Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan vende mais Mexico
Peças de Reposição B16 - Página 25 EmptyHoje à(s) 1:33 am por salomao

» Militec câmbio cvt
Peças de Reposição B16 - Página 25 EmptyOntem à(s) 10:00 am por WilsonM

» Sentra acende iluminação do computador de bordo mas nao aparece caracteres.
Peças de Reposição B16 - Página 25 EmptyOntem à(s) 9:33 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Peças de Reposição B16 - Página 25 EmptySex maio 10, 2024 9:20 pm por Renato brito

» Bluetooth baixo - Nissan Versa 2017
Peças de Reposição B16 - Página 25 EmptySex maio 10, 2024 7:34 pm por Matheus Dias

» Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível.
Peças de Reposição B16 - Página 25 EmptySex maio 10, 2024 4:08 pm por cesarlc

» AMORTECEDORES SENTRA B16
Peças de Reposição B16 - Página 25 EmptySex maio 10, 2024 1:48 pm por cesarlc

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Peças de Reposição B16 - Página 25 EmptySex maio 10, 2024 12:40 pm por WilsonM

» Sentra B16 é um bom carro para Uber?
Peças de Reposição B16 - Página 25 EmptySex maio 10, 2024 10:52 am por cesarlc

Inscreva-se!


Peças de Reposição B16

+149
fabiomrks
winsley
Honorio
Raphael Vital
Jefferson jv
rgsvianna
Leonardo Leite Pereira
ptinchant
Edson Gomes
Davi Araujo
Rescobar
luuuuucas
Murilo Carvalho
Tiovera
Fabio360
Rafael Queiroz
Flávio Andrade
patrickcbg
allanstolt
diegofersilva
brucfonseca
rvizentin
TiagoAlves
Roberto Marcilio da Silva
Spec
Regina Célia Zanelatto
Erik Vitor de Almeida
Marcos v de Oliveira
marcio almeida
carlos.manta
Delagusta
jpablo
IaMnatim
Diego89
Pipomendes
marcoxgear
m2p
Israel
heliop
Paulo Pimenta
fscarpato
LucioNeto
SentraB16
Cadore
Emerson68
will.sir
steinerjr
Betto reis
HumbertoROV
Vagner Bataioli
Leleo Oliveira
sergio tirapani
DiegoMoraesPedrosa
Vinícius1519
Vitor_NC
Rogério-DF
Brates
lucasbeleco
Jair Aquino
Fernando Cunha
dtyonline
WCAJADO
Augusto K
Alisson Queiroz
Anderson Luiz Ferreira
ailton cruz
SYT
Augusto Diniz
Miyazaki
Apocalipse
azy moraes
cleversonretore
Renato Fauster
Sentraphf
Wallacefreitas
pablomoyses
mevaldt
Paulo Vitor Gonçalves
thiagomcbh@gmail.com
gauchoms
Hélio de Almeida
Gutemberg Soares
rvilarim
Valdivino Justino de Oliv
FRDR (Fábio)
maurandrade
andre fachini
pfabio
PauloEduardo
Welington Fernando
fantini
Jorgivan
Aleksms
Tiago Felipe
AndersonP
pimenta59
taguera
raphaelrrc93
hsa
Wally
Fernando
Carlos faria
Compwelt
uelitonsg
anderson pires ribeiro
Angelo da Mata
LennoX_MS
ninjapan
Ricardo Alves
Sérvio Salazar
Herisson
James T. Kirk
vando
scarnietto
Bruno Levino
fabriciobsk
limafabioh
nakay
MRB
bonorocks
raulgjp
Ricardo Xavier
Bansi
Mkdam
Montanaro
albertodemelofaria
absilva
icefly
Alex Alves
HAMMERLE
lenhador2001
Macgyverlage
Leonadu
RenatoMartins
José Carlos
asf100
mmalafaia
zefelino
asdiniz
raphapam
Marcelgmt
WilsonM
MauricioBelo
limafranco1
Astini
kbeloto
Alexandre
keydril
Akira Oshiro
153 participantes

Página 25 de 29 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte

Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 25 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por Brates Qua Ago 30, 2017 12:13 pm

andre fachini escreveu:Porra ...malditos impostos..que se fossem usados ainda para nosso bem de vdd e ao seu todo ainda compensaria....barato saiu bem caro.
Saiu...saiu 113,68 a mais...mas foi bom para aprender. E avisar aos amigos para terem muito cuidado...

Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 25 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por WilsonM Qua Ago 30, 2017 12:16 pm

então Brates, quando for trazer itens caros e grandes, vale a pena contratar serviços de courier (Fedex, DHL) porque aí eles já calculam os impostos antecipadamente.

fazendo pelo caminho normal de importação direta (via correios normal por exemplo), a tributação é de 60% sobre produto mais frete, e varia de estado para estado se vai gravar ICMS ou não.

No seu caso, é possível tentar contestar a tributação, mas você não retira a mercadoria. Nos próprios correios tem formulário para contestar, em geral você apresenta o invoice e a fatura do cartão de crédito para provar o valor correto dos impostos. Demora um bocado, mas as chances de ganhar são boas.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12806
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 25 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por Brates Qua Ago 30, 2017 12:23 pm

WilsonM escreveu:então Brates, quando for trazer itens caros e grandes, vale a pena contratar serviços de courier (Fedex, DHL) porque aí eles já calculam os impostos antecipadamente.

fazendo pelo caminho normal de importação direta (via correios normal por exemplo), a tributação é de 60% sobre produto mais frete, e varia de estado para estado se vai gravar ICMS ou não.

No seu caso, é possível tentar contestar a tributação, mas você não retira a mercadoria. Nos próprios correios tem formulário para contestar, em geral você apresenta o invoice e a fatura do cartão de crédito para provar o valor correto dos impostos. Demora um bocado, mas as chances de ganhar são boas.
Wilson...foi pelo FEDEX mesmo...rsrsrs. O engraçado que cada bieleta custou U$ 23,79. Cobraram impostos até da tarifa do FEDEX. Paguei impostos sobre U$ 86,57. Tá certo isso??? A taxa de entraga era algo em torno de R$ 122,00.

Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 25 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por WilsonM Qua Ago 30, 2017 12:36 pm

me parece que cobraram impostos demais.

é que quando chega a mercadoria no Brasil, o fiscal da aduana pode decidir arbitrar o preço do produto, de acordo com o preço do similar no Brasil. Tempos atrás todo mundo fazia uma declaração de valor bem baixa, alguns até declaravam ser presente com valor zero pra escapar da tributação.

Tive problema deste tipo com relógio uma vez, uma doação humanitária para uma ONG do sudeste asiático, a ONG depois me mandou um relógio de plástico como brinde, mas o fiscal decidiu que o brinde valia US$100 e me tributou sem dó.

E tem de pedir a remessa com impostos antecipados, senão a Fedex vem pelo caminho normal e deixa para tributar só quando chega.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12806
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 25 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por Brates Qua Ago 30, 2017 12:41 pm

Entendi, Wilson. Foi exatamente isso que o cara do FEDEX me falou. Nâo adianta baixar o valor declarado. E que eles podem cobrar pelo semelhante nacional. Acho que foi realmente isso que aconteceu. Mas tudo bem...113,68 a mais não vai me matar. Mas serviu como exemplo pra mim e para todos que tiverem acesso ao post.

Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 25 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por WilsonM Qua Ago 30, 2017 1:02 pm

fato é que usar FEDEX é certeza de taxação, por isto que nestes casos é melhor pedir a tributação antecipada, para evitar surpresas.

Alguns varejistas on-line (Amazon, JCPenny e outros) para remeter ao Brasil já gravam todos os impostos lá nos EUA mesmo, assim não tem surpresa na chegada ao nosso país.

o bom da FEDEX é a velocidade, já trouxe um produto do Canadá para o Brasil em 3 dias.

Se for para arriscar tributar só na chegada ao Brasil é melhor usar os serviços dos correios mesmo. Tem chance de passar batido.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12806
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 25 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por Brates Qua Ago 30, 2017 3:57 pm

WilsonM escreveu:fato é que usar FEDEX é certeza de taxação, por isto que nestes casos é melhor pedir a tributação antecipada, para evitar surpresas.

Alguns varejistas on-line (Amazon, JCPenny e outros) para remeter ao Brasil já gravam todos os impostos lá nos EUA mesmo, assim não tem surpresa na chegada ao nosso país.

o bom da FEDEX é a velocidade, já trouxe um produto do Canadá para o Brasil em 3 dias.

Se for para arriscar tributar só na chegada ao Brasil é melhor usar os serviços dos correios mesmo. Tem chance de passar batido.
Perfeito...entendi. Ou o famoso ALIEXPRESS, de onde comprei as velas de iridium para o carro e não paguei nem um centavo de taxa. Mas, valeu pelas dicas, Wilson.

Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 25 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por WilsonM Qua Ago 30, 2017 4:41 pm

mas as coisas do aliexpress também podem ser tributadas.

uma vez eu comprei uns pads de silicone para por meu celular no carro, coisa barata uma merreca de uns US$5, mas além de me tributar os correios ainda me exigiram uma tarifa de R$12. E aí me tributaram pelo valor mínimo de US$50 (já que itens com valor abaixo disso enviadas por pessoas físicas são isentas de II pelo importa fácil).

Eu paguei, porque os correios nem me deixaram ver o que tinha no pacote, e eu nem me lembrava o que tinha comprado, senão teria largado o pacote. Depois de pagar a tarifa, aí que a atendente me liberou o pacote e eu abri e tive esta surpresa ruim.

eu ainda gosto de comprar no ebay, a comunicação com o pessoal lá é mais fácil, já que todos falam bem o inglês. Com o pessoal da China no aliexpress é meio complicado, porque eu não entendo mandarim, e eles raramente dominam bem o inglês. A parte ruim do ebay é que também é quase certeza de que serei tributado.

E o pessoal do Ebay Europa geralmente nem topa despachar itens para o Brasil, infelizmente, porque seria outro lugar legal para comprar coisas interessantes.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12806
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 25 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por Brates Qua Ago 30, 2017 4:54 pm

Eu já comprei uma infinidade de coisas do ALIEXPRESS. Então dei a sorte de nunca ser tributado. Mas uma hora é isso que vc falou. Dança mesmo...

Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 25 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por marcoxgear Ter Set 05, 2017 1:27 pm

Boa tarde pessoal, estou precisando saber qual é a referencia da correia dentada e polias para eu fazer a troca da minha livina xgear 1.6 16v, se alguém puder me ajudar agradeço pois na autorizada esta muito cara vi mais baratos mas não sei se compatives, minha livina é ano 2011/12. Desde já agradeço.

marcoxgear

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 25 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por WilsonM Ter Set 05, 2017 1:56 pm

marco, poderia repetir a pergunta lá no Clube Livina?
Aqui é do Sentra, obrigado.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12806
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 25 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por m2p Qui Set 14, 2017 6:21 pm

Alguém sabe onde encontro apenas a hélice do eletroventilador sem motor do B16?

Já procurei no ML e nada!
m2p
m2p

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/02/2016
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 25 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por Pipomendes Qui Set 14, 2017 8:24 pm

Deve ser igual a do clio. Dá uma pesquisada que pode sair mais barato, mesmo trocando com peças de primeira linha:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-800014959-kit-correia-dentada-clio-16-16v-2002-original-contitech-_JM?source=gps


marcoxgear escreveu:Boa tarde pessoal, estou precisando saber qual é a referencia da correia dentada e polias para eu fazer a troca da minha livina xgear 1.6 16v, se alguém puder me ajudar agradeço pois na autorizada esta muito cara vi mais baratos mas não sei se compatives, minha livina é ano 2011/12. Desde já agradeço.

Pipomendes

Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 25 Empty Coxim do Escapamento Sentra B16

Mensagem por Diego89 Sáb Set 16, 2017 5:03 am

Bom dia rapaziada, alguem sabe onde encontro os coxins (Borrachas) do escapamento do sentra 2009. Abraços !

Diego89

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 25 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por IaMnatim Qua Set 20, 2017 9:18 am

bom dia galera, sou novo no forum e possuo um sentra 2009, estou tendo problemas com o calço do cambio, o modelo do meu é o 2.0 S, cambio automatico, eu nao sei qual o modelo do calço que devo comprar, voces poderiam me ajudar? desde ja muito obrigado!

IaMnatim

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 25 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por PauloEduardo Qua Set 20, 2017 11:10 am

m2p, só a hélice vai ser muito difícil achar. Talvez só com o motor. Ou então tentar comparar com outros carros até achar alguma compatível. Melhor correr pelas auto elétricas por aí

Diego89, se quer achar pessoalmente melhor é dizer de onde você é para que o pessoal possa lhe indicar alguma casa de autopeças. Se quiser buscar pela Internet o melhor local é o MercadoLivre.

IaMnatim, o pessoal tem falado bem das buchas R-Flex. Entretanto, para o calço do câmbio do Sentra parece que ela disponibiliza só a bucha central como refil, o que pode não ser conveniente. O ideal é trocar a bucha com o suporte e os batentes.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 25 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por IaMnatim Qua Set 20, 2017 11:13 am

PauloEduardo escreveu:m2p, só a hélice vai ser muito difícil achar. Talvez só com o motor. Ou então tentar comparar com outros carros até achar alguma compatível. Melhor correr pelas auto elétricas por aí

Diego89, se quer achar pessoalmente melhor é dizer de onde você é para que o pessoal possa lhe indicar alguma casa de autopeças. Se quiser buscar pela Internet o melhor local é o MercadoLivre.

IaMnatim, o pessoal tem falado bem das buchas R-Flex. Entretanto, para o calço do câmbio do Sentra parece que ela disponibiliza só a bucha central como refil, o que pode não ser conveniente. O ideal é trocar a bucha com o suporte e os batentes.

meu querido voce poderia me ajudar com algum link de imagem ou algo parecido? eu realmente estou um pouco perdido sobre qual comprar e não queria deixar isto na mão de mecanicos, pois estão me cobrando uma fortuna e talvez eu consiga algo melhor pela internet e pagando somente a mão de obra.
Muito obrigado pelo tempo disponibilizado para me auxiliar.

IaMnatim

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 25 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por IaMnatim Qua Set 20, 2017 11:15 am

ps: não sou leigo em questão de mecanica/oficina, tive por 5 anos um gol GTS turbo onde competia muito em autodromos, estou apenas perdido no sentra por ser um carro bastante diferente

IaMnatim

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 25 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por PauloEduardo Qua Set 20, 2017 12:12 pm

Pois não. A peça é esta:
Peças de Reposição B16 - Página 25 58999__1_


Tem aos montes no ML mas segundo relatos aqui boa parte não presta. Se tiver facilidade de importar dos EUA é uma boa opção.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 25 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por PauloEduardo Qua Set 20, 2017 12:16 pm

Hummm, Gol GTS Turbo em autódromo deve ser realmente o bicho! Como já vi que gosta de preparação, pretende fazer alguma coisa no Sentra?
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 25 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por IaMnatim Qua Set 20, 2017 2:42 pm

PauloEduardo escreveu:Hummm, Gol GTS Turbo em autódromo deve ser realmente o bicho! Como já vi que gosta de preparação, pretende fazer alguma coisa no Sentra?

Ainda não, me furtaram o gol ano passado e desanimei pelo valor, tempo e carinho investido e perder tudo para bandido.

ps: se fosse um manual eu turbinaria com toda certeza hahahaha meu mecanico ate falou sobre peças que utilizam dos famosos motores nissan e que nunca viu um projeto para um sentra... mas possuo um automatico haha, entao fica meio complicado. Mas a vontade é grande de se fazer algo bonito em cima de um nissan.

IaMnatim

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 25 Empty coxim da escapamento

Mensagem por Diego89 Qua Set 20, 2017 8:48 pm

PauloEduardo escreveu:m2p, só a hélice vai ser muito difícil achar. Talvez só com o motor. Ou então tentar comparar com outros carros até achar alguma compatível. Melhor correr pelas auto elétricas por aí

Diego89, se quer achar pessoalmente melhor é dizer de onde você é para que o pessoal possa lhe indicar alguma casa de autopeças. Se quiser buscar pela Internet o melhor local é o MercadoLivre.

IaMnatim, o pessoal tem falado bem das buchas R-Flex. Entretanto, para o calço do câmbio do Sentra parece que ela disponibiliza só a bucha central como refil, o que pode não ser conveniente. O ideal é trocar a bucha com o suporte e os batentes.

Paulo, moro em Manaus, já procurei em algumas auto-peças e nada. Se tiver opção online para compra, melhor ainda.

Diego89

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 25 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por PauloEduardo Qui Set 21, 2017 10:45 am

Tentou procurar por alguma hélice compatível?
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 25 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por jpablo Qui Set 28, 2017 10:41 pm

Brates escreveu:
WilsonM escreveu:então Brates, quando for trazer itens caros e grandes, vale a pena contratar serviços de courier (Fedex, DHL) porque aí eles já calculam os impostos antecipadamente.

fazendo pelo caminho normal de importação direta (via correios normal por exemplo), a tributação é de 60% sobre produto mais frete, e varia de estado para estado se vai gravar ICMS ou não.

No seu caso, é possível tentar contestar a tributação, mas você não retira a mercadoria. Nos próprios correios tem formulário para contestar, em geral você apresenta o invoice e a fatura do cartão de crédito para provar o valor correto dos impostos. Demora um bocado, mas as chances de ganhar são boas.
Wilson...foi pelo FEDEX mesmo...rsrsrs. O engraçado que cada bieleta custou U$ 23,79. Cobraram impostos até da tarifa do FEDEX. Paguei impostos sobre U$ 86,57. Tá certo isso??? A taxa de entraga era algo em torno de R$ 122,00.

Eu li na internet algo sobre a taxação ser somente para comprar acima de $ 100 dolares

https://www.youtube.com/watch?v=D-r8SNTBjyQ

jpablo

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 25 Empty Coxim do motor

Mensagem por LucioNeto Ter Out 03, 2017 12:05 pm

Bom dia pessoal. To precisando trocar o coxim hidraulico do meu sentra 2009... aqui na minha cidade a media de preços é $500... achei no ML por $200 completo (nao é só o refil) mas pelo preço fiquei desconfiado da marca (Euro). Tem outro de $303 da marca Gomax. Alguem ja teve experiência com essas marcas ou poderia me indicar umaarca confiavel? Muito obrigado!

LucioNeto

Mensagens : 35
Data de inscrição : 28/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 25 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 29 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos