Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» sushi bar
Apresentação EmptyHoje à(s) 12:34 pm por selestino

» Atuador embreagem B16
Apresentação EmptyHoje à(s) 12:27 pm por absilva

» Seta Dianteira Farol Full LED
Apresentação EmptyHoje à(s) 11:28 am por AndreFreitas

» Peças Paralelas Fabricante e experiencia
Apresentação EmptyOntem à(s) 7:40 pm por Pablolleo

» Retifica versa 3 cilindros
Apresentação EmptyOntem à(s) 1:28 pm por Augusto Machado

» Retifica versa 3 cilindros
Apresentação EmptyOntem à(s) 1:27 pm por Augusto Machado

» Manchas amarelas
Apresentação EmptyOntem à(s) 9:11 am por ROBERTO CESAR R SANTOS

» Sentra 2023 B18
Apresentação EmptySáb maio 18, 2024 6:32 pm por Spyr0Gir0

» Computador de bordo travado Sentra B17
Apresentação EmptySáb maio 18, 2024 3:42 pm por Nilson Brito

Inscreva-se!


Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por Lúcio Bueno Sex Mar 01, 2019 8:22 am

Meu nome é Lúcio Bueno, sou de Goiânia (GO), mais moro desde 2010 em Araruama(RJ), e comprei na css de Niterói um Nissan Versa 1.6 S 18/19 de cor Prata no mes de Janeiro de 2019 - atualmente ele está com 2200 km rodados.Estou muito satisfeito com o carro que é economico, ágil e charmoso; gostei do jeitão dele de "classico e conservador "....
Estou feliz com a aquisição tambem porque ele não chama atenção...até pelo contrário, muitos lugares que ele me leva, ninguém dá muita confiança....
**eu pedi para tirar as calotas de pressão e as guardei em casa, porque quebram facinho e eu vou em qualquer lugar que o carro pode ir...não ando só em rua asfaltada....algumas vezes tenho que ir em ruas irregulares e isso arrebenta as calotas e fora que curto o carro com as rodas de ferro mesmo...
Lúcio Bueno
Lúcio Bueno

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/02/2019
Idade : 47
Localização : Araruama,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por WilsonM Sex Mar 01, 2019 8:46 am

benvindo ao Nissan Clube, Lucio Bueno, e parabéns pela aquisição do Versa.
Um carro com enorme espaço no banco traseiro, é carro pra uma vida toda, em SPaulo muita gente usa de taxi, já que é bastante confiável e robusto.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Verdade....

Mensagem por Lúcio Bueno Sex Mar 01, 2019 11:50 am

Primeiro fator que li ao selecionar qual carro trocar, é a economia (o pessoal aqui do estado do Rio tambem gostou) , segundo fator: espaçoso principalmente para os ococupantes de trás, terceiro fator: ele é bonito e desing sóbrio e por ultimo a tecnologia japonesa (muito dificil o carro quebrar).
Cuidando certinho, o carro dura muito mais que
8 anos...certo?
Ajudou bastante na minha decisão foi um fato que me ocorreu por aqui:
Minha esposa precisou fazer um exame no rio capital e nós fomos de onibus...porque eu não dirijo dentro do rio...ok....pegamos um uber que era nissan versa branco 2013...sabe quantos km? 280 km rodados e do motor mexicano ainda....
E conversando com o uber ele falou bem do carro - consumo e que as peças e manutençao é o mesmo preço dos concorrentes nacionais...tem peça sim e não são caras e o carro nunca teve problemas pois ele sempre faz a manutenção em dia.....e o carro não tinha nenhuma vibraçao...para um trajeto de 30 min... e bem silencioso....isso ajudou bem na decisão...
Fora também Novembro de 2018 eu vi o carro na css e fui bem atendido....o vendedor me ligou em Dezembro e falou que estava acabando e tinha bonus...e deixei nas mãos de Deus.....em Janeiro 2019 eu liguei para a css e tinha 3 ainda a venda do modelo S então 1 da cor prata que eu queria Graças a Deus...estava me esperando...a avaliação foi otima no meu carro sedan 1.0 (fab.2013/ mod.2014 - estava com 41.100km, todo original e nenhuma ferrugem para um carro de praia) e a negociação foi ótima até mesmo no residuo que financiei direto da fabrica com taxa 0 em 36x fixas...
E foi muito bom tambem porque comprei com preço
da cor branca(tinha bonus) e a Nissan de Resende (RJ) deu férias para todos os funcionários em Janeiro/19...então modelos 19/19 só apartir de 03/fevereiro....comprar carro novo em fim de estoque é bom por isso, eles facilitam bem para agente comprar e o IPVA não vem tão pesado do que o de Ano atual...
E Deus é muito bom.....estou satisfeito....
Lúcio Bueno
Lúcio Bueno

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/02/2019
Idade : 47
Localização : Araruama,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por WilsonM Sex Mar 01, 2019 3:10 pm

Seu carro vai durar bem mais que 8 anos, com certeza.

Na média, as pessoas rodam cerca de 10.000 km por ano. Se o carro consegue chegar a 400.000 km, então a vida útil seria de até 40 anos, pelo menos quanto a motor. Mas eu chuto que a vida útil de um carro seja de coisa de 20 anos.

Mesmo nos USA, que é um dos maiores mercados consumidores de veículos no mundo, a idade média da frota é de cerca de 11 anos.


O que abrevia muito a vida útil de um carro é a corrosão e sinistros. Já que o conserto de uma colisão pode ficar mais caro que simplesmente trocar de veículo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos