Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Tiida
Preço do Seguro EmptyHoje à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
Preço do Seguro EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Preço do Seguro EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Preço do Seguro EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Preço do Seguro EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Preço do Seguro EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Preço do Seguro EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Preço do Seguro EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Preço do Seguro EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Preço do Seguro

+5
Ricardo Slves
Stratocaster
Bia Alvarenga
TyroneBR
Pazini
9 participantes

Ir para baixo

Preço do Seguro Empty Preço do Seguro

Mensagem por Pazini Qua Abr 12, 2017 6:42 pm

Estou criando esse tópico para que as pessoas postem o valor do seguro que pagam e nas renovações, para efeitos de comparação, mesmo sabendo que o valor varia bastante em razão da localidade e perfil do motorista.

Tenho um March S 16/16, paguei R$ 1.700 pela Azul, quando tirei 0km. Moro em SP, zona oeste, tenho 33 anos, solteiro, garagem com portão automático em casa, estacionamento no serviço.

A primeira renovação (mês passado) troquei pela seguradora Allianz, plano essencial, ficou em R$ 1.800,00. A Azul ficaria R$ 2.200,00.

Pazini

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do Seguro Empty Re: Preço do Seguro

Mensagem por TyroneBR Qui Abr 13, 2017 2:51 pm

~> Pazini,

No meu caso, tenho um March S 15/16, paguei R$ 1.500,00 pela Azul, quando tirei 10.000km. Moro em BH, garagem com portão automático no condôminio.
TyroneBR
TyroneBR

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/04/2017
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do Seguro Empty Re: Preço do Seguro

Mensagem por Bia Alvarenga Ter Abr 18, 2017 5:17 pm

Tenho um 1.6 SV CVT e sou perfil de risco, pois tenho 24 anos. Moro na zona norte de SP, garagem com portão automático e estacionamento no trabalho. Comprei o March seminovo e tive que fazer o endosso do seguro do meu carro antigo (um VW Up!).
A seguradora é a Tokio Marine, paguei R$ 2 070 no Up! e tive que dar mais de 700 reais no March. Total: quase 2 800. Achei muito caro, mas como era endosso e faltavam 9 meses para vencer a apólice, eu não tive muita escolha. Tive que pagar o que a Tokio Marine pediu.
Fiz cotações de um seguro novo e os melhores valores são de R$ 2 300 e R$ 2 500

Bia Alvarenga

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do Seguro Empty Re: Preço do Seguro

Mensagem por Stratocaster Qui Abr 20, 2017 9:47 am

O meu é um March 1.6 SL 15/15 e paguei no seguro este ano o total de R$1.618,00 pela Tokio Marine(com franquia reduzida). Tenho 33 anos, moro na Zona Sul de São Paulo e trabalho na Zona Leste(ambos com estacionamento) e rodo +- 40Km por dia. Sempre fiz pela Porto Seguro mas esse ano o valor estava muito mais caro não sei o porque, então migrei p/Tokio
Stratocaster
Stratocaster

Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do Seguro Empty Re: Preço do Seguro

Mensagem por Ricardo Slves Seg maio 15, 2017 10:17 am

Cotei hoje com a Porto Seguro para meu filho 23 anos estuda trabalha. A porto não aceitou o seguro. Mas não me disse o motivo correto, disseram que poderia ser pelo perfil do meu filho ou pelo motivo do Carro Nissan March 2014.
Algúem ja passou por isso ? Alguém tem dicas de seguradoras para indicar?

Ricardo Slves

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do Seguro Empty Acabei de renovar o meu

Mensagem por Nissan Seg maio 15, 2017 10:30 am

Ja faço com a AZUL a uns 4 anos o meu March 1.0 16V ano 2013, paguei R$1050,00.

Nissan

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do Seguro Empty Re: Preço do Seguro

Mensagem por Ricardo Slves Seg maio 15, 2017 10:33 am

Nissan escreveu:Ja faço com a AZUL a uns 4 anos o meu March 1.0 16V ano 2013, paguei R$1050,00.


Azul/Porto e Itau são a mesma . Um Grupo
Nenhuma delas aceita
Valeu

Ricardo Slves

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do Seguro Empty Re: Preço do Seguro

Mensagem por WilsonM Seg maio 15, 2017 10:39 am

é embaçado mesmo para quem é estudante e jovem.
Vai ter de ir tentando, aí vale até a pena auxílio de uma corretora de seguros, porque aí eles pesquisam as outras seguradoras
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do Seguro Empty Re: Preço do Seguro

Mensagem por Ricardo Slves Seg maio 15, 2017 10:56 am

WilsonM escreveu:é embaçado mesmo para quem é estudante e jovem.
Vai ter de ir tentando, aí vale até a pena auxílio de uma corretora de seguros, porque aí eles pesquisam as outras seguradoras

Verdade vou fazer isso
Valew

Ricardo Slves

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do Seguro Empty Re: Preço do Seguro

Mensagem por WilsonM Seg maio 15, 2017 3:34 pm

o que anda muito na moda é aquele tipo de seguro com rastreador, que só cobre roubo, ou se quiser da para contratar também perda total à parte.

ruim desta modalidade é que praticamente certo você recuperar o carro em caso de roubo/furto, mas provavelmente vai voltar depenado na sua mão. Mas se nenhuma seguradora aceitar o seguro a um preço razoável, pode ser uma opção.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do Seguro Empty Re: Preço do Seguro

Mensagem por pimenta59 Seg maio 15, 2017 5:14 pm

Bota o seguro no teu nome e teu filho como segundo condutor. A não ser que ele dê PT fazendo um PEGA, o seguro cobrirá.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do Seguro Empty Re: Preço do Seguro

Mensagem por Ricardo Slves Seg maio 15, 2017 5:23 pm

pimenta59 escreveu:Bota o seguro no teu nome e teu filho como segundo condutor. A não ser que ele dê PT fazendo um PEGA, o seguro cobrirá.

Estou cotando com outras seguradoras e vou analisar essa possibilidade também
Grato

Ricardo Slves

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do Seguro Empty Re: Preço do Seguro

Mensagem por WilsonM Seg maio 15, 2017 6:19 pm

colegas, estas seguradoras andam fazendo gato e sapato dos consumidores.
é revoltante.

Aí ter de dar estas ajeitadas nas apólices para conseguir que a seguradora acate o risco, mais motivo para eu ficar mais revoltado ainda.

Eu não cheguei a precisar de seguro até hoje, só uma vez mas no caso fui vítima de outro motorista, mas alguém que já tenha usado, aquelas frescuras de se tem garagem fechada em casa, se pára no estacionamento, se usa o carro a trabalho. etc. etc. etc. Se por acaso a seguradora perceber dados incorretos ela não vai negar cobertura? Acatar o risco, sei que até vai, mas se der sinistro, será que tem cobertura?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do Seguro Empty Re: Preço do Seguro

Mensagem por Ricardo Slves Ter maio 16, 2017 8:36 am

WilsonM escreveu:colegas, estas seguradoras andam fazendo gato e sapato dos consumidores.
é revoltante.

Aí ter de dar estas ajeitadas nas apólices para conseguir que a seguradora acate o risco, mais motivo para eu ficar mais revoltado ainda.

Eu não cheguei a precisar de seguro até hoje, só uma vez mas no caso fui vítima de outro motorista, mas alguém que já tenha usado, aquelas frescuras de se tem garagem fechada em casa, se pára no estacionamento, se usa o carro a trabalho. etc. etc. etc.   Se por acaso a seguradora perceber dados incorretos ela não vai negar cobertura? Acatar o risco, sei que até vai, mas se der sinistro, será que tem cobertura?

Por isso que tem que preencher aquele questionário de risco com muita cautela e depois de fechado ver se colocaram tudo na apólice corretamente e se algo mudar durante a validade do seguro vem tem que comunicar imediatamente a seguradora. Uma vírgula no lugar errado muda tudo. Cuidado sempre

Ricardo Slves

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do Seguro Empty Re: Preço do Seguro

Mensagem por angelojg Qua maio 24, 2017 1:00 pm

R$ 1760,00 - Azul - Franquia de R$3200,00 (sim isso mesmo), Moro na zona oeste de SP, garagem com portão automático e estacionamento no trabalho, 32 anos, solteiro.
angelojg
angelojg

Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/12/2015
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do Seguro Empty Re: Preço do Seguro

Mensagem por pimenta59 Qui maio 25, 2017 1:15 am

Não, esquece aquele questionário de risco. Todos os casos da seguradora alegar qualquer divergência naquilo e recusar o prêmio, você ganha na justiça mole mole. E se você se mudar? E se você fez o seguro, e casou 1 mês depois? E se você arrumar outro emprego? E se trocar de faculdade? Tudo isso é difícil da seguradora provar, e elas sabem disso: por isso cobram tão caro, num é à toa que quando você faz cotação de seguros hoje em dia, isso mal influencia, testem nessas corretoras de seguros online, por exemplo.

O que tem que ter cuidado, E MUITO CUIDADO, é em mentir sua IDADE (porque essa é fácil de provar) e se no momento do acidente (e der PT) o carro era dirigido por uma pessoa que não conste na apólice, ou dirigir bêbado/fazer pega, enfim um caso que caracterize CRIME DE TRÂNSITO. Nas batidas mais simples, que não dão PT ou em caso de roubo, a seguradora normalmente está pouco se lixando para conferir nada, já que cada vez mais elas sobem justamente o preço da FRANQUIA e caso ela venha a recusar o seguro, ela vai levar revés na justiça.

Seguro não é uma ciência exata. Só aconselho a evitar seguradoras pequenas (HDI/Generalli, etc.), essas fazem de tudo para não pagar se der PT, e no caso de reparos, as oficinas estão deixando de aceitá-las porque eles liberam o orçamento para o cliente, e depois não paga a oficina.

pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do Seguro Empty Re: Preço do Seguro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos