Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Display computador de bordo fica somente amarela
Ainda acho o espaço do Versa Maior atrás kk - Polêmica EmptyHoje à(s) 6:39 am por Elmo

» Nissan Kicks
Ainda acho o espaço do Versa Maior atrás kk - Polêmica EmptyHoje à(s) 1:19 am por hideo

» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Ainda acho o espaço do Versa Maior atrás kk - Polêmica EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Ainda acho o espaço do Versa Maior atrás kk - Polêmica EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Ainda acho o espaço do Versa Maior atrás kk - Polêmica EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Ainda acho o espaço do Versa Maior atrás kk - Polêmica EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
Ainda acho o espaço do Versa Maior atrás kk - Polêmica EmptyOntem à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
Ainda acho o espaço do Versa Maior atrás kk - Polêmica EmptyOntem à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Ainda acho o espaço do Versa Maior atrás kk - Polêmica EmptyOntem à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

Inscreva-se!


Ainda acho o espaço do Versa Maior atrás kk - Polêmica

4 participantes

Ir para baixo

Ainda acho o espaço do Versa Maior atrás kk - Polêmica Empty Ainda acho o espaço do Versa Maior atrás kk - Polêmica

Mensagem por rodolfonr2 Dom Jan 08, 2023 10:28 pm

Título auto explicativo: percebi uma distãncia muito grande mesmo com pessoas grande pilotando Versa, o espaço atras dos meus joelhos quando pego Uber parecer que é muitooo maior de quando sento no Sentra para minha distãncia do banco.

E ae alguem mais percecebeu? Eu ainda acho que o VERSA é sim maior espaço para quem vai atrás.

Alguem fez um teste de deixar o banco do Sentra na mesma distãncia num Versa, e comparar nos bancos de trás de ambos como ficam?

Abs!!!
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda acho o espaço do Versa Maior atrás kk - Polêmica Empty Re: Ainda acho o espaço do Versa Maior atrás kk - Polêmica

Mensagem por WilsonM Seg Jan 09, 2023 3:42 pm

e aí, como vai?

Nunca tinha pensado no assunto, e vou te confessar que nunca andei num Versa.

Olha no comprimento total o Sentra deve ter menos 10 cm a mais, esta diferença distribuída entre cofre do motor, habitáculo dos passageiros e porta-malas, deve gerar coisa de poucos centímetros de diferença no banco traseiro.

o espaço para as pernas parece ok no Versa, assim como não precisa ficar batendo a cabeça no teto.

Eu não sei se é ilusão de ótica, mas para mim parece que o porta-malas do Versa é bem grande. Vamos ver se alguém tenta uma medição para nós, ou quem sabe alguém com alta estatura possa tirar a prova.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

rodolfonr2 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda acho o espaço do Versa Maior atrás kk - Polêmica Empty Re: Ainda acho o espaço do Versa Maior atrás kk - Polêmica

Mensagem por rodolfonr2 Qui Jan 12, 2023 2:08 pm

WilsonM escreveu:e aí, como vai?

Nunca tinha pensado no assunto, e vou te confessar que nunca andei num Versa.

Olha no comprimento total o Sentra deve ter menos 10 cm a mais, esta diferença distribuída entre cofre do motor, habitáculo dos passageiros e porta-malas, deve gerar coisa de poucos centímetros de diferença no banco traseiro.

o espaço para as pernas parece ok no Versa, assim como não precisa ficar batendo a cabeça no teto.

Eu não sei se é ilusão de ótica, mas para mim parece que o porta-malas do Versa é bem grande. Vamos ver se alguém tenta uma medição para nós, ou quem sabe alguém com alta estatura possa tirar a prova.

Exato!

Eu ja andei em 4 versas de Uber e meu parece que é muito maior o espaço entre o joelho e o banco de trás: olhando parece maior..... mas como disse: eu ainda quero andar num Versa da mesma forma que deixo meu banco do Sentra: eu nao jogo ele todo para trás, mas dou uma deitada pois tenho 1,77 e ae fica meio desconfortável quando piso no freio a impressao que tenho é que o pedal do freio é bemm mais para frente, e o acelerador bem mais no fundo.

Ae quando eu andar num Versa, eu vou deixar o banco exatamente do meu jeito, e ir la atras. Se alguem tiver / teve essa experiencia compartilha conosco.

Eu ainda acho maior hahahahah o Versa haha
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/12/2022

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda acho o espaço do Versa Maior atrás kk - Polêmica Empty Re: Ainda acho o espaço do Versa Maior atrás kk - Polêmica

Mensagem por andre fachini Sáb Jan 14, 2023 5:44 pm

Com certeza o versa tem mais espaço que o Sentra...falo porque já tive 1 e andei muito de uber com o versa ...então o espaço traseiro do versa é muito maior...pelo menos nos versas antigos, não sei se mudou algo no novo.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

rodolfonr2 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda acho o espaço do Versa Maior atrás kk - Polêmica Empty Re: Ainda acho o espaço do Versa Maior atrás kk - Polêmica

Mensagem por gcm85 Dom Jan 15, 2023 7:24 am

Ctz parece muito maior o espaço no versa, mas acho tem mais a ver com os assentos q sao bem mais "magros" no versa que no sentra, ai parece tudo mais comprido.

gcm85

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/02/2022

rodolfonr2 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda acho o espaço do Versa Maior atrás kk - Polêmica Empty Re: Ainda acho o espaço do Versa Maior atrás kk - Polêmica

Mensagem por rodolfonr2 Seg Jan 16, 2023 9:41 pm

andre fachini escreveu:Com certeza o versa tem mais espaço que o Sentra...falo porque já tive 1 e andei muito de uber com o versa ...então o espaço traseiro do versa é muito maior...pelo menos nos versas antigos, não sei se mudou algo no novo.

sabia é visível quando pego um Versa de Uber e vou atrás meus joelhos ficam com mais de 1 palmo de mão de distãncia
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda acho o espaço do Versa Maior atrás kk - Polêmica Empty Re: Ainda acho o espaço do Versa Maior atrás kk - Polêmica

Mensagem por rodolfonr2 Seg Jan 16, 2023 9:42 pm

gcm85 escreveu:Ctz parece muito maior o espaço no versa, mas acho tem mais a ver com os assentos q sao bem mais "magros" no versa que no sentra, ai parece tudo mais comprido.

Um amigo meu comentou isso, que os bancos sao mais finos e dá essa impressão e ele alega que não tem como 1 carro, que fica abaixo do Sentra ter mais espaço que o Sentra....

mas é a impressão que tenho espaço do Versa >>> Sentra
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda acho o espaço do Versa Maior atrás kk - Polêmica Empty Re: Ainda acho o espaço do Versa Maior atrás kk - Polêmica

Mensagem por gcm85 Seg Jan 16, 2023 9:56 pm

rodolfonr2 escreveu:
gcm85 escreveu:Ctz parece muito maior o espaço no versa, mas acho tem mais a ver com os assentos q sao bem mais "magros" no versa que no sentra, ai parece tudo mais comprido.

Um amigo meu comentou isso, que os bancos sao mais finos e dá essa impressão e ele alega que não tem como 1 carro, que fica abaixo do Sentra ter mais espaço que o Sentra....

mas é a impressão que tenho espaço do Versa >>> Sentra

Pois é, realmente parece uma praça no versa atras. Eu acho tambem q além dos assentos maiores, o sentra é feito para o publico americano, entao ele tem a parte da frente mais ampla, visando acomodar pessoas maiores, padrao americano. O versa por outro lado tem aquele espaço menor a frente, estilo onyx, e o motorista fica mais perto do motor na frente . Aí parece ainda maior o espaço atras.

gcm85

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/02/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda acho o espaço do Versa Maior atrás kk - Polêmica Empty Re: Ainda acho o espaço do Versa Maior atrás kk - Polêmica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos