Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Leaf
BARULHO NA RODA DIANTEIRA ESQUERDA (TALVEZ DISCO DE FREIO) SENTRA B17 EmptyHoje à(s) 12:18 pm por Dagoberto

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
BARULHO NA RODA DIANTEIRA ESQUERDA (TALVEZ DISCO DE FREIO) SENTRA B17 EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Câmbio manual Sentra b16
BARULHO NA RODA DIANTEIRA ESQUERDA (TALVEZ DISCO DE FREIO) SENTRA B17 EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
BARULHO NA RODA DIANTEIRA ESQUERDA (TALVEZ DISCO DE FREIO) SENTRA B17 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
BARULHO NA RODA DIANTEIRA ESQUERDA (TALVEZ DISCO DE FREIO) SENTRA B17 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
BARULHO NA RODA DIANTEIRA ESQUERDA (TALVEZ DISCO DE FREIO) SENTRA B17 EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
BARULHO NA RODA DIANTEIRA ESQUERDA (TALVEZ DISCO DE FREIO) SENTRA B17 EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
BARULHO NA RODA DIANTEIRA ESQUERDA (TALVEZ DISCO DE FREIO) SENTRA B17 EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
BARULHO NA RODA DIANTEIRA ESQUERDA (TALVEZ DISCO DE FREIO) SENTRA B17 EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

Inscreva-se!


BARULHO NA RODA DIANTEIRA ESQUERDA (TALVEZ DISCO DE FREIO) SENTRA B17

5 participantes

Ir para baixo

BARULHO NA RODA DIANTEIRA ESQUERDA (TALVEZ DISCO DE FREIO) SENTRA B17 Empty BARULHO NA RODA DIANTEIRA ESQUERDA (TALVEZ DISCO DE FREIO) SENTRA B17

Mensagem por fabriciobsk Seg Jun 13, 2016 11:35 am

Boa tarde senhores, tenho um sentra 2014/2015 manual (B17), há uma semana, percebi um barulho HORRÍVEL na roda dianteira esquerda (lado motorista), quando pressiono apenas um pouco o freio, faz um barulho que parece ferro com ferro, " nhec nhec nhec", achei estranho, levei em um mecânico e ele disse que o cubo estava empenado, mas fiquei com dúvidas, pois se estivesse empenado, o carro iria apresentar o barulho desde quando peguei o carro, há uma semana mais ou menos, têm chovido MUITO no Rio, e eu dirijo no Uber com o meu carro, passei por muitas poças e lugares com água, fiquei pensando se o disco não empenou, já lí muitas coisas à respeito disso, quando o disco está quente e cai água no disco ele empena e sinceramente, está muito mais coerente do que " cubo empenado", vcs já tiveram esse barulho?? Estou pensando em trocar o disco da direta e colocar na esquerda para ver se o barulho continua... Quando souber de algo eu aviso aqui! valeu!

fabriciobsk

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO NA RODA DIANTEIRA ESQUERDA (TALVEZ DISCO DE FREIO) SENTRA B17 Empty Re: BARULHO NA RODA DIANTEIRA ESQUERDA (TALVEZ DISCO DE FREIO) SENTRA B17

Mensagem por PauloEduardo Seg Jun 13, 2016 11:55 am

Disco empenado também causa vibração no pedal e volante quando se freia, principalmente em velocidade mais alta.

Meu antigo Voyage G5 também apresentou um barulho horrível numa das rodas dianteiras depois de uma chuvarada. No fim era uma ridícula folha seca que se instalou entre as pinças e o disco do freio.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO NA RODA DIANTEIRA ESQUERDA (TALVEZ DISCO DE FREIO) SENTRA B17 Empty Re: BARULHO NA RODA DIANTEIRA ESQUERDA (TALVEZ DISCO DE FREIO) SENTRA B17

Mensagem por Moises2016 Qua Jun 15, 2016 10:45 am

Fabricio! No minimo seu carro está na garantia. Leve-o a uma CCS. O meu há 3 semans atras (SV 2014) começou a também fazer um barulho na roda direita dianteira. Levei na CCS e eles informaram que era o rolamento. Trocaram sem problemas e pra evitar maiores problemas, aproveitaram e trocaram o da roda dianteira tambem. Detalhe: O meu Sentra está com 39 MIL km. Agora está tudo normal.

Moises2016

Mensagens : 98
Data de inscrição : 07/03/2016
Idade : 62
Localização : são Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO NA RODA DIANTEIRA ESQUERDA (TALVEZ DISCO DE FREIO) SENTRA B17 Empty Re: BARULHO NA RODA DIANTEIRA ESQUERDA (TALVEZ DISCO DE FREIO) SENTRA B17

Mensagem por Wally Qua Jun 15, 2016 3:42 pm

Pessoal sugiro quando fomos postar algo que efetuado por uma CCS ou Mecanica que informemos qual é, pois assim fica mais facil de pontuarmos os bons e maus serviços. Moisés qual foi a Concessionaria que o atendeu bem e fez a troca dos rolamentos, se possivel diga o nome das pessoas.

Abraço
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO NA RODA DIANTEIRA ESQUERDA (TALVEZ DISCO DE FREIO) SENTRA B17 Empty Re: BARULHO NA RODA DIANTEIRA ESQUERDA (TALVEZ DISCO DE FREIO) SENTRA B17

Mensagem por Moises2016 Qua Jun 15, 2016 3:51 pm

Wally, foi na CCS Nissan Tokio que agora está na Av. das Nações Unidas 22.610, antiga A.R. Motors. O consultor chama-se Jorge e o chefe dos mecanicos chama-se José.
Em tempo aproveitaram e trocaram o rolamento da roda dianteira esquerda também.

Moises2016

Mensagens : 98
Data de inscrição : 07/03/2016
Idade : 62
Localização : são Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO NA RODA DIANTEIRA ESQUERDA (TALVEZ DISCO DE FREIO) SENTRA B17 Empty Re: BARULHO NA RODA DIANTEIRA ESQUERDA (TALVEZ DISCO DE FREIO) SENTRA B17

Mensagem por Moises2016 Qua Jun 15, 2016 3:59 pm

Em tempo, São Paulo - Capital.

Moises2016

Mensagens : 98
Data de inscrição : 07/03/2016
Idade : 62
Localização : são Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO NA RODA DIANTEIRA ESQUERDA (TALVEZ DISCO DE FREIO) SENTRA B17 Empty Re: BARULHO NA RODA DIANTEIRA ESQUERDA (TALVEZ DISCO DE FREIO) SENTRA B17

Mensagem por WilsonM Qua Jun 15, 2016 4:18 pm

obrigado pelo relato, moises.

será que as css cobram da Nissan o mesmo preço das peças que vobram da gente? Pimenta nos olhos dos outros é refresco, né. Ou talvez a gente deva sugerir a Nissan procurar no ML, kkkk

as css tê algum limite ou meta de horas de serviços prestados em garantia?
Eu acho que, a princípio, a css deveria ter o maior interesse em fazer assistência técnica, afinal quanto mais horas trabalhadas faturadas, melhor não?

Esta falta de padrão de atendimento realmente incomoda.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO NA RODA DIANTEIRA ESQUERDA (TALVEZ DISCO DE FREIO) SENTRA B17 Empty Re: BARULHO NA RODA DIANTEIRA ESQUERDA (TALVEZ DISCO DE FREIO) SENTRA B17

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos