Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM | ||||
andre fachini | ||||
icefly | ||||
PauloEduardo | ||||
dtyonline | ||||
pimenta59 | ||||
absilva | ||||
Mkdam | ||||
MRB | ||||
Alexandre |
Inscreva-se!
Eixo Traseiro quebrou Sentra 2010/2011
+5
Lucas Munhoz
lenhador2001
MRB
andre fachini
Saulomtr
9 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Eixo Traseiro quebrou Sentra 2010/2011
Fala galera,
Comprei meu sentra há 3 meses, rodei 3900km numa viagem e nenhum problema Apresentado.
Essa semana começou um barulho terrível na traseira, ao verificar, aquela barrinha de torção dentro do eixo quebrou!
Mandei soldar, mas esta fazendo um barulho estranho.
O eixo novo esta 2000,00 estou triste se precisar comprar outro.
Alguém já viu isso acontecer?
Um abraço.
Comprei meu sentra há 3 meses, rodei 3900km numa viagem e nenhum problema Apresentado.
Essa semana começou um barulho terrível na traseira, ao verificar, aquela barrinha de torção dentro do eixo quebrou!
Um abraço.
Saulomtr- Mensagens : 2
Re: Eixo Traseiro quebrou Sentra 2010/2011
Se não me engano no antigo forum sim, tinha um sentra que deu este mesmo defeito,mas acho que era bem na ponta...
andre fachini- Mensagens : 5153
Já vi tiida também quebrando. Quebra na solda nas pontas e quebra no meio da barra.
MRB- Mensagens : 617
O meu quebrou na ponta também.
Alguém saberia dizer o Pq disso acontecer?ou o.motivo é nossas ruas esbagaçadas mesmo? Kkk
Alguém saberia dizer o Pq disso acontecer?ou o.motivo é nossas ruas esbagaçadas mesmo? Kkk
Saulomtr- Mensagens : 2
O meu não quebrou, mas apresentou corrosão bem pronunciada nas duas pontas com 2 anos de uso.
Foi trocada em garantia.
Não sei se é defeito na peça, mas que nossas ruas ajudam a piorar a situação, ajudam.
Martin
Foi trocada em garantia.
Não sei se é defeito na peça, mas que nossas ruas ajudam a piorar a situação, ajudam.
Martin
lenhador2001- Mensagens : 447
Bom dia amigos, espero que vocês estejam todos bem!!
Estou com um problema no meu Sentra 2010/2011, a bucha do eixo traseiro esta ressecada e necessita de troca, estou tendo dificuldades para encontrar apenas a bucha, alguém tem alguma dica ou sabe onde encontrar essa bucha?
Obs: já encomendei duas buchas que encontrei pela internet em sites diferentes, e nenhuma sequer parece com a que esta no veículo, não consigo instala-las.
Estou com um problema no meu Sentra 2010/2011, a bucha do eixo traseiro esta ressecada e necessita de troca, estou tendo dificuldades para encontrar apenas a bucha, alguém tem alguma dica ou sabe onde encontrar essa bucha?
Obs: já encomendei duas buchas que encontrei pela internet em sites diferentes, e nenhuma sequer parece com a que esta no veículo, não consigo instala-las.
Lucas Munhoz- Mensagens : 2
Nossa, nunca ouvi falar em troca desta bucha,ou se ouvi esqueci....tenta algo da R-flex.....comprei buchas deles no ML a uns 7 meses e instalei em minha Outlander v6, pesadona e ficaram otimas, o desenho dela era diferente, mas foi a melhor que achei no ML..a um custo muito bom, sendo 1/5 do valor da CCS...pra mim pelo menos ficaram perfeitas.
Estava pesquisando sobre essas da r-flex agora pouco, vou seguir seu conselho amigo, vou encomendar... Torcer pra funcionar essa, porque as duas outras só dinheiro gasto. Valeu pela dica, um abraço!
Lucas Munhoz- Mensagens : 2
ESpero que pra vc seja tão boas qto foi pra mim..são marcas de veiculos e aplicações diferentes.....não sei se é feito mesmo material e mesma qualidade...torço pra quem sim...
Eu colocaria bucha de PU. Nunca mais darão problemas. Coloquei nas minhas do agregado e o carro ficou 0 KM. Pesquise por AJ Buchas Especiais, no GOOGLE. Eu recomendo.
Brates- Mensagens : 232
TBm tem esta opção só não sei se tem para este lugar especifico....
Tem sim, André. É a próxima troca que farei. Essas buchas não acabam nunca. Rsrsrs...o negócio é bom demais. O segredo é lambuzar com vontade de graxa grafitada, para evitar um possível ranger. Mas de resto, todas as buchas que eu tiver que trocar e eles fabricarem, eu substituirei por essas. Tbm tive receio no começo. Mas resolvi arriscar e não me arrependo nem um milímetro. Até criei um tópico para que se alguém disponibilizasse uma bandeja velha, usada, que não estivesse usando, para que me emprestasse para que eu levasse lá para que eles passassem a fabricar as buchas em PU para a bandeja dos nossos carros. Liguei lá e eles disseram que com o gabarito na mão, eles passariam a fabricar em linha. Mas, até agora ninguém se ofereceu...Vamos tentando ou, quando as minhas estragarem, vou eu mesmo vou lá e as minhas próprias servirão de modelo. Grande abraço, amigo!andre fachini escreveu:TBm tem esta opção só não sei se tem para este lugar especifico....
Brates- Mensagens : 232
Infelizmente é muito comum.
Um absurdo
Estou com o mesmo problema
Um absurdo
Estou com o mesmo problema
Saulomtr escreveu:Fala galera,
Um abraço.
João PMB- Mensagens : 7
Nossas ruas nao são as melhores do mundo , mas estão longe de serem as piores.
Se uma montadora faz um carro que não anda no Brasil ele não vai andar em lugar nenhum que não seja Japão, Alemanha e Itália.
A culpa é da Nissan e não da rua ou de quem tem que andar nela.
Tem que processar a Nissan.
Se uma montadora faz um carro que não anda no Brasil ele não vai andar em lugar nenhum que não seja Japão, Alemanha e Itália.
A culpa é da Nissan e não da rua ou de quem tem que andar nela.
Tem que processar a Nissan.
lenhador2001 escreveu:O meu não quebrou, mas apresentou corrosão bem pronunciada nas duas pontas com 2 anos de uso.
Foi trocada em garantia.
Martin
Saulomtr escreveu:O meu quebrou na ponta também.
Material ruim, isso nao é pra ser trocado nunca na vida de um carro, só se sofresse um acidente terrível, arrebentar a barra andando normal sem acidente é o mesmo que sair o volante na sua mão!!!!! Isso é um absurdo, deveriamos todos processar a Nissan.
Por quebrar na ponta, a impressão é que o material perdeu as propriedades devido a solda (que é feita nas pontas para unir com o corpo do eixo traseiro).
Provavelmente terceirizaram a produção da peça para o lance mais baixo (ignorando a qualidade...).
De qualquer modo é um absurdo , deveria ter até recall na minha opinião, mas enquanto não morrer meia dúzia com causa comprovada como sendo falha nesta peça, dificilmente alguém (da indústria ou órgãos reguladores) fará algo, infelizmente.
É a mesma m... que esta acontecendo com os eletroventiladores dos B17. A NISSAN sabe, mas escolhe esconder.
Provavelmente terceirizaram a produção da peça para o lance mais baixo (ignorando a qualidade...).
De qualquer modo é um absurdo , deveria ter até recall na minha opinião, mas enquanto não morrer meia dúzia com causa comprovada como sendo falha nesta peça, dificilmente alguém (da indústria ou órgãos reguladores) fará algo, infelizmente.
É a mesma m... que esta acontecendo com os eletroventiladores dos B17. A NISSAN sabe, mas escolhe esconder.
lenhador2001- Mensagens : 447
aparentemente o problema acontece no ponto onde está acontecendo uma grande carga estrutural, apesar de que eu sempre achei que o chassis é que deveria receber toda a carga, então talvez o chassis também flexione e transmita a carga para essa barra. Então, me parece caso de fadiga de material.
A pergunta que me faço é se podemos simplesmente remover esta barra, que tipo de problema poderia ocorrer com o carro. Possivelmente, iríamos sentir a carroceria rolar um pouco mais, talvez o carro saia mais de traseira, coisa que talvez só vai sentir quem adota postura de condução mais arrojada e esportiva
A pergunta que me faço é se podemos simplesmente remover esta barra, que tipo de problema poderia ocorrer com o carro. Possivelmente, iríamos sentir a carroceria rolar um pouco mais, talvez o carro saia mais de traseira, coisa que talvez só vai sentir quem adota postura de condução mais arrojada e esportiva
Quebra do Eixo da barra estabilizadora traseira Sentra 2010 modelo 2011México
Saulomtr escreveu:Fala galera,
Um abraço.
Will Sentra SL 2011- Mensagens : 16