Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Desvalorização Sentra SL  x Fluence Privilége  EmptyOntem à(s) 8:18 pm por Marlon Menezes

» Central multimídia kicks
Desvalorização Sentra SL  x Fluence Privilége  EmptyOntem à(s) 6:49 pm por deivissonlopes

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Desvalorização Sentra SL  x Fluence Privilége  EmptyOntem à(s) 6:07 pm por deivissonlopes

» Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone
Desvalorização Sentra SL  x Fluence Privilége  EmptyOntem à(s) 6:04 pm por deivissonlopes

» Perda de potência
Desvalorização Sentra SL  x Fluence Privilége  EmptyOntem à(s) 5:25 pm por WilsonM

» EIXO TRASEIRO DA BARRA DE TORÇÃO DO NISSAN SENTRA 2007 ATÉ 2013
Desvalorização Sentra SL  x Fluence Privilége  EmptyOntem à(s) 3:22 pm por Nelson Brasilio

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Desvalorização Sentra SL  x Fluence Privilége  EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Diego Zacche

» Luz de advertencia injeção Vermelha e Amarela
Desvalorização Sentra SL  x Fluence Privilége  EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por arai

» Outras marcas e peças que são compativel com o Sentra
Desvalorização Sentra SL  x Fluence Privilége  EmptyQua maio 08, 2024 5:43 pm por Ortega

Inscreva-se!


Desvalorização Sentra SL x Fluence Privilége

5 participantes

Ir para baixo

Desvalorização Sentra SL  x Fluence Privilége  Empty Desvalorização Sentra SL x Fluence Privilége

Mensagem por andre fachini Sáb Nov 28, 2015 10:45 am

Repararam que o Nissan Sentra SL desvaloriza muito mais que o Renault Fluence privilége? Isso para carros já com 4 anos de uso digo, qual o motivo será?Aqui região se compra Sentra SL 2011 por 35.000,00 e Fluence tem que ser pelo menos 40.000,00 ou mais....estranho né?E pesquisando na net, isso se confirma....pouca oferta de Fluence ou que ...já que se vende metade ou menos do que vende o Sentra....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Desvalorização Sentra SL  x Fluence Privilége  Empty Re: Desvalorização Sentra SL x Fluence Privilége

Mensagem por WilsonM Sáb Nov 28, 2015 1:03 pm

Basicamente, é questão de consenso dos consumidores, e também trata-se de um retrato do momento que você captou. 

mas nem usando a "mão invisível" de Adam Smith, nem teoria dos jogos dá para entender perfeitamente...

A falta de liquidez atrapalha, sim, mas preços não costumam ser muito racionais. Senão, na bovespa, Itaú e Bradesco teriam de ter a mesma cotação todo dia.

Preço, para ser formado de maneira totalmente racional, depende de informação, mas custo da informação perfeita tende a infinito. Então, compradores e vendedores usam atalhos, em geral a partir de formadores de opinião e publicidade.

Quer ver um lugar onde preço é totalmente ilógico? Mercado de relógios. Você tem desde relógio de R$10 até relógio de US$1.000.000. Mas dá para fazer um paralelo importante entre mercado de carros e relógios: relógios europeus (suíços) mantém seu valor muito mais fácil que os relógios japoneses, independente da qualidade de cada um deles.

Melhor a fazer é não tentar entender como o preço se forma, mas a gente pode usufruir do que o mercado nos oferece.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12803
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Desvalorização Sentra SL  x Fluence Privilége  Empty Re: Desvalorização Sentra SL x Fluence Privilége

Mensagem por andre fachini Sáb Nov 28, 2015 1:14 pm

Mas que é interessante é né....mesmo motor mesmo cambio...mas a suspensão do Fluence se sai muito melhor...seria isso a diferença, o boca a boca...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Desvalorização Sentra SL  x Fluence Privilége  Empty Re: Desvalorização Sentra SL x Fluence Privilége

Mensagem por PauloEduardo Sáb Nov 28, 2015 3:04 pm

Simples, a Renault tem mais "mindshare" no Brasil. A Nissan nunca foi uma marca popular. Sempre esteve à margem do mercado brasileiro. Só agora resolveu investir pesado no país com fábrica própria e em marketing.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Desvalorização Sentra SL  x Fluence Privilége  Empty Re: Desvalorização Sentra SL x Fluence Privilége

Mensagem por ricardoth Sáb Nov 28, 2015 6:17 pm

O que o Paulo disse tem razão, a Nissan só agora pegou pesado no mercado enquanto a Renault já vem de um tempo no mercado, inclusive com carros populares.
ricardoth
ricardoth

Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/10/2015
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Desvalorização Sentra SL  x Fluence Privilége  Empty Re: Desvalorização Sentra SL x Fluence Privilége

Mensagem por keydril Sáb Dez 26, 2015 9:16 am

Bem, nunca vou comprar um fluence e muito feio parace um sapo e horrivel e não curto a marca , desvalorização isto e em qualquer marca e vai ate 30 % do valor do carro e que pagamos por usar o mesmo etc etc
keydril
keydril

Mensagens : 513
Data de inscrição : 16/11/2015
Localização : Criciuma, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Desvalorização Sentra SL  x Fluence Privilége  Empty Re: Desvalorização Sentra SL x Fluence Privilége

Mensagem por PauloEduardo Sáb Dez 26, 2015 12:04 pm

Também achava o Fluence sapão feio, mas a nova frente mudou totalmente a dinâmica visual do carro. Agora acho até bonito.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Desvalorização Sentra SL  x Fluence Privilége  Empty Re: Desvalorização Sentra SL x Fluence Privilége

Mensagem por andre fachini Sáb Dez 26, 2015 12:19 pm

Bom eu nunca achei feio, nem bonito, tipo o versa, designe controverso talvez...kkkk , mas só pelo seu conforto , espaço interno a mais que o sentra ,que tbm não é um primor de blz(eu gosto mas muita gente acha horrivel e até me falam isso), eu já acho que compensaria ...mas o consumo dele me confunde pois usa mesmo motor/cambio sentra e gasta tanto quanto ou mais que os flex da nissam ...do mais nem acho que tem nada que desabone ele...mas gosto e falta de gosto(kkkk) é de cada um...eu só queria conforto mesmo, coisa que perdi ao sair da Renault Scenic , e muito, ele seria uma forma de votar a te-lo...só por isso.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Desvalorização Sentra SL  x Fluence Privilége  Empty Re: Desvalorização Sentra SL x Fluence Privilége

Mensagem por andre fachini Sáb Dez 26, 2015 12:22 pm

Mas já desisti disso...meu projeto é mais alto agora ou altima ou azera....só vou trocar por um destes dois.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Desvalorização Sentra SL  x Fluence Privilége  Empty Re: Desvalorização Sentra SL x Fluence Privilége

Mensagem por keydril Dom Dez 27, 2015 4:45 pm

O novo sentra e super espaçoso totalmente diderente do B 16 que anda atras esta cheio de conforto , ja pensei de ter motorista kkkkk, meu
proximo sera Altima 3.5 Lts
keydril
keydril

Mensagens : 513
Data de inscrição : 16/11/2015
Localização : Criciuma, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Desvalorização Sentra SL  x Fluence Privilége  Empty Re: Desvalorização Sentra SL x Fluence Privilége

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos