Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
absilva |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Velas de iridium justificam seu investimento?
3 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Velas de iridium justificam seu investimento?
As velas de iridium são extremamente mais caras que as velas originais do Sentra (são em platina).
O investimento nelas se justifica?
Encontrei a venda no Brasil as iridium da Denso no ML, mas o preço é absurdamente alto.
Sei que a Denso tem representante no Brasil e alguns distribuidores aqui na minha região, vou tentar pesquisar os preços. Pedi o catálogo para eles, mas parece que a Denso ainda está se organizando no Brasil, e o catálogo deles ainda não está pronto.
A NGK não oferece velas de iridium no Brasil, mas é outra marca de velas que eu recomendo.
A NGK e a Denso são marcas de referência, eu acho. Apesar da Denso ser do grupo de empresas da Toyota, espero que eles venham a oferecer alguns produtos para os nossos Nissan.
O investimento nelas se justifica?
Encontrei a venda no Brasil as iridium da Denso no ML, mas o preço é absurdamente alto.
Sei que a Denso tem representante no Brasil e alguns distribuidores aqui na minha região, vou tentar pesquisar os preços. Pedi o catálogo para eles, mas parece que a Denso ainda está se organizando no Brasil, e o catálogo deles ainda não está pronto.
A NGK não oferece velas de iridium no Brasil, mas é outra marca de velas que eu recomendo.
A NGK e a Denso são marcas de referência, eu acho. Apesar da Denso ser do grupo de empresas da Toyota, espero que eles venham a oferecer alguns produtos para os nossos Nissan.
Re: Velas de iridium justificam seu investimento?
Se quiser ser a cobaia pioneira eu dou apoio moral a distância
Cara, um detalhe que sempre fico na dúvida: essas Iridium são geralmente importadas, certo?
Será se elas têm material que aguenta o teor mais alto de etanol na nossa gasolina e até mesmo rodar E100, 100% etanol?
A diferença de preço seria de quanto?
Acho que as NGK de platina, as Plzkar6a-11D consegue encontrar por no minimo R$ 280 - 300 o jogo.
Se não tiver uma melhora no mínimo de razoável para boa no consumo, para amortizar a diferença no preço, acho que fica complicado o investimento.

Cara, um detalhe que sempre fico na dúvida: essas Iridium são geralmente importadas, certo?
Será se elas têm material que aguenta o teor mais alto de etanol na nossa gasolina e até mesmo rodar E100, 100% etanol?
A diferença de preço seria de quanto?
Acho que as NGK de platina, as Plzkar6a-11D consegue encontrar por no minimo R$ 280 - 300 o jogo.
Se não tiver uma melhora no mínimo de razoável para boa no consumo, para amortizar a diferença no preço, acho que fica complicado o investimento.
icefly- Mensagens : 3855
sim, as de iridium NGK devem ser de importadores independentes.
e devem custar quase o dobro do preço das velas de platina.
minha esperança é que a Denso comece a fornecer as velas no Brasil, sendo fornecedora da Toyota, deve ter volume e escala de produção, além de serem tropicalizadas para suportar o nosso etanol. A Denso (pelo menos no Japão) é empresa maior que a NGK, se vier a linha deles pro Brasil vamos ficar bem servidos.
Outro dia falei com um colega, vendedor da Denso, ele disse que tem um caso onde um cliente conseguiu 20% de redução no consumo com as velas de iridium. Achei difícil de acreditar, mas ele disse que ia procurar e me mandar por e-mail para me mostrar.
e devem custar quase o dobro do preço das velas de platina.
minha esperança é que a Denso comece a fornecer as velas no Brasil, sendo fornecedora da Toyota, deve ter volume e escala de produção, além de serem tropicalizadas para suportar o nosso etanol. A Denso (pelo menos no Japão) é empresa maior que a NGK, se vier a linha deles pro Brasil vamos ficar bem servidos.
Outro dia falei com um colega, vendedor da Denso, ele disse que tem um caso onde um cliente conseguiu 20% de redução no consumo com as velas de iridium. Achei difícil de acreditar, mas ele disse que ia procurar e me mandar por e-mail para me mostrar.
ACho que só se for pela durabilidade...minha outlander usa delas...esta com 184.000 km e foi feito uma unica troca desde que tirada zera....fica 380 o jogo na css , cotei outro dia.....mais caro a MO quase que o jogo em si pq é tão chato qto no sentra pra fazer a troca...e são 6 velas obvio...no ML acha as de platina por quase 100 cada vela, varia de 80 a 100 a unidade..então no meu caso valeria o investimento até pq me sai mais em conta a de iridium na CSS do que a de platina no mercado paralelo.
andre fachini- Mensagens : 5151
Baratas estas velas de iridium pra outlander.
mas as velas de platina também duram muito, não? Deve dar para ir com platina até 80 a 100k km, eu acho, pelo menos é o que comentaram algumas pessoas que trocaram velas do Sentra.
as de iridium, se não estiver enganado, equipavam a antiga versão esportiva do Sentra, o 2.5 SE-R. Por analogia, acredito que também estejam no atual Sentra Nismo, e provavelmente na versão 1.6 turbo do Sentra.
mas as velas de platina também duram muito, não? Deve dar para ir com platina até 80 a 100k km, eu acho, pelo menos é o que comentaram algumas pessoas que trocaram velas do Sentra.
as de iridium, se não estiver enganado, equipavam a antiga versão esportiva do Sentra, o 2.5 SE-R. Por analogia, acredito que também estejam no atual Sentra Nismo, e provavelmente na versão 1.6 turbo do Sentra.
Não sou por dentro das velas Denso Iridium, mas pelo que vi não são muito mais caras.
Tem esse site conhecido de venda de velas, dá uma pesquisada ai http://www.mrcentelha.com.br/
Parece ser de SP-SP, facilita pra vc checar elas in loco.
Tem esse site conhecido de venda de velas, dá uma pesquisada ai http://www.mrcentelha.com.br/
Parece ser de SP-SP, facilita pra vc checar elas in loco.
icefly- Mensagens : 3855
é mesmo, achei um anúncio por R$190 o jogo.
Parece que a Denso pratica preços bem em conta.
Por isto que estou torcendo pra Denso ganhar força no Brasil, a Denso é muito forte em peças para injeção, ar condicionado, radiadores. Pode ser um bom alívio para os nossos bolsos.
Parece que a Denso pratica preços bem em conta.
Por isto que estou torcendo pra Denso ganhar força no Brasil, a Denso é muito forte em peças para injeção, ar condicionado, radiadores. Pode ser um bom alívio para os nossos bolsos.

» Peças de Reposição B16
» Troca das Velas
» Filtro de ar K&N valem o investimento?
» Vela iridium
» Vela Iridium Versa
» Troca das Velas
» Filtro de ar K&N valem o investimento?
» Vela iridium
» Vela Iridium Versa
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» Eu entendo de esportes
» Desbloqueio Central MultiApp Kicks 17/18
» Uma alternativa segura
» Diagrama Caixa de Fusíveis
» Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall
» Consumo baixo Sentra 2011
» Quero experimentar algo
» SENTRA B17 - Pintura da grade frontal de prata para preto.