Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Instalação de Piloto Automático
Ajuda com oficina especializada Suspensao no Rio de Janeiro EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» pagar gasolina com aplicativo
Ajuda com oficina especializada Suspensao no Rio de Janeiro EmptyOntem à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Ajuda com oficina especializada Suspensao no Rio de Janeiro EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Ajuda com oficina especializada Suspensao no Rio de Janeiro EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Ajuda com oficina especializada Suspensao no Rio de Janeiro EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Ajuda com oficina especializada Suspensao no Rio de Janeiro EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Ajuda com oficina especializada Suspensao no Rio de Janeiro EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Ajuda com oficina especializada Suspensao no Rio de Janeiro EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Ajuda com oficina especializada Suspensao no Rio de Janeiro EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Ajuda com oficina especializada Suspensao no Rio de Janeiro

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda com oficina especializada Suspensao no Rio de Janeiro Empty Ajuda com oficina especializada Suspensao no Rio de Janeiro

Mensagem por DamasccRJ Qui Jul 01, 2021 2:44 pm

Bom dia amigos !
Chegou a hora da revisao da suspensao do meu Sentra SL 2012/2013. Esta com 98.100 KM...sou o segundo dono e tirando a suspensao todo o resto esta 100% ! Porem ja estou sentido barulhos vindo do que me parece o
rolamento dos coxins dianteiros..barulho esse que se acentua mais quando o carro esta parado e manobro ele para sair...ao girar o volante escuto os tuc tuc tuc..tanto pra um lado quanto para o outro..porem gostaria de ajuda com indicacoes de oficinas especializas e que seriam recomendadas pelos amigos do RJ !
Dei uma procurada no forum mas nao encontrei nenhuma indicacao recente....
Grato pela ajuda !

DamasccRJ

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/08/2020

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com oficina especializada Suspensao no Rio de Janeiro Empty Re: Ajuda com oficina especializada Suspensao no Rio de Janeiro

Mensagem por Igor Lara Ter Jul 20, 2021 5:58 pm

Boa noite,
Não sei se já encontrou alguma oficina (imagino que pelo tempo sim), mas mesmo assim responderei. Recomendo a Gecar Auto Center, localizada em Campo Grande RJ. Fiz a suspensão do meu Sentra lá e recomendo tanto pela qualidade do atendimento quanto pela honestidade ao não condenar todo o carro, prática comum em algumas oficinas.
Tudo o que foi indicado pelo mecânico bateu com as experiências de sucesso comentadas aqui no clube, o que só aumentou a confiança no serviço.
Abraços e boa sorte!

Igor Lara

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com oficina especializada Suspensao no Rio de Janeiro Empty Re: Ajuda com oficina especializada Suspensao no Rio de Janeiro

Mensagem por DamasccRJ Ter Jul 20, 2021 6:14 pm

Grato Igor plea ajuda ! Ainda nao tinha nenhuma oficina em mente e vou dar uma chance ao pessoal da GECAR. Valeu mesmo ! Volto depois com comentarios ok ?Abracos !

DamasccRJ

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com oficina especializada Suspensao no Rio de Janeiro Empty Re: Ajuda com oficina especializada Suspensao no Rio de Janeiro

Mensagem por Igor Lara Ter Jul 20, 2021 6:25 pm

De nada.
Algumas considerações sobre peças: busquei por muito tempo peças originais para reposição, visto que as peças sobressalentes de marcas genéricas gozam de péssima reputação aqui no fórum. Infelizmente, devido a pandemia, nem mesmo nas concessionárias foi possível encontrar amortecedores, buchas, etc.
Mas, até agora, estou contente com as peças instaladas, sem nenhum problema ou barulho aparente. Na verdade, o carro até ficou mais macio com os amortecedores novos.
- Amortecedores Monroe (os Nakata são recentes, então não encontrei referência em lugar nenhum sobre e o mecânico indicou os Monroe.)
- Buchas da barra estabilizadora dianteira da Sampel (boa qualidade, inferior ao original, mas ainda assim bom).
- Coxins e batentes do amortecedor da Sampel. Desconfiado, mas fui. Hahahaha

Igor Lara

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com oficina especializada Suspensao no Rio de Janeiro Empty Re: Ajuda com oficina especializada Suspensao no Rio de Janeiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos