Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Peças paralelas e Fabricantes
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 13 EmptyOntem à(s) 11:22 pm por Pablolleo

» Computador de bordo travado Sentra B17
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 13 EmptyOntem à(s) 9:47 pm por Nilson Brito

» Sentra treme em marcha alta
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 13 EmptyOntem à(s) 6:46 pm por Jose 13

» Nissan Frontier
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 13 EmptyOntem à(s) 6:20 pm por marcelino

» Militec câmbio cvt
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 13 EmptyOntem à(s) 6:05 pm por absilva

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 13 EmptyOntem à(s) 8:51 am por lenhador2001

» Pintura Descascando/Desplacand Versa March Branco 2016
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 13 EmptyQua maio 15, 2024 6:06 pm por JaquelineVersa16

» Luz da bateria não acende no painel do Sentra 2010
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 13 EmptyQua maio 15, 2024 4:08 pm por Hudson

» Manchas amarelas
Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 13 EmptyQua maio 15, 2024 9:59 am por WilsonM

Inscreva-se!


Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

+28
lcdsantos
caioferrari
Elder
allanstolt
ozp
taguera
Mauricio Ito
raphaelrrc93
cgrigoletto
HORTA
rhazahrd
leandro_ln
marcosauda
W1gl07
gui_santmart
AndreBB
wellington
pimenta59
andre fachini
nakay
Alex Gomes
Alexandre
icefly
WilsonM
leofvidal
PauloEduardo
Mkdam
Fesouzamiranda9
32 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 13 Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por WilsonM Ter Nov 06, 2018 9:48 am

não sabia que o LTFT1 iria variar tanto assim em função da gasolina podium.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12811
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 13 Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por gvieira3 Qua Nov 28, 2018 8:50 am

Opa, galera!
Eu tenho o scanner do Engie, e o app pago Smart Control Premium.
Deixava o scanner conectado todo o tempo no Clio, nunca tive qualquer problema, mas já ouvi comentários de amigos que deixar conectado sempre pode queimar a central. Será que são os scanners chineses de má qualidade que podem gerar problema? Esse do Engie parece bem confiável, mas, por via das dúvidas, não me arrisquei a deixá-lo no Versa, aliás não conectei em nenhum momento.
Será que não terei problemas? Alguém tem algum relato pessoal ruim sobre isso?

Valeu!
gvieira3
gvieira3

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/11/2018
Idade : 45
Localização : Limeira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 13 Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por WilsonM Qua Nov 28, 2018 11:29 am

a preocupação é porque não existe circuito nenhum de proteção nestes leitores xing-ling.

Além disso, deixar o leitor conectado o tempo todo abre um caminho para que qualquer pessoa possa ter acesso aos dados do carro, bastando ter um smartphone com aplicativo. Em geral não dá para essa pessoa fazer muita coisa, mas é sempre um risco um hacker conseguir alterar algo na memória do seu módulo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12811
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 13 Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por icefly Qua Nov 28, 2018 12:26 pm

No meu já deixei plugado pro semanas, nunca deu problema de descarregar ou outro, mas hoje em dia, se não estiver usando, eu tiro esse scanner.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 13 Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por lcdsantos Seg Dez 17, 2018 9:53 am

Eu deixo o meu permanente plugado. Nunca de fato tinha me atentado para a questão do hacker. Mas eu moro no Brasil e uso transporte público no dia-a-dia. O carro fica quase sempre na garagem durante a semana.

Ou seja, não faz sentido eu me preocupar com um hacker de módulos OBD-2 quando eu posso ser assaltado a qualquer momento do dia...
lcdsantos
lcdsantos

Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/01/2016
Idade : 52
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 13 Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por didi10 Qui Mar 11, 2021 11:14 am



achei esse vídeo bem explicativo de obd2 para os nissan
didi10
didi10

Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/02/2021
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS) - Página 13 Empty Re: Scanner - Leitor OBDII + apps (Android, Windows Phone, IOS)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos