Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» pagar gasolina com aplicativo
ATUALIZAÇAO GPS - KICKS SV 2018 EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
ATUALIZAÇAO GPS - KICKS SV 2018 EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
ATUALIZAÇAO GPS - KICKS SV 2018 EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
ATUALIZAÇAO GPS - KICKS SV 2018 EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
ATUALIZAÇAO GPS - KICKS SV 2018 EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
ATUALIZAÇAO GPS - KICKS SV 2018 EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
ATUALIZAÇAO GPS - KICKS SV 2018 EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
ATUALIZAÇAO GPS - KICKS SV 2018 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
ATUALIZAÇAO GPS - KICKS SV 2018 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


ATUALIZAÇAO GPS - KICKS SV 2018

3 participantes

Ir para baixo

ATUALIZAÇAO GPS - KICKS SV 2018 Empty ATUALIZAÇAO GPS - KICKS SV 2018

Mensagem por evandroquintana Qua Jun 02, 2021 9:25 am

Pessoal, tenho um Nissan Kicks SV 2018 e desde ano passado estava solicitando atualização do GPS da multimídia, a concessionaria abriu alguns chamados para a fabrica pois segundo informações que eles tinham era de que o multimídia/gps nao teria mais atualização, estava "obsoleto". Para minha surpresa , depois de alguns meses recebi o retorno da fabrica, realmente informando que o GPS deste modelo nao teria mais atualização, ou seja, ja estava obsoleto. Fiquei indignado pois é um carro de 90 mil reais e deixarem que o GPS fique obsoleto em 3 anos de uso é muito frustrante, acho um descaso com o consumidor. Gostaria saber se alguém de vocês também esta passando por este problema.

evandroquintana

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/02/2018
Localização : PORTO ALEGRE

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇAO GPS - KICKS SV 2018 Empty Re: ATUALIZAÇAO GPS - KICKS SV 2018

Mensagem por WilsonM Qua Jun 02, 2021 2:39 pm

sim, já faz algum tempo que sabemos que não existe atualização para o multimidia, e não tem muito o que fazer, estas centrais usam um firmware tipo exclusivo e proprietário, não é um android comum, senão até daria pra tentar atualizar o app.

Aí que eu sempre defendi que as pessoas dessem preferência para os apps dos smartphones, e se for pra usar mapa em CM, o melhor seria usar o Waze ou talvez o Google Maps. Eu sei, andar com o celular pendurado no painel é desconfortável, fica feio, mas ainda assim acho melhor. E continuo recomendando usar iPhone, são muito caros, mas são bem melhores.

Ou façam como eu, esqueçam estes mapas de navegação, esses aplicativos como o Waze só servem para criar uma camada a mais de distração ao volante.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

evandroquintana gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇAO GPS - KICKS SV 2018 Empty Re: ATUALIZAÇAO GPS - KICKS SV 2018

Mensagem por evandroquintana Qua Jun 02, 2021 3:08 pm

WilsonM, obrigado pelos comentarios. Realmente é o que estou fazendo atualmente, utilizando os apps do celular, a multimidia utilizo somente para radio e telefone, mas é desagradável ter todo este equipamento no carro e nao puder usar o GPS pois é desatualizado, como mencionei antes, pelo valor do veiculo a Nissan poderia ter dado outras opções aos proprietários, que tivesse ao menos possibilidade de espelhar o telefone, mas infelizmente essa versão de multimídia nao comporta, somente o modelo que saiu na versão SL.

evandroquintana

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/02/2018
Localização : PORTO ALEGRE

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇAO GPS - KICKS SV 2018 Empty Re: ATUALIZAÇAO GPS - KICKS SV 2018

Mensagem por CAIUBI Seg Jun 07, 2021 9:15 pm

http://maparadar.com/#home ---- cria pasta myPOIs depois dentro outra myPOIWarnings depois baixar no mapa radar., por no pen e atualizar
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇAO GPS - KICKS SV 2018 Empty Re: ATUALIZAÇAO GPS - KICKS SV 2018

Mensagem por evandroquintana Ter Jun 08, 2021 9:47 am

Ola Caiubi, muito obrigado pela informação. Pelo que vi é necessário ter assinatura correto? Tem alguma maneira de atualizar free?

evandroquintana

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/02/2018
Localização : PORTO ALEGRE

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇAO GPS - KICKS SV 2018 Empty Re: ATUALIZAÇAO GPS - KICKS SV 2018

Mensagem por CAIUBI Qui Jun 10, 2021 4:12 pm

evandroquintana escreveu:Ola Caiubi, muito obrigado pela informação. Pelo que vi é necessário ter assinatura correto? Tem alguma maneira de atualizar free?


faz dois anos que não atualizo o meu, não estou mais viajando, porém fui lá conferir, e realmente pedem assinatura, apesar de barato, mas tem que pagar. Era freee e mas deve continuar muito bom e confiável, talvez o ideal seria mais colegas próximos e uma nica assinatura. O Pen-deive deve ser zerado antes, não pode ter mais nada.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇAO GPS - KICKS SV 2018 Empty Re: ATUALIZAÇAO GPS - KICKS SV 2018

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos