Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Tiida
Apoio/Descanso de braço - Sentra B17 EmptyHoje à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
Apoio/Descanso de braço - Sentra B17 EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Apoio/Descanso de braço - Sentra B17 EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Apoio/Descanso de braço - Sentra B17 EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Apoio/Descanso de braço - Sentra B17 EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Apoio/Descanso de braço - Sentra B17 EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Apoio/Descanso de braço - Sentra B17 EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Apoio/Descanso de braço - Sentra B17 EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Apoio/Descanso de braço - Sentra B17 EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Apoio/Descanso de braço - Sentra B17

3 participantes

Ir para baixo

Apoio/Descanso de braço - Sentra B17 Empty Apoio/Descanso de braço - Sentra B17

Mensagem por alexpsn Qua Jul 07, 2021 10:10 am

Pessoal, desde que adquiri meu Sentra B17 (15/16), sempre achei o apoio de braço muito curto e não me conformava que os concorrentes tinham o "deslizamento" do apoio central e o Sentra não.

Eis que assistindo alguns vídeos gringos no Youtube, me deparei com o bendito apoio ajustável, ou seja, a economia porca da Nissan foi só com os nossos, nos EUA o apoio central é deslizante. =(

Me matei de procurar e até mesmo para comprar de fora, achei inviável. Só achei do link abaixo, usado e além do preço exorbitante, não entrega para o Brasil:
https://www.ebay.com/itm/294206485038?var=0&mkevt=1&mkcid=1&mkrid=711-53200-19255-0&campid=5337866144&toolid=10050&customid=capi

https://www.youtube.com/watch?v=DXiuBFG6vMs
O vídeo acima exibe o que falei, desde o Sentra 2014 já havia o recurso.

É uma pena que aqui a gente sempre receba versão com menos itens e mais caras.
Sinceramente, se encontrasse em um valor mais acessível, compraria para manter a originalidade e ter algo realmente funcional.

Alguém já sabia disso? Alguém chegou a comprar um desses universais e ficou bom? Pensei em comprar um, mas não vi nenhuma imagem utilizando no B17, sem contar que não sei se ficará esteticamente bom.

Obrigado a todos,

Abraço.

alexpsn

Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/11/2020

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apoio/Descanso de braço - Sentra B17 Empty Re: Apoio/Descanso de braço - Sentra B17

Mensagem por WilsonM Qua Jul 07, 2021 4:12 pm

olá, dá para importar a peça de boa dos USA, só usar serviços como o shipito que te entrega em suas mãos no Brasil bem rápido.

Essa questão, na minha opinião, tem a ver com o console do Sentra, já que o descansa-braço tem de ser curto para não prejudicar o acionamento da alavanca de freio e a manopla do câmbio. Coisa que a Nissan deveria ter oferecido seria o acionamento elétrico automático do freio de estacionamento e poderia dar uma modernizada na alavanca do cãmbio.

Acho que a Nissan considerou que este acessório não é necessário porque via de regra as boas práticas de direção obrigam que o motorista mantenha o tempo todo as duas mãos no volante. Nos estudos de ergonomia, acredito que o Sentra foi pensado para uma população mais alta, por exemplo se você afastar para trás o banco totalmente o descansa-braço até que fica mais utilizável.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

arai e alexpsn gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apoio/Descanso de braço - Sentra B17 Empty Re: Apoio/Descanso de braço - Sentra B17

Mensagem por alexpsn Qua Jul 07, 2021 8:13 pm

WilsonM escreveu:olá, dá para importar a peça de boa dos USA, só usar serviços como o shipito que te entrega em suas mãos no Brasil bem rápido.

Essa questão, na minha opinião, tem a ver com o console do Sentra, já que o descansa-braço tem de ser curto para não prejudicar o acionamento da alavanca de freio e a manopla do câmbio. Coisa que a Nissan deveria ter oferecido seria o acionamento elétrico automático do freio de estacionamento e poderia dar uma modernizada na alavanca do cãmbio.

Acho que a Nissan considerou que este acessório não é necessário porque via de regra as boas práticas de direção obrigam que o motorista mantenha o tempo todo as duas mãos no volante. Nos estudos de ergonomia, acredito que o Sentra foi pensado para uma população mais alta, por exemplo se você afastar para trás o banco totalmente o descansa-braço até que fica mais utilizável.
Boa noite Wilson, sua ideia faz sentido, mas como é algo oferecido lá fora, achei mancada não ter algo tão "simples" disponível aqui para nós e por fim ocorre exatamente o que você descreveu no final, eu que sou mais alto, consigo apoiar um pouco o braço, já minha esposa não consegue muito bem por andar com o banco um pouco mais pra frente.

alexpsn

Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/11/2020

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apoio/Descanso de braço - Sentra B17 Empty Re: Apoio/Descanso de braço - Sentra B17

Mensagem por rodolfonr2 Seg Jan 02, 2023 2:44 pm

Falei disso com minha mulher esses dias: o encosto de braço curto e ruim. Para mim de nada serve pois nao ando com banco la atrasssss e eu fiz 1 teste hoje mesmo se colocasse o banco la atras, ainda nao fiaria bom.... meu amigo tem 1 civic e o dele tem freio de mao também e é ajustavel o apoio braço o nosso malema é utilo para jogar as coisas dentro dele mesmo.... bem ruinzao
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Apoio/Descanso de braço - Sentra B17 Empty Re: Apoio/Descanso de braço - Sentra B17

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos