Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Câmbio manual Sentra b16
Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas EmptyOntem à(s) 7:28 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas

5 participantes

Ir para baixo

Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas Empty Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas

Mensagem por PauloEduardo Sáb Dez 19, 2015 9:13 am

Ótimo DIY sobre a instalação de uma Luz de Cortesia no porta-luvas. Apesar do carro em questão ser uma Livina o procedimento se aplica a qualquer carro: http://www.nissanclube.net.br/t295-instalacao-de-luz-cortesia-no-porta-luvas#2719
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas Empty Re: Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas

Mensagem por andre fachini Sáb Dez 19, 2015 9:38 am

Ainda bem que meu já veio de fabrica com ela...kkk...uma coisa a menos pra fazer...mas muito bom post.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas Empty Re: Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas

Mensagem por kbeloto Sex Jan 01, 2016 5:37 am

O meu sentra é 07/08 modelo s e tem tbem.
Só que queimou e não consigo trocar.
kbeloto
kbeloto

Mensagens : 245
Data de inscrição : 19/10/2015
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas Empty Re: Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas

Mensagem por andre fachini Sex Jan 01, 2016 9:19 am

Nossa ai já nem lembro como faz mas acho que da pra tirar ela nem desmontar porta luvas...deixa eu ver se minha cabeça para de virar de tanta brejas e chopp que tomei até agora pouco, ai vejo e se der tiro até foto de como faz...kkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas Empty Re: Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas

Mensagem por andre fachini Sex Jan 01, 2016 9:47 am

Kbeloto, as fotos pelo cel nem ficaram legais,ai nem postei elas, mas o suporte que vai a luz é de encaixar é soltar e trocar somente, bem simples pelo que vi..
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas Empty Re: Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas

Mensagem por SAraujo Qui maio 05, 2016 12:34 pm

Amigos, esta luz de cortesia da para colocar no porta-luva do Versa. Abraços

SAraujo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/04/2016
Idade : 72
Localização : Pelotas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas Empty Re: Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas

Mensagem por Gabriel Casares Ter Fev 06, 2018 9:12 pm

Por favor, vcs saberiam me informar qual led que vai na luz do centro do Sentra 2012, é aquela que quando você abre a porta ela acende, já estou um pouco enjoado dessa amarela que vem de fábrica

Gabriel Casares

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas Empty Re: Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos