Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Câmbio manual Sentra b16
Barulho na tampa traseira (alto falante) EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Barulho na tampa traseira (alto falante) EmptyOntem à(s) 7:28 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Barulho na tampa traseira (alto falante) EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Barulho na tampa traseira (alto falante) EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Barulho na tampa traseira (alto falante) EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Barulho na tampa traseira (alto falante) EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Barulho na tampa traseira (alto falante) EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Barulho na tampa traseira (alto falante) EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Barulho na tampa traseira (alto falante) EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Barulho na tampa traseira (alto falante)

+9
Reinaldo kavlac
Sentinela
Maurishi
keydril
Mkdam
Adriano P
andre fachini
PauloEduardo
fraquebatista
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Barulho na tampa traseira (alto falante) Empty Barulho na tampa traseira (alto falante)

Mensagem por fraquebatista Dom Jan 24, 2016 6:33 pm

Olá pessoal. Meu b17 está com um barulho um pouco chato naquela tampa traseira, onde ficam os autores falantes, um barulho de metal batendo. Aparece quando o piso tem muita saliência. Estou pensando em desmontar mas não tenho idéia de como começar, alguém pode dar um help?
Estou vindo do grande nissan clube e gostaria de parabenizar a galera por esse novo espaço.

fraquebatista

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/01/2016
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na tampa traseira (alto falante) Empty Re: Barulho na tampa traseira (alto falante)

Mensagem por PauloEduardo Dom Jan 24, 2016 10:20 pm

Veja se não é aquela cobertura do break-light. O meu também faz esse barulho e descobri esses dias por acaso ao limpar internamente o carro.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na tampa traseira (alto falante) Empty Re: Barulho na tampa traseira (alto falante)

Mensagem por fraquebatista Dom Jan 24, 2016 10:31 pm

Hoje, olhando com mais calma, achei que o barulho vinha dali, o que você fez Paulo Eduardo?

fraquebatista

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/01/2016
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na tampa traseira (alto falante) Empty Re: Barulho na tampa traseira (alto falante)

Mensagem por PauloEduardo Seg Jan 25, 2016 9:07 am

Ainda não fiz nada. Futuquei lá e parece ter ficado numa melhor posição pois o barulho cessou por enquanto. Mas sei que já já vai voltar.
Vou esperar pelo fim de semana para ver com calma o que farei.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na tampa traseira (alto falante) Empty Re: Barulho na tampa traseira (alto falante)

Mensagem por fraquebatista Seg Jan 25, 2016 10:01 am

Beleza. No fim de semana também vou dar uma olhada, se conseguir aviso aqui. Abraço.

fraquebatista

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/01/2016
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na tampa traseira (alto falante) Empty Re: Barulho na tampa traseira (alto falante)

Mensagem por andre fachini Seg Jan 25, 2016 10:03 am

O certo seria tirar o acabamento plastico e colocar uma manta adesiva ou feltro embaixo ai alem de não fazer barulho tbm melhoraria até a acustica dos falantes pois nem vibraria tbm..
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na tampa traseira (alto falante) Empty Re: Barulho na tampa traseira (alto falante)

Mensagem por fraquebatista Seg Jan 25, 2016 10:08 am

Concordo, só não sei se consigo.

fraquebatista

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/01/2016
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na tampa traseira (alto falante) Empty Re: Barulho na tampa traseira (alto falante)

Mensagem por PauloEduardo Seg Jan 25, 2016 10:17 am

Não sei se sai, Andre. Acho que tem que tirar a tampa. Um verdadeiro pesadelo.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na tampa traseira (alto falante) Empty Re: Barulho na tampa traseira (alto falante)

Mensagem por andre fachini Seg Jan 25, 2016 11:05 am

Tem que tirar a tampa sim..da bem trabalho..."perde" umas 2 a 3 horas , pois tem que soltar até a borracha da porta para soltar o acabamento lateral para tirar aquela tampa toda, no B16 pelo menos tem...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na tampa traseira (alto falante) Empty Re: Barulho na tampa traseira (alto falante)

Mensagem por Adriano P Seg Jan 25, 2016 3:04 pm

Tive também esse problema do barulho. Foi logo depois de ter colocado pelicula nos vidros, onde o instalador retirou a capa do break light para colar no vidro traseiro.
No caminho de casa já percebi o barulho. Era a capa que vibrava e batia no vidro. Consegui retirar a capa (tem travas nas laterais e na parte traseira). Aperta a parte traseira da capa para soltar a trava e puxa ela no sentido dos bancos. Com jeitinho ela sai, tomando muito cuidado pra não quebrar as travinhas.
Coloquei fita de feltro adesiva em toda a borda, nas travinhas também.
Recoloquei a capa prestando bem atenção nos encaixes na tampa, pra que ficasse bem justo. Não satisfeito, entrei no porta malas e, de dentro, consegue-se ver as travas... bem aí eu coloquei um pedaço de manta asfáltica nas travas para que não soltassem mais.
O barulho nunca mais voltou. Smile
Adriano P
Adriano P

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/10/2015
Idade : 54
Localização : Tatuí - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na tampa traseira (alto falante) Empty Re: Barulho na tampa traseira (alto falante)

Mensagem por PauloEduardo Seg Jan 25, 2016 7:30 pm

Que bom que no B17 a capa sai sem tirar o tampão. Já no B16 não tenho certeza, mas acho difícil.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na tampa traseira (alto falante) Empty Re: Barulho na tampa traseira (alto falante)

Mensagem por fraquebatista Qui Jan 28, 2016 12:35 pm

Pessoal, fui na Nissan aqui da minha cidade, uberlândia, e o técnico fez exatamente o que Adriano sugeriu, perfeito. Tudo zero. Valeu pessoal.

fraquebatista

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/01/2016
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na tampa traseira (alto falante) Empty Re: Barulho na tampa traseira (alto falante)

Mensagem por Adriano P Qui Jan 28, 2016 5:39 pm

Opa!! Que bom que deu certo!!
E o silencio voltou a reinar no Sentrão!!! Very Happy
Adriano P
Adriano P

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/10/2015
Idade : 54
Localização : Tatuí - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na tampa traseira (alto falante) Empty Re: Barulho na tampa traseira (alto falante)

Mensagem por Mkdam Seg Mar 14, 2016 6:46 pm

Que coisa, pelo que vi esse barulho na capa do break light é um problema recorrente em todos os Sentras. O meu tá vibrando quando ouço um som muito grave. A principio pensei ser um alto falante ou algo no porta malas. Hoje a tarde fiquei no banco de trás com um som bem alto, apertando tudo quando foi lugar até que cheguei no bendito break light. Só que no meu caso parece que ele tá encostando no vidro, sei lá. É um lugar horrível prá mexer. Vou tentar desmontar ele essa semana pra ver se acabo com o problema...
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na tampa traseira (alto falante) Empty Re: Barulho na tampa traseira (alto falante)

Mensagem por Mkdam Dom Mar 20, 2016 8:24 pm

Consegui resolver essa joça... A capa do breaklight estava encostando no vidro traseiro e quando o som era muito grave, vibrava. Retirei a capa como o Adriano indicou mas no meu caso só coloquei feltro autocolante na parte traseira da capa para não entrar mais em contato com o vidro... Adeus barulho!!! Very Happy
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na tampa traseira (alto falante) Empty Re: Barulho na tampa traseira (alto falante)

Mensagem por keydril Sex Mar 25, 2016 10:12 am

Porra estou com este baraulho desde que sai da Vipcar , vou olhar hj e acabar com este .. e chato demais parace altofalante rasgado .
keydril
keydril

Mensagens : 513
Data de inscrição : 16/11/2015
Localização : Criciuma, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na tampa traseira (alto falante) Empty Re: Barulho na tampa traseira (alto falante)

Mensagem por andre fachini Sex Mar 25, 2016 12:53 pm

Resolvi hj isso...bem facil de fazer, só usar fita dupla face no lugares de atrito do breaklight , ficou otimo...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na tampa traseira (alto falante) Empty barulho metalico tampão Sentra B17

Mensagem por Maurishi Ter maio 03, 2016 3:39 pm

fraquebatista escreveu:Olá pessoal. Meu b17 está com um barulho um pouco chato naquela tampa traseira, onde ficam os autores falantes, um barulho de metal batendo. Aparece quando o piso tem muita saliência.  Estou pensando em desmontar mas não tenho idéia de como começar,  alguém pode dar um help?
Estou vindo do grande nissan clube e gostaria de parabenizar a galera por esse novo espaço.

Fraquebatista, tenho um B17 SV 2014/2015 e tive um problema parecido. No meu caso, após rebater o encosto do
banco traseiro (parte maior) o metal que prende e trava o encosto, estava com folga e fazia o barulho metálico.
Mandei na concessionária e resolveram o problema. Teve que desmontar o tampão traseiro.

Maurishi

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na tampa traseira (alto falante) Empty Re: Barulho na tampa traseira (alto falante)

Mensagem por PauloEduardo Ter maio 03, 2016 5:43 pm

Tem aquelas varetas (molas) da tampa do porta malas. Já houve casos aqui no Clube de ficarem batendo umas nas outras. O pessoal resolveu colocando pedaços de espuma entre elas.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na tampa traseira (alto falante) Empty Re: Barulho na tampa traseira (alto falante)

Mensagem por Sentinela Sáb maio 07, 2016 1:00 am

O meu é um Sentra B17 ano 2016, já verifiquei se o ruido vem de onde tem o macaco e até coloquei aqueles plasticos bolhas. Mas, não vem de lá o ruido. E só aparece quando ando em asfaltos ruins, que é a maioria aqui em SP. A certeza é que o ruido vem de trás, mas tá dificil de achar. Será que pode ser aquelas varetas que ficam dentro do porta-malas, que sáo ligadas apenas por um plastico ?

Sentinela

Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na tampa traseira (alto falante) Empty Barulho de metal no porta malas

Mensagem por Reinaldo kavlac Ter Set 20, 2016 12:28 am

Ola
No meu era essa ridicula mola da tampa do portamalas.
Aquela presilha plastica que une os 2 ferros perdeu a pressao e eles batiam um no outro.
Resolvido com abracadeiras plasticas

Reinaldo kavlac

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na tampa traseira (alto falante) Empty Oficina Anti-Ruido

Mensagem por Sentinela Ter Set 20, 2016 12:37 am

Ja havia postado sobre essa oficina, mas como mudaram de endereço ai vai o site com todos os dados. Recomendo, pois precisei deles novamente hoje, resolveram e o carro ficou silencioso.

http://autoruidozero.com.br/ruido/


Sentinela

Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na tampa traseira (alto falante) Empty Re: Barulho na tampa traseira (alto falante)

Mensagem por laccosta Sáb Mar 18, 2017 2:52 pm

Adriano P escreveu:Tive também esse problema do barulho. Foi logo depois de ter colocado pelicula nos vidros, onde o instalador retirou a capa do break light para colar no vidro traseiro.
No caminho de casa já percebi o barulho. Era a capa que vibrava e batia no vidro. Consegui retirar a capa (tem travas nas laterais e na parte traseira).  Aperta a parte traseira da capa para soltar a trava e puxa ela no sentido dos bancos. Com jeitinho ela sai, tomando muito cuidado pra não quebrar as travinhas.
Coloquei fita de feltro adesiva em toda a borda, nas travinhas também.
Recoloquei a capa prestando bem atenção nos encaixes na tampa, pra que ficasse bem justo. Não satisfeito, entrei no porta malas e, de dentro, consegue-se ver as travas... bem aí eu coloquei um pedaço de manta asfáltica nas travas para que não soltassem mais.
O barulho nunca mais voltou. Smile


Poxa, o meu começou por esses dias a fazer o barulho de algo solto. Como coloquei o fume nem percebi se coincidiu, sei que é um barulho como se tivesse algo solto atras no meu b16 tive um problema semelhante e o cara da nissan falou que resolveu assim....

Vou verificar, espero que seja isso porque a solução é simples. Eu tô todo cabreiro, comprei esse carro que foi de locadora e tô cabreiro, mesmo ela tendo carimbos de revisão e tendo feito uma vistoria.

O alto falante do 15/16 não é um som premium com módulo e subwoofer???

laccosta

Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/03/2017
Idade : 36
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na tampa traseira (alto falante) Empty Re: Barulho na tampa traseira (alto falante)

Mensagem por laccosta Ter Mar 28, 2017 10:46 pm

Ainda sobre barulhos...

Tô achando que o barulho é a tampa que cobre o estepe e não o som...

Digo isso porque coloquei uma mochila e o barulho parou...

Alguém sabe como é o barulho do protetor de cárter solto? Instalei um hoje e agora no fim do dia ele estava fazendo tec tec

laccosta

Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/03/2017
Idade : 36
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na tampa traseira (alto falante) Empty Re: Barulho na tampa traseira (alto falante)

Mensagem por martfabio Seg Nov 27, 2017 7:58 pm

Boa tarde pessoal, resolvi o barulho parecido com batida de metal vindo de trás do Sentra fazendo uns travesseiros de plástico bolha e colocando em baixo dos cintos de segurança. O meu é um b16, precisa desmontar o tampão traseiro, tira a peça que recolhe o cinto, e no fundo do buraco coloca uma borracha, plástico bolha ou qualquer coisa que fique firme e não deixe essa peça bater na estrutura do carro.
Barulho na tampa traseira (alto falante) P_201710

martfabio

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 35
Localização : Eldorado do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na tampa traseira (alto falante) Empty Re: Barulho na tampa traseira (alto falante)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos