Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Tiida
Baixa do Circuito do Sensor de Fluxo de Ar em Massa EmptyHoje à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
Baixa do Circuito do Sensor de Fluxo de Ar em Massa EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Baixa do Circuito do Sensor de Fluxo de Ar em Massa EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Baixa do Circuito do Sensor de Fluxo de Ar em Massa EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Baixa do Circuito do Sensor de Fluxo de Ar em Massa EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Baixa do Circuito do Sensor de Fluxo de Ar em Massa EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Baixa do Circuito do Sensor de Fluxo de Ar em Massa EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Baixa do Circuito do Sensor de Fluxo de Ar em Massa EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Baixa do Circuito do Sensor de Fluxo de Ar em Massa EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Baixa do Circuito do Sensor de Fluxo de Ar em Massa

2 participantes

Ir para baixo

Baixa do Circuito do Sensor de Fluxo de Ar em Massa Empty Baixa do Circuito do Sensor de Fluxo de Ar em Massa

Mensagem por Gilmar Ramos Qui Abr 27, 2017 1:07 pm

Boa tarde, colegas.
Hoje é meu primeiro dia neste site e talvez eu ainda não entenda muito bem como funciona.
Minha pergunta é sobre o título do meu tópico. Quando passo o scaner no meu versa 2012/2013 ele mostra este defeito.
Encomendei uma peça pela Crestana, via internet, e não me dei bem. Me mandaram uma peça com sinais de já ter sido usada e ao passar o scaner novamente (um novo gasto) o problema persistiu. Ao me queixar com a Crestana, eles simplesmente me devolveram o dinheiro ao invés de me providenciarem uma peça nova. Continuo na mão.
Gostaria de saber se alguém tem alguma dica para me dar. Fui comprar em concessionárias, mas o valor chega a ser quase 1.000% maior.

Gilmar Ramos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Baixa do Circuito do Sensor de Fluxo de Ar em Massa Empty Re: Baixa do Circuito do Sensor de Fluxo de Ar em Massa

Mensagem por WilsonM Qui Abr 27, 2017 1:22 pm

Benvindo, Gilmar.
Não se preocupe que você está fazendo tudo certinho Very Happy

bom, em relação ao carro, acho que vai ter de tentar outra oficina.
Trocar o sensor MAF é coisa bem rara, não tinha visto nenhum caso até hoje.

Sobre o erro, eles têm um código (geralmente uma letra seguida de três números), se tiver informe aqui.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos