Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» ALERTA LUZ VERMELHA
Dúvida iluminação da frente do teto EmptyOntem à(s) 10:45 pm por Oseas ferreira

» Central multimídia kicks
Dúvida iluminação da frente do teto EmptyOntem à(s) 7:24 pm por ADRIANO-kicks-2022

» Versa Hibrido
Dúvida iluminação da frente do teto EmptyOntem à(s) 11:42 am por salomao

» Ar condicionado
Dúvida iluminação da frente do teto EmptyOntem à(s) 9:44 am por WilsonM

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Dúvida iluminação da frente do teto EmptyOntem à(s) 9:40 am por WilsonM

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Dúvida iluminação da frente do teto EmptyOntem à(s) 9:34 am por WilsonM

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Dúvida iluminação da frente do teto EmptyOntem à(s) 9:32 am por WilsonM

» Para-choque traseiro versa modelo 2012
Dúvida iluminação da frente do teto EmptyOntem à(s) 9:29 am por WilsonM

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Dúvida iluminação da frente do teto EmptyOntem à(s) 9:27 am por WilsonM

Inscreva-se!


Dúvida iluminação da frente do teto

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida iluminação da frente do teto Empty Dúvida iluminação da frente do teto

Mensagem por llee Sex Dez 13, 2019 6:21 pm

Opa pessoal, tudo certo?

Tenho um Sentra SL 15/16 (B17) e queria saber se alguém sabe se tem como substituir as 2 lâmpadas que ficam na parte central da frente do teto junto com o porta óculos?
Na minha opinião, não iluminam muito bem, queria colocar lâmpadas de led no lugar...


Obrigado.
llee
llee

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/11/2019
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida iluminação da frente do teto Empty Re: Dúvida iluminação da frente do teto

Mensagem por ralfetas Seg Dez 16, 2019 4:56 pm

Tem sim e é fácil, no manual ele indica o tipo de lâmpada que é usada, e se procurar pelo google vc acha até kits para substituir todas as luzes.
Para retirar a peça, o melhor é procurar no youtube, mas é sempre bom ter um jogo de espátulas de nylon a postos para ajudar no trabalho.

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida iluminação da frente do teto Empty Re: Dúvida iluminação da frente do teto

Mensagem por llee Ter Dez 17, 2019 11:46 am

Opa ralfetas, obrigado pela resposta, mas eu pergunto sobre as lâmpadas que ficam na frente, juntas ao porta óculos.
Todas as outras vi que são possíveis de serem trocadas e encontrei kits para elas, menos para essas. Sad
llee
llee

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/11/2019
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida iluminação da frente do teto Empty Re: Dúvida iluminação da frente do teto

Mensagem por ralfetas Ter Dez 17, 2019 12:24 pm

llee escreveu:Opa ralfetas, obrigado pela resposta, mas eu pergunto sobre as lâmpadas que ficam na frente, juntas ao porta óculos.
Todas as outras vi que são possíveis de serem trocadas e encontrei kits para elas, menos para essas. Sad

Sei, tem um tópico sobre isso, ali elas já são LED, a troca é mais chata.

https://nissanclube.forumeiros.com/t811-substituicao-dos-leds-de-leitura-do-b17-atualizacao

De qualquer forma, essa é uma peça grande, e dependendo do modelo do seu carro, tem o microfone do viva voz ali, então na hora de retirar a peça vai com calma para sentir bem os encaixes, mas não tem muito segredo, só use determinação com parcimônia rs....

Alias, tenho planos de colocar um ambient light ali no meio para iluminação noturna, mas é um projeto que ainda, acho que comentei só para ver se alguém faz primeiro Smile

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida iluminação da frente do teto Empty Re: Dúvida iluminação da frente do teto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos