Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
absilva |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Nova geração do Nissan Sentra chega em 2019
5 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Marca trabalha em nova geração do Sentra para se alinhar à competidores como Civic e Corolla

Sentra SR Turbo
A Nissan trabalha a todo vapor no desenvolvimento da nova geração do Sentra. O modelo é aguardado para o próximo ano. Ele terá a missão de colocar a marca mais próxima de modelos como Corolla e Civic, que têm gerações mais recentes e modernas.
O novo Sentra vai seguir o visual esportivo dos sedãs mais recentes da Nissan. A marca acabou de revelar no Salão de Nova York uma nova geração do Altima, que ganhou motores novos e até tração integral. Segundo o vice-presidente de planejamento de produtos da marca nos Estados Unidos, Michael Bunce, “o Sentra é um dos veículos onde há mais oportunidades”. O executivo também reconheceu que o modelo está defasado em relação à concorrência e precisa de mudanças.
Nos Estados Unidos, a novidade mais recente do Sentra foi a introdução de uma versão esportiva, a SR Turbo. Ele usa um motor 1.6 a gasolina turbinado com 190 cv.
Maxima
A marca também já está desenvolvendo uma nova geração do Maxima, seu maior sedã. O Maxima foi renovado em 2016. Na época, ele foi o primeiro do trio de sedãs da Nissan a ganhar estilo mais esportivo. O novo modelo deve demorar algum tempo ainda para ficar pronto.
Fonte: http://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/nova-geracao-do-nissan-sentra-chega-em-2019/
Abraços,
Re: Nova geração do Nissan Sentra chega em 2019
ESpero mesmo que evolua, incluindo o mais principal o motor...o cvt dele hj é bom, mas viu que a toyota já trabalha em um novo sistema de cvt dela muito mais superior...
andre fachini- Mensagens : 5151
Toyota ou JATCO?
Todos os CVTs Honda/Toyota/Mitsubishi/Nissan/Subaru são da JATCO, mas há diferenças de modelo e de configuração eletrônica entre os fabricantes.
Todos os CVTs Honda/Toyota/Mitsubishi/Nissan/Subaru são da JATCO, mas há diferenças de modelo e de configuração eletrônica entre os fabricantes.
pimenta59- Mensagens : 1750
Acho o visual da versão 2017 bacana, pra mim, teria que melhorar o motor mesmo.
Partir pro downsize e turbinar.
Partir pro downsize e turbinar.
limafranco1- Mensagens : 451
não ouvi nada a respeito de nova motorização para o Sentra.
No Brasil o Sentra tem motor diferente do resto do mundo, geralmente o Sentra recebe motor 1.8, mas a Nissan costuma dizer que o consumidor brasileiro é diferente e não aceitaria bem um motor menor.
motor de injeção direta parece estar descartado também, acho que por causa do combustível brasileiro.
Um 1.6 turbo acho que iria bem no Sentra, mas também acho difícil de rolar por aqui, o Sentra hoje é já é um carro caro, com este motor iria ficar ainda mais caro.
Um motor mais econômico iria bem no Sentra.
No Brasil o Sentra tem motor diferente do resto do mundo, geralmente o Sentra recebe motor 1.8, mas a Nissan costuma dizer que o consumidor brasileiro é diferente e não aceitaria bem um motor menor.
motor de injeção direta parece estar descartado também, acho que por causa do combustível brasileiro.
Um 1.6 turbo acho que iria bem no Sentra, mas também acho difícil de rolar por aqui, o Sentra hoje é já é um carro caro, com este motor iria ficar ainda mais caro.
Um motor mais econômico iria bem no Sentra.

» Nova geração do Sentra está a caminho
» Nissan Sentra 2020 geração B18
» Novo Nissan Sentra não chega antes de 2021
» Novo Nissan Sentra chega à Argentina com motor 2.0
» 2019 Nissan Sentra, Sentra Turbo and Sentra NISMO - USA
» Nissan Sentra 2020 geração B18
» Novo Nissan Sentra não chega antes de 2021
» Novo Nissan Sentra chega à Argentina com motor 2.0
» 2019 Nissan Sentra, Sentra Turbo and Sentra NISMO - USA
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» Eu entendo de esportes
» Desbloqueio Central MultiApp Kicks 17/18
» Uma alternativa segura
» Diagrama Caixa de Fusíveis
» Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall
» Consumo baixo Sentra 2011
» Quero experimentar algo
» SENTRA B17 - Pintura da grade frontal de prata para preto.