Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» IPVA Seguro Kicks
Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:06 am por selestino

» Sentra 2023 B18
Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Spyr0Gir0

» Computador de bordo travado Sentra B17
Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:42 pm por Nilson Brito

» Oficina mecânica confiável em Goiania
Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:32 pm por WilsonM

» Peças Paralelas Fabricante e experiencia
Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:44 am por WilsonM

» PROBLEMAS GRAND LIVINA 2012
Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:21 am por WilsonM

» Dificuldade em escolher uma empresa de apostas
Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:36 pm por Saraa

» Qual óleo do câmbio manual?
Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 6:25 pm por flaviosil

» Luz de de injeção vermelha ausente no March 1.6 2015
Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 3:20 pm por leofvidal

Inscreva-se!


Barulho excessivo March 1.6 2015

+7
JJBJR
leofvidal
ckiller
Vinicius Arbex
WilsonM
pimenta59
icefly
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 2 Empty Re: Barulho excessivo March 1.6 2015

Mensagem por Vinicius Arbex Ter Set 26, 2017 6:10 pm

JJBJR escreveu:Compreendo. Se me ocorrer alguma outra ideia, postarei.

Nada feito, estou pensando em levar de volta na autorizada ou no mecânico de confiança.
Vinicius Arbex
Vinicius Arbex

Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 2 Empty Re: Barulho excessivo March 1.6 2015

Mensagem por Vinicius Arbex Dom Out 15, 2017 4:51 pm

Autorizada marcada para amanhã pois o carro ainda está na garantia.

Por via das dúvidas levei antes no mecânico e só de ouvir o barulho ele apontou que poderia ser isso aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=Rg19PGKYxUM

Vamos ver o que dizem na autorizada.
Vinicius Arbex
Vinicius Arbex

Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 2 Empty Re: Barulho excessivo March 1.6 2015

Mensagem por pimenta59 Dom Out 15, 2017 6:29 pm

Motor fora de ponto? Num carro que usa CORRENTE de comando e que nunca foi aberto? Só se viesse de fábrica fora de ponto, e portanto, esse comportamento seria desde zero km.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 2 Empty Re: Barulho excessivo March 1.6 2015

Mensagem por Vinicius Arbex Dom Out 15, 2017 6:56 pm

pimenta59 escreveu:Motor fora de ponto? Num carro que usa CORRENTE de comando e que nunca foi aberto? Só se viesse de fábrica fora de ponto, e portanto, esse comportamento seria desde zero km.

Não sei se ele quis dizer fora de ponto. Acredito que tenha dito que é problema na corrente de comando. Amanhã vamos ver o que dizem na autorizada.
De fato o barulho parece vir dali, mas não sou mecânico para confirmar com certeza.

De fábrica não veio assim disso tenho certeza. O problema começou depois dos 12000 km rodados.
Vinicius Arbex
Vinicius Arbex

Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 2 Empty Re: Barulho excessivo March 1.6 2015

Mensagem por caal731 Dom Out 15, 2017 10:53 pm

Ontem começou uma barulheira horrível.
Fui conferir o defletor do escapamento e bingo!!!
Tudo solto. Hoje tentei apertar mas o flange de alumínio rasgou tudo.
onde tem os parafusos que seguram dei um jeito aqui.
Amanha vou lá na oficina da NISSAN em Fortaleza e ver como fica o valor da peça e do serviço de troca.

caal731

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 2 Empty Re: Barulho excessivo March 1.6 2015

Mensagem por Vinicius Arbex Qui Out 19, 2017 7:09 pm

caal731 escreveu:Ontem começou uma barulheira horrível.
Fui conferir o defletor do escapamento e bingo!!!
Tudo solto. Hoje tentei apertar mas o flange de alumínio rasgou tudo.
onde tem os parafusos que seguram dei um jeito aqui.
Amanha vou lá na oficina da NISSAN em Fortaleza e ver como fica o valor da peça e do serviço de troca.

Conseguiu amigo? Eu chequei isso tudo e não tava nada solto aqui.


Depois de deixar o carro na concessionária segunda-feira cedo e mostrar tudo que estava acontecendo, barulho, trepidação pedal e volante e problema no controle de volume do rádio, somente hoje recebi o diagnóstico com entrega para amanhã.

O rádio ( central multimídia ) será removida para reparo com retorno em até 30 dias.

A única coisa que acharam foi as balanças que estavam danificadas.
Segundo eles farão a troca na garantia.

Amanhã eu confirmo se o problema foi sanado ou não.

Vinicius Arbex escreveu:
pimenta59 escreveu:Motor fora de ponto? Num carro que usa CORRENTE de comando e que nunca foi aberto? Só se viesse de fábrica fora de ponto, e portanto, esse comportamento seria desde zero km.

Não sei se ele quis dizer fora de ponto. Acredito que tenha dito que é problema na corrente de comando. Amanhã vamos ver o que dizem na autorizada.
De fato o barulho parece vir dali, mas não sou mecânico para confirmar com certeza.

De fábrica não veio assim disso tenho certeza. O problema começou depois dos 12000 km rodados.

Segundo o mecânico da concessionária o barulho é normal e característica desse motor 1.6. Neutral
Vinicius Arbex
Vinicius Arbex

Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 2 Empty Re: Barulho excessivo March 1.6 2015

Mensagem por Vinicius Arbex Sex Out 20, 2017 9:07 pm

Peguei hoje o carro e como eu já esperava nada mudou.

Nessa concessionária não levo mais, preciso pensar nas minhas opções.
Vinicius Arbex
Vinicius Arbex

Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 2 Empty Re: Barulho excessivo March 1.6 2015

Mensagem por pimenta59 Dom Out 22, 2017 12:44 am

Você já andou em um carro de Test Drive para ver se faz o mesmo barulho?
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 2 Empty Re: Barulho excessivo March 1.6 2015

Mensagem por Vinicius Arbex Dom Out 22, 2017 4:26 pm

pimenta59 escreveu:Você já andou em um carro de Test Drive para ver se faz o mesmo barulho?

Não. Mas andava no meu e não fazia.

Vou tentar andar em um igual para ver a diferença.
Vinicius Arbex
Vinicius Arbex

Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 2 Empty Re: Barulho excessivo March 1.6 2015

Mensagem por Vinicius Arbex Seg Nov 06, 2017 7:12 pm

Atualizando.

Na autorizada foram trocadas as buchas das bandejas, segundo eles estavam danificadas.
Também foi feito alinhamento e balanceamento.

Tudo na garantia mas sem resolver o problema, barulho e trepidação no acelerador, principalmente quando o carro é forçado.
Fiz um teste pisando na embreagem por uns segundos e o barulho assim como a trepidação realmente somem na hora.

Ainda estou procurando um diagnóstico.
Vinicius Arbex
Vinicius Arbex

Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 2 Empty Re: Barulho excessivo March 1.6 2015

Mensagem por pimenta59 Seg Nov 06, 2017 10:20 pm

Rapaz, vou dar um pitaco de curioso:

Será que num é algo envolvendo a transmissão?
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 2 Empty Re: Barulho excessivo March 1.6 2015

Mensagem por Vinicius Arbex Ter Nov 07, 2017 5:38 pm

pimenta59 escreveu:Rapaz, vou dar um pitaco de curioso:

Será que num é algo envolvendo a transmissão?

Pensei a mesma coisa. Vou tentar o diagnóstico em outro lugar.
Fico pra morrer com um camarada que se diz chefe da oficina com 30 anos de experiência não perceber que tem algo errado no carro, ou finge que não percebe né?


Minha garantia termina em março/2018.
Vinicius Arbex
Vinicius Arbex

Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 2 Empty Re: Barulho excessivo March 1.6 2015

Mensagem por nakay Ter Nov 07, 2017 7:01 pm

O march, como todos os os veículos atuais são regulados de "fábrica" para terem o máximo de economia de combustível. Então qualquer "sujeirinha" que altere a relação de ar/combustível deixa as rotações instáveis e isso é agravado quando há o acoplamento do compressor ou em desacelerações, principalmente em rotações menores (alguns casos até falhas em rpms maiores), causando vibrações e ruídos.
Como os vapores de óleo não podem ser lançados na natureza, e vão para a admissão juntamente com o ar para a combustão...isso causa sujeira (gruda) na borboleta (antes e pós) da TBI, alterando o seu correto funcionamento. A maioria teve problemas (no meu caso com 12mil~13mil km), alguns numa km maior...tem vídeos e tópicos para a resolução desse problema (limpeza da TBI)...
nakay
nakay

Mensagens : 603
Data de inscrição : 17/12/2015
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 2 Empty Re: Barulho excessivo March 1.6 2015

Mensagem por Vinicius Arbex Ter Nov 07, 2017 7:18 pm

nakay escreveu:O march, como todos os os veículos atuais são regulados de "fábrica" para terem o máximo de economia de combustível. Então qualquer "sujeirinha" que altere a relação de ar/combustível deixa as rotações instáveis e isso é agravado quando há o acoplamento do compressor ou em desacelerações, principalmente em rotações menores (alguns casos até falhas em rpms maiores), causando vibrações e ruídos.
Como os vapores de óleo não podem ser lançados na natureza,  e vão para a admissão juntamente com o ar para a combustão...isso causa sujeira (gruda) na borboleta (antes e pós) da TBI, alterando o seu correto funcionamento. A maioria teve problemas (no meu caso com 12mil~13mil km), alguns numa km maior...tem vídeos e tópicos para a resolução desse problema (limpeza da TBI)...

Obrigado, Nakay. Vou procurar os tópicos que citou.
Vinicius Arbex
Vinicius Arbex

Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 2 Empty Re: Barulho excessivo March 1.6 2015

Mensagem por MOK_SP Dom Nov 12, 2017 11:50 pm

Srs. Boa noite, eu tenho um New March 2015 SL 1.6, e como já tenho o Versa nas mesmas configuração de motor, comparei o nível de ruido entre eles e o March é muito barulhento perante ao Versa, eu vi q no March, o sistema acústico não existe para minimizar o nível de ruido do motor, pode ser em função do estilo do carro que tem um apelo esportivo, mas senti muito diferença entre o March com o Versa. Agora fiquei na duvida se esse barulho esta relacionado apenas ao motor ou tem algo solto no compartimento do motor.

- Com relação ao Defletor, no Versa chegou a soltar do parafuso (por ser chapa de alumínio muito frágil, então soltava onde estava a fixação junto ao parafuso), mas ficou um barulho insuportável de "lata batendo", acabei fixando de forma mais reforçada com arruelas largas.

MOK_SP

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/11/2017
Idade : 61
Localização : SÃO PAULO - ZONA OESTE

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 2 Empty Re: Barulho excessivo March 1.6 2015

Mensagem por Vinicius Arbex Qua Nov 15, 2017 10:17 pm

MOK - SAO PAULO escreveu:Srs. Boa noite, eu tenho um New March 2015 SL 1.6, e como já tenho o Versa nas mesmas configuração de motor, comparei o nível de ruido entre eles e o March é muito barulhento perante ao Versa, eu vi q no March, o sistema acústico não existe para minimizar o nível de ruido do motor, pode ser em função do estilo do carro que tem um apelo esportivo, mas senti muito diferença entre o March com o Versa. Agora fiquei na duvida se esse barulho esta relacionado apenas ao motor ou tem algo solto no compartimento do motor.

- Com relação ao Defletor, no Versa chegou a soltar do parafuso (por ser chapa de alumínio muito frágil, então soltava onde estava a fixação junto ao parafuso), mas ficou um barulho insuportável de "lata batendo", acabei fixando de forma mais reforçada com arruelas largas.

Pedi ajuda a uma pessoa que trabalha no setor de motores da fábrica da Nissan em Resende, ele andou no carro e avaliou.
Disse que provavelmente é algo que está em contato com o motor ressonando no chassi causando a vibração, provavelmente um defletor ou algo solto.
Vou levar em outra concessionária com essa reclamação pra ver se acham algo.

Att...
Vinicius Arbex
Vinicius Arbex

Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 2 Empty Re: Barulho excessivo March 1.6 2015

Mensagem por ckiller Qua Jan 03, 2018 7:56 am

Bom, pra quem tem problema com barulho de vibração no March ao acelerar, e principalmente nas subidas talvez possa ser o combustível que está adulterado e ao forçar o motor ocorre a pré ignição. Sugiro a abastecerem o carro alternando entre Alcool e Gasolina em postos de confiança. Fiz isso e também resolveu meu problema pois além de combustível adulterado meu March estava com o defletor do escapamento solto e torto.

ckiller

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 2 Empty Re: Barulho excessivo March 1.6 2015

Mensagem por Vinicius Arbex Dom Jan 07, 2018 4:46 pm

Atualizando.

Levei em outra concessionária onde passei o dia todo.

Foi detectado um desgaste no calço superior do motor.
Infelizmente para a minha surpresa alegaram não poder trocar na garantia pois a peça possui data de 2014, sendo que meu carro é fabricação de 2015 e a garantia só termina em Abril.

Além de tudo me apresentaram um orçamento só da peça de 1800 reais.
Prontamente declinei o serviço e vou atrás de mais informações essa semana.

ckiller escreveu:Bom, pra quem tem problema com barulho de vibração no March ao acelerar, e principalmente nas subidas talvez possa ser o combustível que está adulterado e ao forçar o motor ocorre a pré ignição. Sugiro a abastecerem o carro alternando entre Alcool e Gasolina em postos de confiança. Fiz isso e também resolveu meu problema pois além de combustível adulterado meu March estava com o defletor do escapamento solto e torto.

Não funcionou pra mim. Já usei só etanol, aditivada e comum.
Vinicius Arbex
Vinicius Arbex

Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 2 Empty Re: Barulho excessivo March 1.6 2015

Mensagem por pimenta59 Dom Jan 07, 2018 6:43 pm

Como assim " a peça possui data de 2014"? E daí? O que importa é a garantia do carro, NA DATA QUE VOCÊ COMPROU ZERO KM.

Abra uma reclamação no SAC da NISSAN, no reclameaqui, etc. Não aceite sem brigar.

pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 2 Empty Re: Barulho excessivo March 1.6 2015

Mensagem por Vinicius Arbex Dom Jan 07, 2018 7:35 pm

pimenta59 escreveu:Como assim " a peça possui data de 2014"? E daí? O que importa é a garantia do carro, NA DATA QUE VOCÊ COMPROU ZERO KM.

Abra uma reclamação no SAC da NISSAN, no reclameaqui, etc. Não aceite sem brigar.


Foi exatamente o que eu disse. Mas disseram que se trocassem a garantia não pagaria a concessionária.
Enfim, a partir de amanhã vou começar a ver isso.
Vinicius Arbex
Vinicius Arbex

Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 2 Empty Re: Barulho excessivo March 1.6 2015

Mensagem por icefly Dom Jan 07, 2018 8:59 pm

A garantia conta a partir da entrega do veículo, não importa se a peça foi fabricada antes.

Pode consultar o manual de garantia e manutenção (página G5 do NISSAN WAY ASSISTANCE e MANUAL DE GARANTIA E MANUTENÇÃO) e bater o pé que essa a garantia vai ter de cobrir, desde que o carro ainda esteja na garantia, com as revisões feitas na rede autorizada. Aconselho a levar o manual e reclamar que foram várias visitas e nenhuma css conseguia detectar o problema.
Aconselho a também a reclamar no SAC 0800 da Nissan.

1. A GARANTIA DO VEÍCULO NOVO MENCIONADO NESTE MANUAL tem um prazo de duração de 36 (trinta e seis) meses*
sem limite de quilometragem, contados a partir da data de entrega do veículo Nissan ao primeiro comprador, quando em nome de
pessoa física (CPF).

Pode ser isso que isso seja a fonte dos seus barulhos e é bom consertar logo, pois pode afetar mais coisas, tipo conjunto da embreagem por causa da trepidação.
Isso é típico caso das css quererem se esquivar de trocar a peça em garantia, e quando essa acaba, apresentam um belo orçamento.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 2 Empty Re: Barulho excessivo March 1.6 2015

Mensagem por anri Dom Jan 07, 2018 9:05 pm

Boa noite Vinicius,
Tenho um March SL 2017 e desde zero ele apresenta um barulho que parece batida de biela entre 2.500 e 3.000 rpm, semelhante ao problema que você está relatando.
Na revisão dos 10K, reclamei ao consultor que colocou o chefe da oficina para dar uma volta comigo.
Durante a volta ele me falou do barulho antes dele acontecer, ou seja, já sabia o que estava ocorrendo e me explicou que o motor do March não tem guia do piloto que liga o câmbio ao motor através da embreagem e quando é feita a troca das marchas ele fica "solto" e promove este barulho.
Quando piso na embreagem com o carro parado, o barulho some.
Na próxima revisão vou reclamar novamente, más com certeza vou trocar esse carro porque com essas características ele não me atende.
Anri

anri

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/01/2018
Idade : 49
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 2 Empty Re: Barulho excessivo March 1.6 2015

Mensagem por Vinicius Arbex Ter Jan 09, 2018 5:40 pm

icefly25 escreveu:A garantia conta a partir da entrega do veículo, não importa se a peça foi fabricada antes.

Pode consultar o manual de garantia e manutenção (página G5 do NISSAN WAY ASSISTANCE e MANUAL DE GARANTIA E MANUTENÇÃO) e bater o pé que essa a garantia vai ter de cobrir, desde que o carro ainda esteja na garantia, com as revisões feitas na rede autorizada. Aconselho a levar o manual e reclamar que foram várias visitas e nenhuma css conseguia detectar o problema.
Aconselho a também a reclamar no SAC 0800 da Nissan.

1. A GARANTIA DO VEÍCULO NOVO MENCIONADO NESTE MANUAL tem um prazo de duração de 36 (trinta e seis) meses*
sem limite de quilometragem, contados a partir da data de entrega do veículo Nissan ao primeiro comprador, quando em nome de
pessoa física (CPF).

Pode ser isso que isso seja a fonte dos seus barulhos e é bom consertar logo, pois pode afetar mais coisas, tipo conjunto da embreagem por causa da trepidação.
Isso é típico caso das css quererem se esquivar de trocar a peça em garantia, e quando essa acaba, apresentam um belo orçamento.

É verdade. Como eu trabalho na fábrica, estou conversando internamente.
Assim que tiver um posicionamento volto para comentar.
Vinicius Arbex
Vinicius Arbex

Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 2 Empty Re: Barulho excessivo March 1.6 2015

Mensagem por Vinicius Arbex Ter Jan 09, 2018 5:42 pm

anri escreveu:Boa noite Vinicius,
Tenho um March SL 2017 e desde zero ele apresenta um barulho que parece batida de biela entre 2.500 e 3.000 rpm, semelhante ao problema que você está relatando.
Na revisão dos 10K, reclamei ao consultor que colocou o chefe da oficina para dar uma volta comigo.
Durante a volta ele me falou do barulho antes dele acontecer, ou seja, já sabia o que estava ocorrendo e me explicou que o motor do March não tem guia do piloto que liga o câmbio ao motor através da embreagem e quando é feita a troca das marchas ele fica "solto" e promove este barulho.
Quando piso na embreagem com o carro parado, o barulho some.
Na próxima revisão vou reclamar novamente, más com certeza vou trocar esse carro porque com essas características ele não me atende.
Anri

Se for o mesmo barulho que o meu apresenta, mostrei para uma pessoa que trabalha nos motores da própria fábrica e ele me disse que realmente é característica desse motor.
Porém a trepidação que sinto não vem desse barulho não. Tudo leva a crer que é realmente o coxim superior.
Vinicius Arbex
Vinicius Arbex

Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 2 Empty Re: Barulho excessivo March 1.6 2015

Mensagem por anri Ter Jan 09, 2018 8:33 pm

[/quote]
Se for o mesmo barulho que o meu apresenta, mostrei para uma pessoa que trabalha nos motores da própria fábrica e ele me disse que realmente é característica desse motor.
Porém a trepidação que sinto não vem desse barulho não. Tudo leva a crer que é realmente o coxim superior.[/quote]

Eu acredito que o problema do barulho esteja realmente no câmbio, que aliás é muito duro e fica enroscando marcha, más o meu não trepida.

anri

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/01/2018
Idade : 49
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 2 Empty Re: Barulho excessivo March 1.6 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos