Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Câmbio manual Sentra b16
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

+89
Lucas.FT
BlackMarlin
MarchSR
Primitivum
JAP
robertofontes00
Fraanfernandedc
Brenoreis
Nilvandro
Newton Martins Pombo
LordLeal
bsfloripa
jopek67
Vini30
nunesc
Claiton
demourarj
Kaede
Bernardodin
MondeoMan
Lannad
azor
BRUNA MATOS
Nucky
wectec
Josemberg Souza
rpascote
killall
Herbin
Jeronimo
pascote
Tomi
debiasi
Thiago Melo
Denisson Donald
Marlonbatalha
LucasRunner
Celtagom
Riconcio
MIL-SP
taguera
Emerson68
Sulpack
antonio cicero
Redhot95
lucascalaca
togashisan
mlucchezi
00costelinha00
Marcos Braga
Broetto Navarro
Agf1390
bruno.cs
Emerson Almeida
capitaocaverna
Rfaim
absilva
Márcio Nunes
pr722
murilocato
barao
Novais
Viegas19
Rodrigo Rodfer
Mbetah
Chatonov
Cido
DanielMN2
viniciusbiasi@uol.com.br
Marcelo2016
Diogo_rs6
dobermann
anderson.carlosb58
henrique_bm9
leofvidal
Andre Soares
rodascoli
aperini28
Stratocaster
andre fachini
PauloEduardo
kakalebb
nakay
Fernando CT
Fabiano
WilsonM
claudiomendes
pimenta59
icefly
93 participantes

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por kakalebb Ter Jan 26, 2016 7:19 pm

Esses são bons? Pneus Pirelli Aro 15 195/55R15 Phantom 85W

R$1050,00 o kit com os 4.


http://www.submarino.com.br/produto/124108128/kit-com-4-pneus-pirelli-aro-15-195-55r15-phantom-85w?chave=Recviu-comprou_Hs14&nm_origem=rec_produto_viu-comprou-T-1&nm_ranking_rec=4&WT.mc_id=HM_REC1_VT_4&DCSext.recom=Neemu_produto_viu-comprou-4#opinioes

kakalebb

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por pimenta59 Ter Jan 26, 2016 8:26 pm

O Phantom não é bom. A Pirelli empurra ele nesse preço vendendo a marca. Aliás, os pneus das quatro grandes (Pirelli, GoodYear, Bridgestone e Michelin) de preço acessível são medíocres, se não piores. Os Pirelli bons são P7 e PZero.

AGORA, se não quiser gastar tanto, é melhor levar o Phantom (desse preço) do que levar essas marcas escrotas com desenho de sulco genérico que tu escreveu antes.

OBS: Teu March é 1.0 ou o 1.6? Se for o 1.0, leva o mais barato que tiver, nem olhe marca nem modelo.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por PauloEduardo Ter Jan 26, 2016 9:22 pm

Uma boa relação custo/benefício é o Khumo. Quase na época que troquei quase coloquei no meu carro.

Já o Michelin de "baixo peço" ainda é melhorzinho que aqueles outros citados apesar de realmente não ser lá grande coisa.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por icefly Ter Jan 26, 2016 10:45 pm

Até a Nissan desistiu dessa medida 175/60 r15 Laughing
Não estão mais vendendo nas css, não pensam mais importar os Maxxis, e os New March passaram a vir com 185/60 r15.

Hoje por coincidência estava pesquisando em equipadoras por pneus em minha cidade, e um vendedor quando viu meu carro comentou que tinha trocado recentemente pneu de um March com aro 14, 165/70 e que quase não existe essa medida no mercado (essa é outra medida louca que a Nissan colocou no "old" March).

No caso, é questão de escolha pessoal, ir de pneu mais largo, mais esportivo, mais confortável, etc.
O March é um carro que aceita muitos pneus, já vi relatos de 185/55 r15, 185/60 r15, 195/50 r15, 195/55 r15 e 195/60 r15.

Eu prefiro ir de mais confortável, não pretendo colocar pneu muito largo, por isso escolherei 185/60 r15.

Enfim esse assunto de pneu vai longe, são muitos detalhes a considerar.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por icefly Ter Jan 26, 2016 10:52 pm

kakalebb escreveu:Esses são bons? Pneus Pirelli Aro 15 195/55R15 Phantom 85W

R$1050,00 o kit com os 4.


http://www.submarino.com.br/produto/124108128/kit-com-4-pneus-pirelli-aro-15-195-55r15-phantom-85w?chave=Recviu-comprou_Hs14&nm_origem=rec_produto_viu-comprou-T-1&nm_ranking_rec=4&WT.mc_id=HM_REC1_VT_4&DCSext.recom=Neemu_produto_viu-comprou-4#opinioes

Esses Phantom, já estiveram até por R$ 720 nessa mesma loja, mas eu não compraria, pois pelas opiniões que li dele, comentam que ele pode ser duro e barulhento e isso é tudo que não quero piorar no March Laughing mas tem gente que jura de pé junto que ele é excelente e tudo que falam de ruim dele é mentira.

Mas se vc olhar nesse link aqui, vc vai vai ver que muitos donos deram nota baixa de conforto, barulho e desempenho no molhado... se fosse só uns 10% reclamando, até dava pra relevar, mas do jeito que tá ali ele é do tipo "ame ou odeie"... eu não arriscaria.

pimenta59 escreveu:O Phantom não é bom. A Pirelli empurra ele nesse preço vendendo a marca. Aliás, os pneus das quatro grandes (Pirelli, GoodYear, Bridgestone e Michelin) de preço acessível são medíocres, se não piores. Os Pirelli bons são P7 e PZero.

Dos Michelin eu ouço falar bem dos XM2.

Eu tenho birra com pneu barato da Firestone e da Goodyear, essas não me descem.

No meu Kadett eu tinha uns Firestone (não lembro o o modelo) e quando precisei dar uma freada forte, os pneus travaram de uma forma que dava pra eu sentir a borracha dobrando no asfalto, se é que isso possível; depois eu mudei para os antigos GPS2 nesse mesmo carro e numa chuvinha de leve, perdi a traseira ao parar num semaforo, o carro ficou meio atravessado na rua sei lá se a pista tava escorregando, se o fato de ser numa curva leve ajudou isso a acontecer mas desde então não gosto dessas 2 marcas.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por kakalebb Ter Jan 26, 2016 11:26 pm

O meu é 1.6.

Segui os vossos conselhos e aumentei o valor do orçamento e achei esses...rsrs

E ai?

Dunlop 195/55r15 Splm704 85v
Goodyear 195/55r15 Eagle Sport Sl 85h

kakalebb

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por andre fachini Qua Jan 27, 2016 9:56 am

Eu iria de Dunlop...nunca gostei goodyear...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por pimenta59 Qua Jan 27, 2016 2:59 pm

Desses dois: DUNLOP com certeza.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por icefly Sáb Fev 06, 2016 5:25 am

Galera que tem o aro 16:

- Michelin Xm2 por R$ 299, ótimo preço no Submarino.

- Marshal KH35 195/50 por R$ 327.
Esses são 1cm mais largo que o original 185/55 R16 do New March.

E para aro 15:

- Kumho KH25 185/60 por R$ 782 pra quem tem cartão do Extra ou Ponto Frio.

- Kumho Ecowing ES01 KH27 Kumho 185/55R15 por R$ 200 a vista
Esse é para quem gosta de pneu de perfil mais baixo

Os aro 15, a promoção veio dessa loja ai PneuStore que está dando 20% de desconto e se pagar no boleto ou 1x no cartão tem mais 6% de desconto; o pneu é vendido e entregue por ela, mas o Ponto Frio e Extra tem parceria com ela.

icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por pimenta59 Dom Fev 07, 2016 12:20 pm

Massa. Os Marshal estão do preço que eu comprei em 2013. Eu não recomendaria colocar 195/55R16 não, a Nissan já alopra colocando 185/55R16. Preferia 205/50R16, ao invés de 195/55R16.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por icefly Dom Fev 07, 2016 1:19 pm

Ehehe sabia que vc ia curtir os KH35, lembrei lá do antigo fórum.

Bom, garanti os meus Kumho KH25 185.60 R15 por R$ 825 + frete; agora é esperar uns 15 dias uteis.

Já a tempos pensava em trocar, pensei em muitas marcas e modelos, Continental, Kumho, Falken, Momo, Michelin, sendo essa a última preferida, mas o preço não ajudava; na cidade tiveram a cara de pau de pedir R$ 1700 em um jogo de 4 se quisesse parcelar; qualquer jogo em equipadoras daqui não saia menos de R$ 1300, e na web consegui por mais de 40% a menos Very Happy

Reparei que desse ano não passava a troca dos Maxxis originais; pretendo vender eles ainda com um resto de borracha antes de chegar no TWI. Eu acho que cuidando bem deles, o limite seria uns 50 mil km.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por pimenta59 Dom Fev 07, 2016 2:20 pm

Pois é. Lojas físicas são caras mesmo, e ineficientes. Normalmente, nem os vendedores tem muito conhecimento no que vendem...
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por icefly Dom Fev 14, 2016 8:35 pm

Videos com pneus no March





Corajoso o cidadão que meteu um 205/60 Laughing
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por icefly Sáb Fev 20, 2016 1:31 am

As promoções de pneu vou passar a postar nesse tópico aqui do Clube https://nissanclube.forumeiros.com/t544-promocoes-de-pneus#5820

Hoje surgiu para pneu compatível com o aro 14 do March.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por icefly Ter Fev 23, 2016 2:32 pm

Stratocaster escreveu:Fala Icefly25!

O meu é original aro 16 185 50. Mas mesmo se eu optar por um mais largo tipo 195 ou 205 creio que a rolagem da carroceria irá se manter a mesma né? Ou não?
...

A rolagem sim, mas o "agarre" nas curvas melhora.

Sendo o New March, então a original é 185/55 r16, e não 50 como vc escreveu.

Enfim, se quer algo mais largo e mais estável, eu trocaria por 195/50 r16.
Pra colocar largura 205, parece que entra também, mas só confirmaria sabendo a tala da roda, pois isso é que define o minimo e o máximo de pneu que pode colocar.

Calcula ao nesse site, bota a medida original e a que tu pretende colocar; quanto menor o diâmetro, mais baixo o pneiu, maior, mais alto; tem outras implicações também (diferença no velocimetro, + ou - conforto, consumo).

http://www.pneumix.com.br/conversao-pneus/
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por Stratocaster Ter Fev 23, 2016 2:36 pm

icefly25 escreveu:
Stratocaster escreveu:Fala Icefly25!

O meu é original aro 16 185 50. Mas mesmo se eu optar por um mais largo tipo 195 ou 205 creio que a rolagem da carroceria irá se manter a mesma né? Ou não?
...

A rolagem sim, mas o "agarre" nas curvas melhora.

Sendo o New March, então a original é 185/55 r16, e não 50 como vc escreveu.

Enfim, se quer algo mais largo e mais estável, eu trocaria por 195/50 r16.
Pra colocar largura 205, parece que entra também, mas só confirmaria sabendo a tala da roda, pois isso é que define o minimo e o máximo de pneu que pode colocar.

Calcula ao nesse site, bota a medida original e a que tu pretende colocar; quanto menor o diâmetro, mais baixo o pneiu, maior, mais alto; tem outras implicações também (diferença no velocimetro, + ou - conforto, consumo).

http://www.pneumix.com.br/conversao-pneus/

Boa, valeu vou dar uma olhada!
Eu tb preferiria 195 mesmo.
Duro é que os pneus saem mais caro que trocar as molas, é coisa pra se pensar... confused
Stratocaster
Stratocaster

Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por icefly Ter Fev 23, 2016 4:20 pm

Verdade, já vi jogo de molas Elibach usado no ML a R$ 850.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por icefly Qua Mar 02, 2016 8:01 pm

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Image

Dei tchau pros Maxxis 175/60 r15 originais: cumpriram sua missão, ainda rodavam uns bons milhares de km, mas é hora de ter novos pneus, da Kumho 185/60 r15 - modelo KH25, visualmente preenche mais a caixa de rodas, essa medida já era pra ter vindo desde o old March e só no New a Nissan consertou a besteira de usar medidas pouco usadas.

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Image- [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Image

Direção estava ligeiramente desalinhada, e de novo quase aos 41 mil km, 2 rodas empenadas Sad uma dianteira e uma traseira, de cada lado, culpa de alguns malditos buracos que peguei em 2015, antes tinham sido as dianteiras + ou - aos 23 mil km; espero que com 1cm extra de borracha proteja mais.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

LordLeal gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por aperini28 Seg Mar 14, 2016 8:19 am

Bom dia galera, rodei 50 mil km com pneus Delinte DH2 195 55 16, agora estou pensando em por os MOMO M3 205 55 16, alguém já está usando? Aumenta muito o consumo? Será que não enrosca? Vi pelo site pneumix e a principio da pra usar, gostaria de saber a opinião de vcs, valeu abraço.

aperini28

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por icefly Seg Mar 14, 2016 11:46 am

Teoricamente não aumenta muito o consumo, quase imperceptível, dá pra perceber quando aumenta, ao fazer uma mudança maior, tipo passar de 175.60 para 195.60.
Essa medida já ouvi relatos no Facebook de usarem sem problema, na verdade a caixa de rodas do March aceita roda e pneu grande sem problema; esse ai é um New do Face com a medida que vc quer colocar, com pneu Pirelli Phantom

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 12246619_806460342815924_791011316092843566_n

Esses Momo M3 vi poucos relatos num clube de GM Vectra, onde têm gostado da marca e modelo (opiniões mais abaixo dentro spoiler). Também pensei em arriscar essa marca mas o M2 pro meu aro 15, são pneus daquela marca italiana de acessórios, feitos na Chinha. só desisti deles pois na epoca não existia nada de opiniões sobre a marca.

Spoiler:
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por aperini28 Ter Mar 15, 2016 5:51 pm

Boa tarde parceiro, obrigado pela resposta... Vou comprar eles e montar mês que vem.

Só fiquei com receio no princípio por ter ouvido dizer que eles esfarelavam na pista

aperini28

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por rodascoli Qua maio 25, 2016 3:09 pm

Olá amigos, tenho um March 2014 1.6 e a medida original é 175/60/15. Faz muita diferença colocar pneu 175/65/15 nele? Está dificil de achar pneu na medida original. Obrigado!

rodascoli

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por WilsonM Qua maio 25, 2016 5:44 pm

o icefly25 é que entende mais do assunto, mas fiz umas contas rápidas aqui, este pneu que você está avaliando aumenta o diâmetro em cerca 1,75 cm, deve dar uma diferença de 3% na medição do velocímetro. Eu acho aceitável.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por rodascoli Qua maio 25, 2016 6:52 pm

Olá WilsonM, preferivel então colocar um 185/60/15 né?

rodascoli

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por WilsonM Qua maio 25, 2016 6:58 pm

sim, eu acho que este altera menos o diâmetro e perímetro do pneu.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos