Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 EmptyOntem à(s) 9:26 pm por hbcpaes

» Nissan vende mais Mexico
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 EmptyOntem à(s) 1:33 am por salomao

» Militec câmbio cvt
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 EmptySáb maio 11, 2024 10:00 am por WilsonM

» Sentra acende iluminação do computador de bordo mas nao aparece caracteres.
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 EmptySáb maio 11, 2024 9:33 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 EmptySex maio 10, 2024 9:20 pm por Renato brito

» Bluetooth baixo - Nissan Versa 2017
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 EmptySex maio 10, 2024 7:34 pm por Matheus Dias

» Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível.
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 EmptySex maio 10, 2024 4:08 pm por cesarlc

» AMORTECEDORES SENTRA B16
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 EmptySex maio 10, 2024 1:48 pm por cesarlc

» Update Multimedia Kicks 2019/20
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 EmptySex maio 10, 2024 12:40 pm por WilsonM

Inscreva-se!


[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

+89
Lucas.FT
BlackMarlin
MarchSR
Primitivum
JAP
robertofontes00
Fraanfernandedc
Brenoreis
Nilvandro
Newton Martins Pombo
LordLeal
bsfloripa
jopek67
Vini30
nunesc
Claiton
demourarj
Kaede
Bernardodin
MondeoMan
Lannad
azor
BRUNA MATOS
Nucky
wectec
Josemberg Souza
rpascote
killall
Herbin
Jeronimo
pascote
Tomi
debiasi
Thiago Melo
Denisson Donald
Marlonbatalha
LucasRunner
Celtagom
Riconcio
MIL-SP
taguera
Emerson68
Sulpack
antonio cicero
Redhot95
lucascalaca
togashisan
mlucchezi
00costelinha00
Marcos Braga
Broetto Navarro
Agf1390
bruno.cs
Emerson Almeida
capitaocaverna
Rfaim
absilva
Márcio Nunes
pr722
murilocato
barao
Novais
Viegas19
Rodrigo Rodfer
Mbetah
Chatonov
Cido
DanielMN2
viniciusbiasi@uol.com.br
Marcelo2016
Diogo_rs6
dobermann
anderson.carlosb58
henrique_bm9
leofvidal
Andre Soares
rodascoli
aperini28
Stratocaster
andre fachini
PauloEduardo
kakalebb
nakay
Fernando CT
Fabiano
WilsonM
claudiomendes
pimenta59
icefly
93 participantes

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por rpascote Qua Dez 05, 2018 2:54 pm

Jeronimo escreveu:
pascote escreveu:
leofvidal escreveu:
pascote escreveu:Pessoal bom dia!
Recentemente adquiri as rodas originais de liga leve aro 15 do March (offset 50), para colocar no meu, que é o modelo 1.6S 2014 (rodas de aço aro 14) e vou trocar os 4 pneus também.
A minha dúvida é se coloco a medida 185/60 R15 ou 195/55 R15. Tenho receio de que o pneu fique um pouco "para fora" do para-lamas (eu acho isso horrível), e também quanto ao conforto ao rodar, pois o 195/55 teria menos altura de borracha.
Qual a opinião de voces?
E qual a marca/modelo de pneu que voces recomendam para conforto ao rodar? Michelin XM Energy é mesmo o mais macio?

Eu fiz isso no meu. Tirei as rodas de ferro 14" e coloquei o jogo das originais de liga 15".
Pros pneus eu me baseei pelo new march que estavam saindo nas medidas 185/60 R15. O 185 já protege bem as bordas do aro, bem diferente do antigo 165 nas rodas 14" (pneu de bicicleta). Se optar pelo 195, aumento de 1cm na largura, não tem perigo de sair do paralamas. Tá bem sossegado.
Quanto ao conforto, é claro que o pneu mais alto faz diferença.
Muito grato amigo!
Realmente os 165/70 R14 são pneus de bicicleta, e deixam as calotas totalmente expostas.
Acabei comprando um jogo de 4 pneus Continental Extreme Contact DW, 185/60 R15, por 1099,00 no Carrefour. Acho que vão ficar legais.

São bons esses continental?
Tirando o march da minha mãe os carros aqui usam sempre michelin, são ótimos na chuva, esses  extreme contact são bons na chuva também?

Ainda não peguei chuva com eles, mas no seco são muito bons!

rpascote

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por rpascote Qua Dez 05, 2018 2:56 pm

killall escreveu:
Herbin escreveu:
killall escreveu:
Herbin escreveu:Pessoal, TD bem? Sou novo no fórum. E o seguinte: adquiri um march 1.0 s, gosto MT do carro, no entanto me mudei para uma cidade no estado do MT proxima a Cuiabá e vou até lá direto. A estrada e cheia de panelas enormes surpresa e as vezes acabo caindo neles. Minha dúvida: se eu colocasse um kit offroad seria uma maneira de resistir às panelas? Meio que me arrependi de ter comprado pelo fato da manutenção ser um pouco mais cara e as estradas aqui ser ruins, embora tenha adorado o carro. Qm puder ajudar eu agradeco. Abraços.

Desculpe te responder uma pergunta com outras perguntas, mas:

O que seria uma panela? Um Buraco?
O que seria um kit offroad? Trocar a suspensão por uma after market? Mudar o pneu?

Até onde eu sei, a peça mais afetada por buracos no march é a bandeja, mais especificamente as buchas.

Isso mesmo. Panela seria eufemismo. São buracos gigantes. E, tipo, comprei o carro com os pneus de trás relativamente bons, passei em pouquissimos buracos e os pneus já estão com calombos e tenho ctz q n encostei em nada. Uns calombos para fora.
Um kit de pneus offroad seriam pneus meio estrada de terra, por exemplo, um BF Goodrich aro 14. Ou algum para os dois tipos de terreno. Alguem saberia me indicar algum neste sentido? um pneu que aguente mais os buracos? Gostaria de saber se isto afetaria muito o desempenho no asfalto, e se um pneu mais reforçadão faria diferença quando eu passasse em buracos. Então, sou bem leigo em carros, não sabia que as peças mais afetadas são as buchas. Bom saber.
Existe esta opção de trocar a suspensão? Seria possível trocar por uma mais forte? Porque eu gosto muito de pescar e moro muito próximo ao pantanal e a estrada que dá acesso aos melhores pontos dos rios são terríveis, cheias de trepidações, ondulações. Aqui no mato grosso o grande problema são as estradas. :/

Onde eu moro, embora não seja interior o asfalto também é sofrível.

Pra fazer um calombo precisa de uma pancada considerável, ainda mais na parte traseira que é a parte mais leve do veículo.
O pneu tem uma trama de aço interna,  quando o calombo acontece é por que essa trama rompeu em algum ponto e a borracha tenta escapar por esse ponto onde as fibras de aço não estão segurando. Fazendo uma analogia, seria como apertar uma bexiga cheia de água na mão, ela tenta escapar por onde os dedos não seguram.

Se tem certeza que não passou muito forte em algum buraco, costuma calibrar os pneus corretamente (isso é bem importante pra evitar os calombos),  o pneu esta em bom estado e dentro do prazo de validade, talvez esse pneu já passou por reparos. Talvez o antigo dono tenha rompido essa trama e fez um reparo, mas dependendo do tamanho do rasgo esse reparo não segura por muito tempo.

Nessa situação eu já trocaria os pneus (calombo no pneu é muito perigoso), e se você usa o carro muito em estrada de terra talvez já faça sentido trocar pra um pneu com perfil de uso misto. As indicações deixo para os colegas já que desconheço pneus bons nessa categoria.
Pode ser que tenha encostado em alguma sarjeta que estivesse meio quebrada, ou com algum bico aparente. Bolha lateral é porque rasgou a malha de aço. Aconselhável troca do pneu.

rpascote

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 Empty To querendo trocar os meus originais por michelin, uma boa?

Mensagem por Josemberg Souza Qui Dez 20, 2018 8:21 pm

andre fachini escreveu:CONFORTO EXTREME CONTACT TREADWEAR 240 SE NÃO ME ENGANO;
DURABILIDADE , MAS NÃO TÃO MACIO QUANTO O EXTREME...O CONTIPOWERCONTACT TREADWEAR 480 ;
KUMHO K25  TREADWEAR 480 TBM...ENTÃO SERIA MAIS FIRME TBM...JÁ QUANTO A DURABILIDADE NAÕ SEI...

Josemberg Souza

Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por WilsonM Sex Dez 21, 2018 10:02 am

se estiver com preço legal, pode ir de Michelin sim.
Em geral, os pneus com melhores preços costumam ser da Continental e Dunlop, e em hipermercados eu sempre vejo marcas asiáticas que desconheço, mas que costumam ter preço muito atrativo.

Enfim, é muito difícil opinar sobre marca de pneu, mas pelo menos as marcas mais tradicionais como Pirelli, Bridgestone, Continental e Michelin estão aí a vários anos. Pneus como os Maxxis que a Nissan usava podem até ser bons, mas hoje nem tem representante no Brasil.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12806
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por icefly Sex Dez 21, 2018 10:30 am

Esse detalhe do treadwear é relativo, pois vale para pneus da mesma marca, entre marcas diferentes a durabilidade por ele é diferente, não serve como parâmetro 100% fiel.

Meu exemplo vivo: tenho os Kumho KH25 no March, treadwear 480, paguei em 2016 R$ 800 neles, e pelo ritmo vão durar 40 mil km; na próxima troca que acho que deva ser no 2ª semestre de 2019 eu deva ir de outro marca, ou de Kumho mesmo, mas com outro modelo; vendo os velhos no OLX enquanto ainda não chegam no TWI, atrai mais compradores pelo estado deles; dá pra levantar uma graninha, já ajuda na compra dos novos... quando vendi os originais Maxxis 175/60r15 acho que levantei uns R$ 200 ou 250 Smile
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por wectec Qua Jan 09, 2019 1:52 pm

Olá todos(as), quero compartilhar também a minha vivência com o meu march 1.6 S, ano 12/13, aqui no fórum. Sobre as rodas ainda uso as de aço 14 polegadas, mas sempre tentado a trocar pelas de 15, já utilizei pneus com perfil 175/65 e resolvi trocá-los pelo conforto e que não alterou em nada o consumo, pelos pneus 185/70, especificadamente o Goodyear efficientgrip 185/70 r14 88h, eu sei que esta acima, blz, porém com estas medidas nunca mais tive problemas com arrasto em lombadas e nas trilhas, o carro fica macio realmente com o perfil alto.

Aí surgem as perguntas: consumo, estética, performance, calibragem?
Consumo, não percebi alteração, exemplo dentro da cidade de Salvador faço percurso diário de 70km, domingo a domingo, sempre a mesma rota e o consumo segundo o computador de bordo, 16.6 km/l, respeitando as leis de trânsito, mas no limite da velocidade da via. E também já fiz o cálculo real de consumo, completei o tanque no ponto “A” e ao término do dia retornei para o ponto “A” completei novamente e os cálculos acusaram 15,4 km/l, o mesmo percurso diário.

Na estrada por exemplo percurso de 190km com velocidade de até 90km consigo no computador de bordo fazer 18km/l. O Nissan march é um carro econômico, prova disso foi em uma das viagens que fiz com ele cortando Minas Gerais percorrendo a estrada real e outras cidades marcantes, isso foi em janeiro de 2016, percorremos 4.780km, o gasto com gasolina aditivada ficou em R$ 999,00 naquele ano, em litros não lembro, mas foram 6 tanques aproximadamente. Do conjunto apenas toquei dois pneus no início 2018 e sim, foram os dianteiros.

Sobre a estética, curto mesmo é rodas grandes e perfil fino, o march fica lindo assim, mas a realidade do meu uso é outro, mas até que ficou bacana com mais borracha, não ficou com cara de “bugão”! Seguem fotos.

Performance incomparável com rodas 165 ou 175 (inclusive visão traseira do carro), faço curvas bem melhores com 185, o carro não chacoalha, distância de freadas bruscas são curtas mesmo e novamente, não percebi diferença no consumo com pneu 185.
Calibragem rsrs dia a dia uso 35psi nas quatro e com carga uso 38psi. E para evitar desgastes incorretos alinhamento a cada 5mil km e balanceamento e alinhamento com 10mil km.
Os pneus que não troquei ainda rodam com segurança mais 5mil km.
O meu march atualmente está com 138 mil km, ainda não houve necessidade de troca de amortecedores, são verificados a cada 6 meses nas revisões, apenas troquei com 90 mil as bandejas e as novas da fábrica estão todas ok, a única peça que vou trocar atualmente é catalizador, novamente a Correia, e acreditem a embreagem ainda é a original, mas sinto que ja está no fim, o meu mecânico afirmou que ainda roda, o restante tudo ok,[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 Cf165e10
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 Dc847a10
wectec
wectec

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/11/2016
Idade : 43
Localização : Valença/Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por Nucky Qua Jan 09, 2019 2:48 pm

Olá, pessoal. Acompanho o fórum por certo tempo e as informações me ajudam muito. Pesquisando na internet, encontrei esse site com um nome bem genérico (achei mais algumas lojas homônimas). Alguém conhece esse Rei dos Pneus? Os preços estão tão baixos que desconfio de ser cilada. Segue o link:

https://reidospneusonline.com.br/

Nucky

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por WilsonM Qua Jan 09, 2019 3:06 pm

achei estranho esta loja não ter telefone contato.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12806
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por Nucky Qua Jan 09, 2019 3:29 pm

Pois é... o televendas em manutenção (como uma empresa de venda a distância fica tanto tempo sem telefone a tempo de ter que atualizar as informações do site?), mas no canto superior direito no desenho do fone aparece (11) 3221-5000.

Nucky

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por icefly Qua Jan 09, 2019 3:39 pm

Suspeito, preços muito abaixo do mercado e ainda por cima frete grátis (uma carga de pneus é algo com muito volume e pesa bastante) e pior: pagamento somente por Depósito/Transferência bancária.

Eu não arriscaria comprar pela internet.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por andre fachini Qua Jan 09, 2019 4:30 pm

Qto a empresa não sei mas o endereço já tem reclamação de empresas fakes que não entregam o produto e depois mudam de endereço e até de loja virtual...então eu nem cogitaria uma compra mesmo tendo tel de contato pois isso hj pra ser fake é a coisa mais simples que tem...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por andre fachini Qua Jan 09, 2019 4:33 pm

(11) 2446-4706 todo caso este é o tel de lá....consta no google..caso queira tirar mais informações..ta avaliada em 4,4 de 5 possivel...ai fica mais dificil ainda....mas em Guarulhos mas em outro endereço...Rei dos Pneus
Av. Santos Dumont, 1514 - Cidade Industrial Satélite de São Paulo, Guarulhos - SP
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por Nucky Qua Jan 09, 2019 7:44 pm

Acho que essa empresa que o andre fachini, da Av. Santos Dumont, 1514, se refere é real, diferente da do link. De qqer forma não vou arriscar, mas se alguém tentar (não acho uma boa idéia), pfv dê um feedback para a galera. Obrigado.

Nucky

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por andre fachini Qui Jan 10, 2019 4:29 pm

Sim a que falo é real...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por Riconcio Dom Abr 28, 2019 6:42 pm

Pessoal, o que vocês acham de colocar pneus 185/65 R15 no March? Meu pai tem uma Montana com essa medida e os pneus são Good Year e tão ótimos, praticamente zeros, mas ele quer pneus melhores pra andar na terra. Aí ele disse de passar esses pneus pra mim. Mas acho que pode ficar um pouco alto de mais, o que vocês pensam?

Riconcio

Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por icefly Dom Abr 28, 2019 8:15 pm

Eu usaria 185/65r15 sem problemas. Já vi alguns March com essa medida; cabe na caixa de rodas.
Fica mais alto; em relação ao 175/60r15 que vinha no old fica fora do limite de até 3% de diferença, dá 5% a mais no diâmetro final; já em relação a 185/60r15 do New March, a diferença fica dentro do tolerável.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por Marcelo2016 Seg Jun 10, 2019 5:36 pm

Prezados, passados dois anos e oito meses, é hora de me despedir dos Conti. Comprei dois dunlop lm704 por 290 e mais dois por 270/290 onde vin trocar eles.

Os Continental se desgastaram de forma irregular: um dos lados foi praticamente destruído por umas buchas estouradas.  Um outro estava rachado na divisa entre a banda e a lateral e um outro estava  bem gasto também. Só um se salvava, provavelmente aquele que troquei depois se ter rasgado com uns 3000 km em uma guia de sarjeta saltada.
Os Dunlop  parecem ter a lateral mais dura e devem dobrar menos nas curvas, por outro lado, o conforto deve diminuir.
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 P_201910
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 P_201912
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 P_201911

O esfarelamento do pneu,uma característica incomoda  dos Continental, junto com a facilidade para  cortar/rasgar.
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 P_201913
Marcelo2016
Marcelo2016

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por icefly Sáb Jul 27, 2019 10:08 am

Sai Kumho KH25 185/60r15

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 IMG-0350

Entra Kumho ES31 185/65r15
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 IMG-0335

Aumentei o perfil para 65, ficou mais alto; rodei pouco, só 3 dias, aparentemente no velocímetro igualou a diferença natural que tinha para menos nele.
Os KH25 rodaram 25 mil km em 3 anos e meio, rodariam mais uns 10-15 mil km sossegado, vendi por R$ 400; os novos foram R$ 865.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por WilsonM Sáb Jul 27, 2019 10:20 am

essa marca é chinesa ou coreana?
vou comprar pneus novos pro meu carro também, então comecei a pesquisar as opções disponíveis.

estou ainda com os pneus bridgestone originais de fábrica, extremamente duros, mas muito duráveis.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12806
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por icefly Sáb Jul 27, 2019 2:48 pm

Coreana Wilson.
Dá uma olhada nas Americanas, se tiver cartão da loja, encontra até com 25% de desconto a vista, e tem um cupom extra de R$ 50; em outros cartões acha que o desconto é de 15%.

205/55r16 que teu Sentra usa?
Posta lá no tópico dele, que eu procuro algo barato; nessa medida acho que até vi um jogo de 4 por R$ 800.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por andre fachini Sáb Jul 27, 2019 3:20 pm

Tbm terei trocar os do meu carro vou colocar 4 pneus da Kumho tbm...ótimo custo /beneficio.... mas vou alterar a medida tbm original usa 225/55 R18 estão hj 235/55 R18 vou colocar agora 225/60 r18 ficará mais estreito do que os de hj mas mais altos..melhorando o conforto....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por WilsonM Sáb Jul 27, 2019 3:32 pm

estou planejando a troca somente para o ano que vem, então quando estiver mais perto da hora de trocar vou postar sim no Clube Sentra

Não tenho comprado mais na nada on-line de loja que tem market place no Brasil, andei tendo uns problemas de entrega bem sérios.

WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12806
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por andre fachini Sáb Jul 27, 2019 3:47 pm

meu será pela net sim, consegui este que passei por 507 cada ...aqui em loja fisica varia de 700 a 900 cada da mesma marca...pq esta medida que quero é raro quem vende na minha região...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por WilsonM Sáb Jul 27, 2019 4:10 pm

ok, se não tem loja física pra atender, tem usar loja on-line mesmo.

Tinha uma loja da Caçula de pneus aqui do lado que eu sempre gostei, mas não tem mais, fechou ou trocou de dono, sei lá. Tá difícil pra loja de autopeças sobreviver, consumidor tá muito complicado pra por a mão no bolso e pagar manutenção de carro. Cada dia tem menos loja física de autopeças.

geralmente eu olho o preço de pneu nos hipermercados, tinha uma promoção que dava bom desconto na segunda unidade, todas as marcas que tivesse no estoque, e como eu acabei fazendo um cartão da loja, ainda dá para parcelar num monte de vezes. Só não vou dizer qual hipermercado pra não ficar fazendo comercial de graça Very Happy Very Happy Very Happy

por isto perguntei desta marca Kumho, acho que vi desse pneu lá.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12806
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por icefly Sáb Jul 27, 2019 11:28 pm

WilsonM escreveu:estou planejando a troca somente para o ano que vem, então quando estiver mais perto da hora de trocar vou postar sim no Clube Sentra

Beleza.

WilsonM escreveu:
Não tenho comprado mais na nada on-line de loja que tem market place no Brasil, andei tendo uns problemas de entrega bem sérios.
Entendo.
Mas se a loja de marketplace for conhecida eu encaro; nesse marketplace das Americanas que comprei agora, já tinha comprado várias vezes antes em anos anteriores, nunca tive problemas.
No caso é a PneuStore, outras que já comprei e confio são Itaro e Cantu Pneus, que se não me engano as 3 são do mesmo grupo.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 14 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos