Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Tiida
IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE EmptyHoje à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

+9
wrocha77
digocabral
WilsonM
mbastos73
absilva
feraBR
CAIUBI
Shorts
Eduardo Thadeu
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE Empty IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por Eduardo Thadeu Sex Jun 04, 2021 8:46 pm

Pessoal, estou com o meu Kicks 2022 desde quarta passada (dia 26 de maio) e com dez dias, mais de 400 km rodados, já deu para perceber algumas coisas, mas é claro, depois de amaciado (cerca de 6.500 km) o carro ficará outro.
Peguei a versão top (Exclusive) com pacote Pack Tech e paguei R$ 121.700,00 à vista. Era só essa versão que me interessava, era ela ou nada.

Primeiramente digo que estou gostando muito do carro e diga-se de passagem, o carro é muito bonito, de frente, de lado e de traseira, se não for o mais bonito do mercado, está entre os primeiros, mas gosto é subjetivo.

ERGONOMIA
O carro tem tudo a mão sem o condutor se esforçar para mexer em nada, tecnologia e homem conversam na boa, show. Nota 10.

POSIÇÃO DE DIRIGIR
Boa. A área envidraçada dá ao condutor uma visão ampla de tudo que acontece ao seu redor, mas a coluna é um pouco larga e em curva muito sinuosa, tem que esticar um pouco o pescoço, mas está de boa. Não me senti em uma posição mais elevada em relação aos outros carros, mesmo o Kicks tendo 1,59 de altura. Coloquei o banco um pouco p cima, amenizou um pouquinho. Talvez não tenha sentido tanta diferença, pois vim do HB20X (aventureiro) que era apenas 3 cm mais baixo. Buscava essa sensação da posição mais elevada de dirigir. Engraçado que quando um outro Kicks fica lado a lado com o meu, me dá a sensação dele ser mais alto que o meu. Uma pena. Já estava acostumado a dirigir sem ver o capô, agora no Kicks fico vendo ele o tempo todo, ainda não me acostumei. Teve uma hora que o sol bateu no capô e refletiu para a minha vista. Nota 08.

SUSPENSÃO
Li vários relatos que o Kicks 2022 é muito macio.
Em ruas sem buracos, ele é até macio (não como um Corolla e um Fiat Cronos), mas em ruas emburacadas ele é um pouco durinho, bem menos que o meu ex Hyundai, mas a culpa é de nossas ruas e eu moro na Zona Sul do Rio (parte nobre da cidade), imaginem em outras localizações. Cheguei a conclusão que o brasileiro não sabe fazer asfalto, fato. Até hoje brigam com nivelamento do asfalto com os bueiros, é cada cratera surreal. Nota 07.

CONSUMO
Me surpreendeu positivamente, pois até agora com pouco mais de 400 km rodados, foram apenas na cidade, parando a todo instante e pelo computador de bordo, ele está marcando 11.8, somente a gasolina. A tendência é ele ir melhorando com o amaciamento. Nota 10.

MOTOR
Esse era o meu maior temor, tanto é que relutei muito em adquiri-lo, mas na cidade nem dá para notar tanto e o meu teste foi subindo uma ladeira muito ingrime com duas pessoas, eu e a esposa, ambos passando um pouco de 130 quilos (os dois juntos) e tinham dois carros no meio da ladeira e consegui ultrapassa-los com folga e não pisei fundo. O carro é leve, mas devo ter cuidado em estradas e fazer ultrapassagem no momento certo, nisso sou muito calmo e um motorista defensivo. Nota 6.5.

CONFORTO
Os bancos são os mais confortáveis da categoria, fato. A parceria com a Nasa, foi a melhor escolha. Nunca tive bancos tão confortáveis. O banco te abraça, o peso dos quadríceps não pesa, além de bonitos, tem costuras no capricho, você se sente em um carro de categoria superior. O descanso do braço está na posição (altura) ideal, pois consigo ficar com o braço apoiado e com a mão no volante, além do carona dividir com o motorista o apoio de braço com conforto, sem precisar um empurrar o outro. Ele não me atrapalha em mexer no freio de mão e nem no porta copos.
O espaço interno é muito bom, tenho 1,82 de altura e com o banco bem alto, ainda fica bom espaço para a cabeça em relação ao teto e o espaço atrás, meus joelhos sobram. Nota 10.

DIREÇÃO
A direção elétrica é extremamente macia, mais que a do Hyundai e tão boa quanto a do Honda Fit.
O volante tem ótima empunhadura, tem tudo a mão e a base achatada embaixo, faz dele quase perfeito.
Como alguns observaram em vídeos, a direção tem pequena falha, se eu deixo o volante reto, o carro cai para o meu lado direito, mas é pouca coisa, falha de projeto, só quem é detalhista para perceber, por isso vou dar uma nota 9.5.

LUZES
O Farol dessa versão é todo em Led. Os meus porteiros ficaram loucos quando viram e as lanternas também são e ficaram do kct. Ilumina muito bem à noite. Pela proposta do carro (pois já andei em carros premium e é outro mundo), dou nota 9.5.

CENTRAL MULTIMÍDIA
Achei a tela de excelente tamanho, excelente resolução, muito bem elaborada, com botões físicos, algo que gosto, além do touch screen. Tudo que o condutor precisa de fato, sem firulas, está ali. Já reconheceu o meu Samsung S21, mas ainda não fiz o emparelhamento, pois é por cabo. A central não mostra faixa das músicas (pelo menos ainda não consegui) e não toca na ordem que copio, mesmo não estando em aleatória, por isso uma nota 09.

COMPUTADOR DE BORDO
Gostei da tela de 7 polegadas e de ser digital. É quase completa, mas me agradou bastante. Nota 09.

RETROVISORES
O espelho interno é fotocrômico, nunca tive um carro com esse recurso e achei do carvalho, pois carros com led atrás de mim, não fizeram ofuscar a minha vista nem um pouquinho, tremenda mão na roda. Pena que estão tirando esse recurso dos carros, ainda bem que veio no Kicks.
Não abro mão dos rebatimentos dos retrovisores, algo que me fez desistir do Tracker, pois não tem nem na versão top, não tenho como entrar na minha vaga sem eles rebatidos. Eles tem uma vantagem em relação ao meu ex HB20X, pois o recolhimento dele é total, ele fica alinhado com o carro, no Hyundai ficava algo sobressalente ao carro. Nota 10.

SISTEMA DE CÂMERAS
Show, top demais. Baita resolução. As imagens 360º são a última palavra. Tem câmera traseira, laterais e na frente. O computador faz uma simulação como se existisse uma câmera aérea, logo, o condutor tem uma imagem que vem de cima do carro e na central aparecem duas imagens, uma de frente ou traseira e a aérea, ainda tem uma imagem do meio fio (fiquei mais feliz que pinto no lixo), preciso dessa imagem para ver se estou dentro da minha vaga e vejo a marcação no chão, além do meio fio quando eu for estacionar na rua. NOTA 10.

SOM
O som é um ponto fora da curva. A Bose faz som para carros premium, tipo Audi, Porche e a Nissan fez uma parceira com ela, mas só vem na versão top. Se alguém fosse colocar um som desse avulso, se especula que custaria algo entre 8 a 10 mil reais.
O som tem graves cheios, a ponto de ter que tirar um pouco na equalização, tem agudos precisos, cristalinos. Não sei a potência, pois a Nissan não informa, mas colocando em 30% do volume, já fica bem alto, não quero aumentar muito, pois os falantes ainda são novos e precisam de umas 400 horas para amaciarem. A qualidade do som é simplesmente sensacional para um carro. Tocou uma música eletrônica na rádio e parecia carro de funkeiro. O palco é sensacional quando se liga as caixas no encosto de banco do motorista, serve de surround. Finalmente tenho um som de pegada no carro, pois em casa tenho dois sistemas que custam quase o preço desse carro e sou exigente em matéria de som. NOTA 10.

AR
O ar é digital com boa circulação e distribuição das grades e refrigera muito bem. Nota 10

SEGURANÇA
O carro é extremamente seguro, 6 airbags, controle de estabilidade, mas o que mais gostei foi o alerta de ponto cego e o controle de chassi (segura o carro na curva quando o condutor vai perdendo a direção e sai de frente , por exemplo), fiz uma curva rapidamente e descontrolei um pouco o volante de propósito e o carro segurou (colou no chão), nem estou falando da estabilidade.
Não quis testar se ele freia sozinho, até tentei encostar devagar em um carro parado na minha frente p ver se ele freia, mas fiquei com receio de bater, os demais itens de segurança não precisei (ainda). Nota 10.

Bem, estou gostando muito do carro, a ponto de chegar em casa e dar vontade de continuar dirigindo. A buzina do carro é tosca, não assusta ninguém, prefiro as estridentes.

Por enquanto, é isso.

Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

WilsonM, absilva, vrebolho, feraBR, mbastos73 e rodolphojrcj gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por Shorts Sáb Jun 05, 2021 8:58 am

Que bom que gostou do carro Eduardo, imaginei que gostaria mesmo.

Eu também gosto bastante do carro com algumas ressalvas é claro, já que não existe carro perfeito. Eu tive 3 Idea Adventure que tem uma posição mais alta de dirigir e já tinha acostumado. No Kicks é um pouco mais baixa. Outra coisa que não gosto é o curso da suspensão muito curto e num buraco mais fundo já chega no fim do curso. No Idea era bem mais tranquilo passar pelos buracos. O isolamento acústico do Idea é melhor também, apesar que todos tiveram vários problemas com barulhos de acabamento e porta-malas. Do resto é só vantagem para o Kicks. Mesmo o Idea tendo motor 1.8 igual do Renegade, o Kicks é muito mais ágil no trânsito. Também faz curvas muito melhor já que o Idea sai de frente com facilidade.

Apesar de terem melhorado e colocado mais equipamentos de série na versão 2022, acho um pecado terem retirado o novo console central com freio de estacionamento eletrônico e o freio a disco na roda traseira que tem na versão americana. Mesmo com freio a tambor o carro freia muito bem, mas a vantagem de ter o freio de estacionamento eletrônico ao invés da alavanca de freio seria muito bom. Uma pena mesmo.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

WilsonM e mbastos73 gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por Eduardo Thadeu Sáb Jun 05, 2021 8:27 pm

Shorts escreveu:Que bom que gostou do carro Eduardo, imaginei que gostaria mesmo.

Eu também gosto bastante do carro com algumas ressalvas é claro, já que não existe carro perfeito. Eu tive 3 Idea Adventure que tem uma posição mais alta de dirigir e já tinha acostumado. No Kicks é um pouco mais baixa. Outra coisa que não gosto é o curso da suspensão muito curto e num buraco mais fundo já chega no fim do curso. No Idea era bem mais tranquilo passar pelos buracos. O isolamento acústico do Idea é melhor também, apesar que todos tiveram vários problemas com barulhos de acabamento e porta-malas. Do resto é só vantagem para o Kicks. Mesmo o Idea tendo motor 1.8 igual do Renegade, o Kicks é muito mais ágil no trânsito. Também faz curvas muito melhor já que o Idea sai de frente com facilidade.

Apesar de terem melhorado e colocado mais equipamentos de série na versão 2022, acho um pecado terem retirado o novo console central com freio de estacionamento eletrônico e o freio a disco na roda traseira que tem na versão americana. Mesmo com freio a tambor o carro freia muito bem, mas a vantagem de ter o freio de estacionamento eletrônico ao invés da alavanca de freio seria muito bom. Uma pena mesmo.

Shorts, tudo bem?
Os problemas com barulhos e curso muito curto, a Nissan corrigiu, acredito.
Hoje senti o carro mais macio, na verdade, é uma delícia dirigir esse carro. A minha esposa gostou muito do conforto dos bancos e da qualidade do som da Bose.
Falando no som, hoje descobri pq a central não toca na ordem que copio as músicas, é que toca em ordem alfabética. Tem duas soluções, posso colocar sempre a primeira letra do alfabeto antes das músicas (só vai me dar trabalho) tipo a, b, c e assim sucessivamente. Como não vem o número da faixa, posso colocar um número na ordem que quero antes do nome das músicas, exemplo 01 - The Number of The Best, para 01 - 01 The Number of The Best, repetindo o número, um a central ignora. Ainda vou testar amanhã. Acho que vai dar certo.
O consumo hoje foi para 11.9 na cidade com gasolina e ar ligado o tempo inteiro.
O freio de estacionamento eletrônico seria muito bom, mas estou acostumado com a alavanca e a garantia de não esquecer de usar. Parei rapidamente em um posto para beber uma água e esqueci de desligar o carro, pois agora é no botão e ainda estou me adaptando.
Muito satisfeito com o carro.
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por Shorts Dom Jun 06, 2021 3:47 pm

Deu até vontade de fazer um teste drive para ver se melhorou a suspensão mesmo. Quando parou o carro no posto você deve ter deixado a chave dentro dele pois quando sai do carro com a chave ele dá uns apitos de aviso de que o carro está ligado. Sempre ando com a chave no bolso da calça.

Além do freio eletrônico, o console central novo da versão americana ficou mais bonito também. Quem sabe venha na versão 2023.

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE Nissan+Kicks+2022+painel+e+console
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por Eduardo Thadeu Dom Jun 06, 2021 6:08 pm

Shorts escreveu:Deu até vontade de fazer um teste drive para ver se melhorou a suspensão mesmo. Quando parou o carro no posto você deve ter deixado a chave dentro dele pois quando sai do carro com a chave ele dá uns apitos de aviso de que o carro está ligado. Sempre ando com a chave no bolso da calça.

Além do freio eletrônico, o console central novo da versão americana ficou mais bonito também. Quem sabe venha na versão 2023.

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE Nissan+Kicks+2022+painel+e+console

Esse interior do carro americano ficou melhor, de fato.
Hoje eu consegui descobrir uma maneira de tocar as músicas do pen drive na ordem que copio. Estava tocando em ordem alfabética e fui em lista de reprodução e cliquei em ScanDisk (pen drive) e lá estavam as pastas (bandas), agora toca na ordem que quero, mas só falta o número da faixa, tentei renomear, não deu certo, mas talvez eu tenha que fazer isso no computador (vai me dar um trabalhão), pois fiz dentro do pen drive. Estou só tentando ajudar para os futuros compradores do carro. Se eu conseguir fazer com que apareça os números das faixas, posto aqui.
O carro está uma delícia de dirigir, muito satisfeito com ele, por enquanto.
Sobre a suspensão, já não posso ajudar, pois nunca dirigir um mais antigo, só sei que eles disseram que acertaram e está bem tranquilo, pois passo por bueiros sem problemas. Mas até agora não passei por buracos, não que eles não existam, mas tenho desviado.
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por Eduardo Thadeu Sáb Jun 19, 2021 11:14 pm

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE Consum10

O motor aspirado não tem o desempenho do turbo, mas essa combinação com o CVT, deixa o carro muito econômico.
Estou andando só na cidade e ele pulou para 13.3 (no computador), com ar ligado, sem congestionamento, mas com muitas paradas em sinais (semáforos), um atrás do outro.
Já andei um pouco mais de 835 km em 25 dias
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por CAIUBI Ter Jun 29, 2021 7:06 pm

29-06-21 - a moda agora é motor turbo, pois bem, informação segura que as montadoras que optaram pelo motor turbo não tem noção da durabilidade de tal motor nas condições Brasil, ao passo que os motores convencionais como do Kckis é sabidamente durável, e potência/força necessária para nossas condições. Recomendaram-me esperar um pouco em relação em adquirir um carro motor turbo.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por Eduardo Thadeu Qua Jun 30, 2021 6:32 pm

CAIUBI escreveu:29-06-21 - a moda agora é motor turbo, pois bem, informação segura  que as montadoras que optaram pelo motor turbo não tem noção da durabilidade de tal motor nas condições Brasil, ao passo que os motores convencionais como do Kckis é sabidamente durável, e potência/força necessária para nossas condições. Recomendaram-me esperar um pouco em relação em adquirir um carro motor turbo.

Caiubi, acho que fizemos a escolha certa. Eu estava para comprar o T-Cross, mas o que me desanimou foram os plásticos vagabundos, bancos duros e preço muito alto, mas como é moda os motores turbo, eu quase fechei negócio por conta disso, mas pensei bem e resolvi esperar mais uns três anos ou 100 mil km rodados para saber se o turbo tem essa durabilidade toda.
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

CAIUBI gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por Eduardo Thadeu Seg Jul 05, 2021 10:41 pm

Chegando aos 1.300 km rodados e o carro está se soltando.
Gostei muito da economia, apenas na cidade ele passou de 14 km/l.
O carro veio todo desconfigurado, nem em português a concessionária colocou, mas fiz a configuração aos pouquinhos, pois nem manual veio, baixei um e nem li ainda.
Gostei muito do pacote de segurança, quando saio da faixa, o volante vibra de fato e aparece no painel o desenho do carro dizendo onde o carro saiu. Estou curtindo muito o ponto cego.

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE Consum11
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por Eduardo Thadeu Dom Jul 18, 2021 6:58 pm

Galera, fiz até o momento com um mês e meio com o carro, 1.656 km rodados.
Estou gostando muito do consumo, pois até agora foi apenas na cidade, sem trânsito, fiz nos últimos 517.6 km, onde zerei tudo (ver foto), 14.7 km/l, peguei todos os sinais possíveis, é só reparar na foto que andei a uma média de 33 km por hora (de velocidade), se fosse na estrada, dariam uma média de no minimo de 80 km por hora e não daria apenas 15 horas e 19 minutos, prova que me arrastei e não deu para correr, com 95% com ar ligado. Sempre com gasolina aditivada.
Esse é o carro mais econômico que tive.

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE Consum17
IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE Consum18
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por Shorts Seg Jul 19, 2021 7:59 am

Sem trânsito realmente o Kicks é o carro mais econômico que já tive também. Agora com trânsito pesado de São Paulo fica bem parecido com os outros, em torno de 9 a 9,5 Km/l de gasolina.

Fico imaginando como será o consumo do e-Power, principalmente com trânsito pesado.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por Eduardo Thadeu Seg Jul 19, 2021 9:55 am

Shorts escreveu:Sem trânsito realmente o Kicks é o carro mais econômico que já tive também. Agora com trânsito pesado de São Paulo fica bem parecido com os outros, em torno de 9 a 9,5 Km/l de gasolina.

Fico imaginando como será o consumo do e-Power, principalmente com trânsito pesado.

Nessas mesmas condições, o meu antigo HB20X, fazia 11 km/l e o Fit 10 km/l. Não peguei trânsito, mas vários sinais (semáforo p vocês paulistas ou paulistanos, como queiram), um atrás do outro, de qualquer forma, fico satisfeito com esse consumo. A única queixa, é que o carro é duro, como todos os carros que tive, é uma maldição, rsrsrsrs. Claro, quanto a potência, não é um problema, pois comprei ciente.
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por Eduardo Thadeu Dom Jul 25, 2021 1:16 pm

Depois de dois meses com o carro (quase 2 mil km rodados), as minhas impressões iniciais na abertura desse tópico, continuam as mesmas. Só lembrando que não fiz nenhuma viagem e nem tão pouco fiquei preso no trânsito.
Estou gostando muito do carro, sendo a minha única reclamação, a suspensão dura. Segundo relatos e vários vídeos que vi do carro, as pessoas diziam que ele era macio, rola muito jabá p esses caras falarem bem do carro. Aqui no Rio, não deixam vc fazer mais test drive, apenas uma volta no quarteirão que não dá para saber rigorosamente nada do carro. Acontece que todos na categoria são duros, uns mais, outros menos, mas são duros.
O carro está se soltando mais um pouco.
Já começou um barulho de nheco, nheco no banco do motorista. Nunca consegui resolver nos carros que tive. Foram apertados os parafusos do trilho, mas não parou, brabo isso.

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE Consum19
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

vrebolho gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por CAIUBI Seg Jul 26, 2021 10:06 pm

Eduardo Thadeu escreveu:Depois de dois meses com o carro (quase 2 mil km rodados), as minhas impressões iniciais na abertura desse tópico, continuam as mesmas. Só lembrando que não fiz nenhuma viagem e nem tão pouco fiquei preso no trânsito.
Estou gostando muito do carro, sendo a minha única reclamação, a suspensão dura. Segundo relatos e vários vídeos que vi do carro, as pessoas diziam que ele era macio, rola muito jabá p esses caras falarem bem do carro. Aqui no Rio, não deixam vc fazer mais test drive, apenas uma volta no quarteirão que não dá para saber rigorosamente nada do carro. Acontece que todos na categoria são duros, uns mais, outros menos, mas são duros.
O carro está se soltando mais um pouco.
Já começou um barulho de nheco, nheco no banco do motorista. Nunca consegui resolver nos carros que tive. Foram apertados os parafusos do trilho, mas não parou, brabo isso.

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE Consum19
E a relação freio de mão/porta copos/descanso de braço, como ficou?
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por Eduardo Thadeu Seg Jul 26, 2021 10:43 pm

CAIUBI escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:Depois de dois meses com o carro (quase 2 mil km rodados), as minhas impressões iniciais na abertura desse tópico, continuam as mesmas. Só lembrando que não fiz nenhuma viagem e nem tão pouco fiquei preso no trânsito.
Estou gostando muito do carro, sendo a minha única reclamação, a suspensão dura. Segundo relatos e vários vídeos que vi do carro, as pessoas diziam que ele era macio, rola muito jabá p esses caras falarem bem do carro. Aqui no Rio, não deixam vc fazer mais test drive, apenas uma volta no quarteirão que não dá para saber rigorosamente nada do carro. Acontece que todos na categoria são duros, uns mais, outros menos, mas são duros.
O carro está se soltando mais um pouco.
Já começou um barulho de nheco, nheco no banco do motorista. Nunca consegui resolver nos carros que tive. Foram apertados os parafusos do trilho, mas não parou, brabo isso.

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE Consum19
 E a relação freio de mão/porta copos/descanso de braço, como ficou?

Fala, Caiubi.
O freio de mão não me atrapalha em nada logo abaixo do descanso de braço.
Sobre o descanso do braço, acho ele muito bom, tem até regulagem de altura e eu compartilho juntamente com a esposa e nossos cotovelos não batem. O do carro anterior, só eu usava.
O porta copos ficou tranquilo com relação ao descanso do braço, só uma garrafa grande é que atrapalha, mas tenho colocado a minha coqueteleira tranquilamente, apesar que cabe na porta, as vezes coloco nela.
Esse carro é uma delícia de dirigir, estou gostando muito e está se soltando bem. Ontem já dei uma esticada, mesmo na cidade, cheguei a 130 km/h e nem senti.
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

CAIUBI gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por feraBR Sex Jul 30, 2021 12:28 pm

Deixando aqui minhas primeira impressões. Estou com o carro há uns 50 dias, completei 1700 km rodados. Até agora, estou gostando muito do carro e principalmente no consumo. É bem mais ecônomico. Eu sai de um Cerato 2011 automático somente a gasolina. Meu Cerato fazia 10~12 km/l. O Kicks tá conseguindo 14~15 km/l andando sem pisar muito. Quanto ao fato do motor não ser tão forte, até agora, para meu uso foi ok. Acho que ele entrega uma excelente relação custo benefício. Já abasteci 4x e somente gasolina. Pretendo por 1 tanque de etanol de vez em quando para dar aquela limpada no sistema, mas aqui em Brasilia, o custo do Etanol não compensa tanto.

Ainda não tenho do que reclamar da suspensão. Um pouco durinha, mas não é desconfortável. A posição de se dirigir é boa.

Quanto ao multimídia, eu acho que deixa a desejar em muitas coisas. Alguns pendrives que funcionavam normalmente no outro carro, não foram reconhecidos no Kicks. Também nesta versão não tem uma forma de tocar respeitando a ordem das pastas. O que eu encontrei é para tocar "uma" pasta especifica. Quando termina as músicas da pasta, ele volta pra primeira e não passa pra próxima. O Android Auto é legal, mas um pouco limitado. Quanto ao comando de voz, eu gostaria que tivesse a possibilidade de comandar também o ar condicionado mas infelizmente não funciona. Já o sistema de som, a qualidade do audio em geral, achei muito boa. Mais do que o suficiente para você escutar música dentro do carro.

Agora, tem 3 detalhes que sinto falta em relação a meu carro antigo:
- A luz central de teto
- O suporte para guardar óculos
- Ao fechar a porta com os vidros todos fechados, precisa por um pouco mais de pressão. No meu Cerato, mesmo com os vidros fechados, a porta se fechava sem precisar por nenhuma pressão extra. Bastava o movimento natural de fechar a porta e ela fechava maciamente, sem precisar forçar. Este recurso deve ter um nome que eu desconheço.

feraBR

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/05/2021

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por Eduardo Thadeu Sex Jul 30, 2021 2:34 pm

feraBR escreveu:Deixando aqui minhas primeira impressões. Estou com o carro há uns 50 dias, completei 1700 km rodados. Até agora, estou gostando muito do carro e principalmente no consumo. É bem mais ecônomico. Eu sai de um Cerato 2011 automático somente a gasolina. Meu Cerato fazia 10~12 km/l. O Kicks tá conseguindo 14~15 km/l andando sem pisar muito. Quanto ao fato do motor não ser tão forte, até agora, para meu uso foi ok. Acho que ele entrega uma excelente relação custo benefício. Já abasteci 4x e somente gasolina. Pretendo por 1 tanque de etanol de vez em quando para dar aquela limpada no sistema, mas aqui em Brasilia, o custo do Etanol não compensa tanto.

Ainda não tenho do que reclamar da suspensão. Um pouco durinha, mas não é desconfortável. A posição de se dirigir é boa.

Quanto ao multimídia, eu acho que deixa a desejar em muitas coisas. Alguns pendrives que funcionavam normalmente no outro carro, não foram reconhecidos no Kicks. Também nesta versão não tem uma forma de tocar respeitando a ordem das pastas. O que eu encontrei é para tocar "uma" pasta especifica. Quando termina as músicas da pasta, ele volta pra primeira e não passa pra próxima. O Android Auto é legal, mas um pouco limitado. Quanto ao comando de voz, eu gostaria que tivesse a possibilidade de comandar também o ar condicionado mas infelizmente não funciona. Já o sistema de som, a qualidade do audio em geral, achei muito boa. Mais do que o suficiente para você escutar música dentro do carro.

Agora, tem 3 detalhes que sinto falta em relação a meu carro antigo:
- A luz central de teto
- O suporte para guardar óculos
- Ao fechar a porta com os vidros todos fechados, precisa por um pouco mais de pressão. No meu Cerato, mesmo com os vidros fechados, a porta se fechava sem precisar por nenhuma pressão extra. Bastava o movimento natural de fechar a porta e ela fechava maciamente, sem precisar forçar. Este recurso deve ter um nome que eu desconheço.

Amigo, qual a sua versão?
Estava com a mesma impressão que vc da ordem das músicas. Eu postei o passo que deve ser feito em algum tópico.
Eu tinha um mp3 da Sony que tocava no outro carro e no Kicks, a música engasgava, achei em um primeiro momento que a central estava com defeito, mas levando na concessionária, coloquei o play da Sony no carro do test drive e apresentou o mesmo problema.
A solução foi eu comprar um pen drive da Sandisk e tocou redondo, inclusive arquivo Flac.
Mas as músicas estavam tocando em ordem alfabética ( a minha mulher que reparou), ou seja, eu colocava em uma certa banda e não tocava na ordem que eu copiava.
Vamos ao procedimento:
- Clique (na tela) em menu USB;
- Clique em lista de reprodução;
- Nessa hora aparecerá o seu pen drive, no meu no caso Sandisk, se for o seu tbm, clique em Sandisk e
- Na tela aparecerá todas as bandas e ou cantores que vc copiou, clique em qual banda preferir e pronto, irá tocar na ordem que vc copiou. O número da faixa só aparece se o arquivo for em mp3, se for em flac (meu caso), não aparece.
Quando a tal banda escolhida terminar de tocar, a próxima é sempre a seguinte pela ordem alfabética, mas todas centrais são assim. Vc comentou que está repetindo a banda que terminou de tocar, faça esse procedimento que não acontecerá mais. Na concessionária, ninguém sabe nada do carro, aprendi sozinho e postei aqui para ajudar o pessoal.
Você esqueceu de comentar sobre o consumo se foi apenas na cidade ou em uso misto. No meu caso foi apenas na cidade e vc deve ter visto, pois postei as fotos.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida, é só perguntar.
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por feraBR Seg Ago 02, 2021 5:16 pm

Eduardo Thadeu escreveu:
Amigo, qual a sua versão?
Estava com a mesma impressão que vc da ordem das músicas. Eu postei o passo que deve ser feito em algum tópico.
Eu tinha um mp3 da Sony que tocava no outro carro e no Kicks, a música engasgava, achei em um primeiro momento que a central estava com defeito, mas levando na concessionária, coloquei o play da Sony no carro do test drive e apresentou o mesmo problema.
A solução foi eu comprar um pen drive da Sandisk e tocou redondo, inclusive arquivo Flac.
Mas as músicas estavam tocando em ordem alfabética ( a minha mulher que reparou), ou seja, eu colocava em uma certa banda e não tocava na ordem que eu copiava.
Vamos ao procedimento:
- Clique (na tela) em menu USB;
- Clique em lista de reprodução;
- Nessa hora aparecerá o seu pen drive, no meu no caso Sandisk, se for o seu tbm, clique em Sandisk e
- Na tela aparecerá todas as bandas e ou cantores que vc copiou, clique em qual banda preferir e pronto, irá tocar na ordem que vc copiou. O número da faixa só aparece se o arquivo for em mp3, se for em flac (meu caso), não aparece.
Quando a tal banda escolhida terminar de tocar, a próxima é sempre a seguinte pela ordem alfabética, mas todas centrais são assim. Vc comentou que está repetindo a banda que terminou de tocar, faça esse procedimento que não acontecerá mais. Na concessionária, ninguém sabe nada do carro, aprendi sozinho e postei aqui para ajudar o pessoal.
Você esqueceu de comentar sobre o consumo se foi apenas na cidade ou em uso misto. No meu caso foi apenas na cidade e vc deve ter visto, pois postei as fotos.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida, é só perguntar.
Eu tenho a Exclusive, branco também.

Então, o mais interessante com esses lances dos pendrives, pois eram 4 pendrives iguais da SANDISK, comprados juntos, mesmo modelo, de 4 GB, formatados com o mesmo sistema de arquivos. Eu havia comprado justamente só pra ouvir música no meu Cerato. Apenas um deles funcionou no Kicks. Eu desisti de entender. Estou usando mais músicas do celular mesmo. Meu carro antigo não tinha bluetooth, nem central multimídia.

O problema das ordem das músicas, é que minhas músicas não estão todas com IDTag no MP3, e portanto, muitas vezes, a identificação é apenas a pasta em que o arquivo está. Acho as opções da central multimídia muito limitadas. Mas acho que atende a maioria das pessoas. Vou me adaptar também.

Mas no geral estou bem satisfeito com o carro.

feraBR

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/05/2021

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por Eduardo Thadeu Ter Ago 03, 2021 2:26 pm

feraBR escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
Amigo, qual a sua versão?
Estava com a mesma impressão que vc da ordem das músicas. Eu postei o passo que deve ser feito em algum tópico.
Eu tinha um mp3 da Sony que tocava no outro carro e no Kicks, a música engasgava, achei em um primeiro momento que a central estava com defeito, mas levando na concessionária, coloquei o play da Sony no carro do test drive e apresentou o mesmo problema.
A solução foi eu comprar um pen drive da Sandisk e tocou redondo, inclusive arquivo Flac.
Mas as músicas estavam tocando em ordem alfabética ( a minha mulher que reparou), ou seja, eu colocava em uma certa banda e não tocava na ordem que eu copiava.
Vamos ao procedimento:
- Clique (na tela) em menu USB;
- Clique em lista de reprodução;
- Nessa hora aparecerá o seu pen drive, no meu no caso Sandisk, se for o seu tbm, clique em Sandisk e
- Na tela aparecerá todas as bandas e ou cantores que vc copiou, clique em qual banda preferir e pronto, irá tocar na ordem que vc copiou. O número da faixa só aparece se o arquivo for em mp3, se for em flac (meu caso), não aparece.
Quando a tal banda escolhida terminar de tocar, a próxima é sempre a seguinte pela ordem alfabética, mas todas centrais são assim. Vc comentou que está repetindo a banda que terminou de tocar, faça esse procedimento que não acontecerá mais. Na concessionária, ninguém sabe nada do carro, aprendi sozinho e postei aqui para ajudar o pessoal.
Você esqueceu de comentar sobre o consumo se foi apenas na cidade ou em uso misto. No meu caso foi apenas na cidade e vc deve ter visto, pois postei as fotos.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida, é só perguntar.
Eu tenho a Exclusive, branco também.

Então, o mais interessante com esses lances dos pendrives, pois eram 4 pendrives iguais da SANDISK, comprados juntos, mesmo modelo, de 4 GB, formatados com o mesmo sistema de arquivos. Eu havia comprado justamente só pra ouvir música no meu Cerato. Apenas um deles funcionou no Kicks. Eu desisti de entender. Estou usando mais músicas do celular mesmo. Meu carro antigo não tinha bluetooth, nem central multimídia.

O problema das ordem das músicas, é que minhas músicas não estão todas com IDTag no MP3, e portanto, muitas vezes, a identificação é apenas a pasta em que o arquivo está. Acho as opções da central multimídia muito limitadas. Mas acho que atende a maioria das pessoas. Vou me adaptar também.

Mas no geral estou bem satisfeito com o carro.

O meu é branco com o teto preto, gostei dessa combinação e com o pacote de segurança.
Quanto a questão do pen drive, é uma tecnologia que eles tem atualmente, os mais antigos, tipo o que vc usava e eu tbm, não tocam no carro, pois já estão ultrapassados, no meu caso até tocam, mas engasgam, o jeito foi comprar um novo com 32 GB com a tal tecnologia. Isso foi dito pelo gerente de uma grande loja de informática no maior shopping aqui do Rio.
Não gosto de escutar música pelo celular, pois os arquivos Flac são grandes, mesmo eu tendo um espaço generoso no meu Samsung S21, mesmo assim não cabem.
Compre um novo, arraste as músicas para ele e faça a sequência de que falei, não tem erro. A central é boa, é só se acostumar, como também saber usar o sistema de câmeras 360º, tem uns macetes excelentes, vou ver se posto aqui, para futuros compradores saberem.
O consumo desse carro é muito bom, foi apenas na cidade no domingo passado.
IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE Consum20
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por feraBR Ter Ago 17, 2021 4:30 pm

Pessoal, descobri um "defeito de design" deste carro e gostaria de compartilhar com vocês. Acho que cai na lista de "PRIMEIRAS IMPRESSÕES", visto que meu carro ainda não completou 2000 km. Vamos lá.

Façam o seguinte teste: rodando a 80 km por hora +ou-, deixem os vidros da frente fechados e abram os vidros traseiros, para entrar aquele ar fresco da manhã. Às vezes você não quer o fluxo do ar entrando no vidro dianteiro e batendo no seu rosto e bagunçando seu penteado ou não quer aquele sol batendo em você, então a saída é abrir apenas os vidros traseiros.

Fazer isto era meu costume no meu carro antigo, um Cerato 2011, visto que pela manhã, quando vou para o trabalho, ainda não está quente, mas não se faz necessário ligar o AR CONDICIONADO.

Então, ao abrir apenas os vidros traseiros, dirigindo sozinho no carro e atingindo 80km/h, o fluxo de ar que entra pelos vidros traseiros abertos gera um ruído que incomoda bastante. Parece que alguma coisa atrás vai desmontar. Não sei se isso é uma falha de design comum aos SUVs, mas no Kicks simplesmente o barulho causado por este fluxo de ar é muito chato, o que me obriga a fechar os vidros e ligar o ar condicionado.

Alguém já percebeu algo semelhante ? Alguém q tenha outros SUVs tem o mesmo "problema" ?

feraBR

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/05/2021

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por absilva Ter Ago 17, 2021 6:53 pm

No Sentra, Camry e Focus (e talvez em outros carros), se você abrir somente os vidros traseiro, a partir de uma certa velocidade dá um forte barulho de vento parecido com o dos aviões no pouso, quando os pilotos acionam o "reverse".
É um barulho que incomoda muito, então deixamos os vidros traseiros fechados pra evitar isso.
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por Eduardo Thadeu Ter Ago 17, 2021 8:18 pm

feraBR escreveu:Pessoal, descobri um "defeito de design" deste carro e gostaria de compartilhar com vocês. Acho que cai na lista de "PRIMEIRAS IMPRESSÕES", visto que meu carro ainda não completou 2000 km. Vamos lá.

Façam o seguinte teste: rodando a 80 km por hora +ou-, deixem os vidros da frente fechados e abram os vidros traseiros, para entrar aquele ar fresco da manhã. Às vezes você não quer o fluxo do ar entrando no vidro dianteiro e batendo no seu rosto e bagunçando seu penteado ou não quer aquele sol batendo em você, então a saída é abrir apenas os vidros traseiros.

Fazer isto era meu costume no meu carro antigo, um Cerato 2011, visto que pela manhã, quando vou para o trabalho, ainda não está quente, mas não se faz necessário ligar o AR CONDICIONADO.

Então, ao abrir apenas os vidros traseiros, dirigindo sozinho no carro e atingindo 80km/h, o fluxo de ar que entra pelos vidros traseiros abertos gera um ruído que incomoda bastante. Parece que alguma coisa atrás vai desmontar. Não sei se isso é uma falha de design comum aos SUVs, mas no Kicks simplesmente o barulho causado por este fluxo de ar é muito chato, o que me obriga a fechar os vidros e ligar o ar condicionado.

Alguém já percebeu algo semelhante ? Alguém q tenha outros SUVs tem o mesmo "problema" ?

Como o amigo Silva já disse, é normal esse barulho com somente os vidros traseiros abertos.
P falar a verdade, nunca abro os vidros do carro, raramente o do meu lado e quando estaciono. Ando sempre com eles fechados e com ar ligado, pois acho muito perigoso andar com os vidros abertos.
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

CAIUBI gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por CAIUBI Ter Ago 17, 2021 11:22 pm

feraBR escreveu:Pessoal, descobri um "defeito de design" deste carro e gostaria de compartilhar com vocês. Acho que cai na lista de "PRIMEIRAS IMPRESSÕES", visto que meu carro ainda não completou 2000 km. Vamos lá.

Façam o seguinte teste: rodando a 80 km por hora +ou-, deixem os vidros da frente fechados e abram os vidros traseiros, para entrar aquele ar fresco da manhã. Às vezes você não quer o fluxo do ar entrando no vidro dianteiro e batendo no seu rosto e bagunçando seu penteado ou não quer aquele sol batendo em você, então a saída é abrir apenas os vidros traseiros.

Fazer isto era meu costume no meu carro antigo, um Cerato 2011, visto que pela manhã, quando vou para o trabalho, ainda não está quente, mas não se faz necessário ligar o AR CONDICIONADO.

Então, ao abrir apenas os vidros traseiros, dirigindo sozinho no carro e atingindo 80km/h, o fluxo de ar que entra pelos vidros traseiros abertos gera um ruído que incomoda bastante. Parece que alguma coisa atrás vai desmontar. Não sei se isso é uma falha de design comum aos SUVs, mas no Kicks simplesmente o barulho causado por este fluxo de ar é muito chato, o que me obriga a fechar os vidros e ligar o ar condicionado.

Alguém já percebeu algo semelhante ? Alguém q tenha outros SUVs tem o mesmo "problema" ?


É normal, todos carros fazem barulho terrível com vidros traseiros abertos em alta velocidade.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por feraBR Qui Ago 19, 2021 2:43 pm

CAIUBI escreveu:
É normal, todos carros fazem barulho terrível com vidros traseiros abertos em alta velocidade.
Obrigado pelas respostas. Mas no meu carro antigo, eu nao tinha este problema ou era tão pouco que não me incomodava. Aqui em Brasilia pelo menos, no meu trajeto trabalho/casa dá pra pra andar com vidros abertos tranquilamente. Mesmo porque tem pouquíssimos semáfaros no caminho.

feraBR

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/05/2021

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por mbastos73 Dom Out 10, 2021 4:47 pm

Boa tarde. Compramos um Kicks, semi-novo, 21/22, 5.600Km. Gostei muito de dirigir ela, vindo em estrada, da cidade onde compramos até onde moramos. Andando na casa dos 100Km/h (90 - 120), fez incríveis 17Km/L (com ar condicionado ligado em alguns momentos, não tempo inteiro). Excelente. Foram ~ 4h de viagem, bem tranquilo. Normalmente sinto dores na perna em outros carros; com ela zero dor. O motor tem seus pontos fracos (comprei sabendo) em ultrapassagens - preciso saber bem qdo fazer - e o modo "SPORT" ajuda um pouco. Como pegamos ontem (09/10/21), ainda não posso dar mais impressões. Minha esposa é quem vai dirigir mais, e já gostou bastante, apesar do pouco tempo dirigindo a mesma. Uma coisa que gostaria é de colocar algum App de GPS na central, para não precisar espelhar o celular. Vou procurar na web. Ainda estamos apanhando para a central multimídia. Mas as primeiras impressões são muito boas.
mbastos73
mbastos73

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/10/2021
Idade : 50
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos