Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Batente Dianteiro
Versa 2014 perdendo aceleração, após desligar e ligar novamente volta ao normal  EmptyHoje à(s) 9:18 am por Fabio_AP541

» Sistema de arrefecimento
Versa 2014 perdendo aceleração, após desligar e ligar novamente volta ao normal  EmptyOntem à(s) 2:48 pm por Kerly Ferreira

» Nissan fechando fabricas
Versa 2014 perdendo aceleração, após desligar e ligar novamente volta ao normal  EmptyOntem à(s) 12:14 pm por marcilio

» Sentra sem aceleração
Versa 2014 perdendo aceleração, após desligar e ligar novamente volta ao normal  EmptySeg Nov 25, 2024 6:42 pm por Ricardosdc

» Barulho na parte de trás do KIcks 2019
Versa 2014 perdendo aceleração, após desligar e ligar novamente volta ao normal  EmptySeg Nov 25, 2024 2:30 pm por Shorts

» Pq o apoio de braço é tão baixo?
Versa 2014 perdendo aceleração, após desligar e ligar novamente volta ao normal  EmptySeg Nov 25, 2024 8:34 am por UNREAL

» Versa 2014 perdendo aceleração, após desligar e ligar novamente volta ao normal
Versa 2014 perdendo aceleração, após desligar e ligar novamente volta ao normal  EmptyDom Nov 24, 2024 11:43 pm por Ricardosdc

» Re: Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Versa 2014 perdendo aceleração, após desligar e ligar novamente volta ao normal  EmptyDom Nov 24, 2024 8:08 pm por Diego28

» Autonomia do Nissan Kicks
Versa 2014 perdendo aceleração, após desligar e ligar novamente volta ao normal  EmptyDom Nov 24, 2024 12:28 pm por Blima22

Inscreva-se!

Versa 2014 perdendo aceleração, após desligar e ligar novamente volta ao normal

5 participantes

Ir para baixo

Versa 2014 perdendo aceleração, após desligar e ligar novamente volta ao normal  Empty Versa 2014 perdendo aceleração, após desligar e ligar novamente volta ao normal

Mensagem por Alessandro Miranda Seg Nov 07, 2022 11:07 am

Bom dia meus amigos !
Tenho um Versa 2014 1.6 16V , e estou com um problema estranho, o carro funciona redondo, não falha , porem esta perdendo a aceleração constantemente, acelero até o fim e não desenvolve , quando estou em movimento perde a força por não esta acelerando, e quando desligo e ligo novamente volta ao normal , esta até perigoso aconteceu ontem em uma ultrapassagem ! Alguém já pasou por isso ? e qual foi a solução ?
Obrigado

Alessandro Miranda

Ricardosdc gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Versa 2014 perdendo aceleração, após desligar e ligar novamente volta ao normal  Empty Re: Versa 2014 perdendo aceleração, após desligar e ligar novamente volta ao normal

Mensagem por WilsonM Seg Nov 07, 2022 3:33 pm

Boa tarde, Alessandro Miranda.

Alguns palpites, pode ser problema no pedal do acelerador, na TBI, e na pior das hipóteses um problema na junta do cabeçote.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Versa 2014 perdendo aceleração, após desligar e ligar novamente volta ao normal  Empty Re: Versa 2014 perdendo aceleração, após desligar e ligar novamente volta ao normal

Mensagem por absilva Seg Nov 07, 2022 7:39 pm

Isso também pode ser falha no interruptor do pedal do freio.
absilva
absilva

Ricardosdc gosta desta mensagem

Mensagem por Jonatasgeroncio Qui Out 24, 2024 4:51 pm

Olá amigo, consegui resolve o defeito ?

Jonatasgeroncio

Mensagem por Ricardosdc Dom Nov 24, 2024 11:43 pm

Alessandro Miranda escreveu:Bom dia meus amigos !
Tenho um Versa 2014 1.6 16V , e estou com um problema estranho, o carro funciona redondo, não falha , porem esta perdendo a aceleração constantemente, acelero até o fim e não desenvolve , quando estou em movimento perde a força por não esta acelerando, e quando desligo e ligo novamente volta ao normal , esta até perigoso aconteceu ontem em uma ultrapassagem ! Alguém já pasou por isso ? e qual foi a solução ?
Obrigado

Boa Noite!
Estou com o mesmo problema no Sentra 2012. Resolveu o seu?

Ricardosdc

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo