Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Leaf
Recauchutados, Remoldados, recapados, que vocês acham deles? EmptyHoje à(s) 12:18 pm por Dagoberto

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Recauchutados, Remoldados, recapados, que vocês acham deles? EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Câmbio manual Sentra b16
Recauchutados, Remoldados, recapados, que vocês acham deles? EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Recauchutados, Remoldados, recapados, que vocês acham deles? EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Recauchutados, Remoldados, recapados, que vocês acham deles? EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Recauchutados, Remoldados, recapados, que vocês acham deles? EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Recauchutados, Remoldados, recapados, que vocês acham deles? EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Recauchutados, Remoldados, recapados, que vocês acham deles? EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Recauchutados, Remoldados, recapados, que vocês acham deles? EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

Inscreva-se!


Recauchutados, Remoldados, recapados, que vocês acham deles?

4 participantes

Ir para baixo

Recauchutados, Remoldados, recapados, que vocês acham deles? Empty Recauchutados, Remoldados, recapados, que vocês acham deles?

Mensagem por WilsonM Qua Nov 16, 2016 4:30 pm

é comum, qualquer busca na internet por pneu mais barato, lá caímos nestes pneus recondicionados ou recuperados.

eu usei uma vez um remoldado (acho que era isso) muito tempo atrás em um carro que eu tinha. O pneu era até bonitão, mas extremamente barulhento. Como tinha selo do Inmetro e eu andava sem grana nem pra almoçar, arrisquei. Na verdade, confesso que nunca deu problema, eu até fiz uns passeios rápidos (São Paulo ao Guarujá) e não tive problema. Exceto que eu morria de medo de passar de 90 km/h com eles Laughing Laughing Laughing Laughing

Troquei depois por uns Pirelli totalmente zerados, mas só por causa do barulho. Um colega meu até revendeu os pneus depois para um cara, o pneu parecia zerado hehehe

Mas e vocês, algum de vocês já teve coragem de usar e tiveram bons resultados? Ou eu fui o único louco o bastante para arriscar? Shocked Shocked Shocked
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Recauchutados, Remoldados, recapados, que vocês acham deles? Empty Re: Recauchutados, Remoldados, recapados, que vocês acham deles?

Mensagem por icefly Qua Nov 16, 2016 5:03 pm

Tai uma coisa que detesto, pneu barulhento Rolling Eyes

Eu não arriscaria; o barato pode sair caro, e ter de gastar de novo pra comprar pneus novos.

Se é pra gastar dinheiro, então procuro gastar da melhor forma possível, e em questão de pneu, não me vejo comprando pneu remold, recauchutado, etc; no estepe até seria um caso a pensar, mas ficar rodando direto, no way!!
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Recauchutados, Remoldados, recapados, que vocês acham deles? Empty Re: Recauchutados, Remoldados, recapados, que vocês acham deles?

Mensagem por PauloEduardo Qui Nov 17, 2016 3:09 pm

Se for remold o maior problema que vejo neles é que os caras não diferenciam o pneu original em questão. Eles remoldam pneus de diferentes modelos e marcas, com estruturas diferentes e vendem como uma única marca remold. Na realidade você acaba com 4 pneus com comportamento diferenciado no carro. Numa situação de emergência pode ser perigoso.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Recauchutados, Remoldados, recapados, que vocês acham deles? Empty Re: Recauchutados, Remoldados, recapados, que vocês acham deles?

Mensagem por andre fachini Qui Nov 17, 2016 5:11 pm

Usei 4 no uno do meu pai..duraram menos de 15.000 km, não usaria nunca se veiculo fosse meu...mas ele queria barato, que não é, pois alem disso era barulhento...isso remold...recauchutados, só em caminhão isso se a carcaça for boa e for feito uma unica vez....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Recauchutados, Remoldados, recapados, que vocês acham deles? Empty Re: Recauchutados, Remoldados, recapados, que vocês acham deles?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos