Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM | ||||
andre fachini | ||||
icefly | ||||
PauloEduardo | ||||
dtyonline | ||||
pimenta59 | ||||
absilva | ||||
Mkdam | ||||
MRB | ||||
Alexandre |
Inscreva-se!
Fraudes em boletos bancários
3 participantes
Página 1 de 1
Fraudes em boletos bancários
Durante este mês de abril recebi comunicado da maioria dos meus fornecedores me alertando contra fraude em boletos.
Mas só recebi avisos de fornecedores meus da pessoa jurídica, não tem nenhum alertando para problemas nos boletos emitidos para pessoas físicas. A fraude é cometida nos boletos que imprimimos on-line, onde a linha digitável difere da informação contida no código de barras.
Mas fica o alerta pra todo mundo, cuidado com os boletos recebidos, especialmente aqueles enviados por e-mail, e nem pense em atualizar algum boleto atrasado pela internet.
Acho que o problema deve estar muito grave, ou não teria recebido tantas comunicações dos mais variados fornecedores, localizados de norte a sul do Brasil.
Mas só recebi avisos de fornecedores meus da pessoa jurídica, não tem nenhum alertando para problemas nos boletos emitidos para pessoas físicas. A fraude é cometida nos boletos que imprimimos on-line, onde a linha digitável difere da informação contida no código de barras.
Mas fica o alerta pra todo mundo, cuidado com os boletos recebidos, especialmente aqueles enviados por e-mail, e nem pense em atualizar algum boleto atrasado pela internet.
Acho que o problema deve estar muito grave, ou não teria recebido tantas comunicações dos mais variados fornecedores, localizados de norte a sul do Brasil.
Re: Fraudes em boletos bancários
WilsonM escreveu:Durante este mês de abril recebi comunicado da maioria dos meus fornecedores me alertando contra fraude em boletos.
Muito cuidado também com os boletos enviados por correspondência/correios. Tenho visto vários boletos falsificados, uns toscos e outros bem feitos.
Jorgivan- Mensagens : 20
Vale o alerta, ainda mais nesse período de feriados e atualmente com greve dos Correios.
Abraços,
Abraços,
tem greve nos correios?
juro que não sabia nem tinha sentido falta deles.
exceto por causa de uma pacote parado na alfandega em curitiba, que eu atribuo a demora mais a receita do que aos correios propriamente.
juro que não sabia nem tinha sentido falta deles.
exceto por causa de uma pacote parado na alfandega em curitiba, que eu atribuo a demora mais a receita do que aos correios propriamente.
Sim Wilson desde quarta-feira agora dia 26.04, senti problemas no recebimento de contas de consumo na parte de comunicações, já gás e energia elétrica não.
Abraços,
Abraços,
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Hoje à(s) 1:22 pm por zela
» Nissan no BR
Hoje à(s) 12:56 pm por nipon
» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Ontem à(s) 10:09 pm por Mr.Reis