Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Retifica versa 3 cilindros
Alavanca do câmbio do Sentra travada na posição P EmptyHoje à(s) 1:28 pm por Augusto Machado

» Retifica versa 3 cilindros
Alavanca do câmbio do Sentra travada na posição P EmptyHoje à(s) 1:27 pm por Augusto Machado

» Manchas amarelas
Alavanca do câmbio do Sentra travada na posição P EmptyHoje à(s) 9:11 am por ROBERTO CESAR R SANTOS

» IPVA Seguro Kicks
Alavanca do câmbio do Sentra travada na posição P EmptyHoje à(s) 12:06 am por selestino

» Sentra 2023 B18
Alavanca do câmbio do Sentra travada na posição P EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Spyr0Gir0

» Computador de bordo travado Sentra B17
Alavanca do câmbio do Sentra travada na posição P EmptyOntem à(s) 3:42 pm por Nilson Brito

» Oficina mecânica confiável em Goiania
Alavanca do câmbio do Sentra travada na posição P EmptyOntem à(s) 2:32 pm por WilsonM

» Peças Paralelas Fabricante e experiencia
Alavanca do câmbio do Sentra travada na posição P EmptyOntem à(s) 10:44 am por WilsonM

» PROBLEMAS GRAND LIVINA 2012
Alavanca do câmbio do Sentra travada na posição P EmptyOntem à(s) 10:21 am por WilsonM

Inscreva-se!


Alavanca do câmbio do Sentra travada na posição P

2 participantes

Ir para baixo

Alavanca do câmbio do Sentra travada na posição P Empty Alavanca do câmbio do Sentra travada na posição P

Mensagem por Amauri Nascimento Qua Jan 15, 2020 5:21 pm

Olá, meu Sentra está travando a alavanca do câmbio na posição P.
Para destravar eu não forço, mas fico tentando repetidas vezes até soltar.
Obs: Não é por estacionar em aclive ou declive, a impressão que tenho é que não está reconhecendo o pé no freio.
Ano: 2014 KM 61.000 Modelo SL
Alguém já viu este tipo de problema?

Amauri Nascimento

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/01/2020
Idade : 43
Localização : Suzano-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alavanca do câmbio do Sentra travada na posição P Empty Re: Alavanca do câmbio do Sentra travada na posição P

Mensagem por WilsonM Qua Jan 15, 2020 6:33 pm

eu já tive um problema assim num antigo Civic automático que eu tinha, no caso era um problema na canaleta do curso da alavanca do câmbio.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos