Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Câmbio manual Sentra b16
Desmontagem da tampa do porta-malas e trava elétrica NISSAN TIIDA EmptyHoje à(s) 16:17 por WilsonM

» Consumo exorbitante
Desmontagem da tampa do porta-malas e trava elétrica NISSAN TIIDA EmptyHoje à(s) 14:51 por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Desmontagem da tampa do porta-malas e trava elétrica NISSAN TIIDA EmptyHoje à(s) 14:39 por ygoran

» Bomba de combustível queimando
Desmontagem da tampa do porta-malas e trava elétrica NISSAN TIIDA EmptyHoje à(s) 14:32 por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Desmontagem da tampa do porta-malas e trava elétrica NISSAN TIIDA EmptyHoje à(s) 14:29 por ygoran

» carro luxo Nissan Infiniti
Desmontagem da tampa do porta-malas e trava elétrica NISSAN TIIDA EmptyHoje à(s) 14:11 por Dagoberto

» novo Versa hibrido
Desmontagem da tampa do porta-malas e trava elétrica NISSAN TIIDA EmptyHoje à(s) 14:08 por Dagoberto

» Nissan hidrogenio
Desmontagem da tampa do porta-malas e trava elétrica NISSAN TIIDA EmptyHoje à(s) 14:07 por Dagoberto

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Desmontagem da tampa do porta-malas e trava elétrica NISSAN TIIDA EmptyHoje à(s) 11:21 por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Desmontagem da tampa do porta-malas e trava elétrica NISSAN TIIDA

2 participantes

Ir para baixo

Desmontagem da tampa do porta-malas e trava elétrica NISSAN TIIDA Empty Desmontagem da tampa do porta-malas e trava elétrica NISSAN TIIDA

Mensagem por MRB Sex 15 Jul 2016 - 15:32

MRB
MRB

Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 45
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontagem da tampa do porta-malas e trava elétrica NISSAN TIIDA Empty Re: Desmontagem da tampa do porta-malas e trava elétrica NISSAN TIIDA

Mensagem por fabianopinheiro Sex 15 Jul 2016 - 15:39

E como desmonta da Livina?
Aquela tampa do motor do limpador faz mto barulho.
fabianopinheiro
fabianopinheiro

Mensagens : 212
Data de inscrição : 28/10/2015
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontagem da tampa do porta-malas e trava elétrica NISSAN TIIDA Empty Re: Desmontagem da tampa do porta-malas e trava elétrica NISSAN TIIDA

Mensagem por MRB Sex 15 Jul 2016 - 16:53

Da livina é bem mais simples, aquela tampa do motor precisa colocar fita espuma em alguns pontos. É horrível o barulho disso e da capa do breakelight.

Do Break light eu já tinha postado. https://www.youtube.com/watch?v=xJWhiEG59mc
Dessa capo do motor eu tenho fotos, depois eu posto aqui.
MRB
MRB

Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 45
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontagem da tampa do porta-malas e trava elétrica NISSAN TIIDA Empty Re: Desmontagem da tampa do porta-malas e trava elétrica NISSAN TIIDA

Mensagem por fabianopinheiro Seg 18 Jul 2016 - 10:33

A do break eu já fiz. Precisei trocar a lâmpada e aproveitei. Só não apanhei para desmontar, pois já havia visto seu vídeo.
fabianopinheiro
fabianopinheiro

Mensagens : 212
Data de inscrição : 28/10/2015
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontagem da tampa do porta-malas e trava elétrica NISSAN TIIDA Empty Re: Desmontagem da tampa do porta-malas e trava elétrica NISSAN TIIDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos