Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Display computador de bordo fica somente amarela
Luz ABS + Barulho quando vira o volante no assoalho - SENTRA B16 EmptyHoje à(s) 6:39 am por Elmo

» Nissan Kicks
Luz ABS + Barulho quando vira o volante no assoalho - SENTRA B16 EmptyHoje à(s) 1:19 am por hideo

» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Luz ABS + Barulho quando vira o volante no assoalho - SENTRA B16 EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Luz ABS + Barulho quando vira o volante no assoalho - SENTRA B16 EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Luz ABS + Barulho quando vira o volante no assoalho - SENTRA B16 EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Luz ABS + Barulho quando vira o volante no assoalho - SENTRA B16 EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
Luz ABS + Barulho quando vira o volante no assoalho - SENTRA B16 EmptyOntem à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
Luz ABS + Barulho quando vira o volante no assoalho - SENTRA B16 EmptyOntem à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Luz ABS + Barulho quando vira o volante no assoalho - SENTRA B16 EmptyOntem à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

Inscreva-se!


Luz ABS + Barulho quando vira o volante no assoalho - SENTRA B16

3 participantes

Ir para baixo

Luz ABS + Barulho quando vira o volante no assoalho - SENTRA B16 Empty Luz ABS + Barulho quando vira o volante no assoalho - SENTRA B16

Mensagem por taguera Seg Abr 18, 2016 5:28 pm

Pessoal, boa tarde.


Estou com alguns probleminhas e queria a ajuda de vocês.


Depois que eu troquei o retentor do semi eixo, sempre que eu esterço o caro para qualquer lado eu sinto como se tivesse alguma peça batendo por baixo do carro, o meu mecanico disse que tem uma porca que segura esse semi eixo (depois da roda), que o antigo dono nao sei oq fez espanou ela, eu deixei de um jeito mas disse pra eu trocar assim que possivel e ela só tem na nissan e adivinha o preço de uma porca (89,90) rsrs.



Outro problema que ocorreu esses dias foi que a luz do ABS acendeu depois de um tempo dirigindo em SP, ele acendeu a luz de advertencia + abs, dps apagou tudo e depois de um tempo ficou só acesso o ABS. Isso eu reparei que só acontece quando eu dirijo por um tempo maior, a maioria das vezes eu só ando pouco e de noite (shopping, mercado etc) ai nunca acendeu.

O que pode ser? será que é o fluido de freio? Pois eu nunca troquei e nao sei quando foi trocado pelo antigo proprietario.



Abraços.

taguera

Mensagens : 376
Data de inscrição : 29/02/2016
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Luz ABS + Barulho quando vira o volante no assoalho - SENTRA B16 Empty Re: Luz ABS + Barulho quando vira o volante no assoalho - SENTRA B16

Mensagem por MRB Seg Abr 18, 2016 6:15 pm

Só scanner vai mostrar oque é. Fluído de freio o sistema não tem como detectar, pode ser alguma intermitência em algum senso de velocidade de cada roda.
MRB
MRB

Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 45
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Luz ABS + Barulho quando vira o volante no assoalho - SENTRA B16 Empty Re: Luz ABS + Barulho quando vira o volante no assoalho - SENTRA B16

Mensagem por taguera Seg Abr 18, 2016 10:59 pm

Estou para te visitar MRB aí vc da uma olhada nisso, blz?

Se sobrar esse mes, sem falta kkkkk.

Percebi que ele da aqueles trancos do ABS mas já desarma o ABS, muito estranho.

To achando que o mecânico na hora de mexer no retentor deve ter esbarrado em algum sensor de ABS na roda kkkkk.

E com relação a esse barulho o que vc acha q pode ser?

Abs

Abraços

taguera

Mensagens : 376
Data de inscrição : 29/02/2016
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Luz ABS + Barulho quando vira o volante no assoalho - SENTRA B16 Empty Re: Luz ABS + Barulho quando vira o volante no assoalho - SENTRA B16

Mensagem por MRB Ter Abr 19, 2016 8:59 am

Dependendo se ele mexeu em cubo da roda, homocinética,... pode sim ter danificado o sensor. No scanner vai indicar o lado e o sensor com problema.
MRB
MRB

Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 45
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Luz ABS + Barulho quando vira o volante no assoalho - SENTRA B16 Empty Re: Luz ABS + Barulho quando vira o volante no assoalho - SENTRA B16

Mensagem por taguera Ter Abr 26, 2016 11:32 am

Eu to achando que é a pastilha desgastada, estou para trocar.

Recomendam alguma especifica?Sei que as de ceramicas sao boas, mas sao muito caras.

taguera

Mensagens : 376
Data de inscrição : 29/02/2016
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Luz ABS + Barulho quando vira o volante no assoalho - SENTRA B16 Empty Re: Luz ABS + Barulho quando vira o volante no assoalho - SENTRA B16

Mensagem por PauloEduardo Ter Abr 26, 2016 12:06 pm

Das comuns "suja roda" uma das melhores é a Bendix. Estou usando e acho-a excelente.

Mas não acho que pastilhas gastas sejam a causa do problema com o ABS.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Luz ABS + Barulho quando vira o volante no assoalho - SENTRA B16 Empty Re: Luz ABS + Barulho quando vira o volante no assoalho - SENTRA B16

Mensagem por taguera Ter Abr 26, 2016 12:50 pm

Entao o estranho que esse barulho (parece que esta raspando abaixo do tapete do lado do motorista, quando vc vira o carro)e por coincidencia depois comecou a acender a luz o abs, ele começa piscando abs + exclamação e depois de um tmepo fica só acesso o ABS.


Tem uma porca que segura o rolamento da roda que esta meio espanada (tem que apertar com 4 apertei só 20 se nao ele espana) estou esperando a nissan trazer a peça (89 dilmas uma facada para uma simples porca to achando que pode até ser isso.

taguera

Mensagens : 376
Data de inscrição : 29/02/2016
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Luz ABS + Barulho quando vira o volante no assoalho - SENTRA B16 Empty Re: Luz ABS + Barulho quando vira o volante no assoalho - SENTRA B16

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos