Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Consumo exorbitante
Fiz a primeira viagem com o meu novo March EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Fiz a primeira viagem com o meu novo March EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Bomba de combustível queimando
Fiz a primeira viagem com o meu novo March EmptyHoje à(s) 2:32 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Fiz a primeira viagem com o meu novo March EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» carro luxo Nissan Infiniti
Fiz a primeira viagem com o meu novo March EmptyHoje à(s) 2:11 pm por Dagoberto

» novo Versa hibrido
Fiz a primeira viagem com o meu novo March EmptyHoje à(s) 2:08 pm por Dagoberto

» Nissan hidrogenio
Fiz a primeira viagem com o meu novo March EmptyHoje à(s) 2:07 pm por Dagoberto

» Nissan Leaf
Fiz a primeira viagem com o meu novo March EmptyHoje à(s) 12:18 pm por Dagoberto

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Fiz a primeira viagem com o meu novo March EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Fiz a primeira viagem com o meu novo March

3 participantes

Ir para baixo

Fiz a primeira viagem com o meu novo March Empty Fiz a primeira viagem com o meu novo March

Mensagem por israelfon Seg Out 15, 2018 4:53 pm

Tirei da loja na quinta-feira, 11/10/2018 meu novo March 1.6 SV CVT e já mandei pro castigo!

Respondeu bem na estrada, gostei do acerto do câmbio e da suspensão, mas senti falta de algumas coisas, vamos a elas:
1o. - Ao acender a lanterna, não tem luz indicadora no painel, é isso mesmo?!
2o. - As portas não destravam ao abrir a porta do motorista, tenho que acionar o controle remoto ou o botão na porta
3o. - Sem encosto de cabeça central no banco traseiro
4o - Sério que não tem cruise control?!
5o - Achei que poderia ter termômetro para temperatura externa do ambiente, hoje qualquer carro tem isso
6o. - Também não tem sensor do cinto de segurança.

Deem seu parecer!

Desde já obrigado pelas opiniões.

Israel

israelfon

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 45
Localização : Porto Alegre/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Fiz a primeira viagem com o meu novo March Empty Re: Fiz a primeira viagem com o meu novo March

Mensagem por WilsonM Seg Out 15, 2018 5:20 pm

1. Sim, é deste jeito mesmo, infelizmente
2. Acho que tem jeito de programar o destravamento de portas, mas eu não lembro como faz, mas daqui a pouco outro colega pode te dar o procedimento. Eu deixei meu Sentra programado para manter portas travadas, acho mais seguro.
3. Realmente não tem encosto de cabeça central. O March japonês que inspirou o brasileiro também não tem, carros japoneses de 4 lugares tem alguns benefícios no Japão, como imposto menor.
4. Não tem cruise control, se achar essencial, dá para instalar, acho que a Dalgas tem uma das melhores opções. Mas eu não gastaria meu dinheiro com isso, é coisa que tem pouca utilidade, a não ser que você só use o carro pra viajar, em estradas sem trânsito, retas e planas. Fora disso, o cruise control costuma até consumir mais combustível do que um motorista mais experiente.
5. Não lembrava deste detalhe do termômetro.
6. Achei que o sensor de cinto de segurança fosse padrão em todos os carros atuais. No meu Sentra, é até irritante, além da luz vermelha no painel, ainda tem um alarme de três bipes que soa toda vez que ligo o carro sem afivelar o cinto.

Aproveitando a oportunidade para um comentário mais geral e histórico, a Nissan e a Datsun construíram uma legião de fãs nos USA e Japão, basicamente por serem carros simples, de fácil manutenção. Nos modelos como o Nissan Silvia, no Japão, muita gente consegue dar manutenção neles em casa mesmo, já que são carros simples, sem muita firula.

Não é crítica, mas num carro mais atual, lotado de eletrônica embarcada, seria impossível de fazer isto.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fiz a primeira viagem com o meu novo March Empty Re: Fiz a primeira viagem com o meu novo March

Mensagem por icefly Seg Out 15, 2018 5:51 pm

israelfon escreveu:Tirei da loja na quinta-feira, 11/10/2018 meu novo March 1.6 SV CVT e já mandei pro castigo!

Respondeu bem na estrada, gostei do acerto do câmbio e da suspensão, mas senti falta de algumas coisas, vamos a elas:
1o. - Ao acender a lanterna, não tem luz indicadora no painel, é isso mesmo?!
2o. - As portas não destravam ao abrir a porta do motorista, tenho que acionar o controle remoto ou o botão na porta
3o. - Sem encosto de cabeça central no banco traseiro
4o - Sério que não tem cruise control?!
5o - Achei que poderia ter termômetro para temperatura externa do ambiente, hoje qualquer carro tem isso
6o. - Também não tem sensor do cinto de segurança.


1 - não tem

2 - não sei se é a mesma coisa, mas tem uma programação que destrava as portas ao tirar a chave do contato, se não me engano, tem vídeo no Youtube; esse hack já fiz há muito anos sei lá, acho que em 2012, ainda no antigo fórum.

3 - não sinto falta disso, o carro é para rodar até com 4 pessoas adultas com conforto, o quinto passageiro no meio fica espremido (tenho essa opinião para a maioria dos carros que já tive)

4 - não tem, deveria ter como opcional; acho que pode instalar um da Dalgás

5 - não tem marcador de temperatura, isso é reclamação generalizada na maioria das montadoras hoje em dia

6 - não vejo que faz falta
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Fiz a primeira viagem com o meu novo March Empty Re: Fiz a primeira viagem com o meu novo March

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos