Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
absilva |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Sentra 2015 falhando ao ligar Farol
3 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Sentra 2015 falhando ao ligar Farol
Boa tarde. Gostaria da ajuda dos colegas. Adiquiri recentemente um sentra 2015 SL e o mesmo se encontra com um problema. O carro ao andar, quando ligo os faróis o carro desacelera (perde força) mesmo mantendo o pé no acelerador. Para voltar ao normal ou retiro completamente o pé do acelerador e volto a acelerar ou desligo os faróis. Esse defeito só acontece com os faróis ligados. Percebi que a lanterna traseira quando ligada esta piscando e a direita esta com vapor de água (andou chovendo muito esses dias).
Um curto por conta dessa água na lanterna pode comprometer o rendimento do motor? Por onde devo começar a investigar?
Obs: Comprei o carro a menos de 1 mês e essa semana troquei a bateria (que me deixou na mão e pelo que verifiquei possuia apenas um ano de uso, ou seja, também deve estar havendo fuga de corrente por algum lugar).
Obs 2: o breaklight esta queimado, não sei se também possa interferir!
Um curto por conta dessa água na lanterna pode comprometer o rendimento do motor? Por onde devo começar a investigar?
Obs: Comprei o carro a menos de 1 mês e essa semana troquei a bateria (que me deixou na mão e pelo que verifiquei possuia apenas um ano de uso, ou seja, também deve estar havendo fuga de corrente por algum lugar).
Obs 2: o breaklight esta queimado, não sei se também possa interferir!
erickmfarias- Mensagens : 2
Re: Sentra 2015 falhando ao ligar Farol
Erick seja bem vindo!
Alguma novidade do caso?
Abraços e boa sorte,
Alguma novidade do caso?
Abraços e boa sorte,
sim, é possível o problema nas lâmpadas afetarem o câmbio. Tudo no caro é interligado em uma rede, o problema de sinal das lâmpadas de freio pode causar um erro no software, que pode interpretar erradamente acionamento dos freios, e freios tem prioridade sobre acelerador e câmbio.
Já vimos um problema do tipo em outros Sentra aqui no fórum mesmo, no caso era uma mera lâmpada de freio queimada.
Já vimos um problema do tipo em outros Sentra aqui no fórum mesmo, no caso era uma mera lâmpada de freio queimada.
Obrigado pela resposta. No mesmo dia desconectei a lanterna que estava com água e testei o carro e o problema desapareceu. Levei em uma casa de recuperação de lanternas e eles removeram a água e refizeram a vedação e o carro agora esta ok!
erickmfarias- Mensagens : 2

» Nissan Sentra falhando
» Sentra falhando e trepidando
» Soquete Farol/Conector do Farol (Femea) Sentra B16
» Sentra 2010 Motor Falhando
» Aviso sonoro ao ligar o Sentra!
» Sentra falhando e trepidando
» Soquete Farol/Conector do Farol (Femea) Sentra B16
» Sentra 2010 Motor Falhando
» Aviso sonoro ao ligar o Sentra!
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» Eu entendo de esportes
» Desbloqueio Central MultiApp Kicks 17/18
» Uma alternativa segura
» Diagrama Caixa de Fusíveis
» Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall
» Consumo baixo Sentra 2011
» Quero experimentar algo
» SENTRA B17 - Pintura da grade frontal de prata para preto.