Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Pneus e Rodas p/ Sentra
Bucha do eixo traseiro Sentra b17 EmptyHoje à(s) 3:41 pm por FTG

» Cruise Control para Sentra B17 pós 2017
Bucha do eixo traseiro Sentra b17 EmptyHoje à(s) 3:34 pm por FTG

» Luz de de injeção vermelha ausente no March 1.6 2015
Bucha do eixo traseiro Sentra b17 EmptyHoje à(s) 3:20 pm por JunioJsv

» Luz de advertencia injeção Vermelha e Amarela
Bucha do eixo traseiro Sentra b17 EmptyHoje à(s) 3:08 pm por JunioJsv

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Bucha do eixo traseiro Sentra b17 EmptyHoje à(s) 2:55 pm por FTG

» Outras marcas e peças que são compativel com o Sentra
Bucha do eixo traseiro Sentra b17 EmptyHoje à(s) 2:05 pm por Ortega

» Nissan carro hidrogenio
Bucha do eixo traseiro Sentra b17 EmptyHoje à(s) 12:17 pm por salomao

» Nissan Ariya
Bucha do eixo traseiro Sentra b17 EmptyHoje à(s) 4:58 am por salomao

» ALERTA LUZ VERMELHA
Bucha do eixo traseiro Sentra b17 EmptyOntem à(s) 10:45 pm por Oseas ferreira

Inscreva-se!


Bucha do eixo traseiro Sentra b17

+3
brunoss
MondeoMan
renan_cesar2004
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bucha do eixo traseiro Sentra b17 Empty Bucha do eixo traseiro Sentra b17

Mensagem por renan_cesar2004 Qua maio 29, 2019 5:24 am

Galera, bom dia!

Estou muito frustrado, meu mecânico acabou de descobrir que a bucha do eixo traseiro direito do meu sentra b17 estourou e preciso trocar, só que a nossa querida nissan nao vende está bucha separada, somente o eixo traseiro inteiro, alguém do grupo já passou por uma situação similar? Como resolveu? Trocou o eixo traseiro inteiro por causa de uma bucha só? O pior de tudo é que não acho o raio da bucha pra comprar somente do sentra b16 e o eixo traseiro do sentra é uma bica na concessionária

Renan FerreiraBucha do eixo traseiro Sentra b17 Screen10Bucha do eixo traseiro Sentra b17 Screen10

renan_cesar2004

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bucha do eixo traseiro Sentra b17 Empty Re: Bucha do eixo traseiro Sentra b17

Mensagem por MondeoMan Ter Jun 04, 2019 8:27 am

Caro colega.

Será que você, aproveitando o eixo desmontado, poderia medir com paquímetro o copo da bucha, o comprimento do tubo interno e o diâmetro do furo desse tubo? Fica mais fácil aí encontrar por medidas. As vezes outro carro pode ter uma bucha igual.

Veja o que eu encontrei:
https://febestparts.com/CROSSMEMBER_BUSHING/NAB-G15R

Bucha do eixo traseiro Sentra b17 Bucha_11

Compatible models
NISSAN ALMERA G15RA 2012.11- [EL]
NISSAN ALMERA MLY MAKE N17L 2012.09- [GR]
NISSAN ALMERA THI MAKE N17T 2012.06- [AR]
NISSAN ALMERA/SUNNY TH N17T 2011.09- [GR]
NISSAN MARCH K13T 2010.07- [JP]
NISSAN MICRA INN MAKE K13N 2011.10- [AR]
NISSAN MICRA THI MAKE K13T 2010.09- [AR]
NISSAN SENTRA B17U 2012.09- [CA]
NISSAN SENTRA/SYLPHY T B17T 2012.11- [GL]
NISSAN SUNNY PRC MAKE N17Z 2010.12- [GL]
NISSAN SYLPHY B17 2012.12- [JP]
NISSAN SYLPHY B17G 2015.09-2016.07 [GL]
NISSAN SYLPHY/SENTRA T B17T 2012.07- [GR]
NISSAN TIIDA LATIO N17T 2012.10- [JP]
NISSAN TIIDA THI MAKE C12T 2013.05- [GL]

Tendo as medidas exatas ficaria muito mais fácil encontrar.
Em inglês dá pra pesquisar por "rear axle bush", "rear axle mounting" ou "rear crossmember bushing".
MondeoMan
MondeoMan

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 50
Localização : São José do Rio Preto-SP

brunoss gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bucha do eixo traseiro Sentra b17 Empty Re: Bucha do eixo traseiro Sentra b17

Mensagem por brunoss Qua Jan 06, 2021 2:04 pm

Estou na procura das traseira do meu nissa sentra 2014, mas so acho marcas vagabundas as melhores sao FEBI AXIOS e SAMPEL 2 LINHA, se puderem me informar onde achou agradeço
brunoss
brunoss

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/11/2020
Idade : 37
Localização : ITU

Ir para o topo Ir para baixo

Bucha do eixo traseiro Sentra b17 Empty Re: Bucha do eixo traseiro Sentra b17

Mensagem por absilva Qua Jan 06, 2021 7:23 pm

@Brunoss,
Vi em outro tópico sua pergunta sobre se as buchas dianteiras do Sentra servem na traseira.
A resposta é: não servem, são buchas de medidas diferentes.
Não encontrei as da marca Febi. mas dê uma olhada nas buchas destes anúncios:

Mobensani:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1438819602-kit-2-buchas-do-quadro-eixo-traseiro-nissan-sentra-2014-_JM#position=1&type=item&tracking_id=95bf08cf-59d0-49b5-a891-13115e507db8

Tenacity:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1537539157-bucha-eixo-traseiro-nissan-sentra-2014-2020-b17-tenacity-_JM#position=35&type=item&tracking_id=95bf08cf-59d0-49b5-a891-13115e507db8
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

brunoss gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bucha do eixo traseiro Sentra b17 Empty Re: Bucha do eixo traseiro Sentra b17

Mensagem por brunoss Qui Jan 07, 2021 9:52 am

absilva escreveu:@Brunoss,
Vi em outro tópico sua pergunta sobre se as buchas dianteiras do Sentra servem na traseira.
A resposta é: não servem, são buchas de medidas diferentes.
Não encontrei as da marca Febi. mas dê uma olhada nas buchas destes anúncios:

Mobensani:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1438819602-kit-2-buchas-do-quadro-eixo-traseiro-nissan-sentra-2014-_JM#position=1&type=item&tracking_id=95bf08cf-59d0-49b5-a891-13115e507db8

Tenacity:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1537539157-bucha-eixo-traseiro-nissan-sentra-2014-2020-b17-tenacity-_JM#position=35&type=item&tracking_id=95bf08cf-59d0-49b5-a891-13115e507db8

Falei com meu mecanico ele disse que Mobensani e quase igual a Sampel, nunca teve problemas, vou comprar dela !
brunoss
brunoss

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/11/2020
Idade : 37
Localização : ITU

Ir para o topo Ir para baixo

Bucha do eixo traseiro Sentra b17 Empty Re: Bucha do eixo traseiro Sentra b17

Mensagem por absilva Qui Jan 07, 2021 10:46 am

Eu já usei a marca Tenacity (coxim do motor, lado direito).
Só que a experiência não foi boa, pois esse coxim durou pouco mais de 8 meses, mas isso não quer dizer que as buchas deles são ruins.
Ainda não usei buchas da Mobensani, mas elas parecem bem construídas, só não sei falar sobre a durabilidade delas.
E hoje se eu fosse trocar as buchas traseiras do meu Sentra, sem dúvida nenhuma colocaria as da Febi.
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

brunoss gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bucha do eixo traseiro Sentra b17 Empty Re: Bucha do eixo traseiro Sentra b17

Mensagem por brunoss Qui Jan 07, 2021 10:47 am

absilva escreveu:Eu já usei a marca Tenacity (coxim do motor, lado direito).
Só que a experiência não foi boa, pois esse coxim durou pouco mais de 8 meses, mas isso não quer dizer que as buchas deles são ruins.
Ainda não usei buchas da Mobensani, mas elas parecem bem construídas, só não sei falar sobre a durabilidade delas.
E hoje se eu fosse trocar as buchas traseiras do meu Sentra, sem dúvida nenhuma colocaria as da Febi.


As da FEBI sao as melhores meu mecanico ate falou, mas cara eu procurei em toda internet e nao acho, sabe algum lugar que venda?
brunoss
brunoss

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/11/2020
Idade : 37
Localização : ITU

Ir para o topo Ir para baixo

Bucha do eixo traseiro Sentra b17 Empty Re: Bucha do eixo traseiro Sentra b17

Mensagem por Brates Qui Jan 07, 2021 10:52 am

brunoss escreveu:Estou na procura das traseira do meu nissa sentra 2014, mas so acho marcas vagabundas as melhores sao FEBI AXIOS e SAMPEL 2 LINHA, se puderem me informar onde achou agradeço
Coloquei no meu buchas em PU, da AJ_BUCHAS ESPECIAIS. Nunca mais apresentaram problemas e não altera em nada o conforto do carro.

Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

brunoss gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bucha do eixo traseiro Sentra b17 Empty Re: Bucha do eixo traseiro Sentra b17

Mensagem por brunoss Qui Jan 07, 2021 2:40 pm

Brates escreveu:
brunoss escreveu:Estou na procura das traseira do meu nissa sentra 2014, mas so acho marcas vagabundas as melhores sao FEBI AXIOS e SAMPEL 2 LINHA, se puderem me informar onde achou agradeço
Coloquei no meu buchas em PU, da AJ_BUCHAS ESPECIAIS. Nunca mais apresentaram problemas e não altera em nada o conforto do carro.

Pro modelo 2014 B17, saberia me informar?
Entrei no site deles nao achei do modelo 14 pra frente so ate o 13.
https://ajbuchasespeciais.com/
brunoss
brunoss

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/11/2020
Idade : 37
Localização : ITU

Ir para o topo Ir para baixo

Bucha do eixo traseiro Sentra b17 Empty Re: Bucha do eixo traseiro Sentra b17

Mensagem por absilva Qui Jan 07, 2021 4:12 pm

brunoss escreveu:
As da FEBI sao as melhores meu mecanico ate falou, mas cara eu procurei em toda internet e nao acho, sabe algum lugar que venda?

Não sei onde tem essas buchas pra vender. Não encontrei nem no Ebay.
Creio que não adianta procurar nas lojas de autopeças, pois trata-se de uma peça específica e com pouca procura.
E no MercadoLivre só achei buchas da Febi (Febest) para o Sentra B16 (de 2007 até 2013).
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Bucha do eixo traseiro Sentra b17 Empty Re: Bucha do eixo traseiro Sentra b17

Mensagem por Brates Qui Jan 07, 2021 5:13 pm

brunoss escreveu:
Brates escreveu:
brunoss escreveu:Estou na procura das traseira do meu nissa sentra 2014, mas so acho marcas vagabundas as melhores sao FEBI AXIOS e SAMPEL 2 LINHA, se puderem me informar onde achou agradeço
Coloquei no meu buchas em PU, da AJ_BUCHAS ESPECIAIS. Nunca mais apresentaram problemas e não altera em nada o conforto do carro.

Pro modelo 2014 B17, saberia me informar?
Entrei no site deles nao achei do modelo 14 pra frente so ate o 13.
https://ajbuchasespeciais.com/
Acredito ser o mesmo eixo para ambos os modelos. Caso não seja, como vc já desmontou e tirou a bucha velha, pode enviar para eles que eles desenvolvem uma para o ano e modelo do seu carro nas medidas das buchas que vc enviar. Vale muito à pena!

Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bucha do eixo traseiro Sentra b17 Empty Re: Bucha do eixo traseiro Sentra b17

Mensagem por brunoss Sex Jan 08, 2021 2:49 pm

Pessoal comprei as bucha Mobensani do anuncio do mercado livre, mas elas vieram sem nehuma identificacao aparente, entrei em contato com a Mobensani pelo telefone e site oficial e os mesmos me informaram que nem tem esse produto para venda.

Ou seja o cara do ML me enganou e me enviou 2 que nao sei nem a marca, vou pedir o dinheiro de volta e continuar a procura, segue fotos da que o mesmo me envou:

Bucha do eixo traseiro Sentra b17 Whatsa12
Bucha do eixo traseiro Sentra b17 Whatsa13


Se algum puder me avisar onde tem buchas de alguma marca agradeço, ando ligando em 300 lojas e ninguem tem do sentra 2014 SL traseiro, achei apenas de marcas vagabundas.
brunoss
brunoss

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/11/2020
Idade : 37
Localização : ITU

Ir para o topo Ir para baixo

Bucha do eixo traseiro Sentra b17 Empty Re: Bucha do eixo traseiro Sentra b17

Mensagem por Brates Sex Jan 08, 2021 3:28 pm

brunoss escreveu:Pessoal comprei as bucha Mobensani do anuncio do mercado livre, mas elas vieram sem nehuma identificacao aparente, entrei em contato com a Mobensani pelo telefone e site oficial e os mesmos me informaram que nem tem esse produto para venda.

Ou seja o cara do ML me enganou e me enviou 2 que nao sei nem a marca, vou pedir o dinheiro de volta e continuar a procura, segue fotos da que o mesmo me envou:

Bucha do eixo traseiro Sentra b17 Whatsa12
Bucha do eixo traseiro Sentra b17 Whatsa13


Se algum puder me avisar onde tem buchas de alguma marca agradeço, ando ligando em 300 lojas e ninguem tem do sentra 2014 SL traseiro, achei apenas de marcas vagabundas.
Tudo bem. O vendedor do ML agiu de má fé e te enganou. Mas pense no lado bom! Agora vc tem a forma da bucha que vc precisa. Se eu fosse vc, não devolveria e mandava na AJ BUCHAS ESPECIAIS para que essa sirva de modelo para que eles desenvolvam a bucha para o seu carro em PU. Ligue para eles. Vc está com a faca e o queijo na mão! Já fiz bucha por encomenda com eles dessa forma.

Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

brunoss gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bucha do eixo traseiro Sentra b17 Empty Re: Bucha do eixo traseiro Sentra b17

Mensagem por brunoss Sex Jan 08, 2021 4:25 pm

Brates escreveu:
brunoss escreveu:Pessoal comprei as bucha Mobensani do anuncio do mercado livre, mas elas vieram sem nehuma identificacao aparente, entrei em contato com a Mobensani pelo telefone e site oficial e os mesmos me informaram que nem tem esse produto para venda.

Ou seja o cara do ML me enganou e me enviou 2 que nao sei nem a marca, vou pedir o dinheiro de volta e continuar a procura, segue fotos da que o mesmo me envou:

Bucha do eixo traseiro Sentra b17 Whatsa12
Bucha do eixo traseiro Sentra b17 Whatsa13


Se algum puder me avisar onde tem buchas de alguma marca agradeço, ando ligando em 300 lojas e ninguem tem do sentra 2014 SL traseiro, achei apenas de marcas vagabundas.
Tudo bem. O vendedor do ML agiu de má fé e te enganou. Mas pense no lado bom! Agora vc tem a forma da bucha que vc precisa. Se eu fosse vc, não devolveria e mandava na AJ BUCHAS ESPECIAIS para que essa sirva de modelo para que eles desenvolvam a bucha para o seu carro em PU. Ligue para eles. Vc está com a faca e o queijo na mão! Já fiz bucha por encomenda com eles dessa forma.


Sabe me dizer em media valor que sairia isso?
brunoss
brunoss

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/11/2020
Idade : 37
Localização : ITU

Ir para o topo Ir para baixo

Bucha do eixo traseiro Sentra b17 Empty Re: Bucha do eixo traseiro Sentra b17

Mensagem por Brates Sex Jan 08, 2021 5:11 pm

brunoss escreveu:
Brates escreveu:
brunoss escreveu:Pessoal comprei as bucha Mobensani do anuncio do mercado livre, mas elas vieram sem nehuma identificacao aparente, entrei em contato com a Mobensani pelo telefone e site oficial e os mesmos me informaram que nem tem esse produto para venda.

Ou seja o cara do ML me enganou e me enviou 2 que nao sei nem a marca, vou pedir o dinheiro de volta e continuar a procura, segue fotos da que o mesmo me envou:

Bucha do eixo traseiro Sentra b17 Whatsa12
Bucha do eixo traseiro Sentra b17 Whatsa13


Se algum puder me avisar onde tem buchas de alguma marca agradeço, ando ligando em 300 lojas e ninguem tem do sentra 2014 SL traseiro, achei apenas de marcas vagabundas.
Tudo bem. O vendedor do ML agiu de má fé e te enganou. Mas pense no lado bom! Agora vc tem a forma da bucha que vc precisa. Se eu fosse vc, não devolveria e mandava na AJ BUCHAS ESPECIAIS para que essa sirva de modelo para que eles desenvolvam a bucha para o seu carro em PU. Ligue para eles. Vc está com a faca e o queijo na mão! Já fiz bucha por encomenda com eles dessa forma.


Sabe me dizer em media valor que sairia isso?
Bruno, liga lá. Eles são gente boa pra caramba. É bem mais barato do que qualquer bucha que vende por aí e não tem fim. Converse com eles por telefone.

Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bucha do eixo traseiro Sentra b17 Empty Re: Bucha do eixo traseiro Sentra b17

Mensagem por brunoss Seg Jul 12, 2021 11:55 pm

Boa noite a algum tempo comprei umas buchas na internet no post ai de cima, levei hoje para o meu mecanico troca mas descobrimos que a medida nao e compativel, elas tem 10mm a menos a que precisa.

Sendo assim essas da FEBEST encaixam no SENTRA 2014 SL ?
https://febestparts.com/CROSSMEMBER_BUSHING/NAB-G15R

Mandei um email para eles para ver se enviam para o BRASIL, caso nao enviem vou pedir para amigos que moram la enviar.

As medidas oficias da bucha do eixo traseiro sao:

Meu amigo mecanico mediu:

Diâmetro interno: 14.3 mm
Diâmetro externo: 65.5 mm
Comprimento: 100 mm

Se alguem achar da Sampel ou Monbensani no BR ME AVISA, no mercado livre ja vi uns 10 tentando fala que e mombensani ou sampel eu ligo direto pra marca eles falam que nao existe o codigo.


Valeu amigos a saga dessa bucha continua !
brunoss
brunoss

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/11/2020
Idade : 37
Localização : ITU

Ir para o topo Ir para baixo

Bucha do eixo traseiro Sentra b17 Empty Re: Bucha do eixo traseiro Sentra b17

Mensagem por brunoss Ter Jul 13, 2021 9:47 am

MondeoMan escreveu:Caro colega.

Será que você, aproveitando o eixo desmontado, poderia medir com paquímetro o copo da bucha, o comprimento do tubo interno e o diâmetro do furo desse tubo? Fica mais fácil aí encontrar por medidas. As vezes outro carro pode ter uma bucha igual.

Veja o que eu encontrei:
https://febestparts.com/CROSSMEMBER_BUSHING/NAB-G15R

Bucha do eixo traseiro Sentra b17 Bucha_11

Compatible models
NISSAN ALMERA G15RA 2012.11- [EL]
NISSAN ALMERA MLY MAKE N17L 2012.09- [GR]
NISSAN ALMERA THI MAKE N17T 2012.06- [AR]
NISSAN ALMERA/SUNNY TH N17T 2011.09- [GR]
NISSAN MARCH K13T 2010.07- [JP]
NISSAN MICRA INN MAKE K13N 2011.10- [AR]
NISSAN MICRA THI MAKE K13T 2010.09- [AR]
NISSAN SENTRA B17U 2012.09- [CA]
NISSAN SENTRA/SYLPHY T B17T 2012.11- [GL]
NISSAN SUNNY PRC MAKE N17Z 2010.12- [GL]
NISSAN SYLPHY B17 2012.12- [JP]
NISSAN SYLPHY B17G 2015.09-2016.07 [GL]
NISSAN SYLPHY/SENTRA T B17T 2012.07- [GR]
NISSAN TIIDA LATIO N17T 2012.10- [JP]
NISSAN TIIDA THI MAKE C12T 2013.05- [GL]

Tendo as medidas exatas ficaria muito mais fácil encontrar.
Em inglês dá pra pesquisar por "rear axle bush", "rear axle mounting" ou "rear crossmember bushing".

Essa bucha sera para o B17 - 2014 ? >> O meu da foto!
brunoss
brunoss

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/11/2020
Idade : 37
Localização : ITU

Ir para o topo Ir para baixo

Bucha do eixo traseiro Sentra b17 Empty Re: Bucha do eixo traseiro Sentra b17

Mensagem por Marcelo Gomes Qui Ago 05, 2021 1:27 pm

Boa tarde galera! Voltando ao assunto, encomendei as buchas na AJ BUCHAS como nosso amigo fez também, paguei R$ 260,00 no par. Meu mecânico não gostou muito, disse que a suspensão ficaria muito dura. Realmente ficou um pouco sim,  e como moro em rua de terra dá pra sentir um pouco a diferença, mas no asfalto não mudou nada. Creio que valeu a pena. Tenho um b17 2014.
Marcelo Gomes
Marcelo Gomes

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/07/2019
Idade : 56
Localização : Atibaia/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bucha do eixo traseiro Sentra b17 Empty Buchas de PU para o B17

Mensagem por Marcelo Gomes Sex Jul 22, 2022 11:50 pm

Marcelo Gomes escreveu:Boa tarde galera! Voltando ao assunto, encomendei as buchas na AJ BUCHAS como nosso amigo fez também, paguei R$ 260,00 no par. Meu mecânico não gostou muito, disse que a suspensão ficaria muito dura. Realmente ficou um pouco sim,  e como moro em rua de terra dá pra sentir um pouco a diferença, mas no asfalto não mudou nada. Creio que valeu a pena. Tenho um b17 2014.

Boa noite galera. Depois de quase um ano estou retornando para dizer que as buchas de PU que uso na suspensão traseira do meu b17 já estão com folga. Infelizmente comigo não deu muito certo...algum colega poderia me indicar uma marca paralela mas que tenha tido um resultado satisfatório? Vou voltar para as de borracha mesmo, porém está difícil encontrar para o b17 de marca confiável. Obrigado!
Marcelo Gomes
Marcelo Gomes

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/07/2019
Idade : 56
Localização : Atibaia/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bucha do eixo traseiro Sentra b17 Empty Re: Bucha do eixo traseiro Sentra b17

Mensagem por absilva Sáb Jul 23, 2022 11:01 am

Experimenta as buchas da Tenacity.
Há 3 anos que estou usando essa marca no eixo dianteiro no meu Sentra B16 e já rodei 20.000Km com elas e ainda estão em bom estado.
As do eixo traseiro ainda são as originais.
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Marcelo Gomes gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bucha do eixo traseiro Sentra b17 Empty Re: Bucha do eixo traseiro Sentra b17

Mensagem por Marcelo Gomes Sáb Jul 23, 2022 6:51 pm

absilva escreveu:Experimenta as buchas da Tenacity.
Há 3 anos que estou usando essa marca no eixo dianteiro no meu Sentra B16 e já rodei 20.000Km com elas e ainda estão em bom estado.
As do eixo traseiro ainda são as originais.

Opa, obrigado amigo, vou ver se encontro pro eixo traseiro do meu b17
Marcelo Gomes
Marcelo Gomes

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/07/2019
Idade : 56
Localização : Atibaia/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bucha do eixo traseiro Sentra b17 Empty Re: Bucha do eixo traseiro Sentra b17

Mensagem por rodolfonr2 Seg Jan 08, 2024 12:52 pm

Boa tarde, como é complicado achar peças para Sentra as vezes bate até um arrependimento... mas valos lá:

Tenho o B17 Unique - 2016

Achei umas buchas no qual relatam Sentra de 2014 até 2020 será que são compatíveis mesmo? Alguem pode por favor me indicar do ML / Revenda Online que possui uma boa marca? Não quero de PU <<< quero a normal . Na concessionária só vendem casado com eixo mesmo, um absurdo.

Muito obrigado!
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 164
Data de inscrição : 20/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Bucha do eixo traseiro Sentra b17 Empty Re: Bucha do eixo traseiro Sentra b17

Mensagem por rodolfonr2 Seg Jan 08, 2024 4:59 pm

Liguei na Ecorapair eles usam a marca Tenacity " Premium " e está R$: 550,00 par + 70 pilas de frete para minha cidade um total de R$: 620,00 + taxa de instalação do meu mecanico que preciso ver ainda.

Carinho né? Dobro do ML prolema é que nao conheço nenhuma marca do ML...... 3 meses de garantia deram falaram que é "mais proximo " da original. Porme nao sei se presta ....
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 164
Data de inscrição : 20/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Bucha do eixo traseiro Sentra b17 Empty Re: Bucha do eixo traseiro Sentra b17

Mensagem por absilva Seg Jan 08, 2024 10:16 pm

Pelo que pesquisei, as buchas da Tenacity são uma boa opção.
Logo acima tem um comentário meu sobre o uso dessas buchas no eixo dianteiro do meu Sentra.
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bucha do eixo traseiro Sentra b17 Empty Re: Bucha do eixo traseiro Sentra b17

Mensagem por rodolfonr2 Qui Jan 11, 2024 7:12 pm

absilva escreveu:Experimenta as buchas da Tenacity.
Há 3 anos que estou usando essa marca no eixo dianteiro no meu Sentra B16 e já rodei 20.000Km com elas e ainda estão em bom estado.
As do eixo traseiro ainda são as originais.

Boa noite !

Então voce acha que o traseiro roda + - uns 10 mil km será minimo? Parece que vi 1 comentario que dura + - 6 meses ae n da para ficar trocandod e 6 em 6 meses nao rsss

O cara me passou uma confiança nessas buchas ..... seguido de seu comentario acho que vou arriscar entao.
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 164
Data de inscrição : 20/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Bucha do eixo traseiro Sentra b17 Empty Re: Bucha do eixo traseiro Sentra b17

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos