Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Perplexo com a escolha de uma casa de apostas
Sensor de ré é feito de pó de diamante. EmptyHoje à(s) 7:36 pm por alexx

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Sensor de ré é feito de pó de diamante. EmptyHoje à(s) 6:00 pm por WilsonM

» IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE
Sensor de ré é feito de pó de diamante. EmptyHoje à(s) 5:27 pm por Eduardo Thadeu

» Revisões em Concessionaria
Sensor de ré é feito de pó de diamante. EmptyHoje à(s) 5:26 pm por Eduardo Thadeu

» Sentra treme em marcha alta
Sensor de ré é feito de pó de diamante. EmptyHoje à(s) 11:45 am por cesarlc

» Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall
Sensor de ré é feito de pó de diamante. EmptyHoje à(s) 10:27 am por FTG

» Nissan vende mais Mexico
Sensor de ré é feito de pó de diamante. EmptyOntem à(s) 1:33 am por salomao

» Militec câmbio cvt
Sensor de ré é feito de pó de diamante. EmptySáb maio 11, 2024 10:00 am por WilsonM

» Sentra acende iluminação do computador de bordo mas nao aparece caracteres.
Sensor de ré é feito de pó de diamante. EmptySáb maio 11, 2024 9:33 am por WilsonM

Inscreva-se!


Sensor de ré é feito de pó de diamante.

+3
MRB
James T. Kirk
Mkdam
7 participantes

Ir para baixo

Sensor de ré é feito de pó de diamante. Empty Sensor de ré é feito de pó de diamante.

Mensagem por Mkdam Qui Jul 14, 2016 7:37 pm

Galera, descobri que o sensor de estacionamento, aquela pecinha minuscula que fica embutido no pára-choque do B17, é contruído com pó de diamante.... Só pode pelo preço...
Ontem levei meu Sentra para reparar o pára-choque que eu por cabacice, bati no portão de casa.
Fiz o reparo na ChipsAway de Alphaville. Foi retirado o pára-choque, aquecido para realinhar, reparado o amassado, lixado, pintado, envernizado e reinstalado. Tudo em apenas 6 horas.
Quanto ao serviço em si, achei que ficou muito bom, não deu diferença alguma na tonalidade da cor, mesmo azul metálico da Nissan.
O pára-choque ficou bem alinhadinho e não se vê mais o amassado que eu fiz, mas também não ficou perfeito... contra a luz ainda percebesse uma ligeira ondulação, bem pequena. Mas também acho que prá ficar perfeito mesmo, só trocando o pára-choque todo.
Bom tava tudo indo bem, quando percebi hoje pela manhã que ao montar o pára-choque, um dos sensores de ré estava sem uma borrachinha (acho que é uma vedação) no sensor do lado do passageiro. Voltei na loja e o rapaz, muito preocupado por sinal, revirou a loja toda, até o lixo na minha frente mas não achou a dita cuja. Ele pediu para eu orçar na Nissan a borracha que ele iria pagar.
Ai veio a bomba, fui na CCS de Alphaville e no setor de peças fui informado que não vendem só a borrachinha, só vendem o sensor todo (novidade...) O problema foi o preço, 1600 Temers por um simples sensor....affraid  
Voltei a loja e o rapaz ficou pasmo... Quero ver como ele vai se virar agora....
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de ré é feito de pó de diamante. Empty Re: Sensor de ré é feito de pó de diamante.

Mensagem por James T. Kirk Qui Jul 14, 2016 8:02 pm

Vê no paralelo. Css é só roubo mesmo.
James T. Kirk
James T. Kirk

Mensagens : 315
Data de inscrição : 21/10/2015
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de ré é feito de pó de diamante. Empty Re: Sensor de ré é feito de pó de diamante.

Mensagem por MRB Qui Jul 14, 2016 10:30 pm

Não da para adaptar algo? Uma simples borracha gastar 1600reais é fods.
MRB
MRB

Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 45
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de ré é feito de pó de diamante. Empty Re: Sensor de ré é feito de pó de diamante.

Mensagem por Mkdam Qui Jul 14, 2016 10:59 pm

Bom aí o pintor da loja vai ter que dar o seus pulos...
Dei um prazo até segunda-feira para ele ver se acha em desmanche ou no mercado paralelo... Talvez o sensor do March ou Versa, sei lá...
Se na segunda ele não der uma solução, vou passar o caso para o dono da loja (ele ainda não sabe).
Aí a loja que se responsabilize, e ele acerte com o dono o prejú...
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de ré é feito de pó de diamante. Empty Re: Sensor de ré é feito de pó de diamante.

Mensagem por WilsonM Sex Jul 15, 2016 8:49 am

liga e encomenda para a Nasa, acho que peça para a ISS sai mais barato Laughing Laughing Laughing Laughing

brincadeiras a parte, põe uma câmera de ré e desliga esse monte de sensor aí, cara.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12807
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de ré é feito de pó de diamante. Empty Re: Sensor de ré é feito de pó de diamante.

Mensagem por Alexandre Sex Jul 15, 2016 9:19 am

WilsonM escreveu:liga e encomenda para a Nasa, acho que peça para a ISS sai mais barato Laughing Laughing Laughing Laughing

brincadeiras a parte, põe uma câmera de ré e desliga esse monte de sensor aí, cara.

Concordo com o Wilson, instalei o modelo tartaruga, que fica escondido no batente da iluminação da placa e fica muito bom, além do que custou R$ 70, colorida e com grade de distância; mas só funciona se tiver CM com a devida entrada.

Alexandre

Mensagens : 603
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de ré é feito de pó de diamante. Empty Re: Sensor de ré é feito de pó de diamante.

Mensagem por Mkdam Sex Jul 15, 2016 9:38 am

Meu Sentra é SL, tem sensor e já tem câmera. Além disso o sensor tá funcionando de boa.
Só ficou feio estéticamente porquê sem a borrachinha ficou um vão entre o sensor e o pára-choques....
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de ré é feito de pó de diamante. Empty Re: Sensor de ré é feito de pó de diamante.

Mensagem por WilsonM Sex Jul 15, 2016 9:52 am

os sensores paralelos dão muita diferença?

mas como foi o instalador que pisou na bola, eu não abriria mão de um original novo, nem de desmanche eu ia aceitar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12807
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de ré é feito de pó de diamante. Empty Re: Sensor de ré é feito de pó de diamante.

Mensagem por leofvidal Sex Jul 15, 2016 10:31 am

Manda uma foto de como deveria ser e como está sem essa borracha. Talvez conseguimos localizar um vendedor.
leofvidal
leofvidal

Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 38
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de ré é feito de pó de diamante. Empty Re: Sensor de ré é feito de pó de diamante.

Mensagem por Mkdam Sex Jul 15, 2016 6:33 pm

Valeu leofvidal, mas o rapaz me ligou agora a pouco. Achou a borrachinha na oficina.
Menos mal.
Segunda feira vou lá para ele recolocar.
Ele me disse: Achei, graças a Deus!!! kkkkk
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de ré é feito de pó de diamante. Empty Re: Sensor de ré é feito de pó de diamante.

Mensagem por Mkdam Seg Jul 18, 2016 9:48 pm

Bom resolvi o problema. Voltei a loja hoje a tarde e o rapaz reinstalou a borracha.
Mas acho que o dono da loja não gostou de me ver lá de novo. Quando soube da falta da borracha deu umas patadas no rapaz na minha frente e me pediu desculpas em nome da loja.... Esse vai ter que ralar para conseguir um aumento!!
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de ré é feito de pó de diamante. Empty Re: Sensor de ré é feito de pó de diamante.

Mensagem por pimenta59 Seg Jul 18, 2016 10:09 pm

Pó de Diamante? Hyoga?

Enfim, ainda bem que resolveu. Mas não pude deixar de notar: se o carro tem sensor de estacionamento E câmera de ré (o que já é uma redundância), como que tu bateu? Se fosse mulher eu dizia que era porque era mulher.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de ré é feito de pó de diamante. Empty Re: Sensor de ré é feito de pó de diamante.

Mensagem por WilsonM Ter Jul 19, 2016 12:32 am

Esses acidentes acontecem. Eu quando vou sair da garagem de casa nem olho mais a camera, pimenta. Idem para sensor, as vezes Toca é a gente ignora, Pq fazemos tudo no automático, especialmente Onde a gente tem rotina.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12807
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de ré é feito de pó de diamante. Empty Re: Sensor de ré é feito de pó de diamante.

Mensagem por Mkdam Ter Jul 19, 2016 9:42 am

O WM falou tudo... Quanto ao Hyoga era o personagem que eu mais gostava hehehe
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de ré é feito de pó de diamante. Empty Re: Sensor de ré é feito de pó de diamante.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos