Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan March vai virar SUV
IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

+9
wrocha77
digocabral
WilsonM
mbastos73
absilva
feraBR
CAIUBI
Shorts
Eduardo Thadeu
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE - Página 2 Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por Shorts Seg Out 11, 2021 8:13 am

mbastos73 escreveu:Boa tarde. Compramos um Kicks, semi-novo, 21/22, 5.600Km. Gostei muito de dirigir ela, vindo em estrada, da cidade onde compramos até onde moramos. Andando na casa dos 100Km/h (90 - 120), fez incríveis 17Km/L (com ar condicionado ligado em alguns momentos, não tempo inteiro). Excelente. Foram ~ 4h de viagem, bem tranquilo. Normalmente sinto dores na perna em outros carros; com ela zero dor. O motor tem seus pontos fracos (comprei sabendo) em ultrapassagens - preciso saber bem qdo fazer - e o modo "SPORT" ajuda um pouco. Como pegamos ontem (09/10/21), ainda não posso dar mais impressões. Minha esposa é quem vai dirigir mais, e já gostou bastante, apesar do pouco tempo dirigindo a mesma. Uma coisa que gostaria é de colocar algum App de GPS na central, para não precisar espelhar o celular. Vou procurar na web. Ainda estamos apanhando para a central multimídia. Mas as primeiras impressões são muito boas.

O computador de bordo é meio otimista demais. Se fizer o cálculo pela bomba quando for abastecer deve registrar em torno de 15Km/l, mas ainda assim é uma boa média.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

mbastos73 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE - Página 2 Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por WilsonM Seg Out 11, 2021 9:50 am

e os bancos Zero Gravity do Kicks são o máximo em conforto.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

mbastos73 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE - Página 2 Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por mbastos73 Seg Out 11, 2021 10:09 am

WilsonM escreveu:e os bancos Zero Gravity do Kicks são o máximo em conforto.
Pois eh. Sempre fico com dor, mesmo em viagens de 3h. Viajei com ela mais do que isso, zero dor. Pode até ser empolgação, mas acho que ajudaram.
mbastos73
mbastos73

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/10/2021
Idade : 50
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE - Página 2 Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por Eduardo Thadeu Ter Out 12, 2021 1:49 pm

mbastos73 escreveu:Boa tarde. Compramos um Kicks, semi-novo, 21/22, 5.600Km. Gostei muito de dirigir ela, vindo em estrada, da cidade onde compramos até onde moramos. Andando na casa dos 100Km/h (90 - 120), fez incríveis 17Km/L (com ar condicionado ligado em alguns momentos, não tempo inteiro). Excelente. Foram ~ 4h de viagem, bem tranquilo. Normalmente sinto dores na perna em outros carros; com ela zero dor. O motor tem seus pontos fracos (comprei sabendo) em ultrapassagens - preciso saber bem qdo fazer - e o modo "SPORT" ajuda um pouco. Como pegamos ontem (09/10/21), ainda não posso dar mais impressões. Minha esposa é quem vai dirigir mais, e já gostou bastante, apesar do pouco tempo dirigindo a mesma. Uma coisa que gostaria é de colocar algum App de GPS na central, para não precisar espelhar o celular. Vou procurar na web. Ainda estamos apanhando para a central multimídia. Mas as primeiras impressões são muito boas.

Bastos, seja bem vindo ao clube Kicks.
Que bom que curtiu o carro. O novo está ainda melhor e mais equipado. Não sei qual a versão que vc comprou.
De fato, os bancos são bem confortáveis e o carro é bem econômico, ponto positivo para o Kicks.
O meu está com 4 meses e com quase 4 mil km rodados e o que não me agrada é a suspensão que achei dura.
Apareceram dois barulhos, um nheco, nheco do banco do motorista, apertaram os parafusos na Nissan e de nada adiantou, mas eu fiquei colocando o banco p trás e p frente e amenizou bastante e está vindo um outro barulho que não sei dizer se é da janela ou do cinto de segurança, logo no pé do meu ouvido, rsrssrs. Achava que fosse a vibração da caixa surround no encosto de cabeça, mas tirei o som dessas caixas e continuou. Vou tentar marcar um horário na concessionária para dar uma olhada, pois detesto barulhos crônicos, ainda mais sendo um carro novo.
Parabéns pela aquisição do carro.
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

mbastos73 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE - Página 2 Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por mbastos73 Ter Out 12, 2021 2:00 pm

Eduardo Thadeu escreveu:
Bastos, seja bem vindo ao clube Kicks.
Que bom que curtiu o carro. O novo está ainda melhor e mais equipado. Não sei qual a versão que vc comprou.
De fato, os bancos são bem confortáveis e o carro é bem econômico, ponto positivo para o Kicks.
O meu está com 4 meses e com quase 4 mil km rodados e o que não me agrada é a suspensão que achei dura.
Apareceram dois barulhos, um nheco, nheco do banco do motorista, apertaram os parafusos na Nissan e de nada adiantou, mas eu fiquei colocando o banco p trás e p frente e amenizou bastante e está vindo um outro barulho que não sei dizer se é da janela ou do cinto de segurança, logo no pé do meu ouvido, rsrssrs. Achava que fosse a vibração da caixa surround no encosto de cabeça, mas tirei o som dessas caixas e continuou. Vou tentar marcar um horário na concessionária para dar uma olhada, pois detesto barulhos crônicos, ainda mais sendo um carro novo.
Parabéns pela aquisição do carro.
Thadeu, compramos a versão exclusive pactech. Ainda não andamos muito. Mas vou atualizando aqui as informações.
Obrigado pela recepção
mbastos73
mbastos73

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/10/2021
Idade : 50
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE - Página 2 Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por Eduardo Thadeu Ter Out 12, 2021 10:41 pm

mbastos73 escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
Bastos, seja bem vindo ao clube Kicks.
Que bom que curtiu o carro. O novo está ainda melhor e mais equipado. Não sei qual a versão que vc comprou.
De fato, os bancos são bem confortáveis e o carro é bem econômico, ponto positivo para o Kicks.
O meu está com 4 meses e com quase 4 mil km rodados e o que não me agrada é a suspensão que achei dura.
Apareceram dois barulhos, um nheco, nheco do banco do motorista, apertaram os parafusos na Nissan e de nada adiantou, mas eu fiquei colocando o banco p trás e p frente e amenizou bastante e está vindo um outro barulho que não sei dizer se é da janela ou do cinto de segurança, logo no pé do meu ouvido, rsrssrs. Achava que fosse a vibração da caixa surround no encosto de cabeça, mas tirei o som dessas caixas e continuou. Vou tentar marcar um horário na concessionária para dar uma olhada, pois detesto barulhos crônicos, ainda mais sendo um carro novo.
Parabéns pela aquisição do carro.
Thadeu, compramos a versão exclusive pactech. Ainda não andamos muito. Mas vou atualizando aqui as informações.
Obrigado pela recepção

Bastos, vc mencionou que comprou o 2021/2022, mas estou vendo pela foto que se trata do 2022, correto? Ainda é branco com teto preto, igual ao meu e ainda tem o pacote de segurança.
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

mbastos73 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE - Página 2 Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por mbastos73 Ter Out 12, 2021 10:51 pm

Isso Thadeu
mbastos73
mbastos73

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/10/2021
Idade : 50
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE - Página 2 Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por Eduardo Thadeu Ter Out 12, 2021 11:23 pm

mbastos73 escreveu:Boa tarde. Compramos um Kicks, semi-novo, 21/22, 5.600Km. Gostei muito de dirigir ela, vindo em estrada, da cidade onde compramos até onde moramos. Andando na casa dos 100Km/h (90 - 120), fez incríveis 17Km/L (com ar condicionado ligado em alguns momentos, não tempo inteiro). Excelente. Foram ~ 4h de viagem, bem tranquilo. Normalmente sinto dores na perna em outros carros; com ela zero dor. O motor tem seus pontos fracos (comprei sabendo) em ultrapassagens - preciso saber bem qdo fazer - e o modo "SPORT" ajuda um pouco. Como pegamos ontem (09/10/21), ainda não posso dar mais impressões. Minha esposa é quem vai dirigir mais, e já gostou bastante, apesar do pouco tempo dirigindo a mesma. Uma coisa que gostaria é de colocar algum App de GPS na central, para não precisar espelhar o celular. Vou procurar na web. Ainda estamos apanhando para a central multimídia. Mas as primeiras impressões são muito boas.

Como vc coloca um GPS nessa central? Será que é possível?
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

mbastos73 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE - Página 2 Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por mbastos73 Ter Out 12, 2021 11:40 pm

Pois então. Primeiro teria que saber qual é a marca, modelo. E procurar na web as especificações. Ver qual sistema roda, se existe alguma forma de acessar ela. Bem complicado, mas vou ver se acho algo, qdo der tempo🙄🙄. Mas seria interessante. A antiga tinha. Devem ter mudado de modelo. Não sei se a do Versa, ou outro carro da Nissan usa essa central (e se em algum deles tem opção de inserir Apps). Mas vamos furungando na web.
mbastos73
mbastos73

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/10/2021
Idade : 50
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE - Página 2 Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por Eduardo Thadeu Qua Out 13, 2021 3:30 pm

mbastos73 escreveu:Pois então. Primeiro teria que saber qual é a marca, modelo. E procurar na web as especificações. Ver qual sistema roda, se existe alguma forma de acessar ela. Bem complicado, mas vou ver se acho algo, qdo der tempo🙄🙄. Mas seria interessante. A antiga tinha. Devem ter mudado de modelo. Não sei se a do Versa, ou outro carro da Nissan usa essa central (e se em algum deles tem opção de inserir Apps). Mas vamos furungando na web.
Acho que não tem como, mas se vc conseguir, fale conosco.
Também teve um colega aqui que postou sobre comando de voz, não vi ou li nada a respeito.
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE - Página 2 Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por digocabral Qui Jan 13, 2022 2:21 pm

Pessoal adquiri um Kicks esse mês. Tenho gostado muito, mas 2 item me incomoda.
- Travar a porta a partir de uma quilometragem.
- Fechar os vidros ao travar as portas.

Tem alguma configuração para isso?

digocabral

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/01/2022

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE - Página 2 Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por Eduardo Thadeu Qui Jan 13, 2022 3:39 pm

digocabral escreveu:Pessoal adquiri um Kicks esse mês. Tenho gostado muito, mas 2 item me incomoda.
- Travar a porta a partir de uma quilometragem.
- Fechar os vidros ao travar as portas.

Tem alguma configuração para isso?

Travar a porta com certa quilometragem é normal e não tem como alterar, acredito, mas travar o vidro da janela, não. A minha janela não fecha ao travar as portas, se não achar no menu do carro, veja se alguém na concessionária te ajuda, pelo menos vc fica sabendo que essa parte que te incomoda, tem solução.
Seja bem vindo ao fórum e parabéns pelo carro.


Última edição por Eduardo Thadeu em Qui Jan 13, 2022 3:42 pm, editado 1 vez(es)
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE - Página 2 Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por WilsonM Qui Jan 13, 2022 3:41 pm

existe módulo de levantamento de vidros, pelo jeito vc precisa pedir pra instalar.

o travamento de portas eu achava que era de série em todo carro hoje em dia.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE - Página 2 Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por Eduardo Thadeu Qui Jan 13, 2022 3:44 pm

WilsonM escreveu:existe módulo de levantamento de vidros, pelo jeito vc precisa pedir pra instalar.

o travamento de portas eu achava que era de série em todo carro hoje em dia.

O travamento é sim. Ele está incomodado pelo travamento da porta, mas não tem como destravar, mas o vidro tem ou entendi errado? Agora fiquei na dúvida. Achei que ele não queria que a porta e o vidro travassem.
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE - Página 2 Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por WilsonM Qui Jan 13, 2022 4:04 pm

sei lá, pode ser que entendi errado.

mas é default no módulo subir os vidros após acionar o travamento das portas do carro. Se tem o módulo instalado e os vidros não sobem no travamento, é que está com defeito. Se não tem o módulo, dá para usar o controle para trancar o carro e os vidros não sobem
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE - Página 2 Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por Eduardo Thadeu Qui Jan 13, 2022 4:32 pm

WilsonM escreveu:sei lá, pode ser que entendi errado.

mas é default no módulo subir os vidros após acionar o travamento das portas do carro. Se tem o módulo instalado e os vidros não sobem no travamento, é que está com defeito. Se não tem o módulo, dá para usar o controle para trancar o carro e os vidros não sobem
Wilson, estou me referindo se a janela tiver aberta com o carro parado, ao começar a andar, mesmo passando de certa velocidade, a janela não fecha, mas se tiver fechada, ela trava. Eu tinha entendido que o rapaz estava com ela aberta e ela estaria fechando sem ele querer. Mas, se ela tiver aberta e ao sair o carro, ela sobe.
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE - Página 2 Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por WilsonM Qui Jan 13, 2022 4:46 pm

sim, sim, se a janela estiver aberta, o carro entrando em movimento ela não fecha, pelo menos é assim
em todo carro que eu conheço.

o travamento auuomático das portas quando o carro entra em movimento não aciona o módulo de levantamento de vidros. Vou até fazer um teste no meu carro depois, mas acho que mesmo acionando o botão de travamento de portas de dentro do carro também não deveria acionar o módulo de subida de vidros.

o que eu tenho certeza que sobe o vidro é quando utilizo o controle da i-key do carro para fechá-lo, ou se utilizar o botão externo da fechadura da porta para trancar o carro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

mbastos73 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE - Página 2 Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por Eduardo Thadeu Qui Jan 13, 2022 8:06 pm

WilsonM escreveu:sim, sim, se a janela estiver aberta, o carro entrando em movimento ela não fecha, pelo menos é assim
em todo carro que eu conheço.

o travamento auuomático das portas quando o carro entra em movimento não aciona o módulo de levantamento de vidros. Vou até fazer um teste no meu carro depois, mas acho que mesmo acionando o botão de travamento de portas de dentro do carro também não deveria acionar o módulo de subida de vidros.

o que eu tenho certeza que sobe o vidro é quando utilizo o controle da i-key do carro para fechá-lo, ou se utilizar o botão externo da fechadura da porta para trancar o carro.

Sim, exatamente isso.
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE - Página 2 Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por wrocha77 Sáb Jan 15, 2022 1:01 pm

Acabei de trocar meu Kicks SV pelo Exclusive com Pack Tech.. carro excelente...muita tecnologia e beleza! Gostaria de saber se algum de vocês tem conhecimento do sensor de pressão dos pneus TPMS que o manual cita "se instalado" e na concessionária ninguém sabe nada a respeito..

Acho um absurdo um carro desse nível não ter esse sensor. Alguem sabe dizer se a Nissan tem esse sensor como opcional?

wrocha77

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE - Página 2 Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por WilsonM Sáb Jan 15, 2022 1:21 pm

o TPMS vem no Kicks norte-americano, junto com o sistema Easy-fill Tyre Alert.

Aqui no Brasil, acho que apenas o importado Altima recebeu o sistema.

Mas acho que não tem como instalar como opcional, o Kicks norte-americano é  montado no Mexico, na fábrica de Aguas Calientes, e o brasileiro montado em Resende/RJ, tem muitos detalhes em que são diferentes.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

wrocha77 e mbastos73 gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE - Página 2 Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por wrocha77 Sáb Jan 15, 2022 6:56 pm

Vlw Wilson pelo feedback..

Vou usar o sensor xingling mesmo.. usava no outro Kicks que passei e funcionou bem. Uma vez um pneu furou ao passar por um buraco e pude parar sem comprometer as rodas.

wrocha77

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE - Página 2 Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por Eduardo Thadeu Sáb Jan 15, 2022 9:50 pm

wrocha77 escreveu:Acabei de trocar meu Kicks SV pelo Exclusive com Pack Tech.. carro excelente...muita tecnologia e beleza! Gostaria de saber se algum de vocês tem conhecimento do sensor de pressão dos pneus TPMS que o manual cita "se instalado" e na concessionária ninguém sabe nada a respeito..

Acho um absurdo um carro desse nível não ter esse sensor. Alguem sabe dizer se a Nissan tem esse sensor como opcional?
Amigo, acho que não tem nem como opcional. Essa tecnologia nos dias de hoje é fundamental.
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE - Página 2 Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por Eduardo Thadeu Qui maio 26, 2022 9:12 pm

Hoje está fazendo exatamente um ano da compra do meu Kicks Exclusive com o pacote de segurança.
Ele já está amaciado, quase 9 mil km rodados, não uso muito, pois é só para curtição.
Estou achando ele durinho, poderia ser melhor, essa é a minha maior reclamação.
Nunca tive um carro tão econômico quanto ele, meço a cada trinta dias e só depois zero tudo e este mês, fez 14.2 km/l somente na cidade.
Uma grata surpresa foi com a potência dele, pois 104 cavalos parecem rigorosamente nada, mas não é a realidade, na cidade vc nem sente a falta de fôlego, o carro é ideal para a cidade e não decepciona na estrada, é saber lidar com ele.
O alerta de ponto cego é uma mão na roda, as câmeras 360º são um capítulo à parte, o som com a assinatura da Bose, tem uma qualidade muito boa, considerando ser som de carro, ótimos graves sem ter um subwoofer, a saída de faixa é muito boa para quem cochila no volante e a frenagem automática por aproximação, de fato, funciona. comigo funcionou duas vezes e foram as duas na semana passada, mas mesmo assim eu já estava com o pé no freio, foi uma parada brusca do carro da minha frente, aprovado.
O carro é muito bonito e ainda chama a atenção por onde passa.
As três primeiras revisões são grátis e já na primeira, tentaram me empurrar coisas e não aceitei, não gastei um só centavo.
Comprei o carro por R$ 121.750,00 mil e paguei o seguro depois de um ano, seguindo a tabela Fipe, com o carro custando 137 mil reais, mais caro do que quando comprei, me parece que um novo já está 159 mil, surreal.
O carro continua com nheco nheco do banco do motorista, não resolvido pela concessionária, a direção é levemente torta, caindo para a direita, no computador da concessionária, não apresentou nenhum problema, mas é um erro de projeto, o apoio de braço quebrou, mas a concessionária trocou por um outro novo, achei que o vidro (p. brisa) fica muito embaçado quando chove forte, e nem ligando o ar e o desembaçador para resolver, fora isso, está tudo fluindo.
É isso.
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE - Página 2 Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por Eduardo Thadeu Seg Ago 15, 2022 9:03 pm

Com quase 1 ano e três meses com o Kicks, ele está bem esperto, pelo menos na cidade e que carro econômico. Ultimamente estou pegando trânsito pesado aqui na Zona Sul do Rio e ele não faz menos que 12 km/l, acreditem. A minha marcação nunca é na bomba e sim no computador de bordo, mas sempre tirei por base o computador em todos os carros.
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE - Página 2 Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por Shorts Ter Ago 16, 2022 6:44 am

Se você fizer o cálculo pela bomba vai dar em torno de 10,5 Km/l, o que ainda é um bom consumo com trânsito.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE - Página 2 Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos