Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Instalação de Piloto Automático
[ Review] Multimídia Android 10” 4G EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
[ Review] Multimídia Android 10” 4G EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
[ Review] Multimídia Android 10” 4G EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
[ Review] Multimídia Android 10” 4G EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
[ Review] Multimídia Android 10” 4G EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
[ Review] Multimídia Android 10” 4G EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
[ Review] Multimídia Android 10” 4G EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
[ Review] Multimídia Android 10” 4G EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
[ Review] Multimídia Android 10” 4G EmptyQui Abr 25, 2024 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


[ Review] Multimídia Android 10” 4G

+3
JULIANOCLEMOS
andre ricardo
Igomd
7 participantes

Ir para baixo

[ Review] Multimídia Android 10” 4G Empty [ Review] Multimídia Android 10” 4G

Mensagem por Igomd Qua Mar 17, 2021 7:39 pm

Multimídia Android

Em meados de Janeiro adquiri o glorioso Altima e a multimídia original era aceitável em 2014 mas datada para 2021.

SinoSmart, 4Gb de Ram, Chip 4G e mais importante: Versão Bose, pois o chicote é diferente. Adicionei tela QHD e Apple CarPlay sem fio integrado totalizando R$1800

O Chinês declarou 80 USD, paguei cerca de 150 reais em impostos

Link: https://a.aliexpress.com/_mOkVumF

Chegou em 3 semanas
A Instalação foi totalmente plug and play. O vendedor enviou acessórios para facilitar a instalação, quanto a configuração ocorreram dificuldades devido ao desconhecimento do vendedor em configurar a CanBus. Com auxílio do vendedor eu configurei corretamente.

[ Review] Multimídia Android 10” 4G D820a810
[ Review] Multimídia Android 10” 4G 8e522c10
[ Review] Multimídia Android 10” 4G D4bca710


Tela: responsivodade e brilho bom

Conexões: Não houve suporte a conexão USB original do painel, mas isso ainda vou corrigir

Acabamento: Bom, mas não consegui instalar a moldura prateada do ar condicionado

Som: não notei diferenças significativas, o módulo Bose segue funcionando normalmente

Igomd

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/03/2021

WilsonM, andre ricardo, jkorient e JULIANOCLEMOS gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[ Review] Multimídia Android 10” 4G Empty Re: [ Review] Multimídia Android 10” 4G

Mensagem por andre ricardo Qui Mar 18, 2021 5:04 pm

O que parou de funcionar com instalação? Por exemplo, o alerta da câmera continua habilitado? Gostei da instalação.

andre ricardo

Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/06/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[ Review] Multimídia Android 10” 4G Empty Re: [ Review] Multimídia Android 10” 4G

Mensagem por JULIANOCLEMOS Sex Mar 19, 2021 12:41 pm

Obrigado pela colaboraçao e compartilhamento de sua experiencia.
Tambem estou pesquisando para trocar a multimidia, pois eventualmente necessito do gps atualizado.
Procuro um que nao perca as funcionalidades de controle no volante e a camera de ré.

Aqui segue mais uma sugestao que parece bom, mas caro:
https://www.gtacarkits.com/product/android-car-stereo-for-nissan-altima-2013-2018/

JULIANOCLEMOS

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[ Review] Multimídia Android 10” 4G Empty Re: [ Review] Multimídia Android 10” 4G

Mensagem por pedmarinho Qua Mar 23, 2022 2:03 pm

Conseguiu instalar a USB?

E qual foi a dificuldade pra configurar a Canbus?

pedmarinho

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[ Review] Multimídia Android 10” 4G Empty Re: [ Review] Multimídia Android 10” 4G

Mensagem por jonasmtomazelli Qua Jun 01, 2022 12:38 pm

Fala meu amigo. Tudo bem? E a Multimidia continua funcionando legal? A moldura do painel, precisou de alguma adaptação ou encaixou certinho?

jonasmtomazelli

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/06/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[ Review] Multimídia Android 10” 4G Empty Re: [ Review] Multimídia Android 10” 4G

Mensagem por pedmarinho Seg Jun 06, 2022 2:24 pm

jonasmtomazelli escreveu:Fala meu amigo. Tudo bem? E a Multimidia continua funcionando legal? A moldura do painel, precisou de alguma adaptação ou encaixou certinho?

Fala Amigo, eu comprei a mesma central, no meu caso ficou perfeito. Só precisei lixar um pouco o difusor de ar, e ficou show.

Os chineses ainda me deram suporte e fizeram o cabo pra eu aproveitar a USB original do carro, e o cabo pra eu usar o gps do carro. Até coloquei um chip 4g pra usar.

Ficou muito top.
[ Review] Multimídia Android 10” 4G 16545310

pedmarinho

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2022

WilsonM, jkorient e marcos pardo gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[ Review] Multimídia Android 10” 4G Empty Re: [ Review] Multimídia Android 10” 4G

Mensagem por steffengui Qua Out 19, 2022 11:27 pm

Olá. Qual a sua opinião após alguns meses de uso? Todas as funções ficaram corretas como Som, controles do volante e câmera de ré/alerta de ponto cego?

steffengui

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[ Review] Multimídia Android 10” 4G Empty Re: [ Review] Multimídia Android 10” 4G

Mensagem por pedmarinho Sex Out 28, 2022 9:00 am

steffengui escreveu:Olá. Qual a sua opinião após alguns meses de uso? Todas as funções ficaram corretas como Som, controles do volante e câmera de ré/alerta de ponto cego?

Bom dia, tudo funcionando normal, controles de volante, o som bose, a câmera de ré. Estou bem feliz com tudo, coloquei até um chip 4G nele, e funciona perfeitamente, inclusive uso o GPS e a USB originais do altima, o chinês fez os dois cabos pra mim.

A única diferença é, que o USB do carro tinha o "carregamento rápido" e agora ficou normal.

pedmarinho

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2022

steffengui gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[ Review] Multimídia Android 10” 4G Empty Re: [ Review] Multimídia Android 10” 4G

Mensagem por marcos pardo Qui Dez 14, 2023 1:11 pm

pedmarinho escreveu:
jonasmtomazelli escreveu:Fala meu amigo. Tudo bem? E a Multimidia continua funcionando legal? A moldura do painel, precisou de alguma adaptação ou encaixou certinho?

Fala Amigo, eu comprei a mesma central, no meu caso ficou perfeito. Só precisei lixar um pouco o difusor de ar, e ficou show.

Os chineses ainda me deram suporte e fizeram o cabo pra eu aproveitar a USB original do carro, e o cabo pra eu usar o gps do carro. Até coloquei um chip 4g pra usar.

Ficou muito top.
[ Review] Multimídia Android 10” 4G 16545310

Queria saber se você também foi taxado na compra, assim como o amigo do post anteriror? Poderia me dar mais detalhes de como fez para solicitar que os chineses incluíssem cabos para a usb original do carro e os demais itens? pela tradução do próprio aliexpress?
achei excelente esse modelo e maneira como caiu bem no carro. infelizmente não encontrei no Brasil.

marcos pardo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/12/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[ Review] Multimídia Android 10” 4G Empty Re: [ Review] Multimídia Android 10” 4G

Mensagem por pedmarinho Sex Dez 15, 2023 9:51 am

marcos pardo escreveu:
pedmarinho escreveu:
jonasmtomazelli escreveu:Fala meu amigo. Tudo bem? E a Multimidia continua funcionando legal? A moldura do painel, precisou de alguma adaptação ou encaixou certinho?

Fala Amigo, eu comprei a mesma central, no meu caso ficou perfeito. Só precisei lixar um pouco o difusor de ar, e ficou show.

Os chineses ainda me deram suporte e fizeram o cabo pra eu aproveitar a USB original do carro, e o cabo pra eu usar o gps do carro. Até coloquei um chip 4g pra usar.

Ficou muito top.
[ Review] Multimídia Android 10” 4G 16545310

Queria saber se você também foi taxado na compra, assim como o amigo do post anteriror? Poderia me dar mais detalhes de como fez para solicitar que os chineses incluíssem cabos para a usb original do carro e os demais itens? pela tradução do próprio aliexpress?
achei excelente esse modelo e maneira como caiu bem no carro. infelizmente não encontrei no Brasil.

Bom dia, eu por sorte não fui taxado, chegou tudo certinho.
Sobre o cabo USB, eu pedi pra que ele fizesse e mandasse junto com o do GPS, que não vem e tem que comprar a parte, me cobrou 1 dolar, e me mandou junto com o do GPS.

pedmarinho

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[ Review] Multimídia Android 10” 4G Empty Re: [ Review] Multimídia Android 10” 4G

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos