Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
absilva |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Funilaria
4 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Funilaria
Amigos, bom dia.
Estou precisando de umas informações sobre funilaria.
Pois fiz um viagem até a argentina e na volta fizeram meu sentra de sanduíche na BR 282 que esta em reparo. Mas o estrago foi mais no lado traseiro direito, que quebrou as lanternas e amassou o canto e um pouco da lateral. A pergunta é a seguinte : será que a funilaria deixa o carro como estava digo sem ser notado. acho que vai ter que trocar a lateral traseira direita, fica como se fosse original ?
A funilaria que vai o meu sentra é de procedência e é pelo seguro .
Existe peças paralelas para o sentra 2016 ou só original, a pergunta é para eu ficar ligado nas peças que vão colocar.
Estou precisando de umas informações sobre funilaria.
Pois fiz um viagem até a argentina e na volta fizeram meu sentra de sanduíche na BR 282 que esta em reparo. Mas o estrago foi mais no lado traseiro direito, que quebrou as lanternas e amassou o canto e um pouco da lateral. A pergunta é a seguinte : será que a funilaria deixa o carro como estava digo sem ser notado. acho que vai ter que trocar a lateral traseira direita, fica como se fosse original ?
A funilaria que vai o meu sentra é de procedência e é pelo seguro .
Existe peças paralelas para o sentra 2016 ou só original, a pergunta é para eu ficar ligado nas peças que vão colocar.
marcio almeida- Mensagens : 29
Re: Funilaria
ACho que peça original só com a CCS.
No Mercado Livre ja vi diversas peças para o sentra (parachoque, etc), com certeza são paralelas.
No Mercado Livre ja vi diversas peças para o sentra (parachoque, etc), com certeza são paralelas.
limafranco1- Mensagens : 451
bem complicado tentar identificar se a peça aplicada é recondicionada ou novinha em folha. Mas talvez você possa usar o serviço de alguma oficina autorizada, eu diria que assim tem chances melhores de pegar peças com boa procedência.
se vai ficar bom ou não depende bastante da condição geral da pintura do carro e da habilidade e equipamentos utilizados pela oficina, são poucas as que usam estufas para secagem da pintura, por exemplo.
se vai ficar bom ou não depende bastante da condição geral da pintura do carro e da habilidade e equipamentos utilizados pela oficina, são poucas as que usam estufas para secagem da pintura, por exemplo.
Se a oficina for realmente boa dá para ficar praticamente idêntico a um carro todo original. Pouca gente vai conseguir reparar que o carro foi reparado.
PauloEduardo- Mensagens : 2801
Tenho quase 100% de certeza sobre a oficina. Já conheço tem todos equipamentos de ponta .
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» Eu entendo de esportes
» Desbloqueio Central MultiApp Kicks 17/18
» Uma alternativa segura
» Diagrama Caixa de Fusíveis
» Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall
» Consumo baixo Sentra 2011
» Quero experimentar algo
» SENTRA B17 - Pintura da grade frontal de prata para preto.