Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» IPVA Seguro Kicks
Barulho no porta malas Kicks S CVT - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:06 am por selestino

» Sentra 2023 B18
Barulho no porta malas Kicks S CVT - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Spyr0Gir0

» Computador de bordo travado Sentra B17
Barulho no porta malas Kicks S CVT - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:42 pm por Nilson Brito

» Oficina mecânica confiável em Goiania
Barulho no porta malas Kicks S CVT - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:32 pm por WilsonM

» Peças Paralelas Fabricante e experiencia
Barulho no porta malas Kicks S CVT - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:44 am por WilsonM

» PROBLEMAS GRAND LIVINA 2012
Barulho no porta malas Kicks S CVT - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:21 am por WilsonM

» Dificuldade em escolher uma empresa de apostas
Barulho no porta malas Kicks S CVT - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:36 pm por Saraa

» Qual óleo do câmbio manual?
Barulho no porta malas Kicks S CVT - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 6:25 pm por flaviosil

» Luz de de injeção vermelha ausente no March 1.6 2015
Barulho no porta malas Kicks S CVT - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 3:20 pm por leofvidal

Inscreva-se!


Barulho no porta malas Kicks S CVT

+17
Sérgio Emanuel Girolla
Aluísio
icefly
Pat_23
Rubensmf
ArnaldoJr
ROGELSON ABREU LOPES
LeandroYS
Marcocps
alexishida
AndreMelo
alcbezerra
heldermk
Oss
bejosr
MARCELOHIFER
claudiohuguenin
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT - Página 2 Empty Re: Barulho no porta malas Kicks S CVT

Mensagem por Rubensmf Seg Fev 19, 2018 10:05 pm

Fala pessoal, deixar a minha experiencia aqui também.

Tenho um Kicks SL 2017/2018 no qual adquiri em novembro de 2017.

Já que o assunto é barulho no porta malas, lá vai...

Meu carro está com 4500 Km e acredito que fui sorteado com um carro com problemas.

Aos 500 Km a porta do motorista simplesmente parou de abrir, tinha que pular pelo painel central pra descer e subir no carro, algo extremamente revoltante, levei na CSS e trocaram a fechadura pois apresentou defeito.

Depois de uns 200 Kms da primeira visita na CSS o carro começa a ficar com a luz do AirBag acesa constantemente, lá vai eu ir na CSS novamente para resolver esse problema.

Com uns 3000 Km começam todos esses barulhos e realmente estou de saco cheio, gostei do carro mas com todos esses problemas está me fazendo desgostar do carro e consequentemente da marca também. Primeira vez que tenho um Nissan e dizem que a primeira impressão é a que fica, então imagina só como estou me sentindo.

Desculpem mas precisava desabafar, rsrsrs.

Fiz todo esse processo de praticamente desmontar todo o porta malas e os barulhos continuaram.

Estava com o maldito tec tec na tampa do porta malas e levei pra CSS, disseram que ajustaram e resolveu o problema durante 4 dias.

Depois começou um "Nhec Nhec" e novamente o "Tec Tec" e pra minha supresa mais outro ruido de ferro vibrando. Resumindo o caso era barulho dentro do banco traseiro como alguns ja relataram aqui.

Levei em outra CSS e disseram que revestiram o suporte do banco traseiro e ajustaram a fechadura novamente do porta malas, mas ao abrir para verificar olha a beleza da "GAMBIARRA" que eles fizeram conforme fotos abaixo.

O consultor teve a cara de pau de falar que isso era serviço recomendado pela NISSAN, não acreditei, assinei os papeis, tirei as fotos e abri uma reclamação direto na NISSAN, dizem que estão verificando, quero só ver.

Pra minha surpresa conversando com esse mesmo consultor ele me fala que esse problema da fechadura tem ocorrido bastante e apontou para uns 6, isso mesmo 6 Kicks com o mesmo problema, só nessa CSS.

Agora fica a dúvida se eles colocam essa fita é porque a fechadura tem folga, se a fechadura tem folga ela esta com defeito, se está com defeito porque não trocam logo e tentam ganhar a minha satisfação novamente.


Barulho no porta malas Kicks S CVT - Página 2 Img_1610


Barulho no porta malas Kicks S CVT - Página 2 Img_1612


Barulho no porta malas Kicks S CVT - Página 2 Img_1611


Barulho no porta malas Kicks S CVT - Página 2 Img_1613

Rubensmf

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/01/2018

AntonioCosta gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT - Página 2 Empty Re: Barulho no porta malas Kicks S CVT

Mensagem por Pat_23 Sáb Mar 17, 2018 9:43 pm

Idem aqui, peguei o meu na semana passada e no dia seguinte começou um barulho insuportável vindo do porta-malas. Hoje vi que um pedaço de plástico na parte alta do vidro está solto (possivelmente retirado para colocar película), mas não sei se é só isso, já agendei para levá-lo à CSS. Mas fico indiguinada de a montadora, com tantas pessoas apresentando esse problema, continuar com tamanho relaxo, sendo que pagamos bem caro pelo carro. Mad

Pat_23

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/03/2018

AntonioCosta gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT - Página 2 Empty Re: Barulho no porta malas Kicks S CVT

Mensagem por ArnaldoJr Sáb Mar 17, 2018 11:48 pm

Meu barulho foi resolvido com a retirada de uma folga (ajuste) no  amortecedor direito e a colocação de um velcro, revestimento, no ferro de engate da fechadura igual ao que o Colega Rubensmf postou na imagem acima. Tou impressionado como essas duas medidas, aparentemente simples, resolveram todos os barulhos do porta malas.

ArnaldoJr

Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT - Página 2 Empty Re: Barulho no porta malas Kicks S CVT

Mensagem por Pat_23 Qua Mar 21, 2018 8:34 pm

Aparentemente o barulho no porta-malas era a peça plástica da luz de freio que fica no alto do vidro traseiro: simplesmente quebraram na CSS para colocar a película e me entregaram o carro assim. Agora trocaram a peça e o barulho sumiu.

Pat_23

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT - Página 2 Empty Re: Barulho no porta malas Kicks S CVT

Mensagem por icefly Qui Mar 22, 2018 9:46 am

Não é o primeiro caso de quebrarem essa peça pra instalar película.

Pode tirar uma foto dela e postar aí?
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT - Página 2 Empty Re: Barulho no porta malas Kicks S CVT

Mensagem por Aluísio Seg Abr 23, 2018 12:12 pm

O meu Kicks depois de muito tempo de uso, começou a fazer um leve barulho no porta malas, procurei e identifiquei o barulho vindo da dobradiça do encosto bipartido(menor) do banco traseiro, solucionei o problema colando um pequeno pedaço de borracha esponjosa no batente do encosto.
Aluísio
Aluísio

Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 59
Localização : São Paulo

AntonioCosta gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT - Página 2 Empty Re: Barulho no porta malas Kicks S CVT

Mensagem por Sérgio Emanuel Girolla Ter Ago 21, 2018 1:56 pm

O meu está com o mesmo problema !! Ruídos no porta-mala, comprei o carro mês passado !

Sérgio Emanuel Girolla

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT - Página 2 Empty Re: Barulho no porta malas Kicks S CVT

Mensagem por Shorts Ter Ago 21, 2018 2:52 pm

Você precisa localizar a fonte do barulho. Pode ser nos bancos (nesse caso se alguém sentar atrás o barulho para) ou pode ser na tampa. Eu coloquei o meu caso em outro tópico mas depois de muito procurar resolvi o barulho do porta-malas colocando graxa spray na fechadura. O barulho praticamente desapareceu.

Tem as soluções acima também para experimentar.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT - Página 2 Empty Re: Barulho no porta malas Kicks S CVT

Mensagem por JUBA PEREIRA Ter Dez 04, 2018 6:39 pm

Gente quando vi a postagem de uma pessoa onde mostra que foi colado um pedaço de carpete para eliminar o barulho na tampa não acreditei!!...será que os caras das CSS também tem um fórum? no sentido de repassar de um para o outro para colar o mesmo material?.....as fotos são iguais

JUBA PEREIRA

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/12/2018

AntonioCosta gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT - Página 2 Empty Re: Barulho no porta malas Kicks S CVT

Mensagem por AntonioCosta Seg Mar 01, 2021 8:18 am

Comprei meu kicks com um ano de uso e veio com esse pedaço de carpete na trava, a princípio achei que fosse de fabrica até que minha trava parou de funcionar, por estar na garantia levei na concessionária, surpresa me falaram que a garantia não cobria pq foi carpete/fita que eu coloquei que fez parar de funcionar, em fim Nissan Nunca MAIS.

AntonioCosta

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/05/2020

lecdiniz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT - Página 2 Empty Re: Barulho no porta malas Kicks S CVT

Mensagem por Clolsan Ter Fev 14, 2023 8:12 pm

Olá amigos!
Não tenho muita intimidade com internet. Desculpem!
Tenho um kicks exclusive que adquiri zero km.
Ha quatro meses, uma senhora bateu na traseira ocasionando a avaria no para choque traseiro.
Passei a ouvir um barulho sempre que passava em lombadas, parecia folga na mala, ou estepe, triangulo ou macaco mal acondicionado. Verifiquei e tudo estava certo.  O barulho tambem não era da tampa atras do banco.
Só hoje, ao dar uma olhada mais detalhada, descobri que o barulho é da espuma absorvadora de impacto que está solta. Provavelmente ao retirar o parachoque para reparo, o profissional não atetou para a fixação da referida peça.
Verifiquem se não pode estar acontecendo o mesmo com vocês.
Quem puder orientar com fixar essa peça, ficarei grato.
Mais uma vez peço desculpas pela falta de intimidade com a internet.
Grato!

Clolsan

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/02/2018

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT - Página 2 Empty Re: Barulho no porta malas Kicks S CVT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos