Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Peças paralelas e Fabricantes
Veterano Nissan, novato no Sentra :-) EmptyOntem à(s) 11:22 pm por Pablolleo

» Computador de bordo travado Sentra B17
Veterano Nissan, novato no Sentra :-) EmptyOntem à(s) 9:47 pm por Nilson Brito

» Sentra treme em marcha alta
Veterano Nissan, novato no Sentra :-) EmptyOntem à(s) 6:46 pm por Jose 13

» Nissan Frontier
Veterano Nissan, novato no Sentra :-) EmptyOntem à(s) 6:20 pm por marcelino

» Militec câmbio cvt
Veterano Nissan, novato no Sentra :-) EmptyOntem à(s) 6:05 pm por absilva

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Veterano Nissan, novato no Sentra :-) EmptyOntem à(s) 8:51 am por lenhador2001

» Pintura Descascando/Desplacand Versa March Branco 2016
Veterano Nissan, novato no Sentra :-) EmptyQua maio 15, 2024 6:06 pm por JaquelineVersa16

» Luz da bateria não acende no painel do Sentra 2010
Veterano Nissan, novato no Sentra :-) EmptyQua maio 15, 2024 4:08 pm por Hudson

» Manchas amarelas
Veterano Nissan, novato no Sentra :-) EmptyQua maio 15, 2024 9:59 am por WilsonM

Inscreva-se!


Veterano Nissan, novato no Sentra :-)

4 participantes

Ir para baixo

Veterano Nissan, novato no Sentra :-) Empty Veterano Nissan, novato no Sentra :-)

Mensagem por rafaelfischer Qui Dez 01, 2016 12:33 pm

Olá pessoal!

Recebi ontem meu Sentra SL 2015. Estou na Nissan desde 2012 quando comprei um Versa SL. Nesses 4 anos, converti várias pessoas para o Versa, posso listar pelo menos 5 Versas comprados por pessoas próximas graças a minha boa experiência com o carro.

Despeço-me do meu querido e valente Versa SL com 4 anos de uso e 90.000Km bem rodados, e dou as boas-vindas ao Sentra SL com 30.000Km. Optei por um Sentra usado pois, pelo valor que paguei por ele, não conseguiria comprar nem um Versa SL CVT, uma vez que o mercado de carros zero está simplesmente doido...

rafaelfischer
rafaelfischer

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/12/2016
Idade : 43
Localização : Canoas / RS

http://www.rafafischer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Veterano Nissan, novato no Sentra :-) Empty Re: Veterano Nissan, novato no Sentra :-)

Mensagem por WilsonM Qui Dez 01, 2016 12:44 pm

benvindo ao clube, rafaelfischer.
entra lá na seção do Versa e do Sentra, e nos deixe suas impressões sobre os carros.

Realmente, o Versa na categoria sedan compacto é excepcional, principalmente pelo espaço interno.

e o Sentra, para mim, é imbativel em termos de relação custo/benefício. O cãmbio CVT vai te impressionar, com certeza.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12811
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Veterano Nissan, novato no Sentra :-) Empty Re: Veterano Nissan, novato no Sentra :-)

Mensagem por rafaelfischer Qui Dez 01, 2016 12:54 pm

WilsonM escreveu:benvindo ao clube, rafaelfischer.
entra lá na seção do Versa e do Sentra, e nos deixe suas impressões sobre os carros.

Realmente, o Versa na categoria sedan compacto é excepcional, principalmente pelo espaço interno.

e o Sentra, para mim, é imbativel em termos de relação custo/benefício. O cãmbio CVT vai te impressionar, com certeza.

Obrigado, Wilson!

De fato, adorei o Versa até não poder mais e apenas o preço absurdo do zero me jogou no colo do Sentra :-)

Em tempo e para referência, comprei direto com particular o meu Sentra SL, 2014/2015, com 36.000Km, ainda na garantia, único dono.
Por ser um SL ele é CVT, está com teto solar, central multimídia original da Bosch com 5", soleiras das portas com iluminação, alarme volumétrico, tapetes originais e bateria nova, cor preta, película em todos os vidro, módulo de automação dos vidros e bancos em couro. Paguei R$57.500 a vista.
rafaelfischer
rafaelfischer

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/12/2016
Idade : 43
Localização : Canoas / RS

http://www.rafafischer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Veterano Nissan, novato no Sentra :-) Empty Re: Veterano Nissan, novato no Sentra :-)

Mensagem por dtyonline Sex Dez 02, 2016 10:07 pm

Rafael seja bem vindo e parabéns pelo Sentra!

Abraços,
dtyonline
dtyonline

Mensagens : 1815
Data de inscrição : 14/04/2016
Localização : Santos - SP

http://www.nissanclube.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Veterano Nissan, novato no Sentra :-) Empty Re: Veterano Nissan, novato no Sentra :-)

Mensagem por MEN. Sáb Dez 03, 2016 1:49 am

Olá Rafael,seja bem-vindo!!congratulations!!
também tenho um  "SENTRA SL",realmente tem inúmeros diferenciais,além do que vc citou,que o torna verdadeiramente, um carro mais completo....só a título de curiosidade, segue alguns dos ítens:6 airbags no total(lateral/cortina),câmera de ré(com sensor) e gps integrado ao painel,sensor crepuscular,retrovisores externos  rebatíveis( e o interno eletrocrômico),rodas de liga leve 17"(com design diferenciado/pneus continental 205/50/17),cinto com pré-tensionadores,e ar condicionado "digital dual zone" (esse ítem tb disponível no sentra sv)....e mais :
Um dos pilares da Nissan no mundo é a democratização das tecnologias, Isso significa equipar seus modelos com o máximo de equipamentos disponíveis apenas para veículos de categorias superiores e mais caros; O Novo Sentra é um bom exemplo desse mote, já que vários itens que lhe conferem exclusividade no segmento de sedãs médios brasileiro, dando-lhe um aspecto de carro premium.
A nova plataforma do Novo Sentra (B17), por exemplo, evoluiu bastante e se transformou em uma outra base, o que ficou da geração anterior foi praticamente o trem de força,e para construir uma carroceria mais segura e leve, que colabora para a redução do consumo de combustível, a Nissan aplicou na estrutura do corpo o Aço Avançado de Alta Resistência (Advanced High Tensile Strength Steel - AHTSS), patente da empresa e que será levado a cada vez mais modelos da linha da marca.
O AHSS é um aço avançado ultra resistente de até 1,2 GPa (Gigapascal - unidade padrão de medição da resistência à tensão), com alta capacidade de moldagem. Foi desenvolvido pela Nissan em parceria com a Nippon Steel & Sumitomo Metal Corporation e a Kobe Steel,e traz como principais diferenciais o alto índice de elasticidade e maiores resistência e maleabilidade. Esses atributos permitem que ele seja utilizado na produção de componentes com formatos complexos, algo difícil de ser realizado até então, principal motivo para sua criação; Seu desenvolvimento é parte do plano ambiental "Nissan Green Program 2016", que visa a redução, até o final do ano-fiscal 2016, de até 35% nos níveis de consumo de combustível de seus modelos, em relação aos valores de 2005. A empresa pretende ampliar, a partir de 2017, para até 25% do peso total por produto o nível de aplicação desse tipo de material em seus novos lançamentos.
Com esse metal diferenciado, o Novo Sentra perdeu 33 quilos em relação à geração anterior mesmo com mais equipamentos. O uso do AHTSS na carroceria,colaborou muito também para aumentar consideravelmente a segurança e reduzir os efeitos de um impacto lateral, de capotamentos e do efeito chicote para os ocupantes.
abs. MEN.
MEN.
MEN.

Mensagens : 105
Data de inscrição : 05/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Veterano Nissan, novato no Sentra :-) Empty Re: Veterano Nissan, novato no Sentra :-)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos