Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» EIXO TRASEIRO DA BARRA DE TORÇÃO DO NISSAN SENTRA 2007 ATÉ 2013
GNV no Sentra - Página 3 EmptyHoje à(s) 3:22 pm por Nelson Brasilio

» Perda de potência
GNV no Sentra - Página 3 EmptyHoje à(s) 3:02 pm por Nelson Brasilio

» Update Multimedia Kicks 2019/20
GNV no Sentra - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:13 pm por Diego Zacche

» Luz de advertencia injeção Vermelha e Amarela
GNV no Sentra - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:56 pm por arai

» Outras marcas e peças que são compativel com o Sentra
GNV no Sentra - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:43 pm por Ortega

» Pneus e Rodas p/ Sentra
GNV no Sentra - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:41 pm por FTG

» Cruise Control para Sentra B17 pós 2017
GNV no Sentra - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:34 pm por FTG

» Luz de de injeção vermelha ausente no March 1.6 2015
GNV no Sentra - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:20 pm por JunioJsv

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
GNV no Sentra - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:55 pm por FTG

Inscreva-se!


GNV no Sentra

+98
Neilton Costa Pereira
winsley
Ventura
Vilmar
castor
Wessley Macedo de araujo
ROGERIO88RJ
Jeison
Leandrocruz
Edson Gomes
FABIANO RUBENS
Anderson Luiz Ferreira
Derlhei
cadriza
Sunnyjapones
sidarta
Adriano dos Santos Pachec
Pedrocaelima
flaviosn
Anderson.Silva
felipedecnop
rubencp
MarcioLex
Gladstone
fernandolordao
Murilo Carvalho
Anderson B16
ANDERSON CUNHA
biri
Alex Sapulla
Marcelo Duque
HumbertoROV
Concado
Regisnarede
Leandro stark
Wesley.Nissan
Thiago vs33
Fernando Cubas
Juliocrt
lsalomone
Lucianolbs
fabiamaral
kUSTER
MarceloMattos
Salomão Dias
Leonardoliveira
André do gel
wilson oliveira
bomberspl
janilton
Pedro Paulo Pinheiro
sosabreu
alexnobrega18
Carlos Venicio
LPavan
Antônio Rodrigues
Machado PPO
badboyluc
frksalles
RenanFerreiraSLima
claudineirangel.vix
maurandrade
raphaelrrc93
Filipepontes
bryanpaul
blener
andersonvde
Kleber
Barrozo Véio
Marcos Rangel
Marcos Jr. Sentra 2.0
Ssjaspion
Michel
fabianopinheiro
mauricio lima
ALAN DOUGLAS B17
juliofeijo
Gigogajr
keydril
absilva
Macgyver
CaioBotafogo
felipey
Victor.domingues
Alexandre
andrefruhauf
Renato Viana
Cristian Reis
felipemachado
Edielson Mattos Lyrio
asaide
Apocalipse
WilsonM
PauloEduardo
zefelino
andre fachini
kbeloto
Luiz Marini
102 participantes

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 3 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por PauloEduardo Ter Fev 02, 2016 11:35 am

Dois dos Sentras a gás que já vi os proprietátios tiveram que deslocar o tampão um pouco para fora. Segundo eles dá trabalho mas tem como fazer.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 3 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por felipemachado Ter Fev 02, 2016 12:04 pm

Obrigado Paulo pela resposta. Ontem estive conversando com o montador e ele falou que vai colocar o suporte do cilindro invertido (para o banco) e com isso, poderá ver se mantém a tampa fechando normalmente. Eles estão hoje realizando o serviço.

felipemachado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 3 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por asaide Qua Fev 03, 2016 8:13 am

felipemachado escreveu:Valeu Asaide pelas dicas, vou ficar atento.
Me diz uma coisa, no seu Sentra você conseguiu manter a tampa (divisória da mala) fechando normalmente ?
Outra coisa, você instalou o abastecimento de GNV na tampa da gasolina ?
Abs

Sim, mantive a divisória sem problemas. Não é indicado colocar o bico de abastecimento na tampa da gasolina, por questões de prováveis vazamentos futuros. Não se esqueça de testar seu piloto automático em uma estrada com subidas e descidas.
boa sorte.

asaide

Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 3 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Cristian Reis Sex Fev 05, 2016 11:42 pm

Instalei o kit de 5° geração no sentroso, e estou gostando muito do comportamento do carro. O desempenho está ok, não senti perda de rendimento, mas uma coisa me deixou encucado. No de vocês a troca automática da gasolina para o gás quando se dá a partida é acompanhada de um tranco forte? Este foi a única coisa que considerei desagradável. Então, como foi?

Cristian Reis

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 3 Empty GNV 16m2 5°Geração

Mensagem por Renato Viana Sáb Fev 06, 2016 8:21 pm

Boa tarde galera!
Coloquei no meu carro o 5°geração faz uns 3 meses,e vale muito apena,mas se tivesse a opção de colocar o 3°geração,preferia,pois na hora de regular é mais prático.
Consumo em vias urbanas:Média 8KM/M2
Em Rodovias:Média 10KM/M2
Com Ar ligado

Renato Viana

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 3 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Renato Viana Sáb Fev 06, 2016 8:29 pm

Felipe Machado Quando instalei o meu 5°Geração o profissional me informou que o Sentra pra colocar o abastecimento na tampa de gasolina ficaria reprovado na vistoria e me aconselhou a fazer a vistoria e depois fazer essa mudança.

Renato Viana

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 3 Empty Felipe Machado

Mensagem por Renato Viana Sáb Fev 06, 2016 8:31 pm

Felipe Machado Quando instalei o meu 5°Geração o profissional me informou que o Sentra pra colocar o abastecimento na tampa de gasolina ficaria reprovado na vistoria e me aconselhou a fazer a vistoria e depois fazer essa mudança.

Renato Viana

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 3 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por andrefruhauf Sáb Fev 06, 2016 10:10 pm

Amigos, instalei gnv no meu sentra 2012 semana passada. Tive problemas no piloto automático, como varios relataram aqui. O carro nao mudas as marchas em ultrapassagens e subidas, fiquei bastante triste, tendo em vista que esperava mais. O técnico me informou que necessitaria fazer a troca das velas para melhor desempenho, alguém de vocês ja trocou as velas e percebeu melhora nas falhas e trocas de marchas mais rápidas no GNV? pois receio em gastar mais com a troca das velas e continuar com esses peoblemas!

andrefruhauf

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 3 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por asaide Dom Fev 07, 2016 2:20 pm

andrefruhauf escreveu:Amigos, instalei gnv no meu sentra 2012 semana passada. Tive problemas no piloto automático, como varios relataram aqui. O carro nao mudas as marchas em ultrapassagens e subidas, fiquei bastante triste, tendo em vista que esperava mais. O técnico me informou que necessitaria fazer a troca das velas para melhor desempenho, alguém de vocês ja trocou as velas e percebeu melhora nas falhas e trocas de marchas mais rápidas no GNV? pois receio em gastar mais com a troca das velas e continuar com esses peoblemas!

caro André,
Estou com o mesmo problema no piloto automático. Levei na oficina que instalou mas não há o que fazer não. O Sentra não aceita piloto automático com GNV. Não tem nada a ver com as velas. Quem diz que não tem problemas é porque não pegou estrada com subidas e dedcidas.
O restante é perfeito, aproveite.
abs.

asaide

Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 3 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Cristian Reis Dom Fev 07, 2016 3:00 pm

Negativo! Já peguei estrada com subidas e descidas. Não houve nenhum problema com o piloto automático. O carro está muito estável, acho inclusive que fui premiado. A única coisa que acho estranho, e que não sei se é normal, é um solavanco que dá quando é realizada a troca automática de gasolina para gás.

Cristian Reis

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 3 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por andrefruhauf Dom Fev 07, 2016 7:15 pm

Cristian Reis escreveu:Negativo! Já peguei estrada com subidas e descidas. Não houve nenhum problema com o piloto automático. O carro está muito estável, acho inclusive que fui premiado. A única coisa que acho estranho, e que não sei se é normal, é um solavanco que dá quando é realizada a troca automática de gasolina para gás.
Cristian boa tarde!!! Mas voce chegou a trocar as velas?

andrefruhauf

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 3 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por andrefruhauf Dom Fev 07, 2016 7:19 pm

asaide escreveu:
andrefruhauf escreveu:Amigos, instalei gnv no meu sentra 2012 semana passada. Tive problemas no piloto automático, como varios relataram aqui. O carro nao mudas as marchas em ultrapassagens e subidas, fiquei bastante triste, tendo em vista que esperava mais. O técnico me informou que necessitaria fazer a troca das velas para melhor desempenho, alguém de vocês ja trocou as velas e percebeu melhora nas falhas e trocas de marchas mais rápidas no GNV? pois receio em gastar mais com a troca das velas e continuar com esses peoblemas!

caro André,
Estou com o mesmo problema no piloto automático.  Levei na oficina que instalou mas não há o que fazer não.  O Sentra não aceita piloto automático com GNV. Não tem nada a ver com as velas.  Quem diz que não tem problemas é porque não pegou estrada com subidas e dedcidas.
O restante é perfeito, aproveite.
abs.

Asaide, boa tarde amigao! Obrigado pelas dicas, de qualquer forma, você trocou as velas? ou não chegou a trocar? Essa semana levarei novamente ao instalar falarei que as marchas não estão desenvolvendo, pelo visto esse é um problema só meu. Quanto ao piloto automático, paciência! De qualquer forma como meu sentra ja está em 71km e ainda nao troquei as velas, está na hora de trocar. Veremos o que ele me diz. Abraços

andrefruhauf

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 3 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Cristian Reis Seg Fev 08, 2016 1:02 pm

André, minhas velas estão novas, talvez seja isso.

Cristian Reis

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 3 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por andrefruhauf Ter Fev 09, 2016 6:30 pm

Cristian Reis escreveu:André, minhas velas estão novas, talvez seja isso.
Bom Cristian, vou trocar elas essa semana, espero que resolva! Não sei o que acontece pois está muito ruim, ele apaga direto! obrigado!

andrefruhauf

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 3 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por zefelino Qua Fev 10, 2016 12:14 pm

Pego estrada quase todos os finais de semana com meu Sentra com GNV de quinta geração. Sempre no piloto automático, ar ligado e tal. Uso comum, como antes da conversão. Não há qualquer problema com o carro, tudo funciona normalmente. Não caia na conversa de mecanico querendo se safar, essa de que o Sentra não funciona no piloto automático com GNV é pura balela e o meu carro é uma das provas disso.

zefelino

Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 3 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por zefelino Qua Fev 10, 2016 12:20 pm

Ah, faltou completar que não é possivel perceber a mudança da gasolina para o gnv, não há solavancos ou qualquer outro sintoma, a mudança é imperceptível. Cristian Reis, parece que a mudança de combustíveis é feita sequencialmente entre os cilindros do motor, talvez isso não esteja acontecendo no seu e esteja causando esses solavancos.

zefelino

Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 3 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por asaide Qua Fev 10, 2016 12:41 pm

zefelino escreveu:Pego estrada quase todos os finais de semana com meu Sentra com GNV de quinta geração. Sempre no piloto automático, ar ligado e tal. Uso comum, como antes da conversão. Não há qualquer problema com o carro, tudo funciona normalmente. Não caia na conversa de mecanico querendo se safar, essa de que o Sentra não funciona no piloto automático com GNV é pura balela e o meu carro é uma das provas disso.

Prezado Zefelino, qual o fabricante do seu GNV ? Talvez o problema seja do tipo de regulagem que cada fabricante tem. O meu é Landirenzo.

asaide

Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 3 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por zefelino Qua Fev 10, 2016 12:46 pm

Oi, Assaide. O meu é Landirenzo também. No inicio deste tópico tem fotos da instalação feita no meu carro. Da uma comparada pra ver se tem alguma coisa diferente la no seu, mas acho que pode ser regulagem mesmo. Quando instalei o kit no meu, tive somente um inconveniente, o de ficar acendendo a luz da injeção indicando mistura pobre, mas depois de ajustes nos tempos da injeção, ta resolvido.

zefelino

Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 3 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por zefelino Qua Fev 10, 2016 12:50 pm

Pessoal, uma dica que esqueci de dar... fiquem atentos ao fluido do radiador após a instalação, no meu caso eu tinha um fluido azul e após a instalação ficou marrom. Acredito que parte do fluido original foi descartado para a instalação e foi reposto com agua de torneira. Levou 1 semana pra eu perceber isso e trocar todo o fluido.

zefelino

Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 3 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Alexandre Qui Fev 11, 2016 1:03 pm

Acompanho o post para uma possível futura instalação e fiquei intrigado com os problemas que alguns tiveram com o PA e outros não. Os que tiveram já verificaram o estado da cinta que conecta aos controles do volante? Muita gente já relatou problemas com ela e muito provavelmente podem ser a causa, ainda mais que aparentemente acontecem com o carro em movimento, o que pode indicar mau contato. Talvez valha a pena investigar...

Alexandre

Mensagens : 603
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS.

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 3 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Cristian Reis Qui Fev 11, 2016 9:39 pm

Zeferino, hoje eu retornei a instaladora e me foi dito que o solavanco na troca de combustível seria algo normal quando o motor estiver em baixa rotação. Quando chego aos 2.000 rpm a troca de combustível ocorre de forma imperceptível.

Cristian Reis

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 3 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por zefelino Qui Fev 11, 2016 11:32 pm

Cristian Reis, não pode acontecer nenhum tranco. No meu carro não importa a velocidade, nunca percebi a mudança de combustível. Não há qualquer solavanco, nem o mínimo possivel.

zefelino

Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 3 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Cristian Reis Sex Fev 12, 2016 12:44 am

Vou voltar lá então.

Cristian Reis

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 3 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por asaide Sex Fev 12, 2016 6:30 pm

zefelino escreveu:Oi, Assaide. O meu é Landirenzo também. No inicio deste tópico tem fotos da instalação feita no meu carro. Da uma comparada pra ver se tem alguma coisa diferente la no seu, mas acho que pode ser regulagem mesmo. Quando instalei o kit no meu, tive somente um inconveniente, o de ficar acendendo a luz da injeção indicando mistura pobre, mas depois de ajustes nos tempos da injeção, ta resolvido.

Corrigindo. O meu GNV é ZAVOLI. Alguém tem esse tipo ?

asaide

Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 3 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por asaide Sex Fev 12, 2016 6:33 pm

Cristian Reis escreveu:Zeferino, hoje eu retornei a instaladora e me foi dito que o solavanco na troca de combustível seria algo normal quando o motor estiver em baixa rotação. Quando chego aos 2.000 rpm a troca de combustível ocorre de forma imperceptível.

Prezado Cristian. o solavanco não pode acontecer. O meu não dá nenhum tipo de solavanco em nenhuma circunstância.

asaide

Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 3 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos