Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Luz de advertencia injeção Vermelha e Amarela
Histórico - Time Line - de Panes, avarias Sentra EmptyOntem à(s) 5:56 pm por arai

» Outras marcas e peças que são compativel com o Sentra
Histórico - Time Line - de Panes, avarias Sentra EmptyOntem à(s) 5:43 pm por Ortega

» Pneus e Rodas p/ Sentra
Histórico - Time Line - de Panes, avarias Sentra EmptyOntem à(s) 3:41 pm por FTG

» Cruise Control para Sentra B17 pós 2017
Histórico - Time Line - de Panes, avarias Sentra EmptyOntem à(s) 3:34 pm por FTG

» Luz de de injeção vermelha ausente no March 1.6 2015
Histórico - Time Line - de Panes, avarias Sentra EmptyOntem à(s) 3:20 pm por JunioJsv

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Histórico - Time Line - de Panes, avarias Sentra EmptyOntem à(s) 2:55 pm por FTG

» Nissan carro hidrogenio
Histórico - Time Line - de Panes, avarias Sentra EmptyOntem à(s) 12:17 pm por salomao

» Nissan Ariya
Histórico - Time Line - de Panes, avarias Sentra EmptyOntem à(s) 4:58 am por salomao

» ALERTA LUZ VERMELHA
Histórico - Time Line - de Panes, avarias Sentra EmptyTer maio 07, 2024 10:45 pm por Oseas ferreira

Inscreva-se!


Histórico - Time Line - de Panes, avarias Sentra

3 participantes

Ir para baixo

Histórico - Time Line - de Panes, avarias Sentra Empty Histórico - Time Line - de Panes, avarias Sentra

Mensagem por Bill PR Qui Jun 08, 2017 3:58 pm

Pessoal tenho um Sentra S 2010, durante esses anos tive vários problemas, desde mais graves até simples...tenho todas as notas e KM que aconteceram...pergunto, alguém tem esse histórico também? Eu pensei em montar uma time Line com essas informações...a grande pergunta (e sei que depende muito do ambiente que está sendo usado, nível de manutenção, etc...), meu carro já tem 110.000 , para os próximos KM quais são os possíveis problemas potenciais que aparecerão?

Bill PR

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Histórico - Time Line - de Panes, avarias Sentra Empty Re: Histórico - Time Line - de Panes, avarias Sentra

Mensagem por andre fachini Qui Jun 08, 2017 4:37 pm

Eu tinha todo historico de manutenção do meu desde tirado zero...qto a manutenção, se já fez troca oleo do cambio, o normal de qqr veiculo, correia, fluidos etc...talvez um amortecedor se caso ainda original..etc..dificil prever....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Histórico - Time Line - de Panes, avarias Sentra Empty Re: Histórico - Time Line - de Panes, avarias Sentra

Mensagem por WilsonM Qui Jun 08, 2017 6:33 pm

cara, eu sou totalmente desorganizado Laughing Laughing Laughing Nao tenho nada planilhado. bacana a sua iniciativa.

mas o meu Sentra está resistindo bem, não deu manutenção nenhuma até hoje, com 40.000 km

acho que problema grave em carro é motor, que dura um barbaridade, é coisa pra mais de 300.000 km fácil, e câmbio, mas também dura muito. Em câmbio manual eu nunca tive de mexer em nenhum carro até hoje. Em automático, o único que deu problema foi meu antigo Civic com 100k km.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Histórico - Time Line - de Panes, avarias Sentra Empty Re: Histórico - Time Line - de Panes, avarias Sentra

Mensagem por Bill PR Qui Jun 08, 2017 9:33 pm

Q maravilha...o meu S já troquei até o motor que foi pro brejo logo após os 3 anos...triste

Bill PR

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Histórico - Time Line - de Panes, avarias Sentra Empty Re: Histórico - Time Line - de Panes, avarias Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos