Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Bomba de combustível queimando
Revisões em Concessionaria EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Revisões em Concessionaria EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Revisões em Concessionaria EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Revisões em Concessionaria EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Revisões em Concessionaria EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Revisões em Concessionaria EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Revisões em Concessionaria EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Revisões em Concessionaria EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Revisões em Concessionaria EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

Inscreva-se!


Revisões em Concessionaria

+7
futchos
CAIUBI
micheltng
Gork
icefly
WilsonM
JOSE LUIZ MACENA
11 participantes

Ir para baixo

Revisões em Concessionaria Empty Revisões em Concessionaria

Mensagem por JOSE LUIZ MACENA Qua Jun 28, 2017 2:24 pm

Boa tarde Pessoal,

Bom, queria deixar aqui um aviso para vocês durante suas revisões com freios ou suspensão onde existe a necessidade de tirar a roda para manutenção. O meu Kicks teve um barulho na suspensão dianteira onde foi necessário tirar a roda para avaliar o defeito, com isso a equipe de técnicos da NiSSAN SINAL na Radial Leste SP utilizou a pistola de parafusar para soltar os parafusos. Como vocês bem sabem esta roda do Kicks é diamantada e pintada com esmalte preto incluindo os buracos onde vão as parafusos da roda.

Bem, ao utilizarem a pistola de parafusar para soltar a roda riscaram todo os buracos da roda na parte interna pintada com esmalte preto devido a vibração que a pistola fez para desapertar e apertas novamente.

Infelizmente eu só fui ver o problema porque houve um choque com do meu kicks, onde o outro carro (celta) atingiu somente a roda riscando e marcando de forma que foi preciso mandar para reparo, ao chegar lá o técnico da loja disse: "Senhor, veja que ao soltarem sua roda já riscaram ela totalmente por dentro usando pistola de parafusar", e foi ai que lembrei que a unica vez que isso ocorreu foi exatamente na NISSAN SINAL da radial Leste na verificação do ruido na suspensão dianteira.
Esse foi UM dos problemas que enfrentei com eles, alem de outros que listarei a vocês futuramente.

PS: Avisem que durante a manutenção de freios ou suspensão de seu Kicks para usarem chave de rodas ao inves da pistola de parafusar, senão vocês também terão essa desagradável surpresa.

Só para complementar o assunto, fiz uma reclamação formal ao site da NISSAN SINAL a quase 1 mês e nunca me retornaram nem para saber o que aconteceu ou se iriam tomar providencias para que isso não ocorra mais.

Abraço.

/Macena

JOSE LUIZ MACENA

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionaria Empty Re: Revisões em Concessionaria

Mensagem por WilsonM Qua Jun 28, 2017 2:57 pm

boa dica!
não é a primeira vez que ouço reclamação deste tipo. Tem realmente uns cabeçudos que se metem a trabalhar em oficina, dureza que estes "profissionais" ainda têm a coragem de omitir estes problemas dos clientes.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionaria Empty Re: Revisões em Concessionaria

Mensagem por JOSE LUIZ MACENA Qui Jun 29, 2017 11:56 am

Caro Wilson,

Honestamente isso é culpa da NISSAN que não tem o menor controle da qualidade prestada pelos profissionais contratados, e isso é bem claro no pós-venda onde estamos falando de um automóvel de quase 100 mil reais com acessórios.

Isso demonstra falta de qualidade prestada por varias concessionarias NISSAN que não sabem administrar suas concessionarias com padrão de qualidade como TOYOTA e HONDA onde já tive carros ZERO das 2 empresas e nunca tive um problema com o pos-venda, ao contrario, sempre fui muito bem atendido e a qualidade dos serviços sempre foram impecáveis..

Abraço,

/Jose Luiz

JOSE LUIZ MACENA

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionaria Empty Re: Revisões em Concessionaria

Mensagem por icefly Qui Jun 29, 2017 12:20 pm

Eu também reclamaria e exigira o reparo; sou muito chato com carro e se fosse 0 km mais ainda; aconteceu logo na 1ª revisão.

Pra reparar sairia do meu bolso, não deixo mais passar esses deslizes em qualquer lugar que seja.

Riscou, arranhou, quebrou? Eu teria de gastar pra reparar?
Que o prestador de serviço se responsabilize.

- Ah mas teria de usar a ferramenta e arranharia do mesmo jeito
- E como foi que a montadora botou esse parafuso ai na fábrica sem um arranhãozinho??
Twisted Evil
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionaria Empty Re: Revisões em Concessionaria

Mensagem por WilsonM Qui Jun 29, 2017 2:39 pm

é, não pode deixar por isso mesmo não.

eu recomendaria outro canal que não o site da css para fazer a reclamação.

se é só pintada de preto, deve ser coisa fácil de resolver, nem que tenha de trocar, fácil de comprovar também, porque devem ter retirado outras rodas também e devem apresentar o mesmo problema.

eu também tive Toyota, Honda, Ford, Gm, Fiat (só não tive chance de ter VW Very Happy Very Happy ). mas nunca senti muita diferença no atendimento. Se bem que raramente tive problema em meus carros.

Aliás, numa coisa a Nissan Sinal me surpreendeu uma vez, eu estava com uma dúvida técnica no meu Sentra, estava com poucos meses de uso, pedi para falar direto com o chefe da oficina por telefone, e não é que ele me atendeu?

o que eu acho é que o Kicks está sofrendo a síndrome de lançamento, carro ainda apresenta coisas que precisam ser depuradas
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionaria Empty Re: Revisões em Concessionaria

Mensagem por Gork Seg Set 11, 2017 3:03 pm

Bom, la vou eu para a revisão de 10K. depois posto as boas ou más.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionaria Empty Re: Revisões em Concessionaria

Mensagem por WilsonM Seg Set 11, 2017 3:32 pm

caramba, Gork, o tempo passou rápido, já com 10.000 km, muito bom.
acho que vai correr tudo bem, umas bobeirinhas podem até aparecer, mas acho que os carros hoje em dia estão muito bons.

fica só o cuidado de não cair nas armadilhas das css, tipo descarbonizar o motor ou cristalizar a pintura.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionaria Empty Re: Revisões em Concessionaria

Mensagem por Gork Ter Set 12, 2017 9:00 am

WilsonM escreveu:caramba, Gork, o tempo passou rápido, já com 10.000 km, muito bom.
acho que vai correr tudo bem, umas bobeirinhas podem até aparecer, mas acho que os carros hoje em dia estão muito bons.

fica só o cuidado de não cair nas armadilhas das css, tipo descarbonizar o motor ou cristalizar a pintura.

sim. a idéia é aceitar apenas o que diz o manual, pelo preço do Site.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionaria Empty Re: Revisões em Concessionaria

Mensagem por Gork Qua Set 20, 2017 1:47 pm

WilsonM escreveu:caramba, Gork, o tempo passou rápido, já com 10.000 km, muito bom.
acho que vai correr tudo bem, umas bobeirinhas podem até aparecer, mas acho que os carros hoje em dia estão muito bons.

fica só o cuidado de não cair nas armadilhas das css, tipo descarbonizar o motor ou cristalizar a pintura.

Como esperado, tentaram empurrar descarbonização, cristalização, rodizio de pneus, etc. de 410, a conta iria para 1000 Não aceitei, claro.. Támbem acharam um pequeno vazamento de óleo, que será tratado na garantia.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionaria Empty Re: Revisões em Concessionaria

Mensagem por WilsonM Qua Set 20, 2017 2:05 pm

só rodízio eu dou uma caixinha pro borracheiro e ele faz pra mim, mas geralmente requer alinhamento e balanceamento também.

descarbonizar o motor é besteira total, ainda mais com baixa quilometragem. Só acho importante usar uma gasolina excelente, se der para usar uma premium, melhor, ou pelo menos uma boa aditivada, e talvez nunca precise descarbonizar.

o meu Sentra eu não cristalizei a pintura, que ainda está em ótimas condições, diga-se de passagem.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionaria Empty Re: Revisões em Concessionaria

Mensagem por Gork Qui Set 21, 2017 2:58 pm

Bom, tudo OK o pequeno vazamento só necessitou de um reaperto no cabeçote. o custo foi 409,98. embora não signifique muito, pois poderia ser qquer uma, me mostraram os filtros trocados.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionaria Empty Re: Revisões em Concessionaria

Mensagem por micheltng Qui Set 28, 2017 11:50 pm

Gork fez a revisão em qual concessionária? Bom saber como é o tratamento de cada uma, quem empurra coisas ou se tem alguma concessionária com má intenção (tipo falando que trocou a peça e não trocou), enfim compartilhar informações é o melhor modo de se precaver...

micheltng

Mensagens : 58
Data de inscrição : 06/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionaria Empty Re: Revisões em Concessionaria

Mensagem por Gork Sex Set 29, 2017 8:40 am

Armando veiculos, Santo André, SP. Vi muitas reclamações da unica concessionaria de SBC, a Tokio, e mesmo minha experiencia de compra não foi legal lá.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionaria Empty Re: Revisões em Concessionaria

Mensagem por Gork Ter Out 24, 2017 11:01 am

Atualizando, algo que percebí é que depois da revisão, o consumo anotado no computador de bordo está marcando corretamente com o APP do celular.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionaria Empty Re: Revisões em Concessionaria

Mensagem por CAIUBI Qua Abr 11, 2018 9:02 pm

11.04.18
Ontem fiz a 1ª revisão do NISSAN Kicks, fui com " sangue no zoio e faca nos dentes " portanto preparado.

Gente foi na APJ, NISSAN EM OURINHOS, fui tratado com tanta cordialidade, respeito, gentileza, me desarmou mesmo, atendido por LUAN, explicou conforme consta nas informações NISSAN, lógico ofereceu outros serviços e deixou bem claro.
Fiquei satisfeito, já tive carro zero de outras tres fábricas, nenhuma tive o tratamento como na APJ OURINHOS.

O que é ruim a gente usa o espaço para criticar mas o que é bom deve também ter espaço, tem tanta gente despreparada no mercado que quando se depara com gente preparada e elogia, tem muitas pessoas que não acreditam, acha que é propaganda, no caso em questão meu comentário é verdadeiro.
Parabéns APJ JAPAN de Ourinhos.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionaria Empty Re: Revisões em Concessionaria

Mensagem por futchos Ter Jul 03, 2018 1:50 pm

Como existe gente pilantra nesse mundo.
Meu Kicks está com seis meses de uso e 2.500 Km, estou recebendo e.mails e mensagens de texto da concessionária Nissan aqui da minha cidade para agendar data para a primeira revisão.
Liguei questionando o procedimento e obtive a seguinte resposta: " A maioria dos nossos clientes preferem fazer as revisões semestrais".
Já estou me preparando, pois acho que vou ter dor de cabeça com essa gente.
Abraço.
futchos.
futchos
futchos

Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/12/2017
Idade : 62
Localização : BLUMENAU SC

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionaria Empty Re: Revisões em Concessionaria

Mensagem por Adriano P Sex Jul 13, 2018 10:26 am

Ola pessoal!

Agendei minha primeira revisão na concessionaria aqui de minha cidade, a Nissan Applauso. Já conferi o preço e eles cobram exatamente o que está no site da Nissan, ou seja, 379,00. Estou analisando a instalação do alarme por sensor com eles ao custo de 450,00, mas achei um pouco salgado.
Estranhei o fato de não ser trocado o filtro de ar na revisão de 10 mil. Sou muito conservador nesse quesito. Vou comprar o filtro por conta com eles e pedir a troca.

Após a revisão, postarei aqui minhas impressões.

Abraços!
Adriano P
Adriano P

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/10/2015
Idade : 54
Localização : Tatuí - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionaria Empty Re: Revisões em Concessionaria

Mensagem por Adriano P Qua Jul 18, 2018 2:02 pm

Ola pessoal....

Fiz ontem a revisão de 10k no meu Kicks.
Atendimento muito bom, na hora marcada. Perguntou sobre algum problema extra, fez o check-in do carro, explicou sobre os serviços a serem executados.
Perguntei sobre o preço e confirmou os 372,00 conforme consta no site Nissan.
Sobre os filtros... de fato não se troca filtros de ar do motor nem de cabine aos 10k.
Mas, pedi mesmo assim que fossem trocados ambos. O que se revelou acertado, pois estavam sujos. O de cabine mais ainda. Todo preto de sujeira.
Ele confirmou que de fato era o meu -dando razão em meu pedido de troca- pois dos outros 3 Kicks que fizeram a mesma revisão de 10k, nenhum trocou.
Basicamente, paguei pelo preço de uma revisão de 20k... $ 430,00.
Carro lavado e entregue no horário. Bom serviço da css Applauso Nissan em Tatuí. Recomendo.

Recomendo também aos colegas, que verifiquem os filtros na revisão de 10k de seus carros... principalmente o de cabine. Sua saúde vai lhe agradecer.

Abraços!!
Adriano P
Adriano P

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/10/2015
Idade : 54
Localização : Tatuí - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionaria Empty Re: Revisões em Concessionaria

Mensagem por dudu Dom Ago 19, 2018 2:58 pm

Executei a revisão de 10.000KM em Juiz de Fora com satisfação plena.
Continuo encantado com a concessionária ao não vivenciar aquele descaso da pós-venda, costumeiro em outras aquisições, na penúltima vez, por exemplo, em uma outra marca automotiva, obviamente, tive que escutar que o meu veículo, apesar de Flex, só aceitava álcool. Tem cada uma!
Considerada uma premiação importante da marca, o Nissan Dealer Performance reconheceu a Nissan Nagai de Juiz de Fora - MG, como a melhor concessionária de sua rede no país. Evento que aconteceu no dia 25 de abril de 2018 durante a Convenção Nacional Dealers 2018 da marca presenteou a loja com uma medalha de ouro pelo segundo ano consecutivo.
Um dos modelos mais procurados da marca, o Nissan Kicks, foi o SUV mais vendido no mês de março. Com 5.532 unidades emplacadas, o veículo liderou à frente do Honda HR-V e Jeep Compass.
Entre as marcas mais admiradas na região de Juiz de Fora/MG, a Nissan Nagai é referência quando se trata de atendimento ao cliente, comprometimento e serviços de pós-venda.

dudu

Mensagens : 43
Data de inscrição : 10/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionaria Empty Re: Revisões em Concessionaria

Mensagem por Regis Seg Dez 03, 2018 2:14 pm

Fiz a revisão do meu Kicks SV na semana passada (Belo Horizonte, concessionária Carbel Japão). Preço foi aquele mesmo do site porém, tive que comprar o aditivo do arrefecimento pois estava no nível mínimo.
Aproveitei e reclamei de dois barulhos no meu carro: o tranco no câmbio e a tampa do porta malas. Tudo resolvido, ajustaram a tampa do porta malas e o barulho desapareceu; quanto ao tranco no câmbio (quando carro está em ladeira) foi resolvido simplesmente com ajuste no freio de mão, que estava desregulado.

Regis

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionaria Empty Re: Revisões em Concessionaria

Mensagem por smilodon Sex Ago 06, 2021 8:16 pm

É pessoal. Pelo bem, ou pelo mal, nunca deixem de fazer a revisão na concessionária! Pelo que eu passei (o câmbio CVT do meu quebrou), se eu não tivesse feito as revisões lá, correria sérios riscos de não ter o reparo coberto pela garantia!

Nunca se sabe quando um pepino destes pode ocorrer, então é melhor fazer com eles (pelo menos esta manutenção básica de troca de óleo e filtros).

Mas reconheço que há muitos mecânicos com pouquíssima experiência/zelo e isso não passa nenhuma segurança. Infelizmente!
smilodon
smilodon

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/03/2018

WilsonM, Daniela Gennari, Shorts, falecomych e Da Silva gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionaria Empty Re: Revisões em Concessionaria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos