Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 4 EmptyHoje à(s) 3:30 pm por DanilooBastos

» Manchas amarelas
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 4 EmptyHoje à(s) 9:59 am por WilsonM

» Luz da bateria não acende no painel do Sentra 2010
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 4 EmptyHoje à(s) 9:49 am por WilsonM

» Diagrama do chicote do som Versa
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 4 EmptyOntem à(s) 9:26 pm por arai

» Android APP CM Kicks 2018
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 4 EmptyOntem à(s) 7:51 pm por BPC

» Luz de ré não acende
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 4 EmptyOntem à(s) 7:30 am por WilsonM

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 4 EmptySeg maio 13, 2024 8:58 pm por Diego Zacche

» Luz de ré não acende
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 4 EmptySeg maio 13, 2024 8:44 pm por lfdestro

» IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 4 EmptySeg maio 13, 2024 5:27 pm por Eduardo Thadeu

Inscreva-se!


Alguém tem dados de vendas do Sentra?

+22
Antonio Carlos R Teixeira
pfabio
Cláudio Vasconcellos
leonardo lucas
pongitori
rafaelfischer
kiofera
rvilarim
vitor m. o. silva
icefly
absilva
BraulioYgor
Evandro Cartaxo
Wally
ltys57
paulomazzei
raphaelrrc93
pimenta59
Volnir
PauloEduardo
andre fachini
WilsonM
26 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 4 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Sex Set 09, 2016 12:47 pm

Com barro pq lá choveu ....e ainda umido ...ta um nojo...kkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 4 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Sex Set 09, 2016 12:53 pm

bom, André, aproveitando que estamos falando de coisas antigas, quando eu era criança todo mundo forrava o piso do carro com jornal velho, mesmo tendo tapetinho de borracha. Very Happy Very Happy
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12811
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 4 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Sex Set 09, 2016 12:56 pm

Aqui em postos de gasolina, ainda colocam jornal, quando manda lavar...kkk ai sim que qdo molha fica uma merda, pois desmancha e gruda no carpete..kkkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 4 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Volnir Sex Set 09, 2016 1:52 pm

Que o dono do tópico me desculpe, mas desvirtuando ainda mais um pouco do assunto, 4ª feira, feriado, voltando do mercado, a patroa reclama (claro, como sempre) quando passamos em um trecho de asfalto ruim e o carro chacoalhou (um pouco). 
"Liga a TV que eu quero ver o começo da novela", ela disse. Liguei minha super central multimídia Xing Ling Lang Tang e tasquei a Globo com uma super recepção "TV digital". 
Nem passa a primeira cena, lá vem reclamação (como sempre): 
"Puxa, que imagem ruim hein?"  Evil or Very Mad

Paulo, nos anos 80 (acho que foi em 1983) um amigo me convidou para passar uns dias na Praia Grande com a família dele. Cara, era um Del Rey (na época, um super carro de luxo de rico vixi maria que carrão). Fomos: o pai dele, a mãe, meu amigo, os dois irmãos dele, o primo dele e eu. No porta malas, uma super TV 14", malas, comida, (além dos meus pipas, latas de linha e papel de seda, senão, eu não ia kkkkkkk).

Retorno a pergunta: Como cabia? Como conseguíamos ser felizes, mesmo parecendo sardinhas em lata e o pai do meu amigo peidando o tempo todo com os vidros fechados? A traseira do carro parecia carro de playboy, de tão rebaixado que ficava hahahaha...

Levávamos horas para chegar, o pai do meu amigo peidando, a gente cantando, meu amigo perguntando de 5 em 5 minutos se tava chegando, ô bons tempos viu kkkkkkkkkkkkkk
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 4 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Sex Set 09, 2016 2:49 pm

tranquilo, Volnir. Post "in wild", não tem como saber para onde o assunto vai. Não sendo nada ofensivo, nem propaganda descarada, não vai acontecer nada.

cara, anotei aqui, para nunca oferecer carona pra você e sua esposa no B16, que chacoalha pra caramba Razz Razz . Mas minha mulher também reclama quando passo em rua esburacada. Na hora de ir pra casa, eu faço o caminho mais longo e com mais trânsito pra escapar das ruas ruins, mas no fim o próprio B16 agradece pois sofre um pouco menos.

eu até tenho um acessório para iPad para ver TV digital, tentei uma vez no carro, mas não fez sucesso nenhum. Eu adorava ir com o iPad em restaurante com wi-fi para ficar usando o Netflix, minha mulher achava um absurdo, kkkkk
Aí lá no Dinho's Place eu só usava o wi-fi para ler meus e-mails. Mas isto faz tempo, da última vez que tentei usar o wi-fi de restaurante foi ali no Boteco do Coutinho, mas tão lerdo que nem WhatsApp queria funcionar.

Tentei também ver Youtube usando meu plano de dados, mas consome tanto bit, parece medidor de tanque de dragster, acabei desistindo.

TV em carro acabei desistindo. Só spotify, tanto é que detonei meu plano de dados este mês Razz Razz Razz

mas bom mesmo era andar na caçamba da Kombi. A gente torcia pra ter mais adulto na cabine, aí a gente podia ir rolando lá atrás. Quando chovia então, era mais divertido ainda.

cantar, eu nunca gostei muito, mas a gente inventava joguinhos dentro do carro. A gente escolhia um carro ou uma cor de carro cada um, e saíamos contando quando víamos um carro no trânsito, quem tivesse maior contagem ganhava, e claro fusquinha era probido. Depois a gente jogava stop, até dar sono e dormirmos todos.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12811
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 4 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Volnir Sex Set 09, 2016 3:36 pm

Imagino a geração de hoje, daqui uns 20 ou 30 anos, contando como era "divertido" viajar/passear/almoçar/24 horas por dia/namorar, olhando o tempo todo para a tela do celular.  No
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 4 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Evandro Cartaxo Qui Set 15, 2016 1:23 pm

As vendas do SENTRA 2017 despencaram. Foram vendidas apenas 328 unidades em Agosto/2017. Vejam o ranking de SEDAN MÉDIOS?
1) TOYOTA/COROLLA         6.030
2) GM/CRUZE SEDAN       1.234
3) FORD/FOCUS SEDAN     750
4) VW/JETTA                    642
5) HONDA/CIVIC                596
6) MITSUBISHI/LANCER      423
7) NISSAN/SENTRA            328


Última edição por Evandro Cartaxo em Qui Set 15, 2016 1:41 pm, editado 1 vez(es)
Evandro Cartaxo
Evandro Cartaxo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 57
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 4 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Qui Set 15, 2016 1:30 pm

PQP ....ta horrivel suas vendas...melhor ainda do do irmão Fluence que nem apareceu na lista....e pior que o lancer....ta bem mal....e o corolla em um mes vendas de 1 ano do sentra...kct.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 4 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Qui Set 15, 2016 1:40 pm

é que o Lancer está muito barato, por R$70k já dá para pegar um automático.

um dia veio um e-mail de alguém da Nissan, acho que alguém do CRM verificando se meu e-mail estava atualizado.

Não tive dúvidas, confirmei o e-mail, e falei que aguardo ansiosamente a promoção de preço do Sentra. Vamos ver né, uma hora a Nissan vai cansar de ficar olhando o Sentra parado no pátio.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12811
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 4 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por BraulioYgor Qui Set 15, 2016 1:50 pm

Aqui na minha cidade quando lançou o novo Sentra você o via em todo lugar. Esse novo com facelift só cheguei a ver dois na rua. Em compensação, Corolla se vê em todo lugar e aos montes. Acho que isso é reflexo do estado da nossa economia. O povo prefere comprar um bem mais confiável e com valor de revenda melhor. Infelizmente, a Nissan tb ajuda muito a enterrar o Sentra , visto que está focando apenas na dupla versa e march e no lançamento kicks. A tendência é piorar mais para o lado do Sentra, já que ele não é o carro mais tecnológico da categoria, na possui o motor mais moderno, possui um câmbio que desagrada a maioria é perdeu seu grande trunfo de ser o melhor CxB com o aumento dos preços. RIP Sentra.
BraulioYgor
BraulioYgor

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/02/2016
Localização : Teresina-PI

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 4 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Evandro Cartaxo Qui Set 15, 2016 1:53 pm

Wilson,

Eu fiz um pedido de um SENTRA SL 2017 no dia 27/ago/2016, e só tem previsão de entrega para o final de setembro. As concessionarias em Brasília só tem SENTRA SV para pronta entrega. Além de ter baixado a cota de importação do SENTRA 2017 do México para preencher com o NISSAN KICKS (que só será produzido no Brasil a partir de 2017) a NISSAN errou em importar poucos SENTRAs SL. Imagino que a seca nas vendas do SENTRA vai permanecer até janeiro de 2017, pelo menos (previsão do início da produção nacional do KIRKS começa em janeiro/17)
Evandro Cartaxo
Evandro Cartaxo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 57
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 4 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Qui Set 15, 2016 2:03 pm

legal, Evandro, não tinha me atentado para esta questão das cotas do Kicks terem canibalizado a cota do Sentra, muito bem observado. Se foi isso, é porque a Nissan Brasil está sendo bastante incompetente.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12811
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 4 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Volnir Qui Set 15, 2016 2:12 pm

Eu acho o Corolla novo muito bonito. Claro que beleza é apenas um fator na escolha de compra, nem deve ser considerado o fator determinante, fato é que Corolla sozinho vende mais que onze concorrentes na mesma categoria. Impossível que ele seja apenas uma compra passional.

Meu vizinho comprou um Corolla 2017, branco, na mesma semana trocou as rodas originais de 17" por rodas aro 20". Ele estaciona ao lado do meu Sentra e não tenho problema algum em admitir que o carro dele (em beleza) dá de dez a zero no meu.

Eu não sou fiel a nenhuma marca, modelo, ou fabricante. Desvalorizar, todos carros desvalorizam (salvo raríssimas exceções de carros clássicos que não desvalorizam nunca). O Sentra ainda me agrada. Tenho 49 anos (tiozão) curto o CVT (tiozão) e as novinhas me amam (tiozão level Boss) lol!
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 4 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Evandro Cartaxo Qui Set 15, 2016 2:14 pm

Tá na hora da NISSAN planejar a produção de SENTRA no Brasil se quiser ficar entre as três maiores no segmento de SEDANs médios. Dependendo de cotas de importação não dá para concorrer com TOYOTA, HONDA, GM que tem produção nacional/MERCOSUL (não existem cotas no MERCOSUL/ARGENTINA)
Evandro Cartaxo
Evandro Cartaxo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 57
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 4 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Evandro Cartaxo Qui Set 15, 2016 2:28 pm

Segue abaixo uma tabela comparativa que eu usei para me decidir por trocar meu SENTRA SL 2014 por um SENTRA SL 2017:
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 4 Comparativo_desvaloriza%C3%A7%C3%A3o_SENTRA

A desvalorização em 2 anos (usando a tabela FIPE) não era tão grande assim em comparação com o COROLLA e considerando que o SENTRA SL 2017 entrega mais recurso que o COROLLA XEI, não tive dúvidas em optar em manter no SENTRA.
Evandro Cartaxo
Evandro Cartaxo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 57
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 4 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Qui Set 15, 2016 2:31 pm

Pena que na pratica de mercado não se usa muito isso em revenda..pois fipe é só pra comprar IPVA e Seguro..kk....mas vc esta certo qto ao comparativo....entra sempre venderá abaixo da fipe e bem abaixo..pelo que vejo ofertas...mas perder dinheiro qqr um dos dois iria perder de qqr maneira....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 4 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Evandro Cartaxo Qui Set 15, 2016 2:36 pm

Vendi o meu SENTRA SL 2014 PRETO com 50.000 KM rodados R$ 56.000,00 (R$ 1.200,00 abaixo da FIPE)
Evandro Cartaxo
Evandro Cartaxo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 57
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 4 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Qui Set 15, 2016 2:52 pm

e vamos considerar que o Corolla tem 1.8 a preço bem convidativo.
E como sou da velha guarda, não gosto nem de pensar em ir para uma motorização abaixo do meu 2.0. Neste ponto, sou meio parecido com os norte-americanos, sou chegado num motorzão hehehehe

Volnir, eu nem ligo pra Corolla. Bonito mesmo está o Civic, vi um ontem na rua
Mas o Sentra ainda chama muito a atenção de quem passa.

Fabricar Sentra no Brasil deve estar totalmente fora dos planos da Nissan. A fábrica no Brasil nem deu conta de fabricar o Kicks. A escala de produção do Sentra em Aguas Calientes é enorme, considerando o que o México e USA combinados consomem, muito difícil uma fábrica no Brasil conseguir competir. No regime de cotas nem vai ter tanta diferença de imposto.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12811
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 4 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Qui Set 15, 2016 3:19 pm

Volnir:
vamos testar a reputação dos nossos Sentra?
Vamos ali na churrascaria Vento Haragano na av.Rebouças, se os manobristas deixarem nossos carros de frente para a avenida, ou se vão esconder na parte de trás do restaurante, kkkkk
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12811
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 4 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Qui Set 15, 2016 3:22 pm

Civic ta show mesmo...não que o sentra seja feio..eu gosto...e falando em motor pq vc acha que fui pra um 3.0 v6.....motorzinho quem gosta é dentista ,como dizem...kkkkk meus carros tem que ser de 2.0 pra cima..to mal acostumado....apesar que tem 1.6 que anda mais que 2.0...kkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 4 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Volnir Qui Set 15, 2016 3:23 pm

Com o atual cenário (negro) econômico atual, duvido muito que façam alguma coisa aqui no Brasil.

Depender de peças importadas dói no bolso e haja saco ter que esperar algumas vezes, mas vou dizer, já tive carros da FIAT, produzidos aqui no Brasil (Betim) e nem por isso, quando precisei de peças básicas, foi fácil encontrar. Uma vez, precisei de uma tal de "esfiha" (moldura plástica triangular que vai no retrovisor) fui atrás de concessionárias, lojas, robauto, Av. Ricardo Jafet, levei quase um mês para achar uma porcaria de uma peça de plástico, feita aqui no Brasil.
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 4 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Qui Set 15, 2016 3:25 pm

WilsonM escreveu:Volnir:
vamos testar a reputação dos nossos Sentra?
Vamos ali na churrascaria Vento Haragano na av.Rebouças, se os manobristas deixarem nossos carros de frente para a avenida, ou se vão esconder na parte de trás do restaurante, kkkkk

Sério que em Sampa fazem isso com veiculos menos badalados como se dizem?...Imagina eu de OUT velha lá iam deixar na rua uns 3 quarteiroes de lá...kkkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 4 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Qui Set 15, 2016 3:33 pm

uma vez fui num restaurante em Alphaville, de Uno 1.5. O manobrista levou o carro, na hora de ir embora demorou um século para trazer meu carro. Tinham estacionado meu companheiro na rua no outro quateirão, kkkk

ih, Andre, não sei se fazem de propósito ou não, mas da última vez que fui no Vento Haragano deixaram meu carro na frente do restaurante, kkkk
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12811
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 4 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Qui Set 15, 2016 3:41 pm

BOm pelo menos sentra é bem visto né...kkkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 4 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Volnir Qui Set 15, 2016 3:46 pm

Vento Haragano? Av. Rebouças? Isso é só para a Diretoria. Very Happy

Quanto eu tinha Gol quadrado, uma vez levei a família toda em uma churrascaria lá em Santo Amaro. Bom, na verdade, era bem pra lá de Santo Amaro.

Cena linda de se ver. Na hora de ir embora, fiquei batendo boca com o manobrista, não por esconder meu carro, mas por que eu cismei que ele tinha roubado uma calota do meu carro...

Ah, mas ser pobre é uma merda viu... Very Happy
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 4 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos