Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Tiida
Com Jeep na ponta, Nissan Kicks é 3º SUV em vendas de maio/19 no Brasil EmptyHoje à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
Com Jeep na ponta, Nissan Kicks é 3º SUV em vendas de maio/19 no Brasil EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Com Jeep na ponta, Nissan Kicks é 3º SUV em vendas de maio/19 no Brasil EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Com Jeep na ponta, Nissan Kicks é 3º SUV em vendas de maio/19 no Brasil EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Com Jeep na ponta, Nissan Kicks é 3º SUV em vendas de maio/19 no Brasil EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Com Jeep na ponta, Nissan Kicks é 3º SUV em vendas de maio/19 no Brasil EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Com Jeep na ponta, Nissan Kicks é 3º SUV em vendas de maio/19 no Brasil EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Com Jeep na ponta, Nissan Kicks é 3º SUV em vendas de maio/19 no Brasil EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Com Jeep na ponta, Nissan Kicks é 3º SUV em vendas de maio/19 no Brasil EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Com Jeep na ponta, Nissan Kicks é 3º SUV em vendas de maio/19 no Brasil

+2
Shorts
WilsonM
6 participantes

Ir para baixo

Com Jeep na ponta, Nissan Kicks é 3º SUV em vendas de maio/19 no Brasil Empty Com Jeep na ponta, Nissan Kicks é 3º SUV em vendas de maio/19 no Brasil

Mensagem por WilsonM Ter Jun 04, 2019 5:41 pm

https://www.nissanclube.com.br/2019/06/com-jeep-na-ponta-nissan-kicks-e-3-suv.html

Sem mudanças de posição na ponta, que segue com Jeep Renegade (5.754) e Compass (5.071) nas duas primeiras posições, o ranking de SUVs da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) fechou maio com o Nissan Kicks (4.520) na terceira colocação, superando o Hyundai Creta.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Com Jeep na ponta, Nissan Kicks é 3º SUV em vendas de maio/19 no Brasil Empty Re: Com Jeep na ponta, Nissan Kicks é 3º SUV em vendas de maio/19 no Brasil

Mensagem por Shorts Qua Jun 05, 2019 9:27 am

Agora com a linha 2020 do Kicks incluindo controle de cruzeiro é capaz que até aumente um pouco as vendas pois muitas pessoas nem cogitavam ele pela falta desse acessório.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Com Jeep na ponta, Nissan Kicks é 3º SUV em vendas de maio/19 no Brasil Empty Re: Com Jeep na ponta, Nissan Kicks é 3º SUV em vendas de maio/19 no Brasil

Mensagem por Jone Qua Jun 05, 2019 12:38 pm

Surpreende a venda do Compass, haja visto que ele está em outra categoria de preços. O que ele tem de tão especial?

Jone

Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Com Jeep na ponta, Nissan Kicks é 3º SUV em vendas de maio/19 no Brasil Empty Re: Com Jeep na ponta, Nissan Kicks é 3º SUV em vendas de maio/19 no Brasil

Mensagem por MOK_SP Sex Jun 07, 2019 4:19 pm

Surpresa mesmo é a liderança do Renegade, eu andei num e sou mais meu Kicks, apesar que o Renegade dá uma sensação de ter uma pegada mais firme devido a robustez e o acabamento interno é muito bom também.
porém tem muitos "pontos cegos" pela estrutura e porta malas minusculo, frente baixa, raspa muito nas valetas.

MOK_SP

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/11/2017
Idade : 61
Localização : SÃO PAULO - ZONA OESTE

Ir para o topo Ir para baixo

Com Jeep na ponta, Nissan Kicks é 3º SUV em vendas de maio/19 no Brasil Empty Re: Com Jeep na ponta, Nissan Kicks é 3º SUV em vendas de maio/19 no Brasil

Mensagem por andreklein Qua Ago 14, 2019 2:03 pm

Eu tenho os dois. O renegade é uma porcaria. Tinha um kicks sv 2017 e troquei por um kicks sl 2020. So nao troquei o renegade por que comprei em janeiro e nao quero perder dinheiro nessa porcaria.
andreklein
andreklein

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/08/2019
Idade : 48
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Com Jeep na ponta, Nissan Kicks é 3º SUV em vendas de maio/19 no Brasil Empty Re: Com Jeep na ponta, Nissan Kicks é 3º SUV em vendas de maio/19 no Brasil

Mensagem por Shorts Qua Ago 14, 2019 4:07 pm

andreklein escreveu:Eu tenho os dois. O renegade é uma porcaria. Tinha um kicks sv 2017 e troquei por um kicks sl 2020. So nao troquei o renegade por que comprei em janeiro e nao quero perder dinheiro nessa porcaria.

Depois conta pra gente o que você prefere no Kicks em relação ao Renegade. Na época que comprei meu Kicks nem cogitei o Renegade pois sabia que ele não é econômico. Penso que quando trouxerem os novos motores turbo pode ser que fique melhor mas temos que aguardar pois ele é um carro muito pesado.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Com Jeep na ponta, Nissan Kicks é 3º SUV em vendas de maio/19 no Brasil Empty Re: Com Jeep na ponta, Nissan Kicks é 3º SUV em vendas de maio/19 no Brasil

Mensagem por mtakeshi Qua Ago 14, 2019 4:11 pm

eu queria um porta malas maior e, saindo de um FIT, o porta malas do Renegade nao servia pra mim... O Compass eh um carro bem interessante, principalmente as veroes Diesel mas eh muita areia pro meu caminhaozinho hahaha

mtakeshi

Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Com Jeep na ponta, Nissan Kicks é 3º SUV em vendas de maio/19 no Brasil Empty Re: Com Jeep na ponta, Nissan Kicks é 3º SUV em vendas de maio/19 no Brasil

Mensagem por andreklein Qua Ago 14, 2019 4:37 pm

o porta malas do renegade é menor que o do kicks.
andreklein
andreklein

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/08/2019
Idade : 48
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Com Jeep na ponta, Nissan Kicks é 3º SUV em vendas de maio/19 no Brasil Empty Re: Com Jeep na ponta, Nissan Kicks é 3º SUV em vendas de maio/19 no Brasil

Mensagem por andreklein Qua Ago 14, 2019 4:42 pm

Shorts escreveu:
andreklein escreveu:Eu tenho os dois. O renegade é uma porcaria. Tinha um kicks sv 2017 e troquei por um kicks sl 2020. So nao troquei o renegade por que comprei em janeiro e nao quero perder dinheiro nessa porcaria.

Depois conta pra gente o que você prefere no Kicks em relação ao Renegade. Na época que comprei meu Kicks nem cogitei o Renegade pois sabia que ele não é econômico. Penso que quando trouxerem os novos motores turbo pode ser que fique melhor mas temos que aguardar pois ele é um carro muito pesado.

eu tenho o kicks desde 2017, em janeiro comprei um renegade como segundo carro e apos 7 meses de uso troquei o kicks por outro kicks, o renegade raspa em tudo por baixo, não esterça direito pra manobras, tem um monte de ponto cego, o portamalas é pequeno, é uma jaca pra fazer curvas, e gasta uma gasolina que eu nunca tive carro pior na minha vida, e olha que eu já tive tempra Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
andreklein
andreklein

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/08/2019
Idade : 48
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Com Jeep na ponta, Nissan Kicks é 3º SUV em vendas de maio/19 no Brasil Empty Re: Com Jeep na ponta, Nissan Kicks é 3º SUV em vendas de maio/19 no Brasil

Mensagem por mtakeshi Qua Ago 14, 2019 5:01 pm

andreklein escreveu:o porta malas do renegade é menor que o do kicks.

sim justamente por isso descartei e optei pelo kicks

mtakeshi

Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Com Jeep na ponta, Nissan Kicks é 3º SUV em vendas de maio/19 no Brasil Empty Re: Com Jeep na ponta, Nissan Kicks é 3º SUV em vendas de maio/19 no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos