto as 8:56 o carro esta com 32.253 km; autonomia para 337 km; velocidade aprox. 110 km/h; média instantânea de 17,7 km/l.
Na segunda foto as 9:27  o carro esta com 32.309 km; autonomia para 313 km; velocidade aprox. 115 km/h; média instantânea de 18,0 km/l.

Conclusão: andei 56 km em 31 minutos que corresponde a velocidade média 108,38 km/h e embora tenha percorrido 56 km, autonomia diminuiu somente 24 km.

Espero ter ajudado com esses dados.


Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 8h_e_510
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 9h_e_210
Gonsalves
Gonsalves

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/01/2017
Idade : 65
Localização : São Paulo , Hortolandia , Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Marcos Roberto SáNogueira Qui maio 17, 2018 9:50 am

bom dia.
Meu Kicks (2000km) está fazendo 11,5 na cidade (algumas vezes com ar) e na estrada 16.5.
Estou bem satisfeito com o consumo.

Marcos Roberto SáNogueira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por AvanRJ Dom maio 20, 2018 8:09 am

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 P_201823
AvanRJ
AvanRJ

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/05/2018
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por gerdsousa Dom Jun 03, 2018 7:49 pm

Minha esposa acabou de mandar estas fotos... a de 17km/l foi dirigindo em Sao Paulo pelas marginais e 23 de maio mas sem transito...  
a de 18,5km/l foi indo de Atibaia até a zona sul de são paulo...

Estou surpreso com esses resultados e a Nissan está de parabéns viu!
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 Whatsa10
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 Whatsa11

gerdsousa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por futchos Ter Jun 05, 2018 4:24 pm

Meu Kicks está com 1.400Km e já fiz várias medições de consumo.
Posso dizer com tranquilidade que ele está fazendo:
17Km/l na estrada com gasolina.
11,8Km/l na cidade com gasolina.
13Km/l na estrada com álcool.
10Km/l na cidade com álcool.
Eu nunca tive um carro tão econômico.
abraço.
futchos.
futchos
futchos

Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/12/2017
Idade : 63
Localização : BLUMENAU SC

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 Empty consumo satisfeita surpresa

Mensagem por Ronaldo Maruchi Sex Jun 08, 2018 7:54 am

Bom dia!
já fiz duas viagens com meu Kicks (Aut.) a primeira (S.P. Capital a Queimados R.J.) cheguei a fazer 18,2 Km por litro na rodovia, nesta segunda fui via (rodoanel + Airton + Carvalho + Dutra) até Pinda e na ida bateu 20,4 Km/l (zerei no rodoanel) na volta sem zerar 19,00 Km/l.
Na verdade estou impressionado

Ronaldo Maruchi

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por clenor Seg Jun 25, 2018 1:23 pm

Ola gente... O meu kicks é 16/17 SV mexicano. Está com 16mil Km. Consumo dele na estrada sempre acima de 15, as vezes até 17, normalmente 16 e alguma coisa. Moro em cidade pequena e faço em torno de 9 eu acho, nunca andei um tanque só dentro da cidade. Sempre gasolina comum.

clenor

Mensagens : 49
Data de inscrição : 05/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por WilsonM Seg Jun 25, 2018 2:25 pm

estas marcas que vocês estão obtendo estão melhores até do o do Versa Note norte-americano, e olha que lá eles nem precisam usar 27% de álcool na gasolina.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Shorts Seg Jun 25, 2018 3:22 pm

O problema é que o computador de bordo não é muito confiável na marcação do consumo. Tenho o SL e no etanol está marcando 0,5 km/l a mais enquanto que com gasolina está dando 1,5 km/l a mais do que calculado na bomba. O erro está em torno de 10%.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Renato.sandoli Seg Jun 25, 2018 5:59 pm

Meu Kicks é 2016/2017 mexicano...

Olha.... Essas médias que alguns falam de 18, 20, não são de tanque total.... São pessoal que zeram a média e andam na rodovia, observando somente a média do computador de bordo... TOTALMENTE ERRADO...

Média real de tanque inteiro aferido na bomba de combustível:

Gasolina somente estrada= 14km/L
Gasolina 70% cidade/30% estrada = 11,5km/L

Alcool somente estrada= 10,5km/L
Alcool 70% cidade/30% estrada = 8,5km/L

Medias reais aferido quantidade de KM rodado dividido pela quantidade de combustível que entrou no tanque no abastecimento.

Na estrada eu ando sempre de 100 a 110 km/h sempre aproveitando as condições da estrada que favorecem usar o freio motor e nunca acelero bruscamente...

Cidade sempre com transito mediano, média de 30 km/h...

Abastecido sempre após entrar na reserva.

A média do computador de bordo sempre varia de 5 a 10% sempre para MAIS...

Não se iludam com 17, 18,19,20Km/L o Kicks NÃO faz isso, se aferido de forma CORRETA...

Com certeza deve ter pessoas que consigam uma média um pouco melhor, mas 18? 20? TRUCOO.....

Renato.sandoli

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por smilodon Ter Jun 26, 2018 8:45 am

Renato.sandoli escreveu:Meu Kicks é 2016/2017 mexicano...

Olha.... Essas médias que alguns falam de 18, 20, não são de tanque total.... São pessoal que zeram a média e andam na rodovia, observando somente a média do computador de bordo... TOTALMENTE ERRADO...
Não é nem que seja totalmente errado, sabe?
Mas se você pegar um pequeno trecho (imagine você andando em uma rodovia, sem muito trânsito, a uns 80/90 km/h...Andando com o pé bem leve, o consumo pode sim chegar aos 18 km/l ou até um pouco mais (isso com qualquer carro que não seja beberrão...E se for um trecho em declive, é possível fazer até mais de 20 km/l...
Só que na prática, nem sempre pegamos trechos assim....

Falando pelo meu Kicks, consumo tudo na gasolina (nunca coloquei etanol). Na estrada eu consegui fazer 14 km/l com 5 adultos no carro e o porta malas cheio...Com 3 pessoas e pouca coisa na mala eu cheguei a fazer 15 km/l...Isso contabilizado em 2 viagens. Uma de 400 km e a outra de 900 km....Em outro caso eu consegui fazer 17,5 km/l, mas sem passar de 90 km/l e sempre aliviando o pé...Mas era de noite e a rodovia estava bem tranquila...Um trecho de 90 km. Tudo isso medido na bomba.

Na cidade tô fazendo 9 km/l, mas aqui é uma merda...Mal dá pra passar de 40 km/h.
smilodon
smilodon

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Renato.sandoli Qua Jun 27, 2018 1:01 pm

Ok, é como eu disse, em pequenos trechos pode até fazer médias melhores, mas média de tanque inteiro? Duvido fazer mais do que 14 ou 15, se aferido de maneira CORRETA... Não adianta se iludir com médias de 17, 18 ou mais... NÃO FAZ...

A maioria dos brasileiros não sabe andar de forma econômica, a maioria não consegue nem 14 de média REAL...

Renato.sandoli

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por WilsonM Qua Jun 27, 2018 1:12 pm

de qualquer forma, acho interessante descobrir qual o limite de consumo no computador de bordo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Fabio Geraldo Meirelles Seg Jul 02, 2018 10:44 am

Na estrada andando a 120 km/h faz em média 15 km/l com gasolina, a melhor marca foi de 19,8 km/l com gasolina, andando a 100 km/h.

Fabio Geraldo Meirelles

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 Empty Re: Consumo

Mensagem por maurocesar198 Qui Jul 05, 2018 8:05 pm

Boa noite, estou chegando agora.
Acabei de adquirir o meu Kicks e rodei 500km com ele e esta fazendo 13km/l na cidade quanto a estrada ainda não tenho essa informação pois ainda não peguei estrada com ele.
Estou muito satisfeito com o carro.

maurocesar198

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 Empty CUSTO BENEFICIO X NOVAS TECNOLOGIAS EMBARCADA

Mensagem por CAIUBI Seg Jul 09, 2018 12:01 pm

Hoje o consumo é benefício e argumento para comercialização, mas muitas inovações no mercado apareceram para, o desatento como se novidade fosse, banco ventilado, apoio de braço, a mídia, motor mais possante, propagandas na fazenda, ar duo, cruise control, retrovisor retratil, 4x4 e outras, porém toda esta tecnologia que embarcau na concorrência é para tentar fazer o diferencial mediatico, palpável, o kicks continua o mesmo, e vendendo bem, por ser o MELHOR CUSTO BENEFÍCIO com baixo custo de manutenção, portanto, em que pese os fatos aqui alencados, a NISSAN já está passando da hora de mostrar o carro na fazenda, chuva, nos alagados, na poeira, e embarcar um pouquinho mais de tecnologia que de tanto insisterem e tirar o foco do consumo e manutenção, a concorrencia está tirando pouco a pouco o mercado do SUV que revolucionou, tirou a concorrencia da área de conforto, inclusive tinha concorrente que se dava ao luxo de comercializar automóvel com câmbio deficiente, ruim, e que aquecia, por sinal um dos benefícios do câmbio CVT kicks é não aquecer o console onde a gente encosta a perna ao dirigir. Por hora estou feliz com meu kicks, mas a propaganda da concorrência é tanto e incomoda tanto que para a próxima troca já penso em cruise control, ar duo e descanso de braço pelo menos, esqueçer um pouco do custo benefício, bem como me orgulhar ao assistir propaganda do carro mostrando pegada na terra, na lama, na fazenda, na praia, no morro, no mato, na chuva, no cafezal, na soja, no milho, na cana, no pasto, na pedreira, no safari, Do Rio Grande do Sul e ao Nordeste, da Bahia ao Amazonas, do Acre ao Amapá, gente temos muiiito que melhorar em termos de propaganda, sei lá onde puder e que ele vá. Parece que a concorrência le nossos comentários, prestatenção, tem concorrente comercializado aos montes, com mediocre custo benefício, consumo elevadissímo, manutenção cara, (basta verificar  semi novos de baixa kilometragem, na tv nas empresas de venda de usado, muiiitos ali devido ao consumo elevado de combustível, e vende). """ Nada que não se venda um pouco pior e um pouco mais barato ou caro, basta ter propaganda, fachada e  tocar o orgulho """ -autor desconhecido, com meu complemento). Única resalva no kicks é o custo de qualquer acessório, original simplesmente em algum caso é o triplo do paralelo com mesmo resultado; tenha dó.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por WilsonM Seg Jul 09, 2018 12:37 pm

verdade tudo isso que você escreveu, CAIUBI.

eu acrescentaria que muitas das funcionalidades oferecidas não são úteis do dia-a-dia, ou são coisas que usamos raramente. Todo esse monte de parafernália oferecida nos carros serve, antes de tudo, para aumentar o peso do veículo, e ainda nos faz pagar mais caro.

off-road é coisa pra motor 4x4 com potência de sobra. Carros deste tipo são carros extremamente gastões de combustível. Mas carro que gasta gasolina, não tem apelo comercial, só pensar mos SUV de verdade, como os da Mitsubishi.

mas sem coisas como cruise control e central multimídia original de fábrica, mídia especializada cai matando, e ninguém fica interessado em comprar. Ainda que pudéssemos ficar muito melhor servidos escolhendo o acessório no mercado aftermarket.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 10 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos