Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» pagar gasolina com aplicativo
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Central Multimidia Nissan Novo Sentra

+127
pablo@pabloalcantara.eti.
drearylands
Brun_89
phillipegrugel
danlozz
Renato_Diniz
guigow
marcosrenatosilveira1979
rodolfonr2
Furtado
leolovati
douglasreis2002
Edimar Rodrigo
brunoss
ROGERIO88RJ
EricHenrique
Wagner Jardim
Raphael Vital
Paulo Edgar Peniche de So
Gtonix
vmourato
Rickdf
Carlos Eduardo Silva
Patrix
calheiras
ralfetas
absilva
ThiagoGatto
MondeoMan
Agnaldo_Silva
Marcelolira
Murilo Lins
nico
Wander84
Cláudio Alves
Thales lins
Sansquer
Marcos Turtera
d.terenzzo
rrpiva
W1gl07
Waynecordeiro
Tardelli
MiagRocha
FalcaoEmmanuel
AMorlin
Josemberg Souza
marciors01
Norton Alexandre Kapp
Adriano Guedes
Thiago Anechinno
Barrosjl
lucas.e.b
Lepauly
VictorNunesSentra
Carpazo
Venancio soares
compradorluiz
hawf
Juraneto
brunolbs
filipeabs
ronieguido
ALAN DOUGLAS B17
fscarpato
Joao polydoro
yuricav
wilkemann
Paulo Lutti
JoaoFonseca
guifacchi
RCKings
RPJBR
Alisson Queiroz
Alfredo Moreira
Anderson Luiz Ferreira
Francisco Jr
rafaelfischer
Kaefer Porto Alegre
Koji
fjsvidal
eduardogontijo79
Evandro Cartaxo
Paulo Sergio
pongitori
Vasques
Aleksms
thiagojorge
razevedo
Flavio Max
Victor Santos
Márcio Fontoura
Jean Patrick
raphaelrrc93
gvc2000
icefly
fmmarcelino
fabianopinheiro
reynaldo amaral filho
Wally
jcsbarreto
JeFFonseca
andre fachini
Mkdam
Alex101
MCorrea
Amapelli
Claudir
vccarvalho
asaide
leonardo lucas
keydril
AlexandreGuimaraes
andersonmr
Leonadu
IsaRoger
Alexandre
mfebar
PauloEduardo
osvaldopc
fabricio grossi
Adriano P
rsinet
ricardoth
Volnir
WilsonM
CONFORTINI
131 participantes

Página 29 de 31 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por rodolfonr2 Seg Jan 16, 2023 9:58 pm

Tenho o modelo Caska / Kasca nao seie screver no Unique 2016: as musicas tocadas no deezer / spotify via bluet. não aparecem na tela: fica apenas o logo de uma nota músical mas não aparece autor, nome, tempo nada.

Da para configurar ou é limitação do multimídia mesmo?

Obrigado
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por ralfetas Seg Jan 16, 2023 10:50 pm

rodolfonr2 escreveu:Tenho o modelo Caska / Kasca nao seie screver no Unique 2016: as musicas tocadas no deezer / spotify via bluet. não aparecem na tela: fica apenas o logo de uma nota músical mas não aparece autor, nome, tempo nada.

Da para configurar ou é limitação do multimídia mesmo?

Obrigado

Pode checar quais permissões vc deu no acesso, em conexões bluetooth vc consegue ver quando estiver conectado, mensagens, agenda etc...
Testa com outro celular também, se não aparecer é devido a versão do BT, os mais antigos não passagem muita infos.

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por rodolfonr2 Qua Jan 18, 2023 11:52 am

ralfetas escreveu:
rodolfonr2 escreveu:Tenho o modelo Caska / Kasca nao seie screver no Unique 2016: as musicas tocadas no deezer / spotify via bluet. não aparecem na tela: fica apenas o logo de uma nota músical mas não aparece autor, nome, tempo nada.

Da para configurar ou é limitação do multimídia mesmo?

Obrigado

Pode checar quais permissões vc deu no acesso, em conexões bluetooth vc consegue ver quando estiver conectado, mensagens, agenda etc...
Testa com outro celular também, se não aparecer é devido a versão do BT, os mais antigos não passagem muita infos.

é por ele ser antigo mesmo: vi outras marcas e modelos em carros antigos e realmente não aparece: bem ruim

Meu Fiesta era 13/14 e eu tinha um radio normal mp3 e bluet da pionner: ele aparecia certinho o nome letra etc.

Mas nem vou trocar não vai ficar assim mesmo: o GPS tb é totalmente desatualizado mas nem uso: só quero ligar a central e tocar um som baixinho ali de levis

Muito obrigado!
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por ralfetas Qua Jan 18, 2023 1:41 pm

rodolfonr2 escreveu:
é por ele ser antigo mesmo: vi outras marcas e modelos em carros antigos e realmente não aparece: bem ruim

Meu Fiesta era 13/14 e eu tinha um radio normal mp3 e bluet da pionner: ele aparecia certinho o nome letra etc.

Mas nem vou trocar não vai ficar assim mesmo: o GPS tb é totalmente desatualizado mas nem uso: só quero ligar a central e tocar um som baixinho ali de levis

Muito obrigado!

Essas CM caska winka etc são todas bem mais ou menos... Aikon ainda tem algumas interessantes... mas de forma geral essas marcas que atuam diretamente no brasil não tem nada muito incrível ou moderno.

Tenho certeza que o radio original do seu sentra pega os nomes e tudo mais, se conseguir voltar ao original pode ser negócio, mas o gps do original é ruim pra caramba...

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

rodolfonr2 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por rodolfonr2 Dom Jan 22, 2023 10:47 pm

ralfetas escreveu:
rodolfonr2 escreveu:
é por ele ser antigo mesmo: vi outras marcas e modelos em carros antigos e realmente não aparece: bem ruim

Meu Fiesta era 13/14 e eu tinha um radio normal mp3 e bluet da pionner: ele aparecia certinho o nome letra etc.

Mas nem vou trocar não vai ficar assim mesmo: o GPS tb é totalmente desatualizado mas nem uso: só quero ligar a central e tocar um som baixinho ali de levis

Muito obrigado!

Essas CM caska winka etc são todas bem mais ou menos... Aikon ainda tem algumas interessantes... mas de forma geral essas marcas que atuam diretamente no brasil não tem nada muito incrível ou moderno.

Tenho certeza que o radio original do seu sentra pega os nomes e tudo mais, se conseguir voltar ao original pode ser negócio, mas o gps do original é ruim pra caramba...

Segundo 1 amigo meu que tem o original do Sentra SL 2014, esse AIKO ae ele disse que aparece. Legal é a montadora dar um Kit Multimidia na época, que ja apareciam em inumeros carros e modelos com essa " capagem " de nao aparecer nome da musica / banda.
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 Empty Novas CM ANDROID no Aliexpress

Mensagem por marcosrenatosilveira1979 Sáb Fev 11, 2023 11:12 am

Salve,

Novos modelos, tentado a trazer esse primeiro modelo que tem o estilo do atual

R$ 538,57  45%de desconto | 6 + 128g carplay android 11 multimídia carro dvd player para nissan sylphy b17 sentra 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018 rádio estéreo
https://a.aliexpress.com/_mO4AV58
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 -3239710

R$ 3.222,65  30%de desconto | Para nissan sylphy sentra 2012 - 2017 android rádio do carro tesla tela 2din receptor estéreo autoradio multimídia jogador gps navi
https://a.aliexpress.com/_mqp2MkA
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 43706510

R$ 553,30  50%de desconto | Carnavi 6g + 128g 2 din android rádio estéreo do carro para nissan sylphy b17 sentra 12 2013 2014 2015 2016 2017 2018 multimídia navegação player de vídeo gps carplay autoradio unidade principal 2din sem dvd com tela
https://a.aliexpress.com/_mL5X0oO
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 87920110

marcosrenatosilveira1979

Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por ralfetas Sáb Fev 11, 2023 12:22 pm

marcosrenatosilveira1979 escreveu:Salve,

Novos modelos, tentado a trazer esse primeiro modelo que tem o estilo do atual

R$ 538,57  45%de desconto | 6 + 128g carplay android 11 multimídia carro dvd player para nissan sylphy b17 sentra 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018 rádio estéreo
https://a.aliexpress.com/_mO4AV58
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 -3239710

R$ 3.222,65  30%de desconto | Para nissan sylphy sentra 2012 - 2017 android rádio do carro tesla tela 2din receptor estéreo autoradio multimídia jogador gps navi
https://a.aliexpress.com/_mqp2MkA
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 43706510

R$ 553,30  50%de desconto | Carnavi 6g + 128g 2 din android rádio estéreo do carro para nissan sylphy b17 sentra 12 2013 2014 2015 2016 2017 2018 multimídia navegação player de vídeo gps carplay autoradio unidade principal 2din sem dvd com tela
https://a.aliexpress.com/_mL5X0oO
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 87920110

O primeiro não encaixa no nosso sentra, os ganchos de cima são diferentes, mas da para adaptar mais ou menos. CPU é muito boa, mas o android11 não existe para unidade de carro, é mentira, devido a isso fico com o pé atrás... ele mesmo fala API29, que é android10, API30 é android11.

O segundo que é o versão tesla, hardware fraquíssimo... não pegaria nem a pau... por esse preço tem coisa muito melhor, inclusive no modelo tesla.

O terceiro é o padrão que temos por aqui em todo lugar, da para pesquisar bastante esse modelo, mas sinceramente, se for para ir no terceiro gasta mais e pega aikon, mesma coisa mas com tudo feito para o BR, fácil brigar por qualquer coisa, e ainda ganha tv, fora que esse ai o cara nem canbus tem, se for 2017+ já vai ter que gastar 200 reais a mais para uma canbox.

Aproveito e deixo uma dica, procure cpu UIS7862, que é a mesma do primeiro na versão top, a velocidade é MUITO maior do que os octacore que a galera vende, é um processador meio novidade, mas é realmente bem mais rápido, digo isso pq estou testando um radio com ele e notei uma diferença brutal.

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

marcosrenatosilveira1979 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por guigow Sáb Fev 11, 2023 10:27 pm

Galera, preciso de uma ajuda..

Comprei esse kit de cabo/camera no aliexpress:

Meu multimidia é esse: Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 Radio-10

Eu liguei tudo certinho como manda o figurino.. Os fios vermelhos de detecção de sinal de ré em ambos os lados.. E liguei a camera na luz de ré nos fios verde e preto.. Só que não apareceu a imagem quando engatava a ré. Frustração total.. Fiz algo errado? Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 Untitl10

Alguém pode dar uma dica?

guigow

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por ralfetas Dom Fev 12, 2023 10:27 am

guigow escreveu:Galera, preciso de uma ajuda..

Eu liguei tudo certinho como manda o figurino.. Os fios vermelhos de detecção de sinal de ré em ambos os lados.. E liguei a camera na luz de ré nos fios verde e preto.. Só que não apareceu a imagem quando engatava a ré. Frustração total.. Fiz algo errado? Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 Untitl10

Alguém pode dar uma dica?

Já tentou ligar a câmera direto em 12v? Pega do acendedor mesmo, só para ter certeza que a câmera está recebendo a energia que precisa, acho que nisso ai vc já mata 90% dos possíveis problemas, normalmente o 12v da lâmpada não é lá muito estável, e essas câmeras são chatinhas mesmo com energia, tem umas caixinhas que ajustam isso se for esse o problema.

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por marcosrenatosilveira1979 Dom Fev 12, 2023 11:53 am

Pergunta pro vendedor pois em alguns modelos vi que tem de deixar um dos fios desconectado.

A câmera do kit original parece que é 10v por exemplo e precisa da cx de canbus

marcosrenatosilveira1979

Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por ralfetas Dom Fev 12, 2023 7:16 pm

marcosrenatosilveira1979 escreveu:Pergunta pro vendedor pois em alguns modelos vi que tem de deixar um dos fios desconectado.

A câmera do kit original parece que é 10v por exemplo e precisa da cx de canbus

Canbus não vai precisar não, a caixinha canbus é usada somente para traduzir infos que estão na rede do carro para o rádio, como o rádio é original, ele já vai traduzir tudo que precisa, no caso do sentra até 2016 pouca coisa passa pela canbus, os controles do volante são resistivos, velocidade, freio, luz etc tem seus fios dedicados como no padrão 16pin, então não tem necessidade de canbus, 2017+ precisa de canbus pq tudo passa pela rede, inclusive os controles do volante, esp etc... outra coisa é que o chicote da caixinha é para 16pinos ou iso.

A câmera original do sentra é 6v, algumas canbus dão esses 6v, mas só as mais novas, as antigas precisam ter um conversor extra junto na canbus.

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

marcosrenatosilveira1979 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por marcosrenatosilveira1979 Sáb Fev 18, 2023 4:57 pm

Acho essas de 10 polegadas muito grandes ou é impressão minha apenas?

Vi muitos vídeos e fotos, parece que fica um pouco por cima dos controles do ar.

Esses de 7 polegadas será que encaixa sem precisar de moldura?

marcosrenatosilveira1979

Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por ralfetas Dom Fev 19, 2023 10:57 am

marcosrenatosilveira1979 escreveu:Acho essas de 10 polegadas muito grandes ou é impressão minha apenas?

Vi muitos vídeos e fotos, parece que fica um pouco por cima dos controles do ar.

Esses de 7 polegadas será que encaixa sem precisar de moldura?

Cobre um pouco os controles sim, mas depende da moldura, tem uma que incorpora a parte da ventilação de cima, essa deixa o controle do AC mais livre.

Sobre as de 7, vc precisa ver o tamanho do rádio em si pois estará usando tamanho padrão, no sentra é 200mm X 100mm ou algo assim, enquanto 99% dos radios são 178mm, logo vc precisa de uma moldura para fechar o espaço que vai sobrar, nessa vc tem 2 opções, ou comprar um rádio 200mm, se não me engano a kenwood tem um ou pode procurar por rádio para toyota, a maioria é 200mm, outra solução, que eu acho mais legal, é usar rádio formato "tablet", o rádio fica dentro normal, mas a tela é do lado de fora, e nesses uma tela de 10. não cobre os comandos do AC.

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por marcosrenatosilveira1979 Seg Fev 20, 2023 10:20 am

Já viram se a de 9" cobre os controles do ar?

marcosrenatosilveira1979

Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por marcosrenatosilveira1979 Seg Mar 06, 2023 12:35 am

Mais um modelo. Não é Android 11, tampa o botão do pisca alerta e parte da ventilação, mas é diferente

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 -6322010


[url=R$ 398,97 34%de desconto | 8g + 128g 4g lte carplay android 11 r%C3%A1dio do carro player multim%C3%ADdia gps player para tesla tipo 2din universal 9.5 polegada de %C3%A1udio do carro est%C3%A9reo https://a.aliexpress.com/_mMYwsCO]R$ 398,97  34%de desconto | 8g + 128g 4g lte carplay android 11 rádio do carro player multimídia gps player para tesla tipo 2din universal 9.5 polegada de áudio do carro estéreo https://a.aliexpress.com/_mMYwsCO[/url]

marcosrenatosilveira1979

Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por rodolfonr2 Seg Mar 06, 2023 2:47 pm

ralfetas escreveu:
rodolfonr2 escreveu:Tenho o modelo Caska / Kasca nao seie screver no Unique 2016: as musicas tocadas no deezer / spotify via bluet. não aparecem na tela: fica apenas o logo de uma nota músical mas não aparece autor, nome, tempo nada.

Da para configurar ou é limitação do multimídia mesmo?

Obrigado

Pode checar quais permissões vc deu no acesso, em conexões bluetooth vc consegue ver quando estiver conectado, mensagens, agenda etc...
Testa com outro celular também, se não aparecer é devido a versão do BT, os mais antigos não passagem muita infos.

Engraçado é que o pendrive vai de boas: e uma multimidia de 2016 nao passar as informações de faixas é estranho né? Meu Pionner era de 2014 cmprei no camelô e ja tinha as escritas / informações passando.

A do rádio pega normal, pendrive tb: somente BT que nao
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por ralfetas Seg Mar 06, 2023 3:32 pm

Uma que eu gostei bastante é essa aqui, estou com ela aqui desde ano passado e ainda não tive tempo de instalar, mas desse mes não passa!
Essa é a foto que eu fiz.
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 20230310

Essa é a foto dela instalada no sentra do vendedor.
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 S2cf6910

Não vou passar o link dela ainda pq o vendedor é um paspalho que não entende uma vírgula do que está vendendo, tive que correr atrás de tudo pq o inteligente não sabia nem o que era uma canbus...

Tem desse formato mais horizontal até de 13 polegadas, mas acho que essa é 10.

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

WilsonM e marcosrenatosilveira1979 gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por marcosrenatosilveira1979 Sáb Mar 11, 2023 6:47 pm

Massa!
Essa acompanha o desenho do Sentra, não tampa nada de botões ou saídas de ar e etc


marcosrenatosilveira1979

Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Renato_Diniz Seg Mar 13, 2023 2:13 pm

Aproveitando o tópico...poderiam indicar uma boa multimídia pro Sentra B16 ? Coloquei uma Multilaser Evolve que só por Deus!

Os : Nunca tive central multimídia, essa foi a primeira.

Renato_Diniz

Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/05/2021
Idade : 45
Localização : Osasco

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por marcosrenatosilveira1979 Ter Mar 14, 2023 8:44 pm

Estou olhando o seguinte:
marca Navpro, por ter garantia no BR
No mínimo octacore com 4gb de ram e 64 gb de rom

A minha dúvida está no tamanho da tela

A de 10 polegadas, dependendo da moldura tampa uma parte dos botões e visor do ar condicionado, ou fica parecendo uma tv de tubo no meio do painel

A de 9 polegadas penso ser mais apropriada, mas só tem moldura de sobrepor, fica uma tela flutuante no painel com cantos vivos, na minha opinião não combina com o desenho do Sentra. Estou procurando uma moldura no estilo das de 10 polegadas mas no tamanho de 9

A de 7 acho pequena, tem que colocar moldura nas laterais, a original do Sentra é 200mm de largura e as de 7 são 178mm, esses 12mm tem que preencher, e o preço dessas de 7 é muito parecido com as de 9 polegadas pelo menos

Essa outra q foi postada acima achei um bom tamanho, mas não tem link, ela é "ultrawide" ou extra larga, talvez seja interessante.

marcosrenatosilveira1979

Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por ralfetas Qui Mar 16, 2023 2:04 pm

marcosrenatosilveira1979 escreveu:
Essa outra q foi postada acima achei um bom tamanho, mas não tem link, ela é "ultrawide" ou extra larga, talvez seja interessante.

Não coloquei o link pq o vendedor é MUITO ruim, não posso recomendar, vai dar dor de cabeça como deu para mim, mas assim que eu instalar e entender como instalar, pois ela é para o sylphy e não para o sentra (muda a direção do encaixe na parte de cima) eu posto aqui as dicas, links etc... inclusive tem modelos que a tela é larga também, só que maior ainda.

Trocar o rádio para mim é um hobby, já estou no quarto modelo apenas no sentra rs... então o que posso compartilhar é...
Tamanho de tela, 9 ou 10, a moldura é a mesma, vai tampar os controles do AC, não tem jeito, o que da para melhorar é usar aquela moldura que troca a moldura do rádio e da saída de ar superior, fica tudo preto, acho que fica bonito também.

Tela de 7 ou 8, se quiser rádio de 200mm busque por rádios para toyota, o que muda é o canto, no toyota é arredondado e do nissan é reto, mas a diferença é tão pequena que funciona bem e percebe só quem sabe, tempos atrás uma empresa chamada kronos vendeu muita multimídia para o sentra que era do corolla, e funcionava muito melhor do que as que haviam no mercado.

Se quiser empolgação, busque por telas soltas, é tipo um tablet que tem um suporte atrás, é muito legal, tem até 13., vc vai se sentir no matrix, e tem umas que tem motor, vc aperta um botão elas viram de paisagem para retrato, e o melhor, os comandos do AC ficam bem acessíveis com essas.

Navpro, tem garantia no BR até certo ponto... eles tem suporte no BR... mas por experiência, CM ou funciona ou não funciona, nunca vi ninguém precisar da garantia... o bom de pegar uma empresa grande é que vc vai ter um mais chances do processo todo será plug and play e com menos dor de cabeça.

Sobre o octacore, a maioria das cpu´s são octacore, mas a diferença de velocidade é brutal, para não ficar muito técnico, busque aquelas que tem 6gb de ram, assim vc vai ter uma CPU bem bacana.

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

marcosrenatosilveira1979 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por danlozz Qua Mar 29, 2023 4:28 am

Olá pessoal,

Sou novo no fórum, tenho um Sentra 2015.
Tô querendo colocar uma CM. Vi essa abaixo no Aliexpress:
R$ 473,37 49%de desconto | Mekede android 11 navegação gps para nissan sylphy b17 sentra 12 2012-2018 tela sensível ao toque carro auto rádio multimídia player de vídeo
https://a.aliexpress.com/_mKJpA3G

Vi nos comentários que um brasileiro comprou e postou foto com ela instalada.
Sabem dizer se o encaixe confere? Tenho medo de comprar e não dar certo.

danlozz

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/03/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Sex Mar 31, 2023 7:57 am

oi, danilozz.
A princípio o Sylphy é apenas o equivalente no mercado chinês para o nosso Sentra.
O Sylphy é fabricado na China com uma joint-venture com uma montadora chinesa, enquanto o Sentra a venda no Brasil é praticamente idêntico aos vendidos nos USA, sendo montado no México.

De tal sorte que apesar de muito similares, não dá para dizer que sejam idênticos.

Se for tentar trazer importado de outro país eu pesquisaria nos sites dos USA.
E fique atento que a receita está sendo bastante severa nas importações via correio, você pode ser taxado, o que encarece muito o produto. Além de que a devolução em compras internacionais é algo muito complicado.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por ralfetas Sex Mar 31, 2023 10:03 am

Realmente 99% das peças são idênticas, mas a parte do rádio não é igual.

Nos EUA tem que ser permitido desativar o airbag do lado do passageiro, por isso aquele botão abaixo do pisca alerta, no BR isso não é permitido, então nosso botão não existe, apenas a tampa dele, na china não existe isso também, mas como é fabricado por lá, eles tem outro molde sem o botão, por isso que aquelas molduras de rádio que ocupam até a ventilação em cima tem espaço para apenas um botão.

Mas isso trás outra diferença que é o encaixe na parte superior do rádio, no oriente é horizontal e na america é vertical, fora isso existe um espaço maior na versão do oriente, por isso esses rádios que tem botão físico e leitor de dvd não encaixam de jeito nenhum no nosso, mas os que não tem dvd da para adaptar.

Então se for comprar um radio para o sylphy tenha isso em mente, será necessário adaptar o encaixe de alguma forma ou pode ser que o rádio nem caiba mesmo.

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por phillipegrugel Sex Jun 02, 2023 1:30 pm

Olá pessoal,

Acabei de comprar um sentra 2014 SL o B17, a CM dele veio com problemas e vou precisar trocar.
Estou olhando uma CM com android da NavPro, mas gostaria de saber se alguém sabe o que eu vou precisar (adaptadores, chicotes, etc) para que funcione tudo certinho

Obrigado!

phillipegrugel

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/06/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 29 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 31 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos