Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Manchas amarelas
Nissan Versa vai ficar mais sofisticado EmptyHoje à(s) 9:11 am por ROBERTO CESAR R SANTOS

» IPVA Seguro Kicks
Nissan Versa vai ficar mais sofisticado EmptyHoje à(s) 12:06 am por selestino

» Sentra 2023 B18
Nissan Versa vai ficar mais sofisticado EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Spyr0Gir0

» Computador de bordo travado Sentra B17
Nissan Versa vai ficar mais sofisticado EmptyOntem à(s) 3:42 pm por Nilson Brito

» Oficina mecânica confiável em Goiania
Nissan Versa vai ficar mais sofisticado EmptyOntem à(s) 2:32 pm por WilsonM

» Peças Paralelas Fabricante e experiencia
Nissan Versa vai ficar mais sofisticado EmptyOntem à(s) 10:44 am por WilsonM

» PROBLEMAS GRAND LIVINA 2012
Nissan Versa vai ficar mais sofisticado EmptyOntem à(s) 10:21 am por WilsonM

» Dificuldade em escolher uma empresa de apostas
Nissan Versa vai ficar mais sofisticado EmptySex maio 17, 2024 8:36 pm por Saraa

» Qual óleo do câmbio manual?
Nissan Versa vai ficar mais sofisticado EmptySex maio 17, 2024 6:25 pm por flaviosil

Inscreva-se!


Nissan Versa vai ficar mais sofisticado

3 participantes

Ir para baixo

Nissan Versa vai ficar mais sofisticado Empty Nissan Versa vai ficar mais sofisticado

Mensagem por WilsonM Qui Fev 14, 2019 10:53 am

https://www.nissanclube.com.br/2019/02/nissan-confirma-suv-rival-do-compass-e.html

A Nissan vai buscar competir com Volkswagen Virtus, Fiat Cronos, Toyota Yaris, e, futuramente, a próxima geração do Chevrolet Prisma.

Acho que uma repaginada no design ia ajudar bastante, afinal o pessoal costuma achar o Versa feio ou esquisitão...
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Versa vai ficar mais sofisticado Empty Re: Nissan Versa vai ficar mais sofisticado

Mensagem por michaelfaminas Qui Fev 14, 2019 4:20 pm

WilsonM escreveu:
Acho que uma repaginada no design ia ajudar bastante, afinal o pessoal costuma achar o Versa feio ou esquisitão...
Pois é, uma repaginada no estilo do Lannia/Micra seria espetacular! O "novo" Versa já esta no mercado a 4 ou 5 anos, tempo mais que o suficiente para um bom facelift!
#muda_versa Very Happy

michaelfaminas

Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/12/2017
Idade : 41
Localização : Muriaé MG

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Versa vai ficar mais sofisticado Empty Re: Nissan Versa vai ficar mais sofisticado

Mensagem por Edilson Laurentino Qui Fev 14, 2019 5:50 pm

Saudações ao grupo. Estou me integrando. Penso que as montadoras brasileiras avançaram muito em novos modelos e designer. A Nissan tem isso muito bem, mas o Versa deve melhorar mesmo, principalmente em recursos tecnológicos de bordo, pois foram estes recursos que se ampliaram no Volkswagen Virtus, Fiat Cronos, Toyota Yaris, à exemplos. Eu sinto falta desses recursos no Versa.


Edilson Laurentino

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Versa vai ficar mais sofisticado Empty Re: Nissan Versa vai ficar mais sofisticado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos