Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
absilva |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Suporte e peças
2 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Suporte e peças
Boa Tarde a todos,
Meu nome é Fabio e adquiri recentemente um SENTRA 2011....estou fazendo algumas manutenções no carro e percebi que as peças do mesmo são um pouco salgadas(nem todas). Gostaria de indicações de peças ou modelos compatíveis com o carro. Se eu estiver errado q vcs possam me corrigir, tipo, peças do modelo de 2008 cabem no modelo 2011 por exemplo? Normalmente quando vc passa o ano do carro as peças tendem a ser mais barata. Alguém saberia informar sobre a suspensão do carro, se tem alguma compatível sem ser o modero original ?
Meu nome é Fabio e adquiri recentemente um SENTRA 2011....estou fazendo algumas manutenções no carro e percebi que as peças do mesmo são um pouco salgadas(nem todas). Gostaria de indicações de peças ou modelos compatíveis com o carro. Se eu estiver errado q vcs possam me corrigir, tipo, peças do modelo de 2008 cabem no modelo 2011 por exemplo? Normalmente quando vc passa o ano do carro as peças tendem a ser mais barata. Alguém saberia informar sobre a suspensão do carro, se tem alguma compatível sem ser o modero original ?
Fabio360- Mensagens : 3
Re: Suporte e peças
@Fabio360,
De uma maneira geral, as peças do Sentra B16 (fabricados entre 2007 a 2013) são as mesmas.
Alguns componentes elétricos e de injeção foram alterados a partir do modelo 2010, quando o Sentra virou Flex.
A suspensão é a mesma, tanto no modelo monocombustível quanto no Flex.
Para comprar peças de reposição fora da rede autorizada, uma boa opção é procurar no MercadoLivre. Tem muita coisa boa (e ruim) por lá.
Peças críticas, como coxins de motor e os dos amortecedores, procure aqueles de boa qualidade, os genéricos costumam durar pouco tempo.
De uma maneira geral, as peças do Sentra B16 (fabricados entre 2007 a 2013) são as mesmas.
Alguns componentes elétricos e de injeção foram alterados a partir do modelo 2010, quando o Sentra virou Flex.
A suspensão é a mesma, tanto no modelo monocombustível quanto no Flex.
Para comprar peças de reposição fora da rede autorizada, uma boa opção é procurar no MercadoLivre. Tem muita coisa boa (e ruim) por lá.
Peças críticas, como coxins de motor e os dos amortecedores, procure aqueles de boa qualidade, os genéricos costumam durar pouco tempo.
Última edição por absilva em Ter Jun 18, 2019 9:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção ortográfica)
absilva- Mensagens : 1060

» Suporte de Celular
» Suporte placa - Ajuda
» Peças de Reposição B16
» Suporte da placa dianteira B16
» Suporte dos alto-falantes das portas.
» Suporte placa - Ajuda
» Peças de Reposição B16
» Suporte da placa dianteira B16
» Suporte dos alto-falantes das portas.
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» Eu entendo de esportes
» Desbloqueio Central MultiApp Kicks 17/18
» Uma alternativa segura
» Diagrama Caixa de Fusíveis
» Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall
» Consumo baixo Sentra 2011
» Quero experimentar algo
» SENTRA B17 - Pintura da grade frontal de prata para preto.